No Silencio da Noite, desejos se realizam.

Um conto erótico de Florzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 841 palavras
Data: 04/03/2014 10:26:38

Eu dormia....e acordei com o barulho da porta do quarto abrindo suavemente.

A principio, como eu estava sonolenta não raciocinei direito e apenas fiquei parada olhando enquanto um vulto de um homem alto entrava em meu quarto e vinha em direção a minha cama.

Fiquei quietinha tentado ver quem entrava no meu quarto, assim no meio da madrugada.

Ele veio caminhando lentamente em direção a mim, quando chegou bem próximo a minha cama, pude ver claramente que era meu irmão.

Não entendi porque ele estava ali e perguntei se havia acontecido algo.

Ele nada respondeu, continuou me olhando, e assim sem falar nada, simplesmente se deitou ao meu lado na cama.

Eu me assustei porque durmo nua e quando ele se deitou ao meu lado e me abraçou, senti seu corpo quente usando apenas uma cueca me apertar fortemente.

Seu pau duro, roçando na minha buceta e apenas a sua cueca separando nossos sexos.

Eu sentia de forma exata o formato de seu pau, grande e grosso enquanto ele o apertava de encontro a minha buceta. Estava muito duro e aquela forma roliça se encaixou perfeitamente entre meus lábios vaginais quando ele me abraçou, senti através da cueca aquele pau duro latejando de desejo por minha buceta.

Senti cada veia daquele pau e senti sua cabeça inchada que tentava desesperadamente sair da cueca para invadir minha buceta.

Nesta hora, eu que nunca havia tido fantasias com ele, que para mim era apenas meu querido irmão mais velho, vi meu corpo traidor se encher de desejo.

Ele me abraçou fortemente e me beijou com a respiração ofegante.

E naquela hora provei o beijo mais delicioso da minha vida, era um beijo daqueles que te engole, com a língua explorando toda a minha boca, um beijo extremamente colado, onde nossas bocas não se paravam em ponto algum.

E ficamos assim, nos beijando num abraço apertado, o pau dele extremamente duro roçando na minha buceta extremamente molhada.

Eu sentia tanta vontade de sentir cada centímetro daquele pau dentro de mim que me doía. Mais eu não tive coragem para tomar a iniciativa de tirar seu pau para fora de cueca e encaixar em minha buceta molhada e desejosa de sexo.

E ele continuou ali, me beijando, nossos corpos se esfregando um no outro, a respiração entre cortada. Um tesão delicioso que pedia por uma consumação total.

Quando o desejo dele foi mais alto do que qualquer restinho de pudor que poderia ter, ele tirou sua cueca, e se encostou em mim totalmente nu, perdi o fôlego, queria gritar, me penetra, enfia todo esse pau delicioso em mim, me morde, faz comigo o que você quiser mais preciso de você dentro de mim agora.

Mais eu em minha imensa covardia apenas esperava por ele, mais nosso tesão foi tanto que logo após ele se encostar em mim assim todo nu seu pau enorme escorregou em nossos líquidos e entrou em mim profundamente.

Naquele momento prendemos a respiração profundamente, eu queria gritar de prazer quando ele começou o vai e vem, segurou na minha bunda, e apertou fortemente enquanto enfiava seu pau mais fundo em mim.

E ali ele ficou, sussurrava no meu ouvindo, que buceta deliciosa que você tem putinha, sente cada centímetro do meu pau, você não sabe como sonho em te comer a muito tempo, como você é molhadinha, ai que delicia!!!!!

Ele meteu por vários minutos em mim e cada estocada que ele dava em minha buceta era mais firme que a anterior, seu pau latejava, sua boca estava colada na minha, nossos corpos suados, eu rebolava no seu pau seguindo o ritmo das suas metidas, como estava delicioso.

Ele tem um pau grosso, daqueles que preenche cada centímetro da boceta, eu sentia meus lábios vaginais totalmente abertos e o prazer em cada parte do meu corpo.

Quando ele parou de me beijar e desceu a boca para meus seios foi delicioso demais, agora ele estava metendo em mim e passando a língua no bico dos meus seios, sugava fortemente um pouco e depois uma leve mordida.

Que delicia, ele encima de mim, metendo profundamente aquele pau gostoso na minha boceta, me falando obscenidades no ouvido, mordendo meus seios.

Não aguentei e meu corpo começou a ter espasmos de prazer, eu senti o gozo se aproximando e rebolei mais em seu pau, dizendo no seu ouvindo:

Que pau delicioso, mete mais em mim, mete forte....ai que delicia!!!!

Quando meu gozo se aproximava e eu rebolava cada vez mais forte, senti que ele também estava gozado...nossos corpos extremamente agitados, se movendo freneticamente chegarão juntos ao extremo do prazer e foram se acalmando lentamente.

Ficamos ali, sentindo o bater acelerado de nossos corações, ele ainda em cima de mim, com o pau amolecendo aos poucos, suados com vontade que aquele momento nunca acabace.

Quando o pau dele amoleceu, e os nossos corações já não estavam batendo tão acelerados, ele tirou o pau de dentro de mim se levantou e da mesma forma silenciosa que havia entrado em meu quarto, foi embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Florzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

parabéns, tesão de conto... beijos safados

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk no começo parecia cena de filme de suspense, mas só no começo. Olha apesar de eu não cirti insesto entre irmãos e pais, esse seu conto ficou muito bok uma delicia. Pelo jeito você adorou o pau do seu irmão hein, isso ai se não tiverem problemas futuro aproveite. Passe pelo meus contos e de sua nota. Bjs do cafajeste

0 0