Um mês (com ele)

Um conto erótico de Frozen
Categoria: Homossexual
Contém 719 palavras
Data: 04/03/2014 18:05:46

Bom, como começar meu conto? Me apresentando? Sou o Luciano (vou trocar os nomes e não vou citar locais, para nos preservarmos), tenho 25 anos, sou branco, boa pinta, inteligente, corpo bacana, sou tranquilo e gente boa. Tenho 1,70, peso 75kg, faço academia, tenho olhos e cabelos castanhos e sou assumido.

Essa história é real, aconteceu comigo e como não estou num momento emocional muito bom, preciso desabafar e resolvi compartilhar minha história recente, com vocês. Por enquanto não possui um final feliz, espero que os ventos mudem, tudo pode acontecer, certo? Vale lembrar que os diálogos não são extremamente fiéis, afinal, tenho uma memória não muito boa para essas coisas.

Bom, após algumas desilusões amorosas e a decisão de não me aventurar novamente com ninguém, fiquei um ano inteiro recluso. Não sou fã de sexo casual, portanto, não recorri a ele, usei esse tempo para me encontrar novamente e me reacostumar com minha própria companhia.

Mas mais para o final de 2013, resolvi usar mais os aplicativos de encontros. Encontrei alguns carinha, mas nenhum que me interessasse, até que...

Em dezembro o conheci, o Alex, ele não é aquele tipo de cara que todo mundo gosta, ele não tem corpo perfeito, pelo contrário, tem barriguinha, é peludo, a calvície o pegando. Tem barba por fazer, baixinho, mas tudo isso são os atributos que eu gosto. Conversamos por um período bem bacana, tínhamos nossas diferenças de gostos, mas o papo fluía. Ele desde o princípio me alertou de seu problema com atrasos. Em janeiro, depois de muito conversarmos, como ele nunca dava o primeiro passo, de última hora, resolvi convidá-lo para ir ao cinema.

Fomos ver um filme de drama muito bom, ele veio me buscar em meu prédio, de carro (ele não se atrasou, por incrível que pareça), quando o vi parado encostado na porta do carro, alguma coisa falou mais alto em mim, eu achei que poderia ser ele, enfim (eu sou romântico incorrigível). Gostei de sua voz, gostei de seu olhar, gostei de seu sotaque, gostei até do jeitinho maluquinho dele, logo eu, que sou todo controlado, sério, fechadão. Eu tenho uma postura um tanto quanto metida, muitos pensam que sou antipático, que sou arrogante, só pelo meu olhar. já soube de pessoas que por muito tempo queriam falar comigo, na época da escola, e nunca tiveram coragem e quando me conheceram, viram que eu era muito gente boa.

Eu: Olá. Não se atrasou, hein?

Ele: Também, já estava arrumado e como foi tudo de última hora, só precisei entrar no carro e vir (risadas).

Eu: Tá certo! Vamos?

Nossa conversa fluía, tocava The Killers em seu carro. Ótima trilha. Ele estava com um camisão com listras vermelhas, calça jeans, ele usava óculos e aquela barba por fazer, que me matava. Sou tímido, raramente olho nos olhos, quando estou falando, mas com ele, sempre que ele falava eu o olhava, estava encantado.

*Relembrando e analisando a situação atual eu penso o quão tolo eu sou*

O filme foi ótimo, comemos algo depois, conversamos mais um pouco no shopping, descobrimos que somos apaixonados por uma cultura quase perdida: Comprar CDs. Ele contava sobre sua vida, como ele veio para essa cidade, como era o seu trabalho, os últimos dias como foram. Tudo estava ótimo, parecia que ele estava afim.

Ele foi me deixar em casa, ficamos conversando mais algum tempinho, no carro, quando eu resolvi falar:

"Então..." e virei para ele e olhei bem em seus olhos, eu queria um beijo!

Ele: Então, que já está na hora de eu ir embora.

Foi um balde de água fria. Eu falei: "Certo! Então, tchau!" E sai enfurecido e nem olhei para trás, acho que entendi tudo errado e pelo jeito ele não tinha me curtido. Quando subi para o meu apartamento, super enfurecido e decepcionado, ele me mandou uma mensagem "Muito obrigado pelo convite, adorei sua companhia, muito bom estar com você". Nesse momento fiquei confuso, será que seria só amizade? Respondi: "Digo o mesmo, muito bom te conhecer".

E lá estava eu nas nuvens novamente.

Bom, pessoal, as poucos vai me aliviando, vou tentar postar com uma frequência boa, espero que gostem do início, vai rolar sexo, não demora muito, a história é curta. Comentem para saber se estou indo bem. Grato e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Frozen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isac, obrigado, não é fácil, mas vamos levando, certo? Obrigado rapazes, pelos comentários

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... De cara percebi que era real (Pois não rolou o clichê preconceituoso de dois caras bonitos, maiados de academia e etc...) E lhe desejo sorte, pois eu tambem estou passando por uma situação parecida, e sei mais ou menos como se sente.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... De cara percebi que era real (Pois não rolou o clichê preconceituoso de dois caras bonitos, maiados de academia e etc...) E lhe desejo sorte, pois eu tambem estou passando por uma situação parecida, e sei mais ou menos como se sente.

0 0