Folia no carnaval

Um conto erótico de GBH93
Categoria: Homossexual
Contém 1657 palavras
Data: 05/03/2014 20:57:22

Essa história quase aconteceu comigo nesse carnaval, eu não levei ela até o final pq fiquei muito nervoso. O começo é verdade, mas eu coloquei um final que fosse melhor que o real. É a primeira vez que escrevo.

Meu nome é Guilherme, eu sou de Belo Horizonte e fui pra uma cidade do interior do estado pra aproveitar as festas com alguns amigos. Tenho 20 anos e 1,80m, não sou gordo mas também não sou magro. Estou na academia pra dar uma melhorada. Tenho cabelo e olhos castanhos. Sou virgem.

Eu estava dançando e bebendo no camarote com algumas amigas de noite, durante uma das festas. Eu sou muito fraco pra bebida, então eu estava completamente tonto, por isso achei melhor dar uma pausa pra não arriscar passar mal. Falei com elas que eu ia sair da festa porque tem uma lanchonete muito boa numa rua ali por perto. Elas não quiseram ir então eu fui sozinho.

Andei uns 3 ou 4 quarteirões e cheguei na lanchonete, pedi um sanduiche e comi. Fiz uma horinha pra ver se eu encontrava um amigo meu que tava me devendo um shot de tequila, mas ele não apareceu e resolvi voltar pra festa. Quando eu cheguei na rua que tava passando o trio elétrico fiquei assustado com o tanto que tava cheio. Me adentrei no meio da multidão e fui tentando voltar pro camarote, mas tinha tanta gente que eu tive que parar uma vez pra esperar abrir um espaço pra eu entrar.

Como eu estava bem bebado, eu ficava dançando e rebolando enquanto andava, e quando parei continuei a dançar com mais intensidade ainda. Assim que comecei a dançar parado um moreno sem camisa e bem malhado, um pouco mais baixo que eu, é empurrado pela multidão pra cima de mim. Ele começa a rebolar na minha frente, esfregando a bunda no meu colo. Eu levanto as mãos e danço com ele. Ele gira, inverte as posições e me pergunta:

"Você gosta?"

"Gosto não, adoro"

Ele ri e fala:

"Eu sou hétero"

Eu rio sozinho e penso "Com certeza"

Nessa hora a multidão dá uma dispersada e ele me pega pelo braço e me leva pra encontrar dois amigos dele e duas amigas, que estavam ali perto. Os dois amigos eram brancos da minha altura, lindos e malhados e estavam todos sem camisa. Um tava dançando com uma das meninas. Assim que eu chego, os amigos dão uma risada e o que tá dançando com a menina deixa ela de lado e começa a se esfregar em mim, na minha frente, me fazendo de sanduiche, pq eu ainda tava rebolando no colo do outro. A imagem do cacete dele relando no meu, e o cacete do outro relando minha bunda me deram muito tesão e eu fiquei duro na hora. O moreno e o amigo se afastaram e me deixaram dançando sozinho, então o outro cara colocou a mão entre as minhas pernas e subiu rápido, dando uma apertada de leve no meu caralho e tirando a mão. Ele vira pra todos e fala:

"Ele tá curtindo, tá duro"

Nessa hora o outro cara abre o zíper do moreno e mostra a cueca e o volume do cara. O moreno começa a rebolar e eu de olho no volume. Ele mostra um tamanho com a mão de mais ou menos uns 20 centimetros e pergunta se eu aguento. Antes que eu pudesse responder, ele aperta minha bunda com a mão dele. Eu assusto e dou um pulo pra frente. Mas depois eu fico rebolando na mão dele, adorando o aperto. Enquanto isso o cara que apertou meu cacete, aperta ele novo, bem rápido e repete que eu to gostando. Então eu falo pra ele:

"Deixa eu ver se você tá gostando agora" e coloco a mão no cacete dele, por cima da calça, pra sentir como tá. Deu pra ter ideia do tamanho e tava bem duro. Eu nunca tinha feito isso antes e adorei a sensação. Eu falo com ele:

"Você tá gostando de ver hein"

Nisso o moreno me põe pra rebolar no colo dele de novo, eu danço com ele e faço um gesto chamando o cara que eu apertei o pau. Ele vem, a gente faz um novo sanduiche e eu coloco meus braços em volta dele. Ele me beija, eu retribuo, foi muito bom. Ele dá um passo pra trás e mostra um tamanho de uns 20cm tb, e pergunta se eu aguento.

"Não sei, mas adoraria tentar"

Logo depois que eu falo isso o moreno fala "Vem comigo" e me pega pelo braço, ele me guia por uns dois quarteirões até um terreno vazio. O outro cara também vem junto.

Lá a gente vai pra um canto perto de um muro e ele fala "Vamos ver o que você tem pra oferecer", então ele me força a ajoelhar, e tira o pau pra fora. O pau realmente tinha uns 20 cm, tinha uma grossura razoável. Ele manda eu chupar e eu obedeço. Nunca tinha feito isso antes, então eu coloco na boca, com cuidado, o que eu consigo e lambo um pouco a cabeça. Enquanto masturbava ele com uma mão. Fico chupando por um tempo até o outro cara falar pra eu chupar ele também. Ele tira o pau, que era um pouco menor que o do moreno e mais fino, e o moreno dá um passo pra tras e fica batendo uma de leve. Eu chupo o amigo igual eu chupava o moreno. Depois de um tempo ele pergunta:

"Posso meter?"

Eu fiquei com muito medo, mas tava muito a fim de tentar e falo "Pode, mas vai devagar que eu sou virgem"

Nessa hora o moreno senta em um banquinho que tinha do lado do muro, e eu começo a chupar ele assim e o amigo vai pra trás de mim. O amigo abaixa minhas calças, meu pau duro e minha bunda ficam de fora. Eu sinto ele forçando um dedo, ele entra, fica um pouco parado, tira. Então ele tenta dois. Eu nunca tinha colocado dois, pra me masturbar algumas poucas vezes eu tinha colocado um, mas só um. Foi muito bom, eu dei um gemido com o pau do cara na boca. Ele ficou um pouco parado e fez um vai-e-vem de leve. Depois disso ele chegou perto do meu ouvido e perguntou se eu tava pronto. Eu parei de chupar um pouco pra falar:

"Não sei, mas quero saber"

Ele colocou uma camisinha e começou a forçar. Na hora doeu muito, mas eu realmente queria, então aguentei. A medida que ia entrando ele ia parando pra eu me acostumar. A dor ficou muito intensa, mas o prazer era enorme também. Quando eu senti que entrou tudo ele parou por mais tempo. Quando achei que eu ia aguentar ele bombando meu rabo, eu rebolei um pouco. Ele entendeu o recado e começou um vai-e-vem. Ele ia devagar e até o fundo, eu sentia ele muito dentro de mim. Eu tava pirando com isso. Tive que parar de chupar um pouco porque não conseguia mais chupar, só tava gemendo. O moreno bate uma pra não perder o tempo. Ele acelera um pouco por um tempo e fala que vai parar pra não gozar ainda. O moreno fala que é a vez dele e a gente se arruma.

O amigo tira o pau de mim e fica batendo punheta, eu sinto um vazio enorme na hora. O moreno fala pra eu sentar no colo dele. Eu fico de frente pra ele. Ele põe uma camisinha e eu sento no cacete dele. Eu fui descendo na medida que aguentava, parando um pouco quando ardia mais até que entrou tudo. Eu fiquei parado um pouco, nessa hora ele me beija. Acho que o pau no cu fez esse beijo o melhor de todos. Eu começo a rebolar e a subir e a descer no caralho dele. Era muito bom, e meu pau roçando na barriga dele quando eu movia dava muito prazer. No começo o cara ficou parado, mas depois de uns minutos ele me mandou parar e começou a mandar a ver no meu rabo. Nessa hora eu bato uma e falo que vou gozar, ele fala pra eu gozar na barriga dele mesmo, de onde eu tava. Eu não aguento mais e gozo nele, ele fica mais rápido e fala que quer gozar no meu rabo. Eu sinto o pau dele latejando dentro de mim e ele goza na camisinha. Ele tira o pau, tira a camisinha. O amigo fala pra mim que quer terminar comigo chupando ele. Na hora eu me acho o máximo, porque nunca tinha chupado e o cara pede pra eu repetir. Mas eu falo pra ele gozar dentro da minha boca mesmo, que eu não queria me sujar. Eu dou meu máximo no boquete, chupo até o talo, coloco na boca o máximo que posso. Ele fala que vai gozar, eu me preparo. Ele dá um gemido e eu recebo jatos de porra na boca, o gosto é um pouco estranho. Eu cuspo em seguida e ele me passa o abadá dele pra eu limpar o que puder do meu rosto.

Eles riem juntos e falam que adoraram tirar meu cabaço, que no proximo carnaval eles querem repetir a dose. Eu falo que se eu voltar, eu procuro eles e a gente faz de novo. Eles me explicam como eu faço pra chegar na casa onde eu tava hospedado de onde a gente tava e a gente se separaEntão gente, é isso. Infelizmente não foi exatamente assim que a história desenrolou. Só foi real até antes de eu apertar o cacete do cara, porque eu tava com um pouco de medo e vergonha. Me avisem se tiverem gostado e podem mandar dicas por aqui ou pro meu email gbh93@hotmail.com

Espero que o carnaval de vocês tenha sido mais divertido

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive G93-BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários