Emotion tempest 8 - Una puesta de sol

Um conto erótico de DobLe
Categoria: Homossexual
Contém 1726 palavras
Data: 01/03/2014 20:59:54

Emotion tempest

Capter 8 - Una puesta de sol

Sea Point

Encontrei a criatura deitada dentro da grande reentrância da rocha, percebi que se tinha dado conta da minha presença assim que os seus quatro enormes olhos amarelos fixaram-se em mim e no Aqua core. Recuei já seguido pelo enorme animal cujos movimentos não pareciam de algo que esteve a dormir até então.

A minha estratégia era simples porém perigosa, teria de fazer com que a criatura me seguisse e depois fazer com que se esticasse completamente para poder chegar ao local onde queria, tudo isso evitando os dentes. Se a energia normal dos Aqua core que ela engoliu provocava a carbonização completa dos seus pelos, o que tinha em mente devia servir para dar cabo dela definitivamente.

A Hidra começou a me seguir. Nadando a direito continuava uma distância dela mas no entanto isso começava a se diminuir. Concentrei-me a energia do Aqua core e direcionei-a para qua cobrisse todo o meu corpo envolvendo-me numa torrente de água brilhante. A fadiga que isso provocava no meu corpo era enorme, mesmo desviando mais da metade da energia que eu me fazia envolver. Fiz uso disso para ganhar propulsão para cima irrompendo a superfície da agua e seguido a toda a velocidade pelo meu predador. Enquanto subia em direção ao céu me lembrava de tudo o que aconteceu desde quando os nosso olhares cruzaram naquela reunião indesejada, passando por cada atitude dele para chamar a minha atenção, cada tentativa de ganhar minha confiança até acabar por me fazer apaixonar, arrastando-se vagarosamente pelo momento que me entreguei por completo. Ainda conseguia sentir o corpo dele me abraçando por trás e a satisfação e a sensação de libertação que isso me proporcionou. No entanto estava muito triste pelo rumo que tinha tomado no final, os meus olhos ardiam e o meu coração queimava.

-VAMOS! OS NOSSOS ÚLTIMOS MOMENTOS NÃO VÃO SER DE TRISTEZA!

-Tens razão! Depois de tudo o que passamos até aqui, posso dizer que vivi uma vida plena.

Olhei para baixo e vi que a Hidra encontrava-se completamente esticada com a boa aberta em minha direcção. Desliguei o sistema de propulsão deixando-me cair com as mãos a frente enquanto segurando o Aqua core. Teria apenas alguns segundos para o activar, partindo do princípio que sobrevivesse o suficiente para isso.

-VAMOS MORRER MAS LEVAMOS ESSA VACA DE CAMELO JUNTO!

-Vaca de camelo!? E pensar que passavas a vida a reclamar de quando lia comédias.

-A NOSSA MEMÓRIA É A MESMA, SÓ FUI BUSCAR LÁ.

-Por isso mesmo que eu sei que isso é só uma desculpa.

-APESAR DE TUDO, EU AMO-TE MEU LADO CHATO. ADEUS MUNDO RECALCADO!

-Eu também te amo meu lado bruto. Disse enquanto mergulhava em direcção as profundezas da garganta da Hidra.

Sky Point

Tinha entrado em casa quando Alondra veio me ter comigo.

-Toma a bolsa do lir que ele esqueceu na escola. Disse ela atirando-ma. Apanhei-a no ar.

-O que aconteceu contigo?

-Não se arme em inocente comigo priminha porque provavelmente também tens parte no plano dele.

-Que história de plano é esse?

-Aquele em que queles dois se enrolavam e que faço papel de idiota.

-Estás a fazer papel de idiota agora! Ele simplesmente estava a salvar-lhe a vida depois da Uru e o Bu nos terem atacado!

-Pela Tempestade Eterna! Achas mesmo que vou acreditar nisso?

