Viva por mim - Parte 09

Um conto erótico de Vini
Categoria: Homossexual
Contém 1013 palavras
Data: 05/03/2014 00:11:04

Ele estava bem preocupado com você,quase teve um infarto quando eu disse que tu tava no hospital.

- kkkkk coitado.

-Lucas você é gay?

Quando eu vi essa mensagem na tela do meu celular, foi como se o mundo tivesse freado bruscamente, eu comecei a ficar nervoso,minhas mãos começaram a tremer e o medo tomou conta de mim, larguei o celular, e torci para que oque estava acontecendo não passasse de um sonho, porém não era, o celular apitava mais, e eu estava com muito medo de pegar no celular e me perguntava o por que dele perguntar aquilo do nada, tomei um pouco de coragem e resolvi pegar no celular e encarar aquilo de frente , havia mais duas mensagens dele :

- Lucas? Desculpa te perguntar isso desse jeito, eu não quis ser invasivo nem nada é que, depois que o menino saiu daqui ele deixou cair um papel, eu peguei e tentei entregar à ele, porém ele já havia entrado no ônibus e não tive tempo de entregar à ele.Quando eu peguei o papel eu não li de imediato,seria total falta de respeito, porém a curiosidade do ser humano é muito maior, e eu acabei lendo oque estava escrito e eu sinceramente fiquei surpreso ao ler oque estava lá, e do fundo do meu coração eu me sinto estranho em relação à isso Lucas, eu não sei oque dizer, estou envergonhado e ao mesmo tempo não sei como lhe dar com isso , eu realmente só quero te pedir desculpas, mas assim que eu li o papel, foi inevitável.

Enquanto eu lia oque ele estava falando a minha vontade era de sumir no mundo, eu estava envergonhado, como eu iria olhar pra ele? E tudo isso por culpa de quem, por culpa do Iago, eu quis morrer e levar ele junto por causa disso, eu realmente estava sem chão, se ele tivesse me perguntado isso na minha frente, eu não sei oque eu faria, acabei por não responder a mensagem, desliguei e voltei à deitar e pensar como eu iria encarar aquilo, Apenas o Pedro uma pessoa em que eu confio sabia disso, e outra pessoa me perguntar isso na lata só quem realmente passa, para saber qual é a sensação, o choro? Foi inevitável,as lágrimas começaram a rolar, eu via meu pai me pondo pra fora de casa e minha mãe me negando como filho, eu morreria,esses pensamentos tomaram conta da minha mente, rolei por várias horas na cama acabei adormecendo, quando acordei era por volta de umas 11 horas da manhã, fui logo pro banheiro, tomei um banho, e fui procurar g

algo pra comer, fui na cozinha, peguei um pacote de bolachas e fui pra sala, deitei no sofá e liguei a televisão, porém foi impossível me distrair eu não sabia pensar em outra coisa, joguei video game, deitei,ouvi música, as horas pareciam que não passavam, já eram quase duas e o telefone toca , fui atender e para minha sorte era o Pedro..

- Lucas, se nao pagou a porra do Whats, cortaram tua internet?

-Vai se foder Pedro, e eu preciso conversar contigo, cola aqui em casa agora.

-Tá ok, umas 14 e 30 to aí.

Desliguei e voltei pro meu quarto, não demorou muito ele chegou.

-Porra mano, porque tu não notícias ?

-Ah meu foi foda, eu apaguei na quadra e só acordei no hospital e tu nem foi lá, que amigo hein.

- Desculpa meu, não deu tempo, assim que tu caiu, na hora q eu cheguei perto de ti, tu já tava desmaiado e tu é viado mesmo desmaiar por nada, e nem quebrou kkkkk, mole mesmo. Disse ele rindo.

-É porque não foi o teu né? Troxa.

- Mas me conta oque tu tem pra falar.

-Beleza, bora pro meu quarto.

Eu sentei na cadeira do pc e ele na minha cama.

-O Breno descobriu , eu disse cabisbaixo.

- Tá zoando, oque tu fez? Deu em cima dele foi? Ele disse rindo.

-Pedro namoral, olha minha cara de quem ta brincando.

-Desculpa, ele disse sério.

-O Iago veio aqui em casa atrás de mim e o Breno estava chegando e disse oque aconteceu e ele saiu correndo pra pegar o ônibus e deixou cair um papel, e o Breno acabou lendo e depois ele me perguntou no whats se eu era gay, sem contar que o Iago foi no hospital e me beijou lá dentro, chorou, e a porra toda, imagina se minha mãe chega? Imagina se minha mãe ou meu pai pega essa porra de papel. Eu disse alterado.

-Nossa o bicho tá feio pro teu lado, e oque ta escrito no papel?

-Não sei, eu não respondi, eu desliguei o celular e nao liguei desde ontem, eu to com vergonha de encarar o Breno, como vou encarar ele?

-Entendi, sinceramente acho melhor você conversar com ele, aliás com os dois, e outra tu não vai poder se esconder do Breno por muito tempo ele é teu vizinho e segundo tenta dar um jeito no Iago antes que a coisa piore e ele saia abrindo a boca por aí , tenho que ir, ainda tenho que ir pra academia.

Ele me deu um abraço e saiu. A Semana passou devagar os meus dias se resumiram a ficar na televisão e no video-game não sei como consegui não ligar o celular, depois daquilo ele estava no mesmo lugar,eu as vezes olhava pela janela a casa do Breno, cheguei a ver ele uma vez , chegando da escola, ele parou, olhou pra minha casa por um tempo, mas acabou entrando.Já era sabado, minha mãe tinha ido trabalhar e meu pai como ele fazia todo sábado, estava fazendo caminhada, era umas dez e meia, eu estava só de samba canção e tomando café quando ouço a voz do Breno me chamar.

Oi gente, tudo bem com vocês? kkkk dei um tempo de escrever porque estava com preguiça e estou trabalhando entao da mais preguiça ainda, porém vou tentar postar sempre que der.

Ru , oque seria heterismo aqui?

kkkkk

Obg aos demais por acompanharem, aliás estão gostando?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vinicinhu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários