Namorado de Aluguel – Reta Final - Capítulo 37 – O Perdão que Liberta!!!

Um conto erótico de Manu Costa
Categoria: Homossexual
Contém 4100 palavras
Data: 01/03/2014 18:00:05

Narrativa do Autor

Dizem que a vingança é um prato que se come frio e tem um doce sabor. Danilo experimentou o contrário, havia um grande amargo em sua boca. Ele acordou bem cedo, estava deitado no chão, depois de uma explosiva noite de amor com Wanderley, mas seu “servo” não estava mais dormindo ao seu lado. Ele imediatamente foi procura-lo no quartinho de empregado que ele tinha dado a ele. Wander já estava no batente, pintando as paredes usando máscara e um pão e café num canto do ambiente.

“Eu não vi você sair”, afirmou Danilo. Wanderley se limitou a responder “acordei muito cedo. Eu preciso terminar esse serviço logo, se eu puder eu quero dormir hoje mesmo aqui”. Danilo impressionado falou “Você não precisa ter tanta pressa”. Ele respondeu “É preciso sim, você deixou bem claro que não me quer dormindo em teu quarto”. O outro disse “Vamos tomar café, depois continuas o trabalho”. O outro pediu “Se você puder ver isso com a Dona Mariana, é que eu não quero parar nenhum segundo”. Dan fez que sim com a cabeça e saiu.

Alguns dias se passaram e Danilo foi mudando seu temperamento altivo, já Wander vestiu realmente o papel de empregado e por mais que o outro insistisse, ele apenas o servia, trabalhava em sua casa. Passou a ser um empregado perfeito. As noites eram ocupadas pelos dois, pensando e desejando um ao outro, sem, contudo terem coragem de tomar a iniciativa.

Yuri voltou e questionou o primo “Nilo, você está louco! Não deveria ter trazido esse rapaz aqui pra dentro desta casa, ele vai acabar te traindo de novo”. Danilo respondeu “Eu sei o que estou fazendo Yuri e você não tem o direito de vir me criticar”. O outro respondeu “Pois eu acho que você é ainda louco por ele e quer tê-lo por perto, mas você vai acabar se dando mal”. Danilo disse “Meta-se com sua vida, cuide de sua noiva e trate de trabalhar nas mudanças que eu quero implantar na empresa”. Eles ficaram discutindo, quando Nicole chegou e interrompeu.

“Nilo eu trouxa aqueles relatórios que você me pediu e eu gostaria muito de falar contigo agora”. Eles foram para a biblioteca e Nicole repassou tudo sobre a situação financeira da empresa. “Então está tudo ótimo com a empresa, Nicole?”.

“Sim Nilo e mais surpreendente: sua mãe foi de uma integridade ética impressionante. Ele presidiu a empresa e nunca desviou um centavo. Ela tinha um pró-labore maravilhoso, até acima da média, mas ela nunca desviou um centavo do teu patrimônio, e olha que ela poderia ter feito, por que essas coisas sempre dão pra fazer, no entanto ela foi perfeita”.

Danilo se impressionou “Mas isso é muito surpreendente mesmo! Devo intuir que ela fez isso por achar que herdaria um terço de tudo”. Nicole sorriu e disse “As coisas não são bem assim Nilo, tem empresário que sucateia a própria empresa e fica muito rico, com sua mãe foi o contrário, nesses cinco anos de presidência ela permaneceu sem patrimônio e a empresa ficou muito mais rica”. Danilo ficou surpreso e ao mesmo tempo sentiu-se bem por saber que sua mãe não era uma ladra.

O tempo foi passando e tanto o coração de Dan, quanto de Wander foram ficando mais tranquilos. Um dia ele convidou “Senta aqui com a gente Wander, almoça conosco”. O outro sorriu e respondeu “Eu fico agradecido, mas eu estou aqui para servir”. Danilo segurou em suas mãos “Senta ao meu lado, é uma ordem”. Mariana fez que sim com a cabeça e ele sentou-se. Dan falou “Hoje eu é que vou te servir”. Eles comeram e até falaram coisas amenas, enquanto Yuri observava tudo, apenas esboçava um sorriso sereno.

________________________________________________________________________________________________________________________________________

O Reencontro de Wanderley e Mayara

Como todo trabalhador, Wander tinha seus dias de folga e aproveitava para ficar com sua família, que lhe fazia mil perguntas, mas ele nunca falava mal deu seu “algoz”. Ficou o dia todo junto com os seus e à tarde resolveu voltar para casa e fazer uma corrida. Ele correu muito e muito cansado parou em um restaurante popular, ele ouviu uma voz conhecida “Já escolheu seu pedido meu jovem?”.

“Mayara? O que você está fazendo aqui fantasiada de garçonete? Taí uma cena que eu nunca imaginaria ver em minha vida”. Ela também se espantou “Wanderley? E você o que está fazendo aqui numa lanchonete de pobre?”. Eles realmente ficaram espantados um com o outro e caíram na gargalhada “Eu queria gravar essa cena: a grande Mayara Jatobá servindo comida numa lanchonete de quinta categoria. Como o mundo dá voltas meu Deus”.

Ela caiu na gargalhada e disse “É, mas parece que você também não está com essa bola toda não. Estás com tênis velho e roupa surrada. Você deve estar na rua da amargura, hahahahaha”.

“Eu não Mayara. Eu estou trabalhando. Hoje é meu dia de folga”. Ela respondeu “Pois eu também estou trabalhando e sou uma ótima garçonete e não fala mal do meu lugar de trabalho, aqui é simples, mas é bem limpinho, kkkkkk”. Mayara pediu permissão de seu patrão para falar um pouco mais com Wander.

“Quem diria Mayara, nós dois estamos fodidos”. Ela ria e concordava com a cabeça e Wander continuou “Mas Mayara, você ganhou tanto dinheiro e tinha tanto conhecimento, eu pensei que você ficaria bem na foto”.

Ela fez que não e disse “Ah Wander, a verdade é que eu só tenho o ensino fundamental e ganhava muito bem sim, mas eu gastava todo meu dinheiro, só não posso te dar mais detalhes sobre isso. Quando o Danilo me expulsou de casa eu fiquei na rua da amargura e o único trabalho que eu consegui foi aqui, é claro que eu tive que usar um pouco do meu charme e o dono do restaurante me deixa dormir lá atrás da casa e me paga um salário por mês”.

“’Nossa Mayara, eu nunca imaginaria isso”. Ela respondeu “É meu caro Wander o mundo dá muitas voltas e as coisas mudam. Hoje a empresária Mayara Jatobá não existe mais. Wanderley, como está meu filho?”. E Wander contou tudo o que estava se passando com o Danilo. Ela ouviu atentamente e parecia não estar acreditando “Então ele fez isso?”.

“Sim, minha cara. Eu estou comendo o pão que o diabo assou nas mãos dele”. Ela começou a rir e ele indignado falou “Você ri por que não é contigo. Ele te expulsou de casa e pronto, agora eu é que estou a mercê da fúria dele e olha vou te falar, o Danilo quando é bom é bom, mas quando ele é mau, ele é melhor ainda”.

Mayara caiu na gargalhada e Wander questionou “Tá rindo de quê Mayara? O Dan sabe ser muito cruel quando ele quer”. Ela disse “Desculpa Wander, mas no fundo fomos nós que começamos essa história. De certa maneira nós merecemos isso”.

“É, eu tenho que concordar contigo. Todo castigo pra corno é pouco”. Eles começaram a rir e ela disparou “Como os homens são ingênuos meu Deus. Você não percebe Wanderley, que o que meu filho quer é ficar perto de ti. Ele ainda te ama, por isso ficou tão indignado e está fazendo tudo isso. Isso demonstra como ele ainda é louco por você”.

“Nossa, que maneira maravilhosa é essa que ele arrumou de demonstrar seu amor”. Ela riu e disse “No fundo ele quer te dar uma lição e sem se tocar, ele quer se igualar a você Wander, pra vocês zerarem tudo e poderem começar de novo, claro que isso não condiz com a personalidade dele, mas é uma maneira de te ter perto dele”.

“Você acredita mesmo nisso Mayara?”. Ela respondeu “É claro que sim Wander. Pode parecer loucura, mas no fundo eu fiquei feliz. Meu filho tem o caráter do pai, mas tem a força da mãe. Ele provou que tem brio, que tem sangue correndo nas veias. Mas Wanderley, eu queria te pedir uma coisa, não é um pedido da Mayara Jatobá, é um pedido de uma mãe que ama seu filho”.

“Ai Mayara você é muito manipuladora. Lá vem bomba!”. Ela balançou a cabeça e com os olhos cheios de lágrimas disse “Eu estou sendo sincera, como eu nunca fui em toda a minha vida. Não abandona meu filho Wanderley, ele precisa muito de você. Só você pode salvar a vida dele, eu te imploro, não deixa o Danilo, fica com ele, por tudo o que há de mais sagrado”.

“Mayara, o que está acontecendo? Agora você me deixou assustado?”.

Ela segurou nas mãos de Wander e disse “Eu não posso dizer Wanderley, eu não posso falar nada, até pra você não correr risco também, mas eu te imploro, por tudo o que há de mais sagrado, não abandona meu filho. Eu sei que você o ama e sei que contigo ele está protegido. Pelo amor de Deus Wanderley me ajuda, fica perto do meu filho, é só isso que eu te peço, por favor”.

Wander ficou chocado com o pedido e apertou as mãos de sua sogra “Eu prometo Mayara, eu juro pela minha vida que eu protegerei o Danilo. Ninguém vai fazer mal pro meu Marrentinho, pro meu Tangerina. Irei protegê-lo com minha vida se for preciso”.

Ela beijou as mãos de Wander e disse “Obrigado Wander. Meu coração vai ficar mais tranquilo a partir de agora. E olha: vocês ainda serão muito felizes juntos, vocês nasceram um para o outro. Aquilo que Daniel e Leoni não puderam realizar, vocês irão realizar, que é construir um amor pra vida toda e serão muito felizes”. Eles se despediram e Wander prometeu voltar para dar notícias.

Danilo e Wanderley - O Reencontro de dois Corações

Ele estava na varanda da casa, tomando um caipirinha, bebida que adorava e que ele mesmo tinha feito. Danilo estava com o pensamento longe e percebe alguém sentando ao seu lado “Mãe Ana! Estou aqui pensando na vida”.

“Na vida ou no Wanderley?”.

Ele começou a chorar “Nos dois Mãe Ana. Na pessoa monstruosa que eu me tornei e nele. Eu não consigo tirar o Wander do meu coração. Eu só penso nele e como eu era feliz quando não sabia a verdade. Agora tudo está pior, pois ele está aqui ao meu lado e não posso mais ser feliz. Eu queria tanto abraçá-lo, beijá-lo, dar todo o meu carinho e amor, mas eu não consigo. Ainda me sinto péssimo por ter feito tudo o que eu fiz. Eu pensei que eu ia conseguir tirar esse aperto do meu peito ao fazê-lo sofrer, mas aconteceu o contrário, esse amargo não sai do meu coração, eu estou tão infeliz Mãe Ana”.

“A vingança tem um sabor amargo meu filho, todo mundo diz que tem um sabor doce, mas isso não é verdade. Você humilhou o homem que você ama e isso feriu muito mais você do que a ele, já o perdão liberta e nos torna mais felizes”.

Danilo chorava compulsivamente “Eu me tornei um monstro Mãe Ana. Eu feri de morte a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Eu sou um lixo de gente”. Ela limpou suas lágrimas e disse “Não diz isso meu filho. Você não é um monstro, você é um ser humano que erra e acerta, você trilhou um caminho muito errado, mas ainda há tempo de consertar”.

“Não tem conserto Mãe Ana. O Wander errou, mas o que eu fiz não tem perdão, eu não mereço ser feliz, não mereço o perdão dele”. Ela sorriu e o beijou “Você está errado mais uma vez. O amor perdoa, o amor cicatriza as feridas e reconstrói os laços. O Wanderley é um rapaz maravilhoso, nem ele mesmo conhece as qualidades que tem, eu tenho certeza que ele vai te perdoar por que ele te ama, mas primeiro você tem que se perdoar e se reconstruir”.

“Ele é realmente maravilhoso não é Mãe Ana?”. Ela sorriu e fez que sim e ele disse “Obrigado Mãe Ana. Eu te amo muito”. Ela chorou com ele e disse “Eu sempre soube que meu menino Danilo voltaria e reconstruiria todo. Eu te amo meu filho e estarei aqui sempre”.

Depois que Wanderley voltou, Danilo bateu em sua porta, ele abriu “Wander eu preciso muito falar contigo”. Ele respondeu “Claro Danilo. Você quer que eu faça alguma coisa?”.

“Não Wander. Eu só vim te entregar isso e dizer que estás livre de mim”. Ele deu uns papéis e continuou “A casa da tua família nunca foi minha. Eu comprei no nome da tua avó antes da gente noivar e ela sabia disso, portanto eu nunca iria conseguir pô-los para fora. Aqui também está um cheque no valor de quinhentos mil reais, pra você reconstruir tua vida, não é pagamento, é uma indenização por danos morais, por tudo o que eu fiz você passar esses dias. Eu sei que não apaga o que eu fiz, mas é uma maneira de reparar um pouco do dano. Aceita por favor”.

Wander fez que não com a cabeça e disse “Se a casa está no nome da minha Vó, tudo bem Danilo, mas esse dinheiro eu não quero e se você me permitir, eu quero ficar aqui, trabalhando na tua casa, eu preciso desse salário”.

“Wander, você está louco? Eu estou te libertando, estou dizendo que você está livre de mim. Eu quero que você recomece tua vida, você e tua família”.

Ele segurou as mãos de Dan e disse “Eu quero ficar, eu não quero me livrar de ti. Eu quero ser teu empregado. Olha, você já está me tratando bem agora. Deixa-me ficar Danilo, eu quero ficar”.

“Então eu vou falar com a Nicole e a gente vai arranjar um bom cargo pra você no estaleiro, um cargo condizente com tuas qualidades, afinal você já é quase um advogado, morou no exterior, sabe falar inglês. Você vai ganhar bem e vai poder sustentar tua família com dignidade, mas não será perto de mim, por que eu não vou aguentar ficar te vendo com frequência”.

Ele balançou mais uma vez negativamente a cabeça e disse “Eu quero ficar aqui, eu quero ser teu empregado na tua casa, morar nesse quartinho, te servir com a devoção que você merece. Deixa eu ficar Danilo, eu não quero ir embora”.

Danilo começou a chorar “Isso não vai dar certo Wanderley, você sabe disso. E eu não quero que você seja meu empregado. Wandeco me perdoa cara, perdoa tudo o que eu fiz contigo!”. Ele se jogou aos pés do outro, que se ajoelhou também, ficando frente a frente “Eu te perdoo Dan, do fundo do meu coração eu te perdoo, se você me perdoar também, por que eu te amo Danilo, eu não sei viver sem você. Eu prefiro ser teu escravo, ser teu empregado, do que ficar longe de ti”.

Eles se abraçaram e começaram a chorar “Me perdoa Dan, me perdoa também tudo o que eu fiz você passar. Eu não quero teu dinheiro, eu só quero ficar perto de ti, a gente pode reconstruir, pelo menos uma amizade, deixa eu ficar aqui, eu quero continuar te ajudando”.

Danilo ficou em prantos e disse “Eu quero que você fique, mas não como meu empregado, eu quero que você fique como meu homem, meu companheiro, o ser que eu mais amo nesse mundo. Fica e me perdoa meu amor!”.

“Eu fico Dan, e eu te perdoo, por que eu te amo e não sei viver sem você e não te preocupa Amor, foi eu que comecei essa história errada, eu sou tão culpado quanto você, só que eu estou disposto a tudo Dan pra ficar ao teu lado”. Eles rolaram no chão e começaram a se beijar.

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Vivendo com paixão - Narrativa de Wander

Quando o amor bate de novo em nossa porta, não podemos perder tempo com mágoas. Agora eu realmente tinha como fazer algo por Danilo. Eu não sabia o que era, mas precisava protegê-lo de algo ou de alguém. Combinei com ele que ficaria em sua casa e ajudaria Mariana na administração da mansão, mas eu queria mais, queria surpreendê-lo. Eu o chame para o meu quartinho e ele foi. Devo dizer que Dan tentou a todo custo fazer com que eu dormisse em sua suíte, mas eu recusei, por isso toda noite ele descia e vinha dormir comigo.

Aquela noite era especial, pois eu lembrei algo inusitado. Estava fazendo sete anos de nossa primeira transa. Preparei uma macarronada maravilhosa, confesso que Mariana me ajudou. Dan bateu na porta e eu saí, sem deixá-lo entrar, fechei seus olhos e depois que entramos pedi para ele abrir. Dan arregalou o olho e disse “Uau, que lindo, mas por que sete anos?”. Eu fingi indignação “Poxa Dan, você não lembra! Hoje faz sete anos que nós perdemos a virgindade juntos. Desde aquele dia Tanja que você não saiu mais da minha cabeça”.

Caprichei no visual, mesa com uma toalha em tom bege, flores, velas, vinho e uma macarronada deliciosa. Meu namorado parecia não acreditar e eu o cobri de carinho, o convidando para sentar-se à mesa. Jantamos e ele achou tudo delicioso (também com a ajuda da Mariana até eu faço bonito na culinária).

Depois saboreamos o vinho e eu falei “Dan eu queria te mostrar algo” e desembrulhei um lenço branco, lá estavam duas alianças de anel de tucum. Ele arregalou o olho e eu falei “Dan o anel de tucum é feito da semente de tucum, uma espécie de palmeira nativa da Amazônia. É utilizado por fiéis cristãos como símbolo do compromisso com os pobres. Você Dan, me ensinou que a felicidade não está no dinheiro e sim na simplicidade, até mesmo quando bolaste aquela louca vingança, eu aprendi isso. Por isso eu queria te pedir em casamento Dan, não um casamento formal, mas um casamento de coração. Aceita casar comigo Dan?”.

Ele começou a chorar e eu continuei “Será que o príncipe Danilo aceita casar com um plebeu? Você será meu rei Dan. Eu quero viver só pra você e pro nosso amor”. Meu namorado chorou copiosamente emocionado e falou “Eu quero Wander. Você me deu a coisa mais preciosa que um homem pode ter, você me devolveu o amor e o perdão. Você se mostrou totalmente generoso comigo amor. Eu aceito casar contigo e construirmos nossa vida juntos”.

Wander colocou a música do filme Ghost e me chamou para dançar. Flutuávamos, abraçados, como se estivéssemos no céu. A música tocava e nossos corpos se uniam. Nunca tinha visto o rosto de Dan tão iluminado, éramos um só ser, uma só dança, uma só alma. Eu cantava pra ele, traduzindo sempre no masculino.

Oh my love, my darling

I've hungered for your touch

A long lonely time

Time goes by so slowly

and time can do so much

Are you still mine?

I need your love, I

I need your love

God speed your love to me

Lonely rivers flow to the sea

To the sea

To the open arms of the sea

yeah yeah

Lonely rivers sigh "Wait for me"

Wait for me

I'll be coming home

Wait for me

Oh my love, my darling

I've hungered,

Hungered for your touch

A long lonely time

And time goes by so slowly

And time can do so much

Are you still mine

I need your love, I,

I need your love

God speed your love to me

Ooh

“Eu te amo Wander, eu sou o homem mais feliz desse mundo. Obrigado amor, obrigado por me perdoar e devolver a minha felicidade”. Eu o beijei e disse “É puro egoísmo meu Dan, por que eu jamais seria feliz sem ti. A minha felicidade depende da tua e eu quero ser feliz ao teu lado pra sempre”. Eu o peguei no colo e o levei para minha cama, que já estava toda arrumada para recebê-lo, o coloquei com cuidado e com muito carinho tirei sua roupa.

“Você é lindo Dan, você é o homem mais lindo desse mundo e eu jamais desistiria de você, de nosso amor”. Eu o beijei com muito carinho, saboreando o gosto da paixão. Eu simplesmente ficava extasiado com ele corpo esguio, definido, super limpo, cheiroso. Eu o beijei da cabeça aos pés e ele delirava.

Danilo tirou minha roupa e foi mordendo de leve meu peito, dizendo palavras desconexas “Você é meu homem, você é meu macho, você é meu dono”. Ele chegou ao meu pau e o abocanhou, fechando os olhos e engolindo todo. Meu namorado me saboreava e me dava muito prazer, mas eu queria fazer isso também. O posicionei na cama e saboreei seu membro e depois seu anel. Ele delirava e pedia mais. Dan, deitado se abriu todo e pediu “Vem amor, me possui, eu quero te sentir dentro de mim”.

Eu delirei com aquele pedido, posicionei-me na entradinha dele e meti com muito carinho, sentindo milímetro por milímetro entrar dentro do meu amor. Quando estava tudo dentro Dan soltou um grito abafado e beijou minha boca, movimentando-se lentamente e pedindo mais. Aquela posição era deliciosa e eu passei e meter carinhosamente, mas firme e forte, enquanto Dan arranhava minhas costas e por vezes pegava em minha bunda, fazendo com que eu metesse mais dentro dele.

“Mete Wander, me come meu amor, eu sou todo teu, me domina, me possui que eu adoro ser teu”. Eu fiquei louco ao ouvir o pedido do meu namorado e meti com mais força, enquanto devorava a boca do meu amor. Ele urrou e rebolou muito, até que gozou sem se tocar, contraindo seu esfíncter e dando o maior prazer da minha vida. Eu jorrei muito dentro de Dan e parecia que eu estava no céu.

Simplesmente caí em cima dele, que acariciava e beijava meus cabelos. Ele disse “Foi lindo! Nossa Wanderley, como eu te amo! Eu vou te amar pra sempre. Eu prometo pra você que nunca mais eu vou duvidar do nosso amor”.

Eu sorri e disse “Cada amor tem sua história Dan, cheia de altos e baixos. Eu sinto que era preciso a gente passar por tudo isso, pra gente entender quem nós somos. Você sempre me achou bissexual, mas eu te afirmo amor, eu sou é teu. Eu acho que você fosse mulher eu também te amaria, mas nessa vida, eu sou gay, hahahaha, completamente gay e apaixonado por um marrentinho lindo, que me enfeitiça desde a adolescência. Eu não quero que você me prometa que não vai mais errar Dan, por que a gente ainda vai errar um com outro. O que eu te prometo é que eu irei cultivar nosso amor Dan, como uma planta, que deve ser regada todos os dias. Eu quero tratar bem do nosso amor, isso sim, eu prometo fazer pela vida inteira”.

Ficamos juntinho assim, namorando, tomando vinho, conversando, rindo e dançando. Se eu morresse aquela noite eu morreria completamente feliz. Ele adormeceu em meus braços, em nossa minúscula cama. Eu me aproximei mais do seu corpo e o envolvi em meus braços. Ele cabia inteiro em meu corpo. Dei um beijo e seu pescoço e ele dormia feito uma criança, com um sorriso de criança no rosto e eu disse baixinho em seu ouvido “Dorme meu príncipe, dorme que teu marido está aqui e nunca mais vai se afastar de ti. Eu irei te proteger pra sempre, por que você é o homem da minha vida”... Continua...

Dalogando com o Manu e comentando o capítulo anterior!!!!

Amados e Amadas, não poderei comentar hoje, perdi um ente querido e estou indo para o velório. Também amanhã estarei me ausentando e estarei sem internet por uns dias, por isso fiz questão de postar hoje. O próximo episódio será uma ponte para o confronto final Entre Dan e a Chefia. O/A vilão/vilã aparecerá daqui a dois capítulos e se finalmente se revelará para Danilo. A surpresa não é a pessoa, mas por que faz o que faz com o Danilo.

Um beijo no coração e boa festa de carnaval. Lembrem-se folia boa é folia com proteção!!!!

Fiquem todos com Deus!!!

As. Manu Costa.

Meu carinho para vocês meus queridos, sem ordem de discrição, pois todos moram em meu coração.

Guga05

lando32:

frannnh:

beulfort:

Edu19>Edu15:

Jhoen Jhol :

Drikita

juniormoreno

Myllynhasa

Geo Mateus

Perley : sonhadora19

Neguinha_evangélica*

THIAGO SILVA

Renatinha31rj:

Ru/Ruanito:

Tay Chris

fabi26diiegoh'

Jan2

liehzinhaa

Jimmy lucas:

MONTECRISTO:

CrazyNerd:

Noct:

Lucas M.

chicao02:

Afonsotico

AlêLex

vicenso

LucasBH

Lena78@

NinhoSilva

Marcos Botelho

Drizo

Lipe31

Vivi Souza.

Syaoran

Dericky

Trager

alhambrafb

Malura

Nina M

franzita2014

Lipe*-*:

Plutão

Sonidos

chicao02

Rafael Guimarães.

Socó

stylo

juh#juh

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara tu é muito foda! Eu já que falei que vc é foda? pois repito TU É FODA!!! Você é incrivelmente, maravilhosamente e loucamente intenso. Caramba eu fiquei muito puta com tudo que aconteceu das duas parte, mas você vai além do dom da escrita, você consegue guiar nossas emoções e isso é impressionante, pois eu geralmente condeno alguns livros porque sério tem autores que não conseguem transmitir isso e fica um horror, mas você nao caramba eu nem sei direito o que falar, eu espero de coração que você leia este comentario porque eu quero que saiba o quanto vocÊ incrivel e tem uma mente brilhante e se alguém de diz o inverso é recalque e inveja! Estou eu aqui derretida com o coração bobinho e feliz pra porra dos dois estarem juntos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

diiegoh' : valeu pela força amado!!!-------------------------------

stylo: mais um que aposta no Yuri. Se for ele, por que faz tudo isso? Estranho não acha? Valeu pela aposta querido e continue ligado!!! -------------------------------

frannnh: O Yuri ama o Danilo como um irmão. Será que há algo mais? Veremos!!! -----------

Geo Mateus : muita luz para você também querido!!!-----------------

0 0
Foto de perfil genérica

Perley: sim amado o Dan se arrependeu e a partir de agora o lance dele com a mãe também será diferente. Sei que você ficou indignado e com razão, mas os personagens são humanos, erram e acertam e Dan errou muito, mas está tentando consertar seu erro. Beijos!!!

Lucas M. valeu pela força amado!!!----------------------------------------

Edu19>Edu15: também fiquei mega feliz pelo retorno deles. Agradeço o elogio querido, mas principalmente, obrigado pela força. Você demonstra muita sensibilidade. Um beijo!!!------

THIAGO SILVA: sei que deve entender minha dor, mas ela está passando e ficando as boas lembranças de alguém muito especial... -----------------------------------

fabi26: que bom que estás gostando e obrigado pela força amada!!! -----------------------

0 0
Foto de perfil genérica

Guga05: adoro teu carinho meu querido amigo. Sei que és especial. Não chore, sorria sempre comigo meu príncipe e um beijo no seu coração lindo!!! ------------------------

(Al): que bom que gostaste, claro que cada conto tem um pouquinho de mim. Beijão no coração também! Não se preocupa, continuarei logo.-----------------------

socó: que bom que estás gostando minha linda, valeu pela força, escrevo especialmente para vocês . Beijos !!!!-------------------------

juh#juh: também fiquei feliz pela reconciliação deles. Esses dois se amam tanto que é difícil se largarem agora, kkkkk. Um abraço e agradeço de coração a força!!!!------------------------

Rafael Guimarães. Valeu pela força querido e um abraço!!!!------------------------

0 0
Foto de perfil genérica

Plutão: fico feliz da gente entender que a vingança tem um sabor amargo e o perdão deixa um sabor doce do perdão, eu mesmo já experimentei esse sabor ao voltar a me relacionar com meu pai. Hoje me sinto muito bem e livre para amrar. Um beijo no coração também querido amigo. ------------------------

Myllynhasa : valeu pela força amada e que bom que gostaste do conto!!!-------------------------

lando32: sim o Wander está fazendo valer meu amado. A felicidade dele é ao lado do seu amado. Um beijo!!! -----------------------------

Ru/Ruanito: valeu pela força querido!!!! ----------------------------

Ninha M: que bom que gostaste do capítulo e do saga romântica. Seja bem vinda sempre querida e obrigado pela força!!!---------------------

0 0
Foto de perfil genérica

ppepeu: bem vindo querido. Daqui a poucos capítulos A Chefia aparecerá para Danilo. Um abraço!!!---------------Agatha1986: que bom que gostaste da reconciliação. Devo dizer que esse foi um dos capítulos que eu mais gostei de escrever, chorei muito, kkkkk. --------------Jimmy lucas: que bom que gostaste, pois o anterior foi bem pesado, kkk. ----------------Jhoen Jhol : Sim o Marlon voltará, assim como a Cobra. Valeu pela força querido e outro abraço pra você!!!--------------------------Renatinha31rj: você acha o Yuri estranho? Sim a vida tem ensinado a todos, inclusive à Mayara, obrigado pela força minha amiga linda e um beijo!!!! ------------------------

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler seu conto no inicio do mês e vc me fez perder muitas madrugadas grudado no celular brigando com o sono e com a batéria, continua logo to morrendo de curiosidade para sabe quem é a chefia (tenho alguns palpites confesso) e ame essa reconciliação, meu maior defeito é guardar rancor e isso acaba nos ferindo tanto ainda bem q eles se perdoram \o/

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa fiquei ansiosa agora...

Muito emocionante essa reconciliação deles!!

0 0
Foto de perfil genérica

Também desconfio desse Yuri. Acho que a Mayara vai ser ajudada pelo Dan ou ela dará a vida dela para proteger seu filho. Bom, agora estou super curioso pra saber quem é a ou o cobra que está quietinho e o Marlon vai aprontar. Que agonia! Força aí com a perda do seu ente. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Manu continuo apostando no Yure ele é muiiito estranho , mais feliz pelo Dan e Wander que ensinamento á vida deu a eles ,que reviravolta deu á vida da Mayara , mais hoje tudo ficou espetacular _ um grande abraço meu amigo fique com Deus .

0 0
Foto de perfil genérica

Manu meu doce amigo ,hoje em primeiro lugar ,quero desejar meus sinceros sentimentos,sei que não posso diminuir sua dor ,mas te dou todo carinho e conforto que você merece, daqui rezo por ti e por seus entes que partilham da mesma tristeza ,sei que perder um ente querido é uma das piores dores ,peço á Deus que te dê FORÇA e te ampare ,UM BEIJO BEM GRANDE NO SEU CORAÇÃO

0 0
Foto de perfil genérica

Manu, nenhuma palavra é suficiente para mitigar a dor da perda de um ente querido. Espero que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte a ti aos demais parentes. Maravilhoso este capítulo, poismostrou o sabor amargo da vingança, mas stambém o sabor doce do perdão e do amor.Um beijo no coração,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Meus pesames meu querido,perder alguém é triste msm..força viu..INCRIVEL esse conto bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Tive emoção do começo ao fim nesse capitulo tive pena ate da Mayara e Wander faça valer essa oportunidade da felicidade . FORÇA conta comigo vc sabe que nesses nossos 4(quatro) anos juntos sempre nos doamos forca e fé te amo muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente lindo cada capitulo melhor que o outro e gostinho de quero mais! Fiz minha conta, pois não queria apenas ler, mas também interagir e dizer o quanto amo seus contos e espero sempre ansiosa. Beijos, meus sentimentos e força pra você e sua família.

0 0
Foto de perfil genérica

Ooooo mocinho pra me fazer chorar este escorpiaozinho hein?

Deste jeito, ate o final, vou ter que acabar tomando soro na veia!!! Rsrsrsrs

Amore, meus sentimentos.....sei bem como vc deve estar, mas, quem foi pro outro lado, com certeza esta melhor que nos....nao sei em que circunstancia este ente querido seu desencarnou, mas agora, ele esta livre das amarras terrenas que nos prendem dia a dia...

Fique feliz por ele/ela.....e fale com Deus....para que a passagem seja serena...

Um bacci amore!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeeeeito! Apaixonei-me por sua personalidade Manu. Beijão no coração! Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO COMO SEMPRE CADA DIA MAIS ENCANTADA BEIJOS

0 0