Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 48 - Quarta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1863 palavras
Data: 05/03/2014 22:35:47

Ola pessoal como passaram nesse feriado? Dcarlossp será realmente que Logan será tão ruim quanto Mason? Não posso dizer kkkkk, kkkk eu sei que te dei esperanças, mas isso é só o inicio da quarta temporada, muita coisa pode acontecer, fico feliz que esteja gostando! Nah_16, fico feliz que esteja gostando e que tenha entendido o sumiço do Leonard, definitivamente ele precisara do Rick... A parte da Isabella foi uma parte bem descontraída, foi exatamente para vocês aproveitarem o momento de calmaria! Ainda há tempo dos personagens, já recebi alguns por e-mail e estou gostando bastante do que estou lendo! Aqui está a parte 48 do conto, espero que gostem!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 48 - Quarta Temporada)

O dia finalmente chegou em São Francisco, finalmente o campeonato se inciaria, a escola inteira compareceu em um dos eventos mais esperados do ano!

- Finalmente vai começar! - Afirma Leonard sentando na arquibancada.

- É, Ethan falava tanto desse campeonato que eu já estava ficando maluca! - Afirma Amy sorrindo.

- Bom, eu sei que quero que meu amor vença! - Afirma Isabella concentrada na quadra.

- O jogo nem começou Isabella! - Afirma Julian rindo.

- Deixa a menina apoiar o namorado dela filho, eu também vou apoiar o meu! - Afirma Sophia decidida.

- Não entendo muito de Soccer, nem sei o que fazer nesse jogo! - Afirma Adrian confuso.

- Você tem que pegar a bola e marcar gol chutando no gol do time adversário! - Afirma Jhonna.

- Como se isso tivesse me explicado muito... - Murmurou Adrian.

Dentro do vestiário...

- É isso ai pessoal! - Afirma Rick com a braçadeira de capitão do time. - Todo nosso treino, apesar de pouco se resume a aqui, a agora! Não podemos decepcionar as pessoas que estão nas arquibancadas por nossa causa! - Dizia Rick, fazendo o discurso do capitão antes do jogo. - Vamos vencer! Somos o terceiro ano, vamos sair dessa escola como lendas! - Afirma novamente Rick confiante.

- Não irei pedir muito a vocês! - Afirma Tyler serio. - Apenas que deem o melhor de si, abrasem a deusa da vitoria com todas as forças! Treinei jogador por jogador para saber que não tem ninguém ruim aqui! Vamos fazer historia nessa escola, vamos ser o único terceiro ano a vencer o campeonato! Somos o terceiro ano! - Afirma novamente Tyler, pousando sua mão no ar, jogador por jogador pousava suas mãos em cima da mão do treinador. - Vamos vencer, vamos detonar, ninguém pode mais do que nos! VAMOS VENCER ESSA POHA! - Berra Tyler sendo acompanhado pelo restante do time. - Vamos lá! - Grita Tyler novamente saindo do vestiário sendo acompanhado pelo time de Soccer.

Assim que os times saíram, a escola inteira começou a gritar, a arquibancada que agora balançava, denunciava a animação das pessoas que esperaram por esse evento! Cada um dirigiu-se para o seu lado da quadra e iniciaram seu breve treinamento antes da partida.

Na porta da escola Anjos do Saber...

- Ate que é uma escola grande para ser publica! - Afirma Logan olhando para a enorme fachada da escola Anjos do Saber.

O mais novo aluno caminhava pela escola totalmente vazia. - Bem que meu patrão afirmou que não teria aluno nenhum, todos estão provavelmente na quadra vendo o campeonato... - Disse Logan conhecendo a escola, porem algo lhe chamou atenção, alguém para ser especifico.

Uma garota loira estava sentada mais no canto da escola, apesar de sentada, Logan podia notar a altura da garota, ele era mais aula que ele! Seus olhos verdes escuro estavam perdido em pensamentos, ela usava uma jaqueta verde musgo escura pesar do dia quente, uma calça Jeans um pouco justo e um all star preto. Logan ficou curioso para saber o por que que aquela garota não estava junto de todos na quadra, guiado por sua curiosidade, o contratado do milhonario aproximou-se da garota.

- Ei, ola... - Disse Logan chamando atenção da garota.

A garota loira olhou para aquele cara parado a sua frente intrigada, por que ele estava falando com ela? - O... Oi... - Disse a garota desconfiada.

- Você pode me dizer onde fica a quadra, é que sou novo aqui, não conheço nada! - Mente Logan. - Desculpe, não me apresentei... Me chamo Logan... - Disse o satanista estendendo a mão.

A garota olhou durante um tempo para a mão do cara estendida no ar... Ela deveria toca-la? Não, era melhor não! - Laís... Me chamo Laís... - Disse a garota abaixando a cabeça.

Logan não sabia muito bem se continuava com aquela conversa, essa tal de Laís parecia ser alguém bem estranha! - Ok... Hmmm, obrigado, eu acho a quadra sozinho! - Afirma Logan saindo de perto daquela garota, qual era o problema dela?

Laís acompanha com o olhar o garoto se retirando, por que ele foi falar com ela? Isso não acontecia com muita frequência! Laís coloca o cabelo desarrumado atras da orelha e continua olhando para o céu, a garota loira pega um caderno de desenho e começa a fazer uma das duas únicas coisas que a acalmava, desenhar... Principalmente paisagens!

De volta a quadra...

- Bom pessoal, o time será esse, Jaiden como goleiro! Joshua como Fixo! Ethan, Isaac, vocês são as Alas! Rick... Pivô! - Afirma Tyler decidido. - Nós temos dois tempos de vinte minutos para acabarmos com esses caras! Estamos enfrentando o primeiro ano! Vamos acabar com eles, vai, vai! O resto dos jogadores, banco! - Disse Tyler mandando os jogadores para o campo.

Jogador por jogador colocou-se em suas posições, o clima era de festividade, ambos os times confiantes, a posse do ponta pé inicial ficou para o primeiro ano. Os baixinhos corriam pela quadra velozmente sem desperdiçar um lance, porem, Joshua era um ótimo Fixo, em pouco tempo, o agora atleta recuperou a bola e em questão de segundos a mesma estava na posse de Rick, sem desperdiçar a chance, o Pivô chuta uma bomba que foi impossível de ser parada. Rick marca o primeiro gol da partida em menos de um minuto. O Pivô sai comemorando dando cambalhotas e mortais na quadra sendo recebido por abraços pelo time. Tyler estava certo da vitoria de seus garotos, o primeiro ano era uma classe fraca!

- Caramba, já? - Questiona Jhonna surpreso.

- Manda ver Rick... - Grita Leonard animado.

- Ninguém diz mais "manda ver" Leonard... - Disse Amy zoando.

Mais uma vez começando com a bola, o time do primeiro ano parte para o ataque com um Ala bem veloz, porem Isaac chega em um carrinho roubando a bola e passando para Ethan que também veloz, driblava os jogadores do primeiro ano facilmente, Ethan ao chegar na área, dribla o goleiro e marca o segundo gol da partida, comemorando, o exibido atleta faz um coração para a namorada.

- Não sei se isso é brega ou fofo! - Afirma Adrian rindo.

- Invejoso! - Afirma Amy também rindo.

A partida fácil corria solta, entre dribles de Ethan, chutes de Rick, cortes de Isaac e defesas perfeitas de Jaiden, um dos times mais fortes do campeonato se formava, o time do terceiro ano!

Na porta da quadra...

- Então... Essa é a quadra, e olha, o grande campeonato... - Disse Logan com sarcasmo. - Já localizei as minhas missões! - Afirma Logan olhando para o grupo de amigos. - Será fácil como tirar doce de criança! - Afirma o satanista sorrindo malignamente.

Os vinte minutos se passaram e o primeiro tempo acabou! Cada time para seu lado, foram direto para suas garrafas de água fazerem uma pequena pausa. O jogo havia terminado em 4x0 para o time do terceiro ano.

- É isso que eu gosto de ver! - Afirma Tyler orgulhoso. - Já estamos com a vitória ganha! Vamos correr para marcar mais gols, não vamos parar agora! - Grita Tyler sendo acompanhado pelos jogadores do time.

- Você está bem? - Questiona Julian chegando ao lado do namorado.

- Estou... Minha perna apenas dói um pouco... - Disse Joshua segurando as pernas que tremiam um pouco.

- Tem certeza que quer continuar? Lembra-se do que o medico disse! - Afirma Julian preocupado.

- Não se preocupe Julian eu estou bem, quando não conseguir mais eu peço para sair! - Afirma Joshua sorrindo.

O jogo logo recomeçou, porem nada foi diferente, um a um, gols eram marcados pelo time do terceiro ano que não desgrudava do ataque a custo nenhum! O time jogava com todas suas forças enquanto as lideres de torcida faziam seu papel, pulavam e davam mortais animando a todos, a líder de torcida atirada lançava olhares e piscadelas para Adrian, Jhonna reparava nela o tempo todo, porem o namorado estava mais concentrado na partida, nem notando-a! Leonard, Julian, Isabella, Amy e Sophia gritavam da arquibancada incentivando os namorados que davam tudo de si!

Nos corredores da escola Anjos do Saber...

- Pronto, câmeras escondidas instaladas! - Afirma Logan falando no celular.

- Ótimo, ninguém viu você as instalando? - Questiona o milhonario serio.

- Todos estão ocupados de mais para me notarem como o senhor disse! Os locais que coloquei as câmeras estavam vazios, faltou apenas a quadra, mais isso eu faço a noite! - Afirma novamente Logan.

- Ótimo, espero que você tenha escondido bem essas câmeras Logan, eu quero monitora-lo! Ver cada passo dele, assim como cada passo dos seus amigos! - Afirma o milhonario.

- Não se preocupe senhor, tudo está direito! - Disse Logan sorrindo.

- Muito bem, hoje você já pega a primeira parte do pagamento! - Afirma o milhonario desligando e celular e vendo todos os lugares da escola pelas câmeras em seus Notebook.

- Não sei por que esse cara quer monitora-los... E nem vou me meter nisso, ainda sinto arrepios só de lembrar o que ele fez com a ultima pessoa que monitorou... - Disse Logan recolhendo os materiais.

De volta a quadra...

Outro chute e dado por Rick marcando o decimo gol da partida! O apito soa avisando o final do jogo, o jogo termina com o placar de 10x0 para o time do terceiro ano. Uma vitória fácil, porem bem comemorada pelos membros do time, todos gritando e pulando, comemoravam o belo inicio do campeonato. Os jogadores seguiram para o vestiário onde Tyler os esperava sorrindo.

- Muito bem pessoal, não posso dizer outra coisa a não ser parabéns! Vocês jogaram com raça e força, se continuarmos assim, venceremos essa merda com certeza! - Afirma Tyler batendo no peito, sendo seguido por todos do time.

Rick havia marcado 5 gols na partida, Isaac marcou 3, Ethan marcou 1 e Joshua também 1. Felizes, os membros do time foram encontrar com seus conhecidos sorrindo pela vitoria.

- Meus parabéns! - Afirma Isabella abraçando o namorado.

- Você foi... - Disse Leonard sem conseguir achar a palavra para terminar a frase.

- Campeão! - Disse Sophia beijando o namorado.

- Não sabia que você era tão bom assim! - Afirma Amy surpresa.

- Eu sou de mais! - Afirma Ethan batendo no peito.

- Você está bem Joshua? - Questiona Julian preocupado.

- Estou, só minha perna que está doendo... - Disse Joshua sentando-se na arquibancada.

- Alo? - Disse Jhonna atendendo o celular. - Sim... Serio? Serio mesmo? Caramba, estamos indo para ai agora! - Afirma Jhonna desligando o celular.

- O que foi Jhonna? - Questiona Adrian curioso.

Jhonna respira fundo e segura as mãos de Adrian, o ex-nazista estranha um pouco a atitude do namorado, pois não eram muito de fazer essas coisas. - Conseguiram Adrian, acharam pistas dos assassinos dos seus pais! - Afirma Jhonna sorrindo.

Continua...

Bom pessoal, ai está mais um capitulo! As coisas começam a acontecer? E ai, alguém arrisca algum chute do que acontecerá? Espero que tenham gostado do conto! Comentem por favor, bjsss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal, ainda to no transito, nao vou chegar casa tao cedo! Ou seka, sem postagem hoje! Me perdoem dr verdade! Postagem só amanha! :(

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal nao poderei postar hoje, porem ja volto amanha! Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

humm... nao gostei desse tao do lagan eh quando vamos saber quem e esse milhonario rsrsrsrsrsrsrsrs...?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu só espero que essa lider de torcida não falhe comigo, ela tem que tirar o Adrian do Jhonna (custe o que custar Rsrsrsrs...), esse milionário não tem de nada melhor pra fazer??? Se ele tocar num fio de cabelo do meu muso eu juro que encarno nesse conto e, eu mesmo acabo com ele! Hoje foi bem esportiva a novela. Pela primeira vez achei soccer legal. Beijos & amaços enamorados ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Genteee quase chorei de emoção quando vi que vc incluiu minha Laís na história *.....* Muito obrigadaa, mesmo! Bom, primeiro, estou muito preocupada com o grupo... Esse Logan aí... Mas se o seu Logan for como Logan Lerman aí eu quero ele pra mim kkk

0 0
Foto de perfil genérica

A minha personagem é a Izan ela é descendente de africano ela é negra com 1,55 de altura cabelos cacheados curtos ate o ombro ela é ecletica mais ama a miley cyrus gosta de roxo ta sempre tentando ajudar todo mundo ela so nao consegue resolver a vida amorosa dela :'(...idade ahh ela é bissexual ela ama usar all star ... o

conto esta cada dia melhor

0 0