Nas mãos do Diabo.(7)

Um conto erótico de Yuri
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 722 palavras
Data: 04/03/2014 20:41:19

Todos têm segredos. Alguns maiores que outros.

Nas mãos do Diabo

Sétimo episódio.

Quando Evan entorna tudo para dentro. Secret abre uma capsula dentro do seu copo de uísque. O pó verde logo da uma cor nova na bebida. Que fica borbulhante, em um só movimento ele toma tudo.

— Vamos brincar um pouco — diz um Paulo Secret já meio fora de si. Seus desejos são ampliados em segundos. Agora o que ele mais quer é comer o cu de Halls do modo mais safado possível.

Sem dizer mais nada, Halls se próxima de Secret, então, enfim, consegue tirar a cueca do loiro-arruivado. Que abre um sorriso com a expressão de surpresa que seu namorado faz.

São vinte de cinco centímetros de puro prazer. É tão grosso que Evan quase não consegue segurá-lo. Coloca-lo inteiro na boca é uma tarefa impossível. Seus lábios mal passam da cabeça. Que entra com tudo.

Logo Secret se cansa da chupada e segura Halls pelos cabelos. Sem dó e sem piedade, ele mete um tapa na cara do moreno.

Com os olhos perdido Evan tenta achar prazer nisso. Não é difícil depois que leva um tapa na bunda.

Secret o leva para uma cadeira “diferente”, onde a cabeça fica para baixo e a bunda para cima. Paulo o amarra ali, e se afasta.

Quando Halls volta a olhar para Paulo. Ele está usando uma cueca de plástico preta, com um furo no rumo do pau, assim todo aquele volume fica para fora da cueca sadomasoquista. Nos peitos de Secret há duas correntes de prata, estão presas nas pontas de seu mamilo.

— Você está sexy — diz Evan olhando de cabeça para baixo. Os testículos de Secret são bem visíveis dali.

— Cala-se — grita Secret dando uma chicotada na bunda de Halls, o estalo é horrível. Mas porque Halls não grita? Ele não sentiu nada?

Ah, sim. A bebida que Secret lhe ofereceu é como um anestésico. A dor se foi, agora Paulo pode fazer o que quiser. Além de tirar à sensibilidade a bebida tem o poder de provocar pequenas ilusões.

— Evan Halls, bem vindo ao paraíso — diz Secret dando outra chibatada.

Paulo fica de joelhos, com a cara colada na bunda de Secret, nessa pose ele começa a passar a língua sobre o cu de Halls. Ah, como seria bom ter sensibilidade agora.

Na cabeça de Evan, Paulo é um algum animal que está cortando seus testículos. E chupando o sangue. E de alguma forma essa imagem lhe causa tesão. Logo ele geme sem entender por que está ali, nem por que geme como um louco.

Paulo se levanta e vai até a mesa perto da porta. Ali ele pega um consolo com duas cabeças, o tamanho é igual ao de seu pau, 25 cm.

Antes de coloca-lo em Halls. Secret despeja óleo sobre sua bunda e na bunda do namorado.

Sem cuidado algum ele enfia um pouco dentro de Evan. Com os urros ele começa a colocar mais. Quando a metade está dentro do moreno, ele fica de costas e posiciona a outra cabeça na entrada de seu cu.

Sem dor, sem prazer. Ele pensa sentando em cima dos outros 12 centímetros.

Os dois estão dividindo o mesmo consolo. Halls está adorando tudo, seus batimentos cardíacos nunca foram tão altos.

Nas vezes em que Secret puxa o brinquedo para cima ele sai do cu de Halls. E nas vezes que ele senta em cima, o cu de Halls se abre para sentir todo o prazer que aquilo pode lhe provocar.

Depois de dois minutos fazendo isso. A sensibilidade começa a voltar para Halls. Agora ele consegue sentir que o negocio é melhor do que qualquer ilusão.

Secret tira o cu do consolo e se levanta. Ele vai até a mesa de fantasias, na mesma ele pega uma pequena luva preta, também de plástico.

Quando volta para o corpo virado de cabeça para baixo, Paulo tira o consolo e coloca todos os dedos dentro do buraco que fica aberto. Não demora e logo sua mão está toda dentro de Halls.

— Ahhhhh, que desgraça... Ohhhh!!!!! — grita o moreno magro sentindo a mão cutucando aonde nenhum pau chegou. Paulo tira a mão rapidamente e olha assustado para ele.

As ilusões sempre duram mais de cinco horas, o que aconteceu? Será que a fantasia acabou?

____________

Halls finalmente caiu em si?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuri Satoru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

desejo realizar a minha fantasia de ser estrupada por 6 caras super dotados que gostem de sexo selvagem , que goste de judiar de uma femia safadinha, quero ser estrupada , judiada e mijada ,,, eu morena 1.69 alt 65 kl 28 anos cabelos lomgos preto seios grandes bastante bumbum,,, sou da regiao de campinas sp e posso viajar o brasil todo,,, meu e-mail ... rose .milane@hotmail.com meu cel 19 993038901 ou pelo whatsapp 19 994067908 .... ROSE TRAVESTI

0 0