O Amor de Um Valentão - Parte 9

Um conto erótico de SafadinhoGostosoo
Categoria: Homossexual
Contém 1046 palavras
Data: 05/03/2014 21:18:03

Ele se sentou e não parecia mais tão bravo.

Terminamos de almoçar , então meus pais foram no shopping e eu , o Diogo e o Jorginho subimos para a sala de jogos. Chegamos lá e o Diogo já foi ligando o PS3 e colocando um jogo de carro que eu nunca tinha jogado. Nem sei se aquele jogo era meu , aí lembrei que era do Diogo mesmo. Ele tinha deixado lá da última vez que foi lá em casa.

Jorginho não estava gostando muito , então ele chega perto de mim e ...

Jorginho: Que cara folgado amor. - Ele falou sussurrando.

Eu: Ai Amor , ele é da família. Conheço ele desde que nasci. A Mãe dele e a minha sempre foram amigas , então ele e eu crescemos juntos.

Jorginho fez uma cara de "Tanto faz" e sentou em uma poltrona.

Eu e o Digo sentamos em um sofá-cama que tem lá e começamos a jogar. Ficamos lá por umas 2 horas e ficamos com muita fome. Descemos os três para a cozinha e o Diogo sempre pegando no meu braço ou no ombro. Percebi que aquilo tava incomodando Jorginho então tentei andar mais perto dele , assim ele não ficaria com tanto ciúmes.

Eu tentei fazer eles se darem bem , mas eles só trocavam algumas palavras e só. Diogo cozinhou para a gente (ele cozinha super bem. A mulher que casar com ele está feita.) , comemos e voltamos para a sala de jogos. Jogamos mais meia hora e o Diogo fala.

Diogo: Rôh , preciso conversar com você. - Ele falou se sentando em uma cama que tem lá.

O Jorginho já estava com raiva então ele fala.

Jorginho: Rodrigo , preciso ir para casa. Depois a gente convera. Tchau.

O Diogo então levantou , parou ele com uma das mãos e disse.

Diogo: Não cara , espera. Eu quero que você seja testemunha do que eu vou falar.

Jorginho sentou e ficou escutando ele falar.

Diogo: Cara , eu nem sei como começar isso , mas lá vai ... Lembra do dia em que nós estávamos no seu quarto naquela outra casa que você morava ? Nós éramos muito novos. Nós tínhamos 13 anos. Lembra que estávamos brincando de luta e eu fiquei por cima de você na cama ? Lembra que eu te beijei e você correspondeu , mas parou e disse que queria continuar mas não podia porque era errado ?

Eu: Nossa cara , eu nem lembrava mais dessa história. Nós tínhamos 13 anos.

Diogo: Mas eu sim. Eu me apaixonei por você desde aquele dia. Quer dizer , eu já era antes , mas naquele dia eu tive a certeza. Quando nós éramos os "Valentões" da escola e eu via você implicando com alguém eu achava que você ficava tão lindo. Lembra daquele menino que eu não ia com a cara dele na sexta série e você um dia viu nós dois nos socando na quadra ? Você chegou separou a briga , mas falou a aquele menino que se ele encostasse em mim de novo você quebraria ele. Eu me senti tão protegido. Eu te amo cara. Fica comigo ?

Eu fiquei sem reação com tudo aquilo que ele falou e quase não conseguia me mexer. Ele foi se aproximando para me beijar e eu fiquei paralisado , quando eu senti uma mão me puxando para trás e me jogando na poltrona. Era o Jorginho (só podia né ? Rs) , ele socou o Diogo bem no meio da cara. O Diogo passou por cima da cama , e caiu no tapete. Ele se levantou rápido e começou a reclamar.

Diogo: Cara , o que foi isso ?

Jorginho: Isso é pra você aprender a não mexer com o macho dos outros. Vai arrumar um pra você seu viado !

Diogo: An ? O que ?

Nessa hora eu corri para ver o Diogo , e falei.

Eu: É verdade Di. Eu namoro o Jorge.

Diogo: Cara , era só dizer. Seu babaca , como eu ia saber disso seu FDP ? - Ele falou olhando com cara de ódio para o Jorginho.

Jorginho: Ah , eu vou te mostrar quem é FDP aqui. - Ele veio pra cima do Diogo , mas eu parei ele antes que acontecesse algo.

Diogo: Solta ele Rôh , deixa ele vir pra ver se é homem mesmo.

Jorginho: Para de chamar ele de Rôh seu viadão. Vou quebrar tua cara.

Diogo: Olha quem fala dos outros serem viados. Fique sabendo seu gayzão , que eu vou tomar o RÔH (ele disse esse apelido com ênfase) de você. E você Rodrigo , quando se cansar dele eu estarei te esperando. - Ele falou tudo isso e saiu do quarto feito um furacão e passando a mão onde o Jorginho socou.

Eu cheguei perto do Jorge e dei uma super bronca nele.

Eu: Porra Jorginho , pra quê bater nele ?

Jorginho: Ah , vai defender ele né ? Igual o dia que você defendeu ele do menino que estava amassando a cara dele ? Sabe , eu preciso encontrar esse rapaz. - Ele disse meio irônico. - E bem que eu percebi que você nem se mexeu quando ele ia te beijar. Vai lá atrás dele vai !

Eu: Porra Jorginho ! Pra quê toda essa cena ?

Ele ficou mais calmo , ficou cabisbaixo e começou a chorar e falou.

Jorginho: Poxa amor , eu te amo , e ver ele se declarando pra você e contando que ele já te beijou um dia e você gostou foi demais pra mim. Eu tenho medo de te perder cara.

Eu: Já vi que você é muito inseguro. E sabe de uma coisa ? Com toda essa insegurança você automaticamente duvidou de todos os EU TE AMO , e todos os QUERO FICAR PRA SEMPRE COM VOCÊ que eu já te disse. Você me magoou muito agora. É melhor pararmos por aqui.

Ele já chorava mais ainda e tentou se desculpar.

Jorginho: Amor , me desculpa ...

Eu interrompi ele.

Eu: É melhor você ir para sua casa. Depois que tudo isso passar nós conversamos. Agora vai.

Ele apenas disse que me amava e que queria muito que eu perdoasse ele e saiu. Eu deitei a minha cama e comecei a chorar. Chorei até pegar no sono. Acordei umas 17:00h , já estava com a cabeça mais fria e já podia conversar com o Jorginho. Então peguei meu celular e liguei para eleE aí , gostaram da surpresa ? A surpresa era que o Diogo sempre foi apixonado por mim. Mas ele sempre teve medo de falar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SafadinhoGostosoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaa.... quero realizar a minha fantasia de ser violentada e estrupada por 5 dotados que goste de sexo selvagem , quero ser estrupada violentada filmada e mijada ... eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos longos seios medios bumbum grande e muito fogosa ...sou da regiao de campinas e posso viajar por todo brasil .... e-mail rose.milane@hotmail.com ,,,,, cel 19 993038901 ou whatsapp 19 994067908 ... rose travesti

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmmm...Mamãe passou açucar em mim.

Hehehehehe...

0 0
Foto de perfil genérica

luquinhas321321321 , adorei o seu conto "Amor Adolescente" ... Posta logo o outro capítulo. Estou morrendo aqui pra saber o que vai acontecer com o Alberto e o Mariano. :*

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa... Que situaction hein!!? Rsrsrsrs... Confesso que me amarro em bom triangulo amoroso Rsrsrsrs... Capítulo 10 - Beijos & amaços amaçadeiros ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,sem essa de ele ter duvidado de seus sentimentos,você fez isso pois ficou tocado com oque aconteceu,muito bom o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkk gente que desculpa mais tosca. Quem não se senti inseguro numa relação. Sempre um fica mais, o medo dar perde é foda e principalmente quem vive isso de sempre perder algo. E então né, essa desculpa não colou. Você ficou balançado pelo outro, nem defender seu namorado vc soube.

0 0