Milico Rabão Eu e os manos, reencontro! (2) E com o Figa agora

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 2486 palavras
Data: 04/03/2014 23:40:34

Ouvimos a campanhia, pedi que o Jorjão continuasse e apenas o Marcão fosse abrir a porta e logo pusesse o Figa na foda, pois ali é putão de tudo.

De pau duro e tão babão quanto o meu, o Marcão deu uma ultima socada em minha boca e foi abrir a porta.

Abriu e vi o Figa arregalar os olhos me vendo tomar do mano. Olhou o pauzão do Marcão.

-Eiiita que a festa tá boa demais.

Marco o Puxou num beijo sem deixar que falasse mais nada. O pôs de frente a mim e o Jorge e colado atrás dele lhe tirava as roupas.

-Vela que dupla de irmãos tesudos do caralho é essa?

Eu nada falava, apenas gemia e gemendo pedia mais cravadas ao Jorge que junto comigo assistia o strip que o Marcos fazia o Figa nos proporcionar. De cuecas vi o grossão do Figa quase rasgando o tecido para se libertar. Fiquei tarado pra que ele me metesse aquilo na boca, mas o Marcão queria a parte dele antes. Fez o Figa se abaixar.

-Mama essa pica ai muleke.

Sabiamente o Figa antes de engolir o Marcão, se pôs de 4 na cama me pondo ao alcance de seu rabo recém lavado, cheirando a sabonete.

-Calma ai grandão que tem Figueira pra família toda.

Logo que esfregou o rabo na minha cara se entregou a mamar o picão do Marcão.

-Outro mamador gostoso do caralho! Disse o Mano lhe puxando a cabeça e socando picando goela a dentro.

-Porra vei! Uma pica dessa tem como não mamar gostoso? Disse o Figa com um fio de baba ligando sua boca a rola do Marcão.

Eu e o Figa acostumados com as fudidas de boca de boca do Berga tínhamos virado profissionais na arte de engolir picão. Eu chupava seu cu dobrando seu tesão em mamar o Marcão.

-Quer fuder minha boca cara? Perguntou o Figa.

-Agora! Que bocão gostoso do caralho! Já vi que vou ter um calouro pra me mamar hora que eu quiser. rsrsrs

Figa antes de mudar de posição deu uma lambida no saco do Marcos que o vi se segurar para retomar o equilíbrio e o macho deu uma gemida que fez o Jorjão me socar tão forte que quase derrubou a nossa formação.

Figa deitou-se com a cabeça na beirada do colchão e logo comeu o picão do Marcos. Eu vendo o grosso do Figa agora a minha disposição cai matando.. Notei que o Jorge agora socava mais lento, porem mais firme, estava se controlando para não gozar. Metia e tirava a cabeça, coisa que me leva ao céu. Sua mão firme em minhas ancas mostrava que podia me controlar a seu prazer, e quando metia fundo o que mais curtia era sentir seu saco batendo no meu. Isso sempre me deu muito tesão na foda com o Jorge pois são poucos que ficam com o sacão solto quando excitados, fora que tem que ser sacão pra bater gostoso no rabo que esta ganhando as varadas.

Uns minutos assim e entre gemidos que a quem ouvisse pareceria que estávamos sendo torturados, pedi que o Figa ficasse em meu lugar e desse o cu ao Jorge. Enquanto trocávamos posição o Jorge pôs nova camisinha e tarado como é por chupar cu de macho mostrou sua eficiência ao meu amigo que sentindo a língua do mano dançar em seu cu gemia como puta mesmo com a vara do Marcão lhe torando a garganta, tinha a mim debaixo dele lhe mamando a pica. Logo ele alternava entre a pica do Marcão e a minha.

Marcão disse.

-Caralho Jorjão! Que delicia da porra esses sacaninhas juntos!

-Tu precisa meter no rabo desse leke, tão gostoso quanto o do mano.

-Deixa eu fuder esse muleke e vem ver que boca do caralho!

Trocaram de lugar. Jorge jogou longe a camisinha e nos ofereceu sua pica tomando o lugar do Marco que sem demora socou no rabo do Figa. Não demorou muito o Jorge nos serviu leite quente em jatos fortes. O Marcão socava feito monstro o rabo do Figa que dizia.

-Porra vei, a pica igual do Vela, com outro estilo de socada.

-Eu também quero Marcão, sai daí. Disse eu.

Surpreso o Marcão me cedeu lugar no cu do Figa e foi socar a boca dele que nem por um minuto desde que chegara ficou vazia.

Vendo-me ativo como só me havia visto com fêmeas, veio-lhe uma onda de tesão. Seus olhos fixos nas cravadas de pica que eu dava no amigo, ele se chegou a mim se esforçando a me alcançar a boca num beijo. Mordi seu mamilo, coisa que ele adora e foi o que faltava para seu gozo.

-Abre a boca putinho e olha pra mim que vou te dar leite de macho

Figa lhe mirou os olhos e logo desceu a olhar o mastro que em segundos lançava jatos de porra. Só um lhe alcançou o rosto, pois a tora logo foi engolida para que não se perdesse nada.

-Delicia! Toma tudo putinho tesudo!

Figa não só tomou tudo, como me convidou a limpar o picão do mano. Coisa que atendi logo. O Marcos chiava ainda mais vendo os dois trabalhando em parceria a lhe limpar a rola e por isso se demorava a descer.

E vendo que se continuasse o macho viria noutra metida, falei.

-Agora fica ali com o Jorjão e me veja dando o rabo ao Figa.

Antes de dar ao amigo, mostrei-lhes como nos agarrávamos e nos pegávamos. Figa tinha a cara melada da porra de meus manos e passei a língua provando a mistura, ele fez o mesmo na minha ainda melada do gozo do Jorge.

Ficamos de pé em frente a cama e nos pegamos com a vontade tesuda de sempre. Lambendo nossos corpos e arranhando nossas peles tamanha a força com que nos passávamos as mãos. Chupei o Figa e fui por ele chupado. Depois de muito amasso, apoiei-me numa mesa, de pé com tórax deitado no plano dela e abri o rabo que o Figa metesse aquela vara grossa. Então os dois maninhos entenderam que éramos versáteis sem perder a macheza. Eu e ele havíamos tomado porra dos dois, dado o rabo aos dois, e o Figa logo após gemer feito uma puta na minha pica agora me metia como o mais macho dos machos me segurando o ombro e cravando aquela rola grossa sem pena, suando e pingando esse suor nas minhas costas . Estávamos de lado na mesa, numa posição em que olhávamos os dois gostosos a cama, já duros de novo nos assistindo.

-Faz uma mão amiga. Quero ver esses machos punhetando um ao outro. Disse o Figa sem parar de meter.

Os machos com as picas em ponto de bala automaticamente obedeceram, estavam cheios de tesão de novo.

-Olha que tesão do caralho Vela, seus manos machões com a pica do outro na mão.

Meteu assim mais uns minutos e logo sentou numa cadeira perto dos dois. Me fazendo de novo sentar no cacete dele.

-Quem vai dar rola na boca do maninho? Disse o Figa putão.

Revezei os manos me socando a boca enquanto subia e descia na caceta do Figa que como sempre falava suas putarias tesudas dando as ordens de minhas mexidas, subidas e descidas, até que pediu na sua boca a pica que esperava minha boca.

Gozou assim, eu pulando em sua vara com a rola do Jorge na boca e ele com a do Marcão. Com ele terminado o gozo, sai de cima da tora tirei a capa e lhe limpei o grossão.

Deitamos todos na cama. Riamos e tentávamos controlar a respiração. Até que o Figa com meu pau em sua mão disse.

-E tu Vela, não gozou ainda. Quer gozar como? diz ai, pois tu deu show, serviu três rolas.

Aproveitei para pedir uma coisa aos manos, coisa que nunca fizeram e mesmo que achasse difícil que fizessem ali pela primeira vez e na frente de um estranho, pedi.

-Quero os manos me chupando, mas antes vou mamar os três.

Eles se olharam, como se pensassem em como me dizer que aquilo não fariam.

Figa falou.

-Beleza, se quer assim vamos fazer a rodinha de rola pro Vela mamar depois os dois te mamam. E eu vou fazer o que?

-Chupa o cu deles. E dê show, pois eles são travados e nunca deixaram outro que não fosse lhes chupar o cu.

-Beleza, em foda tem essa de frescura não. Kkkkk Vou chupar cuzão dos machos e vou fazer os caras pirarem. Kkkkk Vou dar muito ainda a eles hoje. Kkkk

Vendo o Liberdade do Figa, igual a minha desfaçatez. Ficaram sem graça, apenas disseram a mim.

-Poxa Luizinho, nunca fizemos isso, vamos fazer por que liberamos tudo, mas nem vem com ideia de nos comer depois, já estamos fazendo muito.

Fiz cara de puto da vida.

-Olha se não quiserem não facam, mas estava achando que já tinham entendido que aqui só tem macho. E quanto ao cu dos dois nem pensei em comer e tenho certeza que o Figa também, claro que se oferecerem metemos, mas estamos curtindo os dois como ativos, só que ativos mais moderninhos. E não quero que ninguém venha me mamar na obrigação.

-Poxa Luizinho não era isso que queria dizer cara. Disse o Jorge, -dissemos apenas que não vamos fazer mais que isso, estamos adorando a foda. Não é Marcão?

-Claro vei, deixa de ser marrento e dá essa pica que eu e o Jorjão vamos saber como é rola de macho na boca. Kkkk

-Antes quero roda de rola.

E tive os três comigo, eu de Joelhos e eles num circulo me fazendo engolir, me sarrando e batendo pica na cara. Figa livre como ele só, beijava e sarrava nos dois, fazendo com que eles fizessem o mesmo.

Quando todos já em nível de tesão de novo. Deitei na cama me apoiando na cabeceira, abri as pernas e chamei os manos. Mandei-lhes que me mamasse de quatro oferecendo o rabo ao Figa.

Para que não broxassem achando-se menos machos disse.

-Vcs vão ver o show que esse puto dá numa chupada de rabo. Tarado que só ele em rabo de machões assim como vcs.

Comeram a isca e de quatro começaram a me apalpar.

-Podem pegar, lamber, experimentar, se sentirem que não querem mesmo, de boa, sai da fita. Ninguém vai fazer o que não está afim. Valeu.

Eu dizia isso e sentia a mão do Jorge me agarrando firme a rola, a mão do Marcão me examinando o saco e vendo como era parecido todo o meu membro com o dele, apenas mais reto e um tantinho mais grosso.

Figa já de joelhos na cama para iniciar os trabalhos nos cus disse-lhes.

-Aproveita o picão do caçulinha de vcs, Picão show de bola, mamo e rebolo nessa tora, né não Vela? Kkk

E deu uma linguada no cu do Marcos que fez o macho tremer quase me arracando o saco. O mesmo com o Jorge. E o que fazia em um repetia imediatamente no outro, e no cu que esperava massageava a entrada do cu com o dedo. Não sem antes sacaneando avisar.

-Vou meter não! Relaxem senhores machões, esses cus sairão daqui do jeito que entraram, vou apenas fazer uma massagenzinha, de boa?

A resposta foi um gemido mutuo. O Jorge já chupava minha pica de forma gostosa. O Marcão parece ter tara em sacão, pois cada vez que estava na espera de sua vez de mamar, ele lambia e engolia uma das bolas, tanto que pus um travesseiro embaixo de mim para dar-lhe caminho ao saco. E como estava complicado tanto para eles como para o Figa dar atenção aos dois cus. Pedi que um deles se levantasse e me desse pica na boca, assim o que não estava me mamando me dava pica na boca, e o que mamava recebia também as chupadas do Figa que tanto sucesso estava fazendo que pouco se demoravam em me meter na boca, logo reclamavam sua vez de me engolir e tomar língua no cu.

Eu e o Figa, parceira de dezenas de foda e com nossos códigos silenciosos, trocávamos sinais de espanto da dedicação que os manos me davam na mamada, e o tanto que estavam curtindo as chupadas no cu.

Uma hora socando em minha boca Marcão reclamou que o Jorge passou um tempão me fudendo. Tinha razão.

-Deita ali no chão mano. Vou gozar sentando nesse jebão.

Num relâmpago o grandão estava deitado no carpete com o picão duro pra cima, Ele mesmo o encapou, eu pulei em cima dele pedi que o jorge o guiasse a meu buraco. Logo passada a cabeça que mesmo depois de arrombado me fez sentir dor. Pedi que o Jorge me desse na boca e o Figa se mantinha chupando seu rabo.

-Tá curtindo Jorjão? Dar pau na boca e ser linguado no cu.

-Bom demais Luizinho. Língua fera a desse cara.

Figa pediu.

-Deixa esse gostoso me comer Vela?

-Vai lá Jorjão mete nesse puto.

Jorge sentou na beira da cama ainda próximo a mim.

-Vem cá putinho senta aqui.

Eu encapei o Jorge e o Figa veio todo feliz sentar na rola. Senti os urros do Marcos aumentar, ia gozar.

-Goza logo Luizinho!

-KKKKKKKKKKKK, relaxa, que está bom demais.

Então ele se levantou como se eu não pesasse nada e me levou até a mesa onde o Figa tinha me enrabado. Me fez deitar nela de frango, me segurou as pernas e as abriu como se fosse uma tesoura, me senti todo arreganhado. Me cravou os olhos e depois meteu pica no meu cu, me fazendo gemer.

-Assim que gosto de ouvir muleke putinho gemendo na minha pica, tu vai gozar assim, levando minha vara e vendo o Jorjão meter no seu colega putinho.

Ouvindo essa prosa o Figa disse.

-Se vai ser assim quero tomar de frango também.

Jorge tão forte quanto o Marco, pegou o Figa e o pôs de frango logo ajeitando a pica e enfiando. Figa pedia que metesse mais devagar.

-Cala a boca puto, já comeu vara de todo mundo aqui e vem de frescura?

Isso foi como mágica aumentando o tesão do Figa.

-Isso mesmo macho, mete essa pica, aqui é cu de macho. Me faz gemer nessa tora.

Eu recebia pica de um lado e o Figa do outro. O Marcão alucinado me cravava o picão sem pena, pegou meu pau babando e catou um fio baba que escorria e experimentou. Vendo essa cena, meu gozo foi chegando rápido. E ele me olhava de olhos tão fixos e tesudo em mim, a cada vez que catava um fio de baba e provava ou me fazia provar que quando me apertou a rola a me punhetar gozei junto com ele.

Eram umas duas da tarde quando entramos no motel e só saímos na manhã seguinte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Milico, vc tem um fã incondicional! Quero ser vc ! pqp! Familia Milico (y.

0 0
Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaa.... quero realizar a minha fantasia de ser violentada e estrupada por 5 dotados que goste de sexo selvagem , quero ser estrupada violentada filmada e mijada ... eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos longos seios medios bumbum grande e muito fogosa ...sou da regiao de campinas e posso viajar por todo brasil .... e-mail rose.milane@hotmail.com ,,,,, cel 19 993038901 ou whatsapp 19 994067908 ... rose travesti

0 0
Foto de perfil genérica

você e show Vela.. na boa sou mulher mas sou viciada nos seus contos.. da um tesão incrivel... ahh e se puder me passa email.. tambem escrevo e sempre bom manter contato com bons escritores.. u.u

0 0
Foto de perfil genérica

aff.show de foda !!! os detalhes q tu conta...pira o cabeção !!!

0 0

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.