Primas Gostosas I

Um conto erótico de Gato_Alto
Categoria: Heterossexual
Contém 529 palavras
Data: 04/03/2014 10:51:33

inha duas Priminha I

Olá, meu nome é Bruno (fictício), tenho 18 anos e sou bem alto, 1,83m, Já foi chamado varias vezes de lindo, tenho ombros largos e braços e pernas fortes, porem minha barriga não é tão definida. Meu pênis é mediano, e bem torto estilo banana, mas vamos ao que mais interessa.

Certo dia estava eu de folga do meu trabalho, e iria passar o dia em casa sozinho, até que quando estava eu deitado na sala vendo TV, aparecem duas primas minhas, Bia e Jessica (15 e 16 Anos), Bia é muito bonita, ela é alta e tem o corpo parecido de modelo, seios pequenos porem bem redondinhos, e uma bundinha bem empinadinha, estava usando um vestido azul que iam até a metade de suas cochas. Já a Jessica era bem mais cheinha, tinha uma bundona de deixar qualquer um louco, e seios médios bem gostosinhos, ela sempre foi do tipo loira safada, estava com um shortinho bem apertado e uma blusinha de alça.

Papo vai papo vem até que a Bia fala:

- Não tem nenhum filme para assistimos?

Eu vendo a oportunidade disse:

- Só tem pornô, querem ver?

A Jéssica safada como sempre disse:

- A ver não é legal, bom mesmo é fazer!

Eu: Se vc quiser a gente faz agora.

Jessica: e a bia?

Eu: Ela participa também.

Jessica: Vc nos aguenta?

Eu: A gente só vai saber se tentar, e aí topa Bia?

Ela apenas balança a cabeça dizendo que sim. Então as levei para o meu quarto, chegando lá Jessica já foi me beijando com velocidade e tirando minha camisa, e eu a beijando com vontade e agarrando aquela bunda gostosa, passa minha mão em todo seu lombo, colocava o dedo em seu requinho pela pontinha de seu short, que estava bem quentinho. Nisso Bia me abraça pela gosta e diz: e eu vou ficar só olhando? Ela começa arranhado meu peito e vai descendo até chegar a meu pau, ela pega-o por cima do short e diz: o picolé já está durinho, então acho que vou começar a chupar ele todinho. Então me viro de frente para ela, que tira meu short junto com a cueca, me deixado totalmente despido, nesse momento ela começa a passar a língua na cabeça do meu pau deixando ele bem lambuzado, então cola ele bem devagarinho em sua boca, e começa a fazer um boquete delicioso, bem devagar, eu estava indo a loucura, e comecei a fuder sua boquinha com vontade, ela colocava as mãos nas minhas pernas para não cair, quando não conseguia segurar, esporrei todo o meu esperma na sua boca, que para minha surpresa engoliu todinho, então pergunto qual o gosto do meu picolé ela olhou pra mim com uma carinha de safadinha e disse: gostinho de meu.

Também quero sentir este gostinho. Disse Jéssica, quando me viro ela esta deitada totalmente nua na minha cama. Então eu digo agora sou eu quem vai sentir o gosto desta tua bucetinha...

Continua.

Para não ficar muito extenso vou parando por aqui, peço que cometem os meus erros e meus acertos para os próximos serem melhores.

Uma gozada bem gostosa para Vocês...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gato_Alto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu galera. Veja o doi jordane. Priminhas gostosa II

0 0