Namorado de Aluguel – Reta Final - Capítulo 38 – Um Casamento Feliz!!!

Um conto erótico de Manu Costa
Categoria: Homossexual
Contém 5999 palavras
Data: 06/03/2014 22:21:25

Parte 1 – Meu Casamento Muito louco – Narrado por Patrícia

Companheira (Zé Vicente)

Companheira me dá as tuas mãos

Eu necessito do amor que tu me dás

Tua presença me anima a lutar

O teu abraço refresca o calor

Dessa jornada em busca do lugar

Onde seremos uma só nação.

Companheiro te dou as minhas mãos

Te dou meu peito em mim vem repousar

Vem ser a chama que acende o coração

O meu desejo a vida que virá

Felicidade enfim vai florescer

E amaremos sobre o nosso chão.

Que venham as lutar

A dor e a solidão

Os passos lentos do povo a caminhar

O nosso amor é fonte no jardim

Pra saciar a sede de quem vem

Pra perfumar a estrada de quem vai

Pra festejar o dia do amor!

http://letras.mus.br/ze-vicente/_______________________________________________________________________________

Depois de descobrirmos que estávamos grávidos de gêmeos, finalmente soubemos os sexos dos bebês: eram dois garotos e segundo os médicos, bastante saudáveis, já eu tive que cuidar do meu pré-natal de maneira redobrada. A médica que me acompanhava dizia que mesmo com tudo certo, a gravidez de gêmeos é sempre arriscada e por isso eu precisava ter repouso. Theus foi até orientado a como agir comigo, principalmente na hora do sexo. Pasmem, o tarado de plantão foi de uma compreensão e cuidado impressionante, claro que continuamos a transar, mas não fazíamos mais aquelas posições todas e meu noivo tratou de apressar o casamento. Tudo parecia bem, exceto minha irmã que entrou em depressão e teve que ser acompanhada por um psiquiatra.

Não sabia que Theus faria isso, mas ele cumpriu o prometido, seguiu Christian e o encontrou saindo da academia, a rua estava deserta, pois já era tarde da noite. Quando ele viu meu noivo tentou correr disfarçadamente, mas foi segurado “Agora nós iremos conversar falso amigo”. Ele implorou “Matheus, deixa eu ir embora cara, na boa eu estou com pressa, estou de viagem marcada e preciso ir”. Ele o segurou e disse “Você não é um cara cheio de marra Christian? Quero ver você me enfrentar mano a mano. Ainda bem que a rua está deserta”.

“Matheus, eu não quero brigar contigo cara, eu não posso brigar contigo, será que você nunca sacou nada?”.

“Como assim Christian? Desembucha logo, eu quero saber, por que você me atropelou? Ou você achou que eu não sabia? Eu vi você confessando tudo pra Taíssa. Eu me fingi de morto, mas agora você vai falar, senão eu acabo com teu rostinho de playboy”.

Matheus não era de briga, mas sabia lutar. Deu um murro no estômago do oponente que o fez urrar de dor, depois deu um pisão forte no rosto do outro, que o fez cair no chão “Reage Christian, reage que eu quero te amolentar na porrada”.

“Você pode até acabar com a minha vida Matheus, mas eu não vou brigar contigo”.

“Fala porra, por que você não quer brigar comigo?”.

Christian estava caído e outro em cima do seu corpo em posição de ataque “Como você é ingênuo Theus! Eu não te matei atropelado e nem irei brigar contigo agora, por que eu te amo cara, eu sempre fui louco por você”.

Matheus ficou atordoado com aquilo e gritou “O que? Você tá doido? Seu mentiroso, me enfrenta como homem porra!”.

Christian ofegante e com o rosto inchado falou “É Verdade sim. Eu sempre gostei de você, desde que a gente começou a faculdade. Eu tentei me aproximar de ti, mas tinha sempre o Danilo e a Patrícia entre a gente. Eu sempre tive inveja do Danilo, por que ele tem a tua atenção. Eu nunca quis a Patrícia, muito menos a Taíssa, eu queria era afastar todos de você”.

Matheus ficou atordoado e o soltou “Você é louco cara! Você é doente, eu não tenho nada contra gays, afinal meu melhor amigo é gay, mas todo mundo sabe que eu gosto é de mulher e não de homem”.

“Eu realmente um louco, mas é por você Matheus. Você é lindo cara, você é perfeito, é tudo o que eu sempre sonhei na minha vida. A gente não escolhe por quem vai se apaixonar e eu me apaixonei por ti desde que eu te vi. Eu sempre tive raiva do Danilo por que ele sempre desconfiou de mim e deixava isso claro. Eu queria ser teu amigo como ele é, e depois eu ia tentar chegar junto, agora você sabe da verdade e se quiser pode me bater”.

“Foi por isso que você me atropelou? Fala caralho!”.

“Não. Eu recebi uma ordem, mas você não pode saber de quem, mas tudo tem que ver com o Danilo, eu só não sei o que é. Essa pessoa é muito perigosa, por isso eu estou de viagem marcada, eu estou com muito medo de morrer Matheus”.

“Você não está falando coisa com coisa, seu desgraçado! Fala pra mim, quem é essa pessoa?”.

“É a chefia, conhecida do Danilo por Admiração Secreta, pois ele sempre mandava mensagem de amor e usava esse codinome pra se apresentar pro Dan. Essa pessoa ficou uma fera comigo por que eu não quis acabar com a tua vida. Por favor, Theus, eu não quero que você corra risco cara. Pega a Patrícia e vai embora daqui, fica longe uns tempos, fica longe do Danilo, ele é o culpado de tudo. Eu acho que a Chefia odeia o teu amigo”.

Matheus ficou atordoado e numa distração Christian saiu correndo pro carro e saiu em disparada, gritando “Te cuida Matheus! Eu te amo!”. Meu namorado gritou também “Você nunca iria ocupar o lugar do Danilo seu desgraçado!”.

Meu namorado me contou tudo, mas nada fazia sentido. A pessoa que mandava as mensagens na nossa opinião era o Marlon, que do jeito dele amava o Danilo. Falamos com o Dan que não acreditou muito na história, achando que Christian queria se safar e por isso inventou essa desculpa e que ele mesmo era o tal 'Admiração Secreta'. Tentamos em vão convencê-lo que não viajaríamos de lua de mel, mas ele deu uma bronca na gente e como sempre fizemos o que ele queria.

No dia do meu casamento eu fiquei em casa me preparando. Danilo fez questão de bancar tudo e mesmo a gente não concordando ele não voltou a trás, por isso preferimos fazer algo simples. Casaríamos no final da tarde, haveria uma recepção animada para os amigos e parentes próximos e de lá mesmo viajaríamos em lua de mel. Concordamos em ir passear no nordeste, mas tivemos uma bela surpresa. Eu estava naquele dia de noiva, experimentando tudo e dando o retoque final, quando recebo a visita de Wanderley, eu e ele acabamos ficando muito próximos “Wander? O que você está fazendo aqui? Vai me dizer que veio pegar umas dicas de como ser noiva? Kkkk”.

“Não mona, vim trazer pessoalmente o presente de casamento, meu e do meu marido. Ele faz questão e eu também”.

“Adoooro te ver chamando o Dan de marido. Mas não precisa dar mais nenhum presente, afinal ele já bancou tudo”.

“Bi você não conhece o Meu Marrentinho. Ele não poupa esforços pra te agradar e agradar o Matheus. Ainda bem que eu sou teu padrinho e ele o do Noivo”. Comecei a rir do meu novo amigo e ele continuou “Agora é sério Paty: eu e Dan temos verdadeira adoração por vocês dois. Vocês serão muito felizes e a amizade de vocês é um tesouro para nós”.

Eu comecei a lagrimar com a declaração de Wander “Poxa amigo, que bom ouvir isso, pois eu e Theus temos o mesmo sentimento por vocês. Quem diria que a gente ia ficar tão amigos!”. Ele me deu um forte abraço e muitos beijos “Para de chorar mona, senão tua maquiagem vai borrar e você vai acabar ficando com a cara da Emília, do Sítio do Pica-pau amarelo”.

Ele me entregou o presente e disse que era pra eu abrir na hora e assim o fiz. Dentro tinha duas passagens para Londres, reserva em um hotel com tudo pago e muitas libras esterlinas, suficiente pra gente passar os quinze dias de lua de mel e ainda sobrar muita grana “Wander, isso tudo é uma fortuna, não podemos aceitar”. Ele sorriu e disse “Ai Mapô é melhor você aceitar, sabe como o Marrentinho é, vai ficar uma fera se for contrariado e eu ficarei triste”.

Nos abraçamos novamente e ele disse “Agora tenho que ir, meu marido vai almoçar em casa hoje, e a tarde iremos pro salão dar um trato no visual, afinal queremos ser padrinhos lindos”.

Eu sorri e respondi “Ai Wander cadê aquele marrento enrustido? Você tá tão gay amigo!”.

“Sempre fui queridinha, mas só agora deixei sair a mulher que existe dentro de mim”. Nesse momento me deu um acesso de riso, que todos ficaram preocupados e minha mãe brigou com ele “Vai embora Wander, minha filha pode ter um piripaque por tua causa”.

Eu não parava de rir e ele continuou “Recalque! Isso é recalque embutido queridinhas! Um beijo no ombro pra vocês, agora vou nessa que eu sou um dono de casa exemplar”. Ele fazia um jeito bem gay, mas como ele tinha um jeito de macho, ficava ainda mais ridículo por isso eu continuava rindo, talvez pelo nervosismo do casamento também. As mulheres trouxeram água e me abanaram, nunca ri tanto em toda a minha vida, mas graças a Deus melhorei, mas toda vez que lembrava eu ria das palhaçadas do Wander.

Finalmente chegou o grande momento. Meu noivo estava todo lindão, nervoso e sorridente me esperando. Quando eu já ia entrar na Igreja pedi “Pai, espera mais um pouco, eu estou morrendo de vontade de ir ao banheiro”. Ele me deu uma bronca “Você já foi ao banheiro dezenas de vezes minha filha, segura esse negócio, respira fundo e vamos entrar”. Meu pai saiu praticamente me puxando e ao entrar eu já fiquei no clima. Tive aquela sensação de que eu era uma verdadeira estrela, desfilei com graciosidade e meu pai me entregou ao Matheus, que transparecia uma felicidade infinita. Ele queria me beijar logo, mas o padre deu uma bronca “O beijo é no final senhor Matheus”.

“Desculpe padre, é o costume, a gente já faz até outras coisas”. O padre respondeu “Todo mundo já percebeu, é só olhar pra barriga dela”. E o padre foi fazendo aqueles discursos de casamento e Theus falou “Padre, não dá pro senhor pular essa parte e ir pros finalmentes”.

“Psiu!!!! Nada de pressa, vocês já foram muito apressados pra chegar até aqui”. Depois do discurso e dos votos, ele abençoou as alianças e mandou que colocássemos nos dedos. Mas algo inusitado aconteceu, eu tinha inchado um pouco e a aliança não queria entrar. Matheus queria empurrar com força e nada. Ele falou pra mim “Tá mais apertado que da nossa primeira vez!”. O padre deu outra bronca “Poupe-nos os detalhes sórdidos seu Matheus”.

Todo mundo ria e Danilo ao ver nosso vexame caiu na gargalhada, tirando do bolso duas novas alianças “Desculpem, mas eu prevendo que isso poderia acontecer comprei umas mais largas”. Ele as entregou para Matheus e vimos que eram ainda mais bonita que as anteriores. Trocamos as alianças e foi um alívio geral. O padre falou “Eu vos declaro marido e mulher. Agora pode beijar a noiva apressadinho”. E meu marido deu-me um beijo desentupidor de pia, enquanto todo mundo ria e aplaudia a cena e Theus deu abraço do padre “Valeu santidade, o senhor é dez”. O padre balançou a cabeça e começou a rir.

Depois das fotos e parabenização saímos com a tradicional chuva de arroz e o doido do meu marido abria a boca e engolia alguns, dizendo que era pra dar sorte. Fomos pra festa e todos pareciam muito animados. Não pensei que tanta gente ia pra festa, a moçada da faculdade estava em peso e o clima era muito festivo. Danilo e Wander perderam a vergonha totalmente e namoravam na frente de todo mundo, dançavam, nos abraçavam e beijavam. Eles eram os melhores padrinhos que poderíamos ter. A única pessoa que não parecia a vontade era minha irmã e eu fui lá falar com ela “Tudo bem Taíssa?”. Ela respondeu “Tudo bem Mana, mas não vou ser hipócrita, eu queria estar no teu lugar, mas desejo felicidades, já que eu não tenho chance de isso acontecer comigo”.

“Para com isso Taíssa, você ainda vai ser muito feliz, ainda vai encontrar uma pessoa que te complete”. Ela balançou a cabeça e Matheus chegou “Amor, vamos nessa, vamos nos despedir do pessoal. Seremos muito felizes, por mais que os recalcados torçam contra”. Falou isso olhando pra minha irmã e me puxando de lá. Ela só olhava com cara séria.

Já próximo do carro Dan e Wander foram se despedir da gente. Nosso melhor amigo falou “Meu Pai e minha mãe finalmente casaram. Agora vocês serão felizes pra sempre e eu ainda mais. Eu amo vocês meu príncipe e minha princesa”. Theus falou “Eu volto logo Dan, pra gente ficar juntos pra sempre. Eu te amo muito” e eu completei “Quando voltarmos o casamento vai ser o de vocês e faremos uma grande surpresa pra vocês dois”. Nós quatro nos abraçamos e Theus falou no ouvido do Wander “Não larga o Dan de jeito nenhum. Nós só confiamos em você e obrigado por tudo meu amigo”. Saímos dando tchau para todos.

Fomos pra casa de Theus só trocar de roupa e já partimos para o aeroporto. Já no avião meu marido confessou “Eu não queria ir embora agora, pois sei que minha presença é importante pra afastar a Chefia, eu não queria deixar o Dan”. Eu encostei no ombro dele e disse “Eu sei amor, eu também estou preocupada, mas ele está com Wander, ele sim vai protegê-lo”. Meu marido me deu um beijo e disse “Eu te prometo Patrícia, eu te prometo minha esposa e amor da minha vida, nós seremos muito felizes. Eu te amo”... Continua...

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Parte 2 – Um Casal Diferente – Narrado por Wander

Ainda Bem (Marisa Monte)

Ainda bem que agora encontrei você

Eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer, Você

Porque ninguém dava nada por mim

Quem dava, eu não tava a fim. Até desacreditei de mim

O meu coração já estava acostumado com a solidão

Quem diria que a meu lado você iria ficar

Você veio pra ficar. Você que me faz feliz

Você que me faz cantar assim

O meu coração já estava aposentado sem nenhuma ilusão

Tinha sido maltratado

Tudo se transformou agora você chegou

Você que me faz feliz. Você que me faz cantar assim

O meu coração já estava acostumado com a solidão

Quem diria que a meu lado você iria ficar

Você veio pra ficar. Você que me faz feliz

Você que me faz cantar assim

O meu coração já estava aposentado, sem nenhuma ilusão

Tinha sido maltratado. Tudo se transformou. Agora você chegou

Você que me faz feliz. Você que me faz cantar. Assim. Ainda bem.

http://letras.mus.br/marisa-monte/Eu e meu Tanja estávamos vivendo uma felicidade plena, mas por vezes percebia certa tristeza nele. Sobre nosso amor estávamos em lua-de-mel e eu assumi mesmo o papel de esposo dedicado e fiel. Passei a cuidar de Danilo. Organizava a casa com a Mariana. Estava sempre atento a sua agenda e quando ele chegava seu banho de sais estava pronto e depois do sexo fazia massagem nele. Eu havia perdido o período da faculdade, já Dan se desdobrava entre a presidência da empresa e o término do curso de medicina. Eu mesmo não sabia como ele dava conta de tudo e passei a entender que meio apoio era fundamental para que ele ficasse de pé. Isso fez com que eu vestisse a camisa de doméstico, porém não fazia mais por submissão e sim por amor e dedicação.

____________________________________________________________________________

Diálogo entre Eu e Yuri

Algumas coisas importantes aconteceram e uma delas foi a atitude de Yuri. Ele veio falar comigo “Wander aproveitando que eu cheguei cedo hoje e o Nilo ainda não chegou, eu gostaria muito de falar contigo”. Eu falei cabreiro “Pode falar Yuri, sem melindres, eu sei o que você pensa de mim. Você deve me achar um aproveitador não é?”.

Ele deu um sorriso sereno “Não Wander, pelo contrário, eu quero te pedir desculpa. Eu pensei sim que você era um aproveitador, confesso, mas agora, eu vejo o meu primo tão feliz ao teu lado e vejo como você é dedicado. Por tudo isso eu quero te agradecer, por cuidar tão bem dele e dizer que você tem meu respeito e minha amizade”.

Fiquei comovido pelas palavras do Yuri e retribui “Caramba Yuri eu fico até emocionado. Eu faço tudo pelo Tanja por amor e é claro que eu aceito a tua amizade”. Eu desabafei com ele e contei sobre a tal Chefia (Admiração Secreta) e percebi que ele ficou preocupado e eu continuei “Por isso Yuri, eu quero muito te pedir pra ficar atento também, especialmente na empresa. O Dan é um empresário jovem e muito visado, eu tenho medo que alguém possa fazer algum mal contra ele. Juntos nós podemos formar um escudo de proteção, sem ele saber”.

“Claro Wanderley, você tem toda razão. Eu também agora fiquei preocupado. Eu te prometo que ficarei atento, não te preocupa, vai dar tudo certo e obrigado por estar perto do meu primo, eu fico mais tranquilo, especialmente agora, que eu vou casar”. Nos abraçamos e eu desejei felicidades. Fiquei feliz, pois Yuri demonstrou muito carinho e amizade por mim e por Dan.

___________________________________________________________________________

Nicole e Leonel

Danilo chamou os dois para uma conversa em casa e explicou tudo pra ela “Nicole eu quero que você faça uma seleção justa com o meu cunhado Leonel, sem nepotismo, mas quero um cargo de carreira, onde ele possa crescer na empresa e ter um salário digno, agora ele é arrimo de família”.

Ela respondeu “Claro Danilo. Eu já até sei por onde começar. Temos uma área de exatas, onde a estatística e a matemática preveem o crescimento organização da empresa. Daqui a alguns anos o responsável estará se aposentando, tempo suficiente para Leonel terminar a faculdade e poder assumir o cargo”. Meu irmão ponderou “Mas eu quero passar pela seleção, como todo mundo, faço questão disso. Pretendo seguir carreira e ser um profissional dedicado, mas não quero nada de graça”.

Dan abraçou meu irmão e disse “Eu não esperaria outra postura tua meu querido. Eu tenho certeza que com teu esforço e dedicação o estaleiro crescerá ainda mais”. Ficou tudo acertado e Dan subiu, pois teria uma reunião com uns executivos. Léo já estava de saída quando foi abordado por Nicole “Calma Léo, eu não tenho nenhuma doença contagiosa para você me evitar tanto”.

“Desculpe se foi essa a impressão que eu te dei Nicole, não foi minha intenção te ofender. Com toda certeza nos cruzaremos pela empresa e é bom que a gente tenha uma relação cordial”.

“Relação cordial Leonel? É isso que você quer? Você vivia correndo atrás de mim, agora mal olha pra minha cara!”.

“A minha Vó Clarice sempre diz: quando a gente se abaixa muito, o fundo aparece. Cansei de ser um cachorrinho teu Nicole. Eu também tenho meu valor”.

“Mas nem minha amizade você quer? A gente poderia ser pelo menos amigos”.

“Eu já tenho muitos amigos Nicole. Eu queria contigo outra coisa, mas se eu não estou no teu nível, eu não tenho por que ser teu amigo, agora vou nessa”.

“Espera! Você está sendo muito radical. Por que tudo isso?”.

“Por que eu odeio preconceito. Se você não gostasse de mim, não sentisse nada, eu entenderia, mas você não me quer por que eu sou sete anos mais novo. Lá em Parintins nós ficamos juntos e foi maravilhoso Nicole. Você viu que eu sou homem e que sei amar uma mulher, embora eu seja muito jovem, eu sou um homem com H maiúsculo. Teu preconceito é problema teu, não meu. Agora vou nessa, que eu não tenho mais o que falar pra você”.

Meu irmão se despediu de mim e saiu, já Nicke ficou arrumando uns papéis e parecia muito triste. Eu intrometido cheguei e perguntei “Você está gostando do meu irmão não é Nicole? Ele é louco por ti e já sofreu tanto”.

“Eu gosto do teu irmão sim Wanderley, mas eu tenho receio de namorar um rapaz tão jovem”.

“Que bobagem Nicole! Meu irmão é jovem sim, mas eu acho difícil que você encontre um homem tão completo quanto ele. Não se deixa levar pelo preconceito, quando a gente ama essas diferenças se esvaziam”.

“Eu tenho tanto medo de sofrer. Daqui a algum tempo ele pode enjoar de mim, pode me trocar por outra, já basta o que eu sofri quando o Yuri me deixou”.

“O amor é um risco Nicole, a gente tem que amar hoje, o pra sempre a Deus pertence. Se você ama meu irmão corre atrás da felicidade. Ele é um homem lindo e verdadeiro. Não é por que ele é meu irmão, mas ele é muito especial, você sabe disso”. Ela me deu um abraço e desabafou comigo. Quando saiu já estava cheia de esperança e eu senti que ela iria sim, tentar reconquistar meu irmão e teríamos mais um casal de apaixonado na história.

_____________________________________________________________________________

Reencontros - Danilo, Olavo, Jurema e Mayara

Percebi certo desconforto em Dan, na verdade eu já o conhecia. Ele finalmente me falou que estava sentindo muito a falta de sua mãe e de Olavo. Eu não vacilei, levei meu Marrentinho pra casa do meu padrinho. Ele estava com vergonha de Olavo, mas eu o arrastei e eles finalmente se encontraram. Dan parecia envergonhado e cabisbaixo, mas teve coragem de puxar assunto “Olavo eu queria te pedir desculpa. Fui um estúpido com você”. Meu padrinho abriu os braços e disse “Eu amo você como um filho Danilo Eduardo e jamais ficaria magoado contigo, especialmente se você vem aqui”. Eles se abraçaram e Dan com lágrimas nos olhos falou “Eu estava sentindo tanto tua falta coroa, eu queria tanto ter vindo antes, mas estava sem coragem”. E eles conversaram durante horas. Madrinha Jurema fez bolo e café e conversamos animadamente.

Já havia anoitecido quando nos despedimos e Olavo falou “Eu quero dizer pra vocês dois que estamos muito felizes, eu e Jurema. Vocês foram feitos um para o outro e continuem juntos, como tem que ser”. Fomos embora e os dois nos olhavam com ternura, mas ao mesmo tempo havia um clima de mistério no ar.

Já que estávamos fora da mansão eu disse “Dan, que tal a gente jantar fora? Eu descobri uma lanchonete que serve também uma comida caseira deliciosa”. Ele concordou e fomos pro restaurante onde Mayara trabalhava. Antes de chegarmos lá eu falei “Te prepara Dan, pois você terá uma grande surpresa”. Ele pensava que era por causa da comida. Entramos e sentamos. Logo ela veio toda animada e pareceu não notar quem éramos. Ele gritou assustado “Mãe! O que você está fazendo aqui”.

Ela parou por uns instantes e disse “Eu moro e trabalho aqui meu filho. Você vai ficar com vergonha de mim?”.

Danilo se jogou nos braços da mãe e disse chorando “Quanta saudade Mãe, e me perdoa, eu não queria te fazer passar por isso”. Ela o abraçou e o beijou “Danilo, está tudo bem filho. Eu estou bem”.

“Mãe, pega tuas coisas e vamos embora, eu não quero ver você aqui mais nenhum minuto. Aliás não precisa pegar nada, eu vou comprar tudo novo pra você”.

Ela sorriu e disse “Você ein Wanderley! Deveria ter preparado o espírito do outro. Sentem meus filhos, eu vou pegar um suco pra vocês”. Ela foi e voltou com uma jarra de suco de maracujá, nos serviu e se serviu, dizendo que agora poderíamos conversar com calma, pois já tinha pedido permissão do patrão pra falar com a gente.

“Eu não quero suco Mãe! Eu quero que você venha comigo. Vamos voltar pra casa agora. Você não pode continuar aqui”.

“Por que não Danilo? Você viveu muito tempo de maneira simples, não viveu?. Por que eu não posso viver na simplicidade também?”.

“Por que esse não é teu perfil Mãe. Você sempre deu valor ao dinheiro e ao luxo e fui eu que te joguei aqui, mas agora chega, você não precisa passar por isso. Mãe me perdoa, volta comigo pra casa. Você aceita a vice-presidência da empresa e ganharás o mesmo salário, eu te prometo, desculpa tudo o que eu falei mãe”. Ele implorava perdão.

Mayara sorriu “Para de fazer drama Danilo, isso não combina nada contigo. Quanto a te perdoar, é claro que te perdoo meu filho e me perdoa também. Eu comecei tudo errado, a culpa não é sua. Eu te expulsei de casa primeiro, você só revidou”. Eles se abraçaram e choraram e um homem cinquentão, todo másculo e bonitão chegou junto e disse “Esse jovem deve ser teu filho, não é?”.

“João, esse é meu filho Danilo”. O homem estendeu a mão e disse “Muito prazer meu rapaz. Tua mãe fala muito bem de você”. Dan respondeu “O prazer é todo meu seu João, obrigado por ajudar minha mãe, mas ela deve ter dito que é muito rica e eu vou levá-la pra nossa casa hoje”.

“João, deixa-me falar com meu filho a sós, depois falaremos”. O homem concordou e foi embora. Dan estava com os olhos fixos nela, que disse a ele “Filho eu fico muito feliz que você tenha me perdoado, quanto a mim, eu não tenho que te perdoar nada, eu mereci isso. Agora sobre voltar pra casa, isso não vai acontecer mais, eu ficarei do jeito que eu estou”.

Dan começou a chorar “Você está me castigando não é? Eu sei que sempre fui um filho rebelde, sei que te ofendi, que a gente sempre falou coisas horríveis um pro outro, mas eu te amo mãe, eu quero você do meu lado, a minha vida não é completa sem você. Não me castiga mais por favor”.

Ela segurou as mãos dele e beijou “Deixa de bobagem Danilo Eduardo. Eu não estou castigando você, eu não quero ir por que estou bem, estou feliz aqui. Assim como você viveu bem na simplicidade, eu também estou muito bem e não quero voltar pra aquela vida”. Ele só respondeu “Eu não entendo. Eu não estou entendendo o que está acontecendo contigo”.

“A mesma coisa que aconteceu contigo Filho! Eu estou vivendo como uma mulher pobre agora e estou feliz. Aquele homem que veio aqui é o dono do estabelecimento, o João, nós agora somos namorados, ele é viúvo como eu, seus filhos todos são casados e estamos juntos descobrindo uma verdadeira paixão”.

Eu intrometido tirei graça “Mandou bem Mayara, o coroa é um verdadeiro bofe, se bem que você também é uma coroa linda”. Ela sorriu e Dan me deu uma bronca “Isso não é hora pra graça Wander”. Eu me meti de vez “E quem está tirando graça? Eu acho mesmo que a Mayara está muito melhor agora que antes. E você deveria dar força, por que viveste essa experiência e sabe que o dinheiro não é tudo”.

“O Wander tem razão filho. Eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida. Pela primeira vez um homem gostou de mim pelo que eu sou e não pela minha beleza como aconteceu da primeira vez, e nem por um negócio, como aconteceu na segunda e na terceira. Aqui eu sou apenas Mayara, uma mulher que ama e é amada. Você entende Danilo?”.

Ele fez que sim com a cabeça e ainda tentou “Mas você e o João podem morar comigo. Eu tenho certeza que vamos nos dar bem. A casa é grande, vocês podem ter o espaço de vocês, Eu quero que você tenha todo o conforto possível mãe”.

“Você não conhece o João, ele jamais aceitaria isso e eu não quero ficar sem meu homem. Também não quero voltar pra aquela mansão. Eu continuarei sempre aqui Danilo, eu continuo sendo tua mãe, agora mais do que nunca”.

Eles conversaram longamente e ela nos serviu sanduíches gostosos, depois João falou com a gente e disse que pretendia casar com a Mayara. Percebi no olhar que ela estava muito bem e feliz, parecia outra mulher, com um sorriso meigo e uma singeleza de alma que eu nunca imaginaria que ela teria.

Dan finalmente deu a cartada final “Então Mãe, você fica! Mas eu vou te dar os trinta por cento que tens direito. Com esse dinheiro você nem precisa mais trabalhar, vai viver só com os rendimentos”. Ela sorriu e disse “Eu não quero Danilo. Esse dinheiro é teu e do teu marido, é herança da tua família. E se você continuar insistindo com essa história, aí sim eu ficarei muito chateada e muito magoada com você”.

João se meteu “Danilo, eu sei que você ainda não me conhece, mas eu prometo pra você que eu cuidarei muito bem da tua mãe. Depois que minha esposa morreu eu pensei que nunca mais encontraria uma companheira, no entanto Deus me deu uma chance de novo. Não me tira esse presente de Deus, por favor. Eu prometo que eu não serei um padrasto, eu serei um amigo pra você”. E o Marrentinho finalmente acabou convencido que sua mãe finalmente tinha encontrado seu caminho.

Nos despedimos e João falava alguma coisa com o Danilo e eu cochichando tirei graça com a Mayara “Aí Sogrinha, o que faz uma boa rola não é? Fez um verdadeiro milagre contigo, você parece outra pessoa”.

Ela falou baixinho rindo “Me respeita Wanderley. Mas que é boa, isso é mesmo. E você deve saber o que eu estou sentindo, pois a rola do meu filho fez você mudar também, kkkk”.

Eu joguei um beijo pra ela e respondi “Boa nada, é ótima e eu quero todo dia”. E caímos na gargalhada juntos. Dan olhou sério e perguntou “Vocês não querem contar a piada pra mim e pro João? A gente quer rir também”.

Mayara me defendeu “Nada de mais filho, coisa de sogra e noro (genro), kkkkkk”. Ele respondeu “Tô de olho em vocês ein!”.

Minha sogra me pediu de novo “Não fique longe do Danilo, por favor. Ele nunca precisou tanto do teu amor”. Eu só respondi “Não te preocupa. Estou grudado nele como uma tatuagem. Ele é meu e ninguém toca no meu homem”. Ele sorriu e me abraçou. Despedimo-nos e prometemos voltar sempre e cultivarmos a amizade com João, que se mostrou muito amigo para conosco.

Ao chegarmos em casa ele pediu pra ir tomar banho sozinho. Eu sabia que estavam passando mil coisas na cabeça do meu Marrentinho e eu queria aliviar seu estresse. Quando ele chegou eu comecei a tirar a roupa. Ele percebeu minha intenção dizendo em seguida “Ah Amor, hoje eu estou tão cansado, amanhã a gente transa tá?”. Eu fui até ele e o abracei, tirando a toalha dele “Negativo, marido meu nunca nega fogo”. Mas eu estou tão cansado “Você não está cansado, você está tenso e eu vou tirar toda essa tensão”.

“Mas acho que não vou levantar meu pau hoje”. Eu ri e disse “Não te preocupa, deixa que eu faço tudo. Eu quero ver se meu brinquedo favorito não levanta. Ele levanta eu te garanto”. O peguei pelo colo e ele começou a rir “Você é doido Wandeco, é surpreendente e é isso que eu mais amo em você”. Eu o peguei no colo e o beijei “Não te preocupa meu Amor. Eu sei como te deixar animado, te prepara, pois hoje eu estou com tudo”. O joguei na cama e parti pra cima dele, que com o peito arfante começou a dar sinais de sua macheza e eu saboreei novamente o gosto da paixão e isso iria nos dar forças para enfrentar o grande desafio que viria pela frente... continua...

Tudo se transformou.

Agora você chegou

Você que me faz feliz.

Você que me faz cantar. Assim.

________________________________________________________--

Dialogando com o Manu e comentando o capítulo anterior!!!!

Agradeço de coração toda a força que vocês me deram. Minha Tia se foi, mas deixou um legado grande, uma vida cheia de amor e serviço ao próximo. Exemplo de mulher, de mãe e esposa. Uma pessoa repleta de Felicidade. Morreu de causa natural. Agora a dor se foi e só ficou a saudade e as boas lembranças!

ppepeu: bem vindo querido. Daqui a poucos capítulos A Chefia aparecerá para Danilo. Um abraço!!!Agatha1986: que bom que gostaste da reconciliação. Devo dizer que esse foi um dos capítulos que eu mais gostei de escrever, chorei muito, kkkkkJimmy lucas: que bom que gostaste, pois o anterior foi bem pesado, kkkJhoen Jhol : Sim o Marlon voltará, assim como a Cobra. Valeu pela força querido e outro abraço pra você!!!Renatinha31rj: você acha o Yuri estranho? Sim a vida tem ensinado a todos, inclusive à Mayara, obrigado pela força minha amiga linda e um beijo!!!!Plutão: fico feliz da gente entender que a vingança tem um sabor amargo e o perdão deixa um sabor doce do perdão, eu mesmo já experimentei esse sabor ao voltar a me relacionar com meu pai. Hoje me sinto muito bem e livre para amar. Um beijo no coração também querido amigoMyllynhasa : valeu pela força amada e que bom que gostaste do conto!!!lando32: sim o Wander está fazendo valer meu amado. A felicidade dele é ao lado do seu amado. Um beijo!!!Ru/Ruanito: valeu pela força querido!!!!Ninha M: que bom que gostaste do capítulo e do saga romântica. Seja bem vinda sempre querida e obrigado pela força!!!Guga05: adoro teu carinho meu querido amigo. Sei que és especial. Não chore, sorria sempre comigo meu príncipe e um beijo no seu coração lindo!!!Al): que bom que gostaste, claro que cada conto tem um pouquinho de mim. Beijão no coração também! Não se preocupa, continuarei logosocó: que bom que estás gostando minha linda, valeu pela força, escrevo especialmente para vocês . Beijos !!!!juh#juh: também fiquei feliz pela reconciliação deles. Esses dois se amam tanto que é difícil se largarem agora, kkkkk. Um abraço e agradeço de coração a força!!!!Rafael Guimarães. Valeu pela força querido e um abraço!!!!Perley: sim amado o Dan se arrependeu e a partir de agora o lance dele com a mãe também será diferente. Sei que você ficou indignado e com razão, mas os personagens são humanos, erram e acertam e Dan errou muito, mas está tentando consertar seu erro. Beijos!!!

Lucas M. valeu pela força amado!!!Edu19>Edu15: também fiquei mega feliz pelo retorno deles. Agradeço o elogio querido, mas principalmente, obrigado pela força. Você demonstra muita sensibilidade. Um beijo!!!------

THIAGO SILVA: sei que deve entender minha dor, mas ela está passando e ficando as boas lembranças de alguém muito especialfabi26: que bom que estás gostando e obrigado pela força amada!!!diiegoh' : valeu pela força amado!!!stylo: mais um que aposta no Yuri. Se for ele, por que faz tudo isso? Estranho não acha? Valeu pela aposta querido e continue ligado!!!frannnh: O Yuri ama o Danilo como um irmão. Será que há algo mais? Veremos!!!Geo Mateus : muita luz para você também querido!!!Meu carinho para vocês meus queridos, sem ordem de discrição, pois todos moram em meu coração.

beulfort:

Drikita

juniormoreno

Geo Mateus

sonhadora19

Neguinha_evangélica*

Tay Chris

Jan2

liehzinhaa

MONTECRISTO:

CrazyNerd:

Noct:

chicao02:

Afonsotico

AlêLex

vicenso

LucasBH

Lena78@

NinhoSilva

Marcos Botelho

Drizo

Lipe31

Syaoran

Dericky

Trager

alhambrafb

Malura

franzita2014

Lipe*-*:

Sonidos

chicao02

stylo

Não percam o Próximo Capítulo, pois a Chefia vai atacar e acontecerá algo inesperado com Wander. Danilo terá que retomar seu heroísmo para vencer as barreiras. Ops, falei de mais, kkkk.

Fiquem todos com Deus, obrigado pela força e um Grande Abraço!!!!!

As. Manu Costa!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou passada com wandeco, virou a diva lacradora... Arrasouu!!

0 0
Foto de perfil genérica

Myllynhasa : desculpe a ansiedade amor, mas é necessário. Tudo começará a ser revelado em relação à Chefia no próximo capítulo e aí verás que tudo faz sentido. Um beijo no coração!!!

Edu19>Edu15 Wander desmunhecou um pouco, kkkkk. O Theus é hilário não é? Valeu pelo carinho meu amado!!!

Neguinha_evangélica* : sim Mayara e Wander mudaram bastante e o final deles será de acordo com esta mudança!!!!!Saudades viu!!!!

fabi26: Theus e Paty foram feitos um pro outro não é? Sim a Mayara finalmente começou a se encontrar e concordo, agora ela está mostrando o lado mãe. Emocionado com teu carinho Fabi. Um beijo!!!!

THIAGO SILVA: Chefia no próximo capítulo. Também te adoro menino meigo e lindo!!!

Fiquem todos com Deus!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Renatinha31rj: amada minha, não sou jornalista ou roteirista, escrevo por amor e por puro robi, sempre gostei de escrever, desde criança. Verdade a Mayara e o Wander foram os personagens que mais cresceram, claro sem contar com a Paty, o Theus e o herói Danilo. Um grande abraço também minha linda!!!!-------------------

afonsotico : que bom que estás gostando. Já sobre tudo dar certo, ainda não será agora, mas te garanto, eles não se separarão mais, não afetivamente. E obrigado pelo incentivo querido. Falando nisso, estou querendo dar uma volta nas terras sagradas do Pará, quem sabe a gente não se conhece pessoalmente! Um beijo!!!! OS. O Wander não é bem uma passivona, ele só está mais soltinho, kkkkkk.---------------------

Sonidos : eu é que agradeço pelo carinho querido!!!!-----------------------

socó: verdade o arrependimento e o perdão são grandes alimentos da alma, mas clarlo, sem sentimento de culpa. Acredito que se a gente erra temos que tentar seguir em frente e aprender. Valeu pelo apoio e um beijo!!!! ---------------------

stylo: A Chefia será revelada no próximo capítulo. Não perca e valeu pelo apoio!!!!------------

0 0
Foto de perfil genérica

Perley: sim esse conto é cheio de encontros, desencontros e reencontros, do jeito que é nossa vida. Percebi que você tem uma personalidade ímpar e fiquei encantado com isso! Um abraço querido. ----------------------

frannnh: valeu pelo apoio amada!!!! -----------------------

juh#juh : que bom que estás gostando. Teremos mais uns 5 capítulos e o conto finalmente chegará ao fim. Prometo intensificar as postagens agora!!!!Um beijo !!!!--------------------

Geo Mateus : concordo plenamente contigo, o amor faz milagres, sem ele o mundo não teria sabor e nem transformação. ------------------------------

Ru/Ruanito : que legal que estás gostando. Beijos!!!!-------------------------

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas M. : obrigado pela força querido!!!! ------------juniormoreno: a Chefia será revelada no próximo capítulo, do jeito que eu prometi, ou seja, no capítulo 40. Valeu pelo apoio meu querido!!! -------------------------------Jhoen Jhol: sim Christian é gay enrustido, o Wander não chega a ser um Félix, mas está mais soltinho, kkkk. A Maayara aprendeu a lição, mas não sabe como enfrentar a Chefia e depois você descobrirá por que. Você é muito engraçado, gosto muito do jeito que comentas, me inspira bastante. Você é hilário!!! ----------------------------------sonhadora19: Theus é meio palhaço né? Kkkkk, agora o Wander também!!! A Mayara mudou sim e pra melhor. Ainda falta algo a ser revelado que destrinchará de vez o mistério. Saudades de você princesa, não desista de conversar comigo, sou enrolado, mas te adoro!!! Beijos!!!------------------diiegoh': um beijo querido!!!! ------------------------------

0 0
Foto de perfil genérica

Chegando na reta final... estou muito feliz com o desenrolar dos fatos, só falta agora desvendar quem é a Chefia...

0 0
Foto de perfil genérica

Que revelação do Gaystian kkkk e do Wander também, recebeu o espirito do Félix kkkkk. Então essa Chefia gosta do Dan, ela é bem generosa por não mandar faze algo contra o Wander até hoje, curioso cada vez mais. Que bom que a Mayara aprendeu de vez, também acho que ela estava muito amarga e estava precisando de piroca kkkkk. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.

Coitada da paty quase tem um piripaque por causa do wander kkkk, ele ta muito engraçado kkkk.

E o christian com essa historia que ama o theus nao acredito muito bessa hustoria.

Esse casamento foi muito engraçado e o theus sempre fazendo graça.

Qye bom que o dan e o olavo se acertaram e ta tudo bem se novo.

A mayara parece que mudou mesmo, ainda ben que foi pra melhor, que bom que ela e o nilo se enrenderam.

Ela e o wander sao muito engraçados, e o dan so de olho kkkkk.

E agora o que vai acontecer?

o que fakta ser revelado?

Quem é a chefia? O que vai acobtecer com o christian e a taissa?

E a mayara o que vai acontecer com ela?

O yure esconde alguma coisa? Ele e a alesaandra realmente se gostam ou tem algo eacondido?

E o marlon vai aprontar mais alguma?

Acho que ja ate sei os nomes dos bebes, mais vou esperar vc confirmar :).

Contibua logo :)

Ate mais.

Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz por isso, mesmo ficando indignado com o Danilo, sempre torço pela felicidade dele, adorei os encontros e reencontros do conto, fico mara com isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Manu como você está meu anjo ? sei que sua tia está olhando por você tá ,mais agora sem tristeza viu é uma ordem heim ,mata mais uma curiosidade você é jornalista ou roteirista ? Porque você tem uma ótima escrita , não tem erros você prende á atenção , de fato você já escreveu um livro se não deveria ou até mesmo um longa você tem um talento incrível pense nisso , falando no seu talento hoje foi espetacular ,um sonho o casamento da Pat e do Theus , lindo o jeito do wander o que o amor não faz ,mais a parte que mais gostei foi da Mayara ai chorei demais do encontro dos dois ,como cresceu né deixou á ambição e o egoísmo apostei sempre numa melhora de caráter dela , ansiosa pelo próximo , Te deixo um grande abraço mais bem apertado mesmo e um beijo no seu coração viu meu amigo até daqui á pouco

0 0
Foto de perfil genérica

Amando o conto

Espero q de td certo p eles agora. E q o wander volte aser masculo, pq ta horrivel ele passivona assim hshsshs.

Parabens pelo talento amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por mais um delicioso capítulo! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

FANTASTICO COMO SEMPRE ARREPENDER E MUITO BOM FAZ BEM ALMA ESPERANDO A CONTINUAÇAO . BEIJOS NO CORAÇAO.

0 0