UM TRAFICANTE EM MINHA VIDA 4

Um conto erótico de lipesonhador
Categoria: Homossexual
Contém 2552 palavras
Data: 05/03/2014 23:53:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Quando abro a porta de casa já vou sentindo aquele cheirinho de comida caseira de domingo, no radio tocava samba de Zeca pagodinho uns dos cantores preferidos de dona Fátima. Passei pela sala e vou seguindo ate a cozinha ela estava de costa na pia distraída chego perto de vagar colocando as mãos em sua cintura e lhe dou um susto que ela chega dar um grito.

- menino que me matar do coração?- ela falava com as mãos no peito.

- não, mais Foi engraçado.- ria da cara que fez na hora do susto.

- onde você estava em?

- estava na casa daquele carinha que fiquei aquela vez. - abri a geladeira peguei a garrafa com água me servi.

- então voltaram a se encontra.

- sim foi maravilhoso. Adivinha Ele pediu pra ficar comigo.

- então a coisa esta ficando seria.

- não é bem um namoro, mais espero que possa se tornar.

- você esta gostando dele posso ver em seus olhos.

- na verdade acho que estou apaixonado por ele. Eu sei esta sendo muito rápido, esse é meu grande medo de não ser correspondido. - tomei o copo d’água.

- meu filho deixe que o tempo se encarregue disso curti todo momento que estiver com ele não pense em nada apenas o ame, o resto o tempo fará.

- vou segui seu conselho brigado. - fui ao seu encontro dei um abraço

Segui para o quarto me joguei na cama pensando na noite anterior nas palavras da tia. É sempre bom ouvir uma pessoa com mais experiência de vida elas nos mostram o melhor caminho. Aproveitei aquela manha e dei uma organizada no meu quarto, não que ele estivesse todo bagunçado, mais é sempre bom manter tudo no seu devido lugar. Já avia se passado umas duas horas quando o Tiago entra no meu quarto se jogando na cama.

- onde passou a noite? Já sei ficou de novo com aquele carinha que tu não quis me falar o nome.

- sim e adivinha agente esta ficando- fui sentando na cama.

- então a coisa esta ficando seria.

- acredito que sim.

- agora posso saber quem o cara.

- ainda não.

- poxa mano tu não confia em mim.

- confio só que ainda não é a hora. Prometo que você vai ser o primeiro, a saber, quando chegar o momento certo.

- ele é mais velho?

- sabe que não perguntei a idade dele. Ta ai uma coisa que tenho que saber. mais deve ser.

- vamos descer que o almoço esta pronto, e temos que por a mesa.

Descemos pra cozinha colocamos a mesa ajudamos dona Fátima com os pratos quentes, quando no sentamos e íamos nos servi olho para porta o Nando vinha surgindo na hora abri aquele sorriso, logo surgiu atrás dele o mala do Nico porque ele sempre tem que esta colado com ele parece uma sombra. Nando estava lindo usava óculo escuro sem camisa que moreno gostoso ele da um beiju na tia cumprimentar o Tiago estende a Mao pra em minha direção quando a toco sinto um calor invadir meu corpo ele a segurar por alguns segundo olhando fixamente em meus olhos. A tia pergunta se eles querem almoçar, rapidamente aceitam me ofereço pra buscar os pratos o Nico diz que vai me ajudar vou até a cozinha pego os pratos talheres, quando sinto duas mãos segurando minha cintura.

– eai boneca sentiu minha falta?

- cara nunca mais faça isso e pare de me chamar de boneca nunca ti dei intimidade.

- hum ta brabinho.

- não estou mais só a tua presença me deixar irritado.

- gosto quando fica assim a foda fica mais gostosa- já vem me pegando na cintura de novo.

- cara se tu me tocar de novo juro que quebro esse prato na tua cabeça- Sai de perto dele pego um dos pratos.

Nico da um sorriso malicioso vem se aproximando levanto o prato dou três passos para trás quando ele vem pegar no meu braço o Nando aparece.

– atrapalho alguma coisa?

- avisa o teu amigo parar de me encher o saco.

– cara eu disse que na casa da tia não quero confusão.

- mano eu não fiz nada só estava tentando ajudar.

- se ajudar é querer me agarrar dispenso tua ajudar.

- se ta louco mano- Nando já mudando a cara só com os olhos ele fuzilava o Nico.

- cara foi mau só estava brincando com o moleque.

- já disse que não gosto dessas brincadeiras.

Sai da cozinha deixando os dois ali conversando, coloquei os pratos na mesa o Nando sentou ao meu lado o Nico do lado no Tiago almoçamos, nem consegui comer direito aquele cara estava entalado na minha garganta que a comida não descia direito. Vez e outra Nando encostava sua perna na minha era muito gostoso acabava esquecendo aqueles mala que volta e me ficava me encarando, uma hora o Nando colocou a Mao na minha coxa senti os pelos do meu corpo se arrepiarem todo. Ficou passando fazendo círculos olho pro pessoal pra ver se alguém avia percebido, graças a deus que não. Depois que terminamos de almoçar tiramos a mesa ficamos na sala jogando conversa fora volta e meia Nando e eu trocavas-mos olhares coisa de um segundo, depois ele foi embora voltei pro meu quarto fiquei vendo TV, à noite tomei meu banho coloquei um calção me deitei logo peguei no sono. certa hora da noite acordei com o celular tocando, olhei no visor era o numero do Nando atendi.

- alo.

- eai muleque estava dormindo?- Nando falava baixinho.

- estava dormindo aconteceu alguma coisa?

- não to aqui na janela abri.

Levanto-me seguindo pra janela abro ele entra logo fecha ela, Nando deixou a arma na mesinha se volta pra mim, me olha com aqueles olhos negros, da um sorriso malicioso e vem me agarrando prensando-me no guarda roupa atacando minha boca, retribuo seu beijo colocando minhas mãos em volta do seu pescoço, Nando praticamente me levanta colocando minhas pernas em volta da sua cintura, ele vai me levando até a cama, colocando-me nela vindo por cima sem desgrudar sua boca da minha. vou tirando sua camisa, ele tira seu calção Nando usava uma cueca Box vermelha seu membro já duro pro lado quase rasgando-a, ele volta a sacrificar minha boca aproveito e vou explorando seu corpo passo a Mao por seu peito, barriga chego até seu mastro, baixo a cueca agarro aquele cacete cheios de veias dou um apertada e começo masturbá-lo ele arranca meu calção me virando abrindo minhas nadegas caiando de boca no meu cuzinho chupando lambendo ele com tudo vigor afundei minha cabeça no travesseiro para abafar o gemido que Nando arrancava de mim com sua língua me fudendo, apertava o lençol. Nando pegou um travesseiro colocando de baixo da minha barriga deixando minha bunda mais exposta para seu bel prazer. ele passa saliva no seu membro e foi posicionando na entrada do meu anus a dor foi inevitável literalmente mordi a fronha kkk, metade já avia entra com a primeira estocada senti uma lagrima cair no meu olho, Nando não tinha dó quando o assunto e fuder ele pega de jeito. Ele deu mais uma empurrada que entrou o resto parou por alguns minutos, logo ele foi movimentando segurando na minha cintura ele mordia minha orelha, beija meu pescoço apesar da dor eu sentia prazer com sua brutalidade era o jeito ele não poderia mudar isso. Depois Nando me vira de frango assado segurando minhas pernas e metendo com vontade ficamos esse sexo louco e perigoso por uma meia hora até que ele anuncia que ia gozar, logo sinto os jatos quente inundando minha bunda toda. Gozo junto melando todo meu peito e barriga.

Nando cai exausto em cima de mim, o abraço beiju sua testa sentindo as batidas de seu coração o suor que escorria pelos nossos corpos sua respiração pesada. Apesar de estar gostoso seu corpo colado no meu, não conseguia mais suporta seu peso meus ossos já estavam quase se partindo por tamanha pressão.

- Nando você é muito pesado esta me sufocando.

- se ta legal ti machuquei?- Nando levantando meio corpo apoiando seu peso nos braços.

- não é que você é muito grande- dei um beiju mordendo de leve seu lábio inferior.

- tu acha?

- sim quanto de altura e peso você tem?

- hum adivinha.

- não sei quando eu ti vi pela primeira vez aqui nesse quarto eu ti medi você deve ter 185 de altura e uns 85 kl acho eu.

- errou tenho 188 alturas e 95 kl.

- serio você muito grande seu corpo parece àqueles gregos dos filmes da Grécia antiga.

- também não é pra tanto mano.

- outra coisa que gostaria de saber, quantos anos você tem?

- adivinha?

- há eu não sei uns 22 anos?

- não. tenho 25.

- serio eu achava que tinha menos.

- tu quer dizer que estou velho pra ficar com tu?

- não seu bobo esta perfeito, você vai dormi comigo?

- não sei se tu quiser?

Levantei a cabeça colocando minha Mao na sua nuca e o beijei, enroscando minha língua na dele em sintonia perfeita nossos lábios se movimentavam com extrema habilidade parei dando-lhe mais um beijo estralado.

- é o que mais desejo.

- então eu fico mais tenho que sair cedo amanhã.

Levantei peguei uma toalha nos limpamos colocamos nossas cuecas, nos beijamos mais um pouco, depois deitamos coloquei minha cabeça em seu peito ficamos conversando baixinho, logo adormecemos. Quando acorde pela manhã Nando não estava mais, avia ido embora me levantei feliz afinal estava tudo dando certo na minha vida. As semanas seguiram e com elas os meses, as visitas de Nando no meu quarto pela madrugada se tornaram freqüentes, assim como minhas idas a sua casa também se tornaram freqüentes. Mais como tudo não é um mar de rosas. Era sábado o dia estava lindo me lembro que estava no meu quarto quando dona Fátima entrou pedindo para levar umas roupas que ela avia lavado do Nando, esse era o trabalho do Tiago, mais como avia ido a praia com seus amigos ela pediu o favor que eu levasse.

Peguei aquelas roupas devidamente lavada e passadas e dobradas com muito carinho e segui rumo à casa do meu moreno gostoso. fui andando bem distraído mexendo no meu celular como nesse meio tempo que agente estava juntos ele me deu uma copia da chave pra quando eu fosse e ele não estive poderia entra sem problema, melhor do que ficar aguardando ele no portão sendo visto por todos. Passei por seus capangas armados até os dentes, só em ver aquelas armas me dava calafrios, os cumprimentei com a cabeça Fui seguindo até a porta avistei uma criança, era um menino moreno lindinho achei estranho, mais segui cheguei perto do menino que logo me viu abriu um sorriso encantador Me abaixei.

- oi tudo bem?

- oi quem é você?

- eu me chamo Felipe e você?

- eu me chamo Davi, você quer falar com meu papai.

Quando ouvi a frase pai gelei fiquei estático vendo aquele menino e aquela frase martelava minha cabeça, quando? Onde? Ele nunca me falou que tinha um filho, meu deus será que estou me enganando em relação a ele. Quando levanto a cabeça olho pra porta o som estava ligado bem alto entrei, abaixei o som, segui até a cozinha, quando ouso uma voz feminina dizendo que não era pra fugir dela. Quando adentro me deparo com uma sena. Nando estava beijando uma mulher praticamente ela estava grudada no seu pescoço. A minha primeira reação foi de completa paralisação que deixei a bolsa com as roupas caírem no chão. Na hora eles pararam que estavam fazendo, Nando me olhou como não acreditando que estava ali vendo aquela sena. A mulher era linda de corpo como de rosto, cabelos crespos, olhos cor de mel rosto bem arredondado, nariz fino e pequeno boca igualmente pequena.

- lipe o que esta fazendo aqui? - saindo dos braços dela vindo em minha direção.

- eu trousse essas roupas dona Fátima mandou estão limpas é só guarda- ainda estava petrificado a olhando não acreditando naquilo que meus olhos viam de ante de mim

- você esta bem? Esta pálido.- ela me disse com toda a naturalidade.

- estou bem. Olha eu tenho que ir me lembrei que tenho que resolver um assunto. – fui saindo da cozinha.

- lipe espera ai eu posso explicar.

- não posso - ainda estava em estado de choque não acreditando naquilo que meus olhos viram.

Sai pela rua totalmente desnorteado tentando entender o porquê ele avia mentindo pra mim, escondendo que tinha mulher e filho, ele é um verdadeiro filho da puta desgraçado só me usou, as lagrimas já escorria pelo meu rosto as enxugava com as mãos. Meu celular começou a tocar , era ele não atendi e tocou varia e varias vezes. Passei por uns de seus capangas que me perguntou se estava bem, nem respondi continuei andando não sei como cheguei em casa, acho que foi meu inconsciente que me trousse entrei indo direto para meu quarto tranquei a porta. escorei-me nela. Sentia-me um lixo que foi usado e depois jogado fora, mais o que esperar de um traficante dono de tudo. deixei meu corpo escorregar sentei no chão abraçando minhas pernas e chorei. Sentia uma dor profunda, mais uma vez meu coração avia sido machucado. Lavei meus joelhos com minhas lagrimas os apertava com todas minhas forças queria expelir de dentro todo aquele sofrimento toda essa dor que o Nando estava me fazendo passar. Você é um bobo Felipe em pensar que um homem como ele iria assumir alguma coisa contigo não se iluda ele nunca vai gostar de você como você gosta dele. Olha o que ele é? Um cara que tem tudo e todos os seus pés manda e desmanda nessa vila. E o que você é? um nada. Sai do meu choro compulsivo com praticamente a porta sendo quase arrombada de tão forte que foi a batida.

- lipe abre essa porta, precisamos conversa.

- vai embora não quero nunca mais ti ver. - passei as mãos no meu rosto secando as lagrimas.

- mano para de criancice e abre essa porra de porta, senão eu vou derrubá-la.

- eu não vou abri volta La com a sua namorada esposa não sei o que ela significa pra você.

- mano ela não é nada minha deixa eu ti explica o que esta acontecendo.

- não vai embora por favor

– merda da porra abre essa porta. – nando batia com muita força. - Mano eu vou conta até três se tu não abri eu vou derrubá-la se ta me ouvindo.

Nisso ouvi a voz da dona Fátima perguntando o que estava acontecendo. Ouvi o Nando dizer que depois explicaria tudo pra ela que eu estava trancado e o não deixava entra.

- Felipe abre essa porra agora eu estou avisando não brinca comigo tu não sabe do que eu sou capaz já matei filho da puta por pouco.

me levantei passei a mão no meu rosto, abri a porta Nando entrou como um leão feroz logo trancou ela me afastei dele. Ele me olhava com os olhos de fúria estava sem camisa com aqueles peitos largo que inflavam com sua respiração seus braços forte, duro como rocha sua pele sem gordura que dava pra ver as veias de seu corpo. Nando segurava a arma e a camiseta na mão com toda sua imponência seu olha me queimava como o sol ao meio dia por que ele tinha esse poder

sobre mim.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive lipesonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tem mesmo una semelhança com o conto apaixonado pelo traficante, mas sem tantos erros né hihohoh

0 0
Foto de perfil genérica

muuuuito bom, posta logo a continuação tou numa secura pra ver o restante..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara esse conto tem um pouco de semelhança com o apaixonado pelo traficante. Mas esta perfeito....

0 0
Foto de perfil genérica

Ele pode ser errado...Mas gostei da atitude.

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os capítulos agora, estou gostando muito... Ansioso pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Ele deve ter filho com outra e essa é só peguete ou é a mãe do filho dele, mas ele precisa sair com mulheres para disfarçar. Porém, ele errou feio. Acho que agora ele vai explodir '-'. Não demora!!

0 0
Foto de perfil genérica

otimi...otimo..otimo ..ai q ansiedade pra ler o proximo kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa começei a ler agora e to adorando continue esta otimo

0 0