-AERON HELIOS SKYREGIA! Acorda sua besta! Estás cego pelo ciúme! Achas mesmo que aquela pessoa que esteve do teu lado todos estes meses, que te defendeu com unhas e dentes te ia trair por um mero capricho do corpo!?

-Não sei! Disse atirando-lhe a bolsa de volta. Também não quero acreditar!

Um livro caiu no chão quando ela agarrou o saco. Por estar partido na lombada, abriu direito numa página. Peguei no livro e reparei que a página tinha algumas marcas de gotas de água. Procurei nas outras e estava secas, como de se esperar. Poseidon era muito cuidadoso com livros portanto era impossível que tivesse deixado este ser danificado a toa. Li o que estava escrito nessa página: quando estrelas de determinada massa consomem todo o seu combustível, entram em colapso e terminam em uma explosão gigantesca chamada super-nova. Só fiquei olhando para página…

Estrela.

Explosão.

Super-nova.

-Devias falar com ele. Ele parecia muito estranho e triste quando se despediu de mim, ate parecia que não o veria mais. Choramingou minha prima baixinho.

Não sei porque, mas nesta altura lembrei-me da explicação que ele me deu do funcionamento dos Aqua core “…As Aqua cores são o mesmo que o sol mas só que em vez de fundirem hidrogénio em hélio de depois libertarem luz, fundiam substâncias muito mais pesadas e libertavam água…” (ref. cap 2.)

-Ele vai explodir um Aqua core!

-Quem vai fazer o que!? Disse Alondra completamente confusa.

-Poseidon vai fazer uma loucura. Procura o Seraphim e vem ter connosco, la em baixo. Vou procurar por ele.

Mergulhei em direcção ao oceano com a minha cabeça mais tempestuosa que a tempestade que nos rodeava. Ele pretendia se sacrificar por isso que me deixou ficar com raiva dele.

-Se ele ainda tiver vivo, eu mato ele!

Enquanto mergulhava a toda velocidade em direcção a superfície captei uma luz azul muito brilhante perto dos limites do olho, subido em direcção ao céu. Mudei o meu trajecto para la enquanto isso vi que por baixo da torre de luz subia a aquela criatura de duas cabeças que se contorciam no ar tentando se aproximar do ponto de luz mais brilhante que subia cada vez mais. Voava cada vez mais rápido em direcção ao ponto brilhante ascendente. Quando já estava bem mais próximo distingui o formato de Lir segurando o Aqua core.

Ele parou no ar e o pilar de luz desapareceu, ficando só o ponto brilhante. Começou a mergulhar em direcção a boca aberta da criatura que estava por baixo completamente esticada, para o engolir inteiro.

Controlei todo o ar que havia a minha volta desviando-o do caminho criando um túnel de vento que aumentou a minha velocidade para o meu ponto máximo. Quanto mais me aproximava, mais se aproximavam ele e a boca da Hidra.

O meu coração ia sair pela boca. Misturado com todo o arrependimento e a culpa a urgência acabava comigo. Íamos nos aproximando cada vez mais. Aqueles segundos pareciam horas, dias, séculos, uma eternidade.

Estiquei os braços e consegui apanha-lo mesmo nos limites dos dentes da besta. Mas com toda a velocidade em que íamos não conseguia mudar de direcção e a outra cabeça da criatura nos ia engolir sem problema algum. Só olhei para a cara dele enquanto a outra boca abria. Seu sorriso de uma felicidade genuína me fez sentir completo. Eu morreria mas morreria feliz, junto daquele que realmente amava. Beijei-o o mais rápido que consegui.

Sea Point

Estar morto é bem agradável. Pensei durante o beijo. Acho que devo estar a alucinar nos meus últimos momentos. Foi então que senti um grande calor nas minhas costas enquanto irrompia uma bola de fogo enorme nas minhas costas. Aeron levou-me e pousou numa ilha próxima seguido de Alondra e Seraphim minutos depois.

-Isso é para nunca mais inventares planos suicidas! Disse Alondra enquanto me dava um beliscão no traseiro me fazendo pular.

-Concordo! Disse Aeron ainda sem folego. Mas o teu castigo vem depois.

-Temos de ir porque a criatura já está voltando. Disse Seraphim. Mas não pense que não vai ter castigo da minha parte tbm.

Voaram os três para cima Aeron comigo ao colo. Usava o Aqua Core para deferir golpes de água cortante tendo o cuidado de não arrancar nenhuma cabeça, Aeron e Alondra combinavam os seus golpes de vento com os tiros de fogo de Seraphim.

Mesmo que estivéssemos a conseguir aguentar as pontas não íamos durar muito tempo. Alondra principalmente estava muito desgastada por causa da briga de mais cedo.

-Assim não vamos aguentar muito mais. Disse eu já ficando tonto de tanto estar com o Aqua core em mãos.

-Tens razão. Estas a manipular os elementos está a desgastar todos.

Estava a ficar difícil desviar de todos esses ataques. Aeron estava todo suado e parecia demasiado desgastado em relação a nos todos.

Quando já estávamos a desistir, voando perto dos ventos do turbilhão era arriscado mas até a Hidra não se aventurava tanto perto dos ventos. Mas estávamos encurralados, quando ouvimos:

-Desviem para o lado!

Sky Point

Assim fizemos sem pensar duas vezes. Bem a tempo de ainda ver a Hidra a ser afundada ao gritos, dentro dos turbilhões da tempestade por uma pequena ilha (mesmo assim quase do tamanho do corpo da criatura).

-Mas. Disse Eu.

-Que. Disse Alondra

-Raio. Disse Seraphim

-Foi. Disse Poseidon

-Eu! Isso foi um susto para aprenderem a não me deixar de fora, exclamou Kaly.

-Uma controladora da Terra… TRÈS CLICHÉ disse Zain durante uma momento de grande distração de Lir.

-Por isso qua o edifício da escola não parava de vibrar mais cedo. Constatou Seraphim.

Virei-me para Poseidon:

-Por favor me perdoa pela minha ignorância. Estava cego pelo ciúme.

-Isso nem se discute! Disse ele me dando um beijo de cortar a respiração. Essa mudança de atitude me agrada, ele sempre foi muito tímido comigo.

-De agora para frente conta comigo para todo. Não me deixa de lado. Para o que quer que seja. Senão vou te deixar para sempre. Consegui balbuciar por entra a tontura.

-Prometo. Apesar de ter a certeza que não ias consegui.

-Seu egocêntrico.

-Eu te amo.

-Não! Eu te amo. Beijei-o

Ah! Ah! Uma dor se espalhava por todo o meu corpo a partir da minha perna direita. Tinha um grande corte possivelmente causado por um dente da Hidra.

-Não! Deve ser efeito do veneno! Foram as últimas coisas que consegui ouvir antes de tudo fica negro.

Light Point

Ola outra vez! Ainda não morri. Peço desculpas mas a universidade esteve sugando toda a minha energia vital ultimamente e não tive tempo para escrever. Vou tentar postar o resto dos capítulos brevemente. Já não posso pedir desculpas porque seria muita cara de pau, mas peço que entendam. Obrigado a todos aqueles que me acompanham e em especial a aqueles que comentam. O conto já está a terminar e aquele que virá a seguir, além de ser mais quente, só irei começar a postar depois de estar pronto.

Feliz carnaval. Abraço :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Doble a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

*Gente, você ainda está vivo rs. Que bom! \o/ estou feliz que voltou. Mas se você fica sem tempo pra postar com frequência por causa da faculdade, e já que tem tudo pensado, porque você não escreve tudo de uma vez, salva tudo bonitinho como rascunho, e daí posta pelo celular quando tiver tempo disponível?; Ownnnnn o peixe e o passarinho vão ficar juntos :) rs. A Hidra morreu mesmo ou vai voltar um monstro fodão por ter restado um pequeno pedacinho do seu corpo?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível