Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap61

Um conto erótico de ícaro e loh
Categoria: Homossexual
Contém 1703 palavras
Data: 01/03/2014 01:17:30

oi galerinha, desculpa postar tarde, mas a culpa não foi minha, foi do meu pc que tava bugando aqui :s mas em fim, deixa de enrolação, Boa noitee galerinha que adora uma boa luta ; ) kk' vamos responder os comentarios primeiro... Hehe

diiegoh' : obrigada baby : D (brigadãum ;) kkkkkkk)

Gui Butowisky: kk' essa rainha é sem igual ; ) kk' mas tu é um guerreiro muito bom hein?! 100 ogros... Tamo junto

baby hehe...(pois é, mas será mesmo que essa rainha vai tirar a felicidade de pedro assim?: valeu baby ;) (brigaduuuuu)

Ru/Ruanito: e é só o começo da batalha hehe como não amar né!? : 3 kk'(só o começo mesmo ;) kkkk)

THIAGO SILVA: muito boa mesmo né!? E tem muito mais vindo pela frente... Nééé neguinho??? Hehe : 3 hehe (é??? não sei, vamo ver kkkkkkkkkkk)

boa leitura a todos...

Fernando acordou de manhã cedo om um sorriso nos lábios ele começou a se incomodar com um cheiro ruim que vinha de fora mas não deu tanta importância, ele se levantou e se arrumou, se doxi também avia acordado e o seguia para onde ele ia, ele desceu para tomar seu café, mas enquanto passava pelo salão principal ele sentiu o cheiro forte vindo do pátio, ele ficou incomodado por saber que aquele cheiro no seu castelo e foi averiguar, assim que ele abriu a porta imensa do são ele teve um susto, uma verdadeira carnificina tinha ocorrido no seu castelo, homens mortos para todo os lados, muitos com a cabeça degolada, ele tapou seu nariz imediatamente e seu doxi como medida de proteção se multiplicou em vários cercando o rei que caminha entre os cadáveres tentando ver se encontrava algum motivo para aquilo, ele olhava para todos os lados meio desnorteado mas o que via era apenas soldados mortos, muito sangue no chão e moscas voando por tudo quanto era lado.

-alguém... alguém vem aqui.-ele gritou.

em alguns minutos três soldados apareceram correndo de dentro do castelo.

-senhor... por zeus o que aconteceu aqui?.-o do meio falou tampando o nariz .

-se você que devia me proteger não sabe, não sou eu que vai saber não é verdade?-o rei falou com raiva.

-me... me desculpe alteza.- o homem falou abaixando a cabeça.

-mandem vir limparem isso aqui, quero esses mortos longe daqui e o culpado por isso morto entendeu?.

-sim senhor.- o homem falou se retirando.

-Cair paravel está muito mais perto do que eu imaginava.-fernando falou pensando alto.

***

pedro acordou como se vários bois estivessem passado por cima dele durante a noite, ele se sentou na cama coçando os olhos quando ian apareceu.

-bom dia Tio.-o menino falou sorrindo.

-bom dia Ia... dormiu bem?-pedro falou meio cansado

-dormi sim.- o menino falou indo ate ele e o beijando na bochecha,

***

os dois exércitos brigavam arduamente sem demonstrar indicios de canssaso, o campo de batalha soldados e criaturas brigavam dividindo espaços com mortos dos dois lados, pedro e jack ainda brigavam, a luta parecia empatada, quando um apresentava força para vencer, o outro se recuperava, e batalhava, Jack atacou com suas espadas duplas e Hector se defendeu com a suas.

-jack.. você vai chamar seu namorado para te salvar como da ultima vez?- hector falou debochando um pouco, e desviando das investidas do irmão.

-desta vez não irei precisar, andei me exercitando me avise se notar diferença.-Jack falou largando as espadas e dando um soco certeiro nos peitos de Hector que foi arremessado contra uma rocha gigante.

-nada mal-hector falou se recompondo.

hector correu em direção a jack o atacando com vários socos que jack tentava se defender de todos, Hector pulou tentando acertar um chute na lateral do rosto de Jack que o bloqueou com o antebraço direito.

-acha que técnicas sa vão funcionar contra mim?-jack falou com um sorriso nos lábios vendo a surpresa no rosto do irmão.

Hector pulou para trás tremendo um ataque de Jack.

-então vamos tentar outra coisa, Hector se concentrou liberando eu poder fazendo com que Jack fizesse o mesmo, Hector controlou a água formando cinco jatos que foram violentamente em direção a jack, que tentava desviar de todos tentando chegar perto de Hector, mas sempre que ele via uma brecha lá estava um jato para dificultar sua vida, quando ele achou um ponto certo ele investiu tentando acertar um soco com o poder concentrado em suas mãos, mas os cinco jatos se juntaram indo em direção a ele que deu tempo apenas de cruzar seus braços para se proteger dele, que o arrastou alguns metros para trás.

-você acha vai conseguir me acertar com técnicas de lutas tão conhecidas?-Hetor gritou rindo e controlando o jato que novamente formaram cinco e girando entorno de dele

-Hector... você se esquece que as minhas Habilidades são controlar o gelo, você não deveria deixar água tão próximas de você.-Jack falou levantando sua cabeça e rindo.

hector e se assustou com o que o irmão acabara de dizer, quando deu por si os jatos ja aviam congelados, jack controlou os os jatos congelados fazendo várias pontas saltarem delas perfurando o corpo de Hector em vários lugares, jack por um momento achou que havia acabado mas em vez de sangue pingou água do corpo.

-não pode ser.-jack falou arregalando os olhos nessse momento o corpo de Hector se desfaz em água.-clone de água.-Jack falou confirmando suas suspeitas, assim que ele terminou de falar Hector se formou atrás dele, jack pensou rápido e congelou se cotovelo fazendo uma pequena lança pontiaguda perfurando Hector que novamente se desfez em água, vários clones se formavam e Jack acertando todos com o poder concentrado em seus punhos,por mais que ele ele acertava um que se desfazia em água. mais se formavam, jack explodiu de raiva acertando com toda a força um que foi arremessado longe contra uma árvore. Jack se assustou. "esse é o verdadeiro." Hector se levantou segurando o braço direito fazendo uma cara de dor, quando ele foi falar uma explosão aconteceu na direção onde a maioria dos soldados estavam.

-Depois continuaremos isso Jack.-Hetor falou com um pouco de dificuldades e pulando para cima onde se formou um portal e depois desapareceu, se dar a jack um direito de resposta.

***

-senhor que conversar...-Hyperion, general dos soldados de efestos, falou chegando atrás de pedro que estava na sacada do castelo olhando o Horizonte e pensando na guerra.

-sim pois não?-pedro falou se virando para o general.

-creio que ja esta na hora das tropas reais interferirem, eu não estou questionando a força dos filhos de Poseidon e dos guardiões de Gaia mas, ele ja estão lutando a quase um dia inteiro sem descanso, se continuar assim logo eles não terão força para lutas, e receio que quando interferimos... seja tarde demais para eles...-Hyperion falou abaixando a cabeça.

-você tem razão Hyperion... eu ja passei tempo demais aqui neste castelo sem fazer nada...-pedro abaixou a cabeça sentindo o vento batendo no seu rosto.-preparem as tropas logo partiremos.

-como quiser majestade.-Hyperion falou reverenciando o rei e saindo.

-Atena... pode vir aqui?-pedro falou fechando os olhos chamando seu dragão.

pedro desceu as escadas e encontrou Ian brincando com seu urso em uma das poltronas, o menino viu o ri se dirigindo para o pátio e logo atrás todos os paladinos seguindo ansiosos, ele desce da poltrona e segue ele.

-pedro se dirige para o patio onde Atena tinha acabado de chegar. Ian estava maravilhado com a Dragão, mas viu nos rostos sérios dos homens que não era hora para ele pedir para montar ou acariciar o animal.

-está na hora minha amiga.-pedro falou acariciando a testa e descendo entre os olhos do animal.

"sim está na hora." Atena pensou na mente do rei.

pedro se dirigiu sozinho ate a estátua do Dragão que estava em posição de Ataque, com os olhos raivosos e direcionado para a entrada do pátio. pedro liberou seu poder que começou a fluir intensamente, pedro colocou a mão direita na testa do animal intensificando seu poder, seus cabelos e roupas se movimentavam intensamente com todo aquele poder fluindo.

-Eu Rei de Cair paravel, peço que desperte e nos ajude na guerra, que me proteja e proteja a minha montaria, ofereço o meu poder para que desperte.-Pedro Falou majestosamente para a estátua, o poder que antes fluía para todos os lados foi direcionado para estátua que sugava o poder emanado de pedro.

o poder de pedro correu toda a estátua dando-lhe vida, Ian se assustou quando a estatua ganhou vida me movendo para todos os lados, como um cão se comportava quando era solto, a estatua me movia rapidamente olhando em todos os cantos, ate que ele pôs os olhos em Atena, ele correu em direção ao Dragão, quando ela se aproximou e em um salto desmontou mostrando que havia uma armadura entre a camada de mármore, a camada de mármore se desfez mostrando uma belíssima armadura que foi de encontro a Atena,assim que entrou em contato com a Dragão a armadura começou a crescer tomando as formas do dragão e protegendo cada parte do seu corpo, as patas, o pescoços, as articulações das asas, o dorso do dragão, em pouco tempo a armadura cobriu todo o corpo do dragão, em sua calda tinha uma lança em forma de seta mortalmente afiada, um elmo grande que que deixava apenas os olhos e os espinhos do maxilar do dragão a mostra, pedro montou em seu dragão e assim como aconteceu com Atena se fez com ele, a armadura começou a cobrir seu corpo com uma armadura linda, com imponência, digna de um Rei, quem dirá um Deus, pedro e Atena sentiu seus poderes aumentarem com a Armadura, e por mais que ela protegia todo o corpo ela não pesava uma grama a mais, da parte de trás do pescoço do dragão se elevou mostrando um cabo de uma espada, pedro sacou a espada, mostrando uma lâmina de um vermelho escarlate que reluzia, e era quente como o fogo. pedro empunhou a espada a exibindo motivando Atena a cuspir fogo mostrando seu poder.

muito obrigado a todos que leem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaa.... quero realizar a minha fantasia de ser violentada e estrupada por 5 dotados que goste de sexo selvagem , quero ser estrupada violentada filmada e mijada ... eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos longos seios medios bumbum grande e muito fogosa ...sou da regiao de campinas e posso viajar por todo brasil .... e-mail rose.milane@hotmail.com ,,,,, cel 19 993038901 ou whatsapp 19 994067908 ... rose travesti

0 0
Foto de perfil genérica

Gueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Cadete, até eu emanei poder agora com essa última cena. Adorando cada vez mais!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs estao se superando..

Cada cap ta fikando melhor... ta muito bom... agr q o pau vai cume nessa historia... o negocio vai ferve... kkkkk... e eu to aki pra ler... continue assim

0 0
Foto de perfil genérica

Demais. Nossa pelo jeito essa guerra ainda vai dar o que falar. E o conto está cada vez melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Nas mãos do diabo.

Na próxima semana, estarei postando aqui, um projeto que fiz há pouco tempo. O objeto é ver se os personagens estão bons ou ruins, assim melhorarei a historia conforme seu gosto. É isso mesmo que você leu. Você, caro leitor, ira ajudar no desenvolvimento de um romance. Então chame seus amigos e comecem a planejar e torce pelo seu personagem favorito. O tamanho em capítulos é indefinido pode ser 10 capítulos e ao mesmo tempo pode ser cinco.

O romance fala sobre a vida de Paulo Secret, filho de um empresário que brinca com seus namorados. Fazendo jogos suicídios e doentios. Os quais ele sempre vence. Assim adotou um lema: “o dinheiro pode comprar tudo”. E ele mostra isso quando se livra do assassinato de Matt seu ex-namorado.

Sua próxima vitima é Evan Halls, um jovem compositor e cantor. Que vai aprender do modo mais difícil que nem sempre o que reluz é ouro. Às vezes pode ser a chama do diabo o chamando para uma aventura que pode terminar com sua vida.

Depois de muito sofrer nas mãos de Secret. Halls se envolve com seu aluno, mas quando Secret descobre o romance entre os dois. Ele dá um fim rápido ao aluno de Halls.

0 0