Nova chance será? cp 5

Um conto erótico de Aaron
Categoria: Homossexual
Contém 937 palavras
Data: 05/03/2014 19:31:12

NARRADO POR ANGEL:

Os preparativos já estavam todos prontos todos estávamos a espera deles minha irmã eu Arles e os dez magos em fila quando John entra pela grande porta e ao seu lado estava Leon seu olhar encontrou se diretamente com o meu logo vi que seus olhos brilhavam eu não consegui desviar o olhar e nem queria pois meu corpo não respondia aos meus desejos, quando volto de meus pensamentos ele já estava ajoelhado a nossa frente.

- Então foi você que foi o selecionado dentre varios - Atena falou com uma autoridade que até eu me assustei.

- sim - falou ele baixo e sem olhar para nós

- Angel?..

- sim ?..

- entregue a ele o manto e a '' clotstone " - então fiz peguei parei a sua frente então ele olhou me com aqueles olhos senti como se o mundo houvesse parado ali mesmo então o entreguei e neste momento nossas mãos se encostaram foi como uma onda elétrica por todo meu corpo, me assustei e sai de perto dele ficando um pouco atrás de minha irmã.

- seja bem vindo ao grupo dos doze magos - Arles falou com uma voz que parecia irritado um pouco até estranhei a sua atitude - Atena vamos ?- perguntou ele virando para minha irmã mas antes me olhou seus olhos estavam com um brilho diferente.

- Sim vamos Angel você segue a diante?..

- sim podem ir - falei ainda olhando para Leon que não parava de me encarar.

- Não demore temos que conversar - minha irmã falou de costa a todos com um sorriso malicioso eu sabia que ela iria cair em cima de perguntas.

- tudo bem logo estarei a sua presença - tive que manter a pose heheheh.

E logo ela e Arles sairão, mas antes Arles me lança outro olhar seus olhos agora pareciam tristes eu ignorei

- Bom como todos sabem ele foi o selecionado para ser nosso novo companheiro - falei para todos que agora estava completo os doze magos mais poderosos de Atena.

- Não haverá festinha ? - perguntou John num tom brincalhão todos os onze olharam com um olhar de assustados - não haverá?.

neste momento dei um sorriso todos me olharam sem entender nada

- infelizmente não haverá ''comemoração" John - falei já ficando com os olhos tristes pois meu pensamento foi para Aros ( nome do antigo mago da primeira casa) - estamos em estado de alerta

- como assim? - todos falaram em uni sono e olharam confusos

- Arles disse que há algo maligno próximo mas acho que é coisa da cabeça dele, mas vamos nos precaver - falei em tom frio.

NARRADO POR LEON:

quando chegamos a porta do salão as portas se abrirão e lá estava ele com aqueles olhos e aquele rosto angelical que dava vontade de pegar no colo e protege-lo parecia tão indefeso e logo a sua frente estava Atena ela era como ele seus olhos eram mais azuis que os dele quem olhasse para ele sabia que ela não era humana e sim uma deusa, e logo ao lado deles o homem que diziam ser o grande mestre do santuário ele olhou por um instante inteiro a Angel que nem retribuiu o olhar e logo se voltou a mim mas com um olhar parecia de desprezo não me importei pois não queria parar de olhar para Angel quando sua irmã disse para ele me entregar o manto e a ''clotstone'' nossas mãos se encontraram senti uma sensação muito boa tive vontade de pega-lo novamente só que desta vez sentir ele todo nunca havia sentido algo assim antes.

Quando Arles e Atena haviam saído da sala parece que o ar mudou de sério para descontraído John fez uma piada mas que deixou os outros assustados como ele poderia falar aqui na frente do irmão ''dela" ele deu um sorriso lindo e depois disse que não haveria comemoração pois eles estavam em estado de alerta, não escutei por que eu só queria olha-lo não saberia quando iria vê-lo novamente mas John me puxou para conversar com os outros magos quando estava bem enturmado ouço a coisa que não queria escutar.

- Bom como todos já se conhecem vou indo - ele falou, quando ele estava saindo parecia que estava carregando todo o ar da sala junto com ele a unica coisa que fiz foi sair atras dele sem que os outros me vissem quando ele estava atravessando uma porta no fim das escadarias atras daquele trono eu o chamo.

- Angel? - ele para assustado e vira em minha direção e.

NARRADO POR ARLES:

Como o Angel não percebia que eu estava ali para ele sempre fiz tudo pensando nele e quando não conseguia sua atenção eu sempre fazia algo para irrita-lo ainda mais após a morte de Aros pensei que teria uma chance de conquista-lo mas ele se mantia distante e a noite que ele foi em meu quarto e se aproximou de mim aquela aproximação quase fez eu por tudo para fora o que eu sentia mas fiquei com medo de sua irmã não aceitar nem sei se ela sabia o que acontecia com ele e Aros, mas dai chegou esse Leon e na apresentação ficou o encarando aquilo me deixou com um ódio dele pois ele estava encarando a pessoa que eu queria só para mim olhei para Angel e ele retribuía o olhar mas vi também que ainda havia tristeza, sim eu estava com ciumes de Leon estar olhando Angel e ainda mais a hora que Atena disse para ele ficar ali com ele mas sei que ele não poderia chegar perto de Angel pois os outros não deixariam sai da sala mas meus pensamentos e coração ficou lá.

Ta ai mais um episódio de NOVA CHANCE SERÁ???? BJS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tenma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários