O Amor de Um Valentão - Parte 8

Um conto erótico de SafadinhoGostosoo
Categoria: Homossexual
Contém 1153 palavras
Data: 05/03/2014 00:02:17
Última revisão: 05/03/2014 00:17:49

Tive a impressão de que minha Mãe já tinha falado ao meu Pai que eu queria conversar com ele , pois ele me parou logo na sala e mandou eu e o Jorginho sentar no sofá.

Eu: Pai , a Mãe já deve ter dito que eu queria conversar com o Senhor. Mas eu peço que em qualquer momento dessa conversa o Senhor não se altere ou brigue comigo ou com o Jorginho. Ele não tem culpa de nada.

Pai: Tudo bem meu filho. - Ele falou como se já soubesse o conteúdo daquela conversa.

O Jorginho sentou mais perto de mim e colocou a mão em minhas costas. Meu Pai não percebeu aquilo , então eu comecei.

Eu: Pai , eu sempre gostei de meninas o Senhor sabe. Mas no dia em que conheci o Jorge eu senti algo de diferente por ele. Eu não sabia o que era. Eu pensava que era ódio por ele ter esbarrado em mim quando eu ia pra escola , mas depois eu descobri que era Amor. Eu posso dizer com toda certeza que eu o amo. Espero que o Senhor possa entender essa Paixão.

Nessa hora o Jorginho já chorava e eu também.

Pai: Filho. Eu nunca achei que você pudesse um dia gostar de outro homem. Mas eu tenho uma pergunta para fazer. Você está feliz ?

Eu: Claro que sim Pai.

Pai: Então se ele te faz feliz é claro que eu apoio vocês.

Ele olhou para Jorginho e ele ficou todo vergonhoso. Daí meu Pai falou.

Pai: Jorge , meu mais novo Genro , vejo que você faz meu filho feliz , mas eu lhe peço que você não seja desses babacas e crápulas que diz que ama e depois trai. Se você não quiser ele o deixe. Ele vai arrumar outra pessoa , mas não engane ele. É tudo o que eu te peço.

Jorginho: Bom ... - Ele começou falando de um jeito de quem ia aprontar para quebrar o clima tenso ... - Se ele fizer tudo direitinho eu não vou trair ele.

Ele falou aquilo e caiu na gargalhada.

Jorginho: Falando sério agora. Eu amo o seu filho. Nada nesse mundo vai me fazer trair ele. Se eu fizesse isso eu mesmo ficaria com nojo de mim. Eu não sou de enganar os outros. Quando não tá dando mais certo eu converso com a pessoa , mas com esse gatinho aí eu sei que vai dar.

Nós todos rimos. O clima não era mais tenso.

"Nossa , meu Pai me aceitou" - Eu pensava enquanto Jorginho sorria pra mim.

Ele veio até mim e saiu me arrastando.

Jorginho: Vem amor , agora é hora de falar com os meus pais.

Mãe: Hey , quando falarem voltem para almoçar e chamem eles para vir aqui amanhã.

Eu e Jorginho: Tudo bem.

Saímos voando lá de casa e chegamos bem rapidinho a sua casa. (Claro que tínhamos que chegar rápido. Ele morava só à duas ruas da minha casa , rs).

Entramos quase caindo por cima de tudo , por estarmos apressados. Os seus pais estavam sentados no sofá esperando a empregada terminar o almoço. Eles se assustaram com nossa entrada repentina , e logo sua Mãe olha pra mim e fala.

Sogrinha(rs): Nossa Jorge. Bem que você disse que ele era todo fortão e bonito.

Eu fiquei lá parado com cara de tipo ... An ? ...

Jorginho: Amor , eu já tinha falado de você para eles. Um dia eu estava dormindo e falei o seu nome e minha Mãe escutou , então eu contei. Mas tudo isso foi antes de começarmos a namorar.

Eu: Nossa Amor , eu aqui com medo de seus pais não gostarem de mim ou de estarmos namorando e você já tinha contado tudo a eles ?

Jorginho: Desculpa Amor , mas eu falei seu nome dormindo umas três vezes , minha Mãe desconfiou né ?

Eu: Não tem que se desculpar , me poupou de uma conversa cheia de medo.

Eu olhei para o seu Pai e ele me encarou , então eu cheguei perto do Jorge e perguntei.

Eu: Mas e seu Pai. Ele aceitou ?

Acho que eu falei um pouco alto , pois antes que o Jorge respondesse o Pai dele se levantou veio até perto de mim , me abraçou e falou.

Sogrinho(rs): Eu sei o quanto você faz meu filho feliz. Depois que ele nos contou sobre você ele não fala em outra coisa. É Rodrigo pra lá , Rodriguinho pra cá. As vezes Digão. Sabia que sempre que ele vai sair pra sua casa ele chama a Mãe dele e pergunta se ela acha que você vai gostar da roupa ?

Eu fiquei todo envergonhado e olhei pro Jorginho todo sorridente.

Jorginho: É Amor. Eu gosto de te agradar.

Eu: Eu gosto de você de qualquer jeito. Mas confesso que gostei de você pedir conselho a sua Mãe pra saber se talvez eu vou gostar da roupa. Mas só uma pergunta. Como você acha que sua Mãe saberia se eu ia gostar da roupa.

Ele riu e disse.

Jorginho: Ah , sei lá. As Mães sempre sabem dessas coisas.

Eu sorri e fui me aproximando para beijá-lo mas lembrei que seus Pais estavam ali e então me afastei. Jorginho falou que tínhamos que voltar pra minha casa. Saímos e eu fiquei com a sensação de estar esquecendo de alguma coisa então me lembrei e voltei correndo para a casa dele. Chegando lá eu fui logo entrando (eu já era da família) , eles olharam pra mim e sorriram.

Eu: Tinha quase esquecido. Minha Mãe convidou vocês para almoçarem lá em casa amanhã. E também o filho de vocês é muito esquecido e não me falou o nome de vocês.

Sogrinha: O meu nome é Vanessa.

Sogrinho: O meu é Jorge , como o do meu filho.

Eu sorri e então falei. Muito prazer e gargalhei. Amanhã quero ver meu sogro e minha sogra lá em casa hein ? Não vão faltar !

Vanessa: Nós vamos sim. Queremos conhecer as pessoas que fizeram esse menino lindo e maravilhoso que entrou na vida do nosso Jorginho.

Eu apenas acenei e saí. Comecei a rir quando estava saindo da casa e vi o meu gato sentado ao lado de um poste e fez um sinal de "amém" quando eu saí de lá.

Eu: Vamos meu gato. Já falei a eles do almoço de amanhã e aproveitei pra perguntar os nomes deles porque o filho deles , um tal de Jorge , é muito desnaturado e me esqueceu de falar.

Jorginho: Nossa , desculpa Amor. Mas o importante é que eles já sabem de nós e não precisamos nos esconder mais.

Chegando em casa estava lá na mesa , meu Pai , minha Mãe e ... Diogo. Lembrei que tinha chamado ele pra jogar lá em casa. Fui até lá e o cumprimentei. Jorginho não tinha entrado ainda , mas quando ele entrou e viu o Diogo ali sentado ele fez uma cara indescritível. Ódio misturado com desprezo. Parecia que ele ia matar o Diogo ali mesmoNo próximo capítulo terá uma surpresa. Agora fiquem curiosos. Muahahahahaha , Muahahahahaha ...

Bjos , Rodrigo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SafadinhoGostosoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

comecei a acompanhar sua historia hoje li todos os capitulos e amei simplesmente maravilhosa ja virei fã

0 0
Foto de perfil genérica

Você é mal de deixar agente com essa pulga atras da orelha. Acho que eles vão brigar nesse almoço heheheh, ou vão se tornar amigos.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com vc Shot. O Amor de 2 homens é tão lindo , acho que mais lindo até que o Amor de um homem e uma mulher. Não sei porque as pessoas julgam tanto esse amor sem conhecer , com tantos casais héteros que traem , o homem bate na mulher , a mulher trai o homem. E as pessoas julgam um amor verdadeiro só por ser entre iguais :(

0 0
Foto de perfil genérica

Como a vida seria mais fácil se todos respeita-sem o amor ao invés da condição homem e mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu só posso dizer que essa surpresa tem a ver com o Rodrigo e o Diogo. Vocês já devem saber o que é né ?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu malvado fala que tem surpresa pra mim que sou super curioso isso é uma tortura,esse Diogo vai atrapalhar esses dois,excelente muito bom o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Filho da... Que maldade, diz que tem surpresa assim de última hora e me diz pra ficar curioso!!! Você é mal Rsrsrsrs... Não demora pra postar o próximo hein.. Que bom que o namoro tá lights, e o Dio (Diogo), ele vai botar lenha nessa fogueira? Já tô curioso viu (culpa sua) - Beijos & amaços curiosississsissimooooosss ;)

0 0