Priminhas Gostosas II

Um conto erótico de Gato_Alto
Categoria: Heterossexual
Contém 580 palavras
Data: 06/03/2014 13:18:07

riminhas Gostosas II

Recomendo que para entender melhor leia o meu primeiro conto: Priminhas Gostosas I

... Quando vejo Jéssica todinha nua deitada na minha cama, com a suas pernas aberta e aquela sua buceta bem gordinha esperando pra ser chupada, vou à loucura, bem rápido fico de joelho perto da cama e começo a chupar aquele mel delicioso que descia de sua xoxota, e ela começa a gemer muito, dizendo: VAI SEU SAFADO, CHUPA MEU PRIQUITINHO, QUE TA MUITO GOSTOSO. E fico mais louco que já estava, e começo a fuder seu grelihho com a língua e seu cuzinho com os dedos, e ela continuava gemendo muito, até que ela parou, e quando olho ela estava beijando a bia, fico maluco, bia para de beija-la e começa a chupar seus peitões, e olha para mim com um sorrisinho de puta, nesse momento eu aumento o ritmo de meu oral na buceta de Jéssica, e o vai e vem de meus dedos em seu cuzinho, ela vai a locura e começa a gemer que nem uma cadela no cio; VAI SEU SAFADO, VAIIIIII. E goza em minha boca, e chupo todo o seu malzinho.

Vendo que Jéssica tinha gozar, bia veio me beijar, eu ainda com parte do gozo de sua amiga na boca retribuo seu beijo, e começo a chupar seus peitinhos, ela que já estava muito animada, pega no meu pau e diz no meu ouvido, com uma voz de deixar qualquer um doidão, eu quero gozar com ele dentro da minha xaninha. Prontamente a coloco de quatro, e meu pau na portinha de sua buceta, começo empurrando a cabeça devagarzinho, apesar de deslizar fácil foi difícil de entrar, pois sua buceta é bem pequenininha e apertada, apesar dela não ser virgem, começo a empurrar com mais força, e ela gritando de dor e prazer, eu vendo seu sofrimento (kkkk), empurro toda minha pica de uma vez, e ela da um grito enorme: AIIII, SEU DESGRAÇADO.

Eu dou uma tapa em sua bunda com muita força e digo: “CALA A BOCA SUA VADIA”, Jessica que tinha se recuperado de sua gozada prontamente ajuda a amiga a ficar calada colocando seus seios na boca dela. Eu vendo Bia de quatro chupando a amiga e com minha rola dentro de sua buceta, aumento o ritmo de meu vai e vem, estava muito gostoso por causa de sua bucetinha apertada, na conseguia mais segurar, quando falei que iria gozar, ela pede para segurar um pouco mais que também já estava perto. Eu amento cada vez mais o ritmo, e minha virilha chega a bater em sua bunda fazendo muito barulho, não aguentado mais eu grito e gozo dentro de sua buceta, enchendo-a de porra, quase que imediatamente ela goza, e sua buceta fica contraído apertando o meu pau foi uma sensação maravilhosa, tirei meu pau dentro de sua buceta ele estava completamente mole.

Jessica olha e diz parece que não sobrou nada desce picolé para mim. Eu protamento digo é so a gente e tomar um banho junto que ele se recupera, só que para minha infelicidade ela diz: Mas que pena a mãe da bia ta esperando a gente na casa dela.

- Ahh, mas você vai deixar meu pau assim todo sujo. Jessica prontamente passa a língua nele e deixa-o bem limpinho, e diz: outro dia gente termina.

Bom galera por enquanto é só nos próximos conto eu vou falar como comi o cu de cada uma, e, por favor, comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gato_Alto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma gozada deliciosa para v6 q gostam. Em breve tem mais.

0 0
Foto de perfil genérica

que deliciaaaa de conto hummmmmm..... lembrando a vcs meus amigos que a minha fantasia é ser estrupada por 6 homens bem dotados que adora judiar de um cuzinho apertadinho, adoro um sexo selvagem com tapas e tudo que vcs quizerem fazer, quero ser estrupada violentamente,,,,, eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos lomgos pretos, seios fartos bumbum grande sou da regiao de campinas e posso viajar o brasil todo , quem pode ajudar a realizar a minha fantasia .... e-mail rose.milane@hotmail.com . whastapp 19 994067908 ou so no cel 19 993038901 ROSE TRAVESTI

0 0