Entre olhares cp 1

Um conto erótico de Aaron
Categoria: Homossexual
Contém 911 palavras
Data: 31/03/2014 21:41:25

Lá estava eu em uma bela terça feira me preparando para começar meu ultimo ano na escola depois deste ano seria a vida real estava animado, bom meu nome é Mauricio tenho 17 anos estou no ultimo ano do ensino médio sou nem gordo nem magro podemos dizer tenho um corpo legal tenho olhos verdes cabelos pretos, ao terminar de me aprontar chamo minha irmã para irmos para a escola já haviamos almoçado ( sim eu estudo a tarde na realidade também ) pedimos a nosso pai para nos levar até lá chegamos meia hora antes de bater o sinal, quando chegamos já haviam alguns novos alunos na escola dava para notar de longe o nervosismo deles achei engraçado aquilo também eu ja sou um veterano, entro para o patio e encontro minha melhor amiga Amanda.

- oi rapariga - falei quando me aproximei dela, sempre falavamos com brincadeira.

- oi vadio heheheh - respondeu ela no mesmo tom de brincadeira.

- e ai pronta para mais um ano no presidio ( nome carinhoso dado por nós para a escola ).

- você sabe que não e ainda pergunta ?- falou ela.

- pois é férias deveria receber multa por excesso de velocidade heheh - falei.

Continuamos a conversar com mais alguns amigos nossos aquiolo parecia um formigueiro quando tocou o sinal todos no patio para ver em que sala iriam ficar, a diretora começou das séries iniciais mas quando chegou no ensino médio pensei " agora vamos ver o que tem de bom este ano '' começou a chamar os novos alunos e para minha decepção na primeira sala do primeiro ninguém interessante então começou a chamada do outro ai vi que o melhor havia ficado por ultimo cada um que pensei em estar no céu mas nenhum havia mexido comigo verdadeiramente pensei aquilo por eles serem um pedaço olhei para o lado e perguntei para Mandy (apelido de Amanda ) .

- e ai o que achou dos novatos? - falei me distraindo e não olhando o resto da chamada

- tudo feio, mas olha lá aquele que bunda imagina oo.....- olhei para o menino e realmente era lindo tinha a bunda que ela havia falado.

- safadeeenha hein hehehehe só de olho na bunda dos meninos né ? - falei rindo.

- claro sempre hahaha - falou ela.

A diretora continuou eu comecei novamente a prestar atenção então ela chama o nome de um aluno e quando ele chega la na frente para entrar quase caio de costas que menino lindo olhos azuis loiro ui ( tenho queda por loiros hahaha ) corpo perfeito e como Mandy diz que bunda hehe.

- Ui adoro esse sim faz valer apena estudar nesse presidio - falou ela tirando me de tranze.

- que isso jovem - falei para ela.

- com esse moraria até de baixo da ponte e não venha me dizer que é feio por que metade das meninas concordam comigo olha a cara das piranha - falou ela olhando para nosso lado era verdade havia umas quenga do nosso lado todas assanhadas.

- você não tem jeito mesmo, mas verdade essas rapariga não perdem tempo eita fogo no rabo - falei rindo com ela mas sem querer chamamos atenção e o menino nos olha po um momento e quando olho ele olha dentro dos meus olhos vocês sabem aquele olhar que pode durar um segundo mas para você durou uma eternidade? Sim foi exatamente isso.

- já perdi - falou ela para mim.

- o que? - unica coisa que consegui dizer.

- você acaba de tomar meu homem hehe - falou ela.

- ta deboche? Você sabe que eu não me envolvo com ninguém da escola para não descobrirem nada - falei sério.

- mas este ano acho que vais ser dificil pois depois deste olhar entre vocês é dificil isso não dar em nada - disse ela.

- Mandy vai ver se o capeta ta na esquina batendo ponto - falei irritado mas que aquele olhar foi profundo foi.

- na esquina ele não tá pois esta ao meu lado hehe - falou ela rindo eu tive que acompanhar.

Depois da conversa chegou nossa vez chamaram nos chegamos na sala havia ficado com os mesmos amigos do ano anterior, a tarde correu um pouco rapida tres periodos já havia se passado quando bate o intervalo vamos para o patio eu com meu grupinho, notei novas pessoas que não havia visto na entrada e o menino também estava em um canto do patio olhando em minha direção aquilo me irritou.

- Mady vamos tenho quw ir ao banheiro - peguei em sua mão como se fossemos namorados quando olhei para ele novamente ele havia virado seu rosto.

- o que é isso desse jeito eu não vou conseguir arranjar alguém - falou ela irritada olhando para onde eu estava com meu olhar- a entendi safadeenho.

O sinal tocou para a minha alegria aquela semana passou rapido e notei que na entrada no intercalo o menino sempre estava me olhando e aquilo me irritava cada vez mais então na terceira semana de aula não aguentei e no intervalo pego Mandy pelo braço claro nunca ando sem ela e vou em direção ao menino que estava com seu grupinho.

- posso falar com você? - falei em um tom irritado.

- comigo ? - perguntou ele olhando dentro dos meus olhos.

Odeio essa pergunta imagina chegar para a pessoa e dizer que você quer falar com ela e ela te responder com essa pergunta.

- sim - falo indo para longe dde seus amigos - por que você fica me olhando o tempo todo? - perguntei.

- eu não fico olhando você - falou ele meio que gaguejando.

- ata então é minha imaginação?- falei irônico - fala logo.

- eu eu.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tenma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários