Minha esposa na punheta para um amigo

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 758 palavras
Data: 05/03/2014 08:44:28

Pegamos uma carona com o Giba, grande comedor de minha esposa, devido a tal lei seca ele nos levaria para casa, ao entrarmos no carro minha mulher sentou ao lado dele na frente. Depois de alguns minutos percebi que eles riam e me olhavam, quando ela falou:

"Ele ainda não viu."

Diante de tal afirmativa, prestei atenção aos dois e vi que ela segurava o pau dele, batendo uma punheta que ele curtia gemendo, agora que eu já tinha visto.

"'Tu ta batendo punheta pra ele?"'

"Quando entramos ele já estava com o pau para fora das calças, tu nem viu, ele pegou minha mão e colocou no pau dele daí fazer o que? com este mastro na mão ia ficar parada? claro que não né? aproveitei e iniciei uma punheta para ele."

"'Porra vocês são ligeiros heim? os dois não perdem tempo."'

""Que novidade do jeito que tua mulher gosta da coisa, é só incentivá-la que ela já fica prontinha para meter.

Eu to precisando dar uma e porque perder tempo?""

"' Isso aí, ela ta certa tem que aproveitar as oportunidades que aparecem, ta gostoso o pau dele?"'

"Como sempre esse pauzão é uma delicia e como diz a Vania: [ai que pau bom, ai que pau bonito]"

Vania é uma amiga dela que pegou uma carona com ele que deixou-a nuazinha dentro do carro pagando um boquete e dizendo isso entre uma chupada e outra. Caímos os três na gargalhada, enquanto minha mulher caprichava na punheta para ele, me deixando com enorme tesão vendo ela se divertir na pica dele curtindo muito o que fazia, pegava o pau e apertava bem quando punhetava.

O caminho estava sendo bem longo, via-se que ele estava assim fazendo para poder curtir e gozar. Do jeito que ele é devasso eu tinha certeza que iria aprontar com ela e estava esperando por isso, gosto de ver ela sendo usada como uma putinha, o que ele sabe muito bem fazer dela, que masturbava ele e me olhava, para ver se eu estava gostando, mostrei a ela que estava ao apertar meu pau por cima da calça mostrando o quanto estava duro só de ver ela na punheta no pau dele que pelo espelho viu eu mostrar o pau duro para ela.

Ele colocou a mão na nuca dela e puxou a cabeça dela na direção do pau que ela tinha na mão.

""Paga um boquete para mim, ta? to louco para sentir tu me chupando!""

Ela continuou o movimento iniciado por ele, abriu a boca e começou a mamar no pau dele pagando um boquete lindo de se ver. Mamava forte e bem gulosa querendo saborear a pica dele bem gostoso.

Alguns movimentos de vaivém da cabeça dela no pau dele e então ele começou a gemer alto e forte despejando o leitinho na boca dela que guardou tudinho sem perder uma gota, ficando paradinha enquanto eu via os espasmos do cacete dele na boca bem fechada dela.

Com cuidado para não sujar a calça dele e ele ter problema em casa com manchas de porra na calça. Ela foi tirando o pau da boca, ele pegou uma flanela ao lado da porta e terminou de limpar o pau enquanto ela não sabia o que fazer com o conteúdo que tinha na boca, imediatamente antes dela cuspir tudo fora falei.:

"' ENGOLE, não joga nada deste leitinho fora, engole tudinho, saboreia esta porra que ele te deu na boquinha bebe tudo minha putinha gostosa."'

Antes que eu terminasse de falar ela já tinha engolido a porra dele todinha sem perder um pingo. Com os olhos brilhantes e cheios de tesão pela ordem que dei mandando ela engolir todo o leite, ela sorriu para mim falando.

"Que delicia, que chupada gostosa, tu tava mesmo precisando teu leite tava bem espesso, bem grosso e saboroso que delicia de porra bem gostosa. Foi delicioso, a melhor carona que já peguei."

""Tu chupa muito, tu é uma boqueteira profissional, que delicia de chupada e ainda teve o cuidado de não sujar o cliente.""

Disse ele rindo, fomos então para casa levado por nosso amigo que ganhou um boquete em troca da carona e da conta do bar. Descemos do carro ela me beijou na boca com gosto de pica e de porra do Giba dizendo:

"Gosto muito de fazer estas coisas junto contigo, adoro te ver curtindo eu meter com teus amigos e fazer tudo que tenho vontade e que gostas de ver, que me apoias e autorizas em nossas fodas. Te amo meu macho gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Um boquete no conto é sempre bem vindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente. Muito bom mesmo. Endurece qualquer pica este relato. Escreva mais. Nota 10

0 0