Internato 01

Um conto erótico de Weslleywest
Categoria: Homossexual
Contém 847 palavras
Data: 04/03/2014 00:49:39

Oi gente novo conto aqui, esse é ficticio blz...

Cap. 01

Oi meu nome é Alex tenho 18 anos, 1,80 de altura, corpo nen tanto musculoso, moreno, olhos castanho e cabelos pretos, moro no suburbio de Westside cm minha mãe Silvia e meu irmao mais novo Andre, minha estoria começa quando minha mae e minha tia resolvem me colocar num colegio interno chamado Ridgeway academy, la pro lado rico da cidade, elas disseram que seria o melhor pra mim estudar la e ficar longe da violencia do meu bairro, nao queria ficar longe da minha familia mais ela disse que iria me visitar sempre, entao topei, entrei no 1° ano do ensino medio e por ser mais alto, mais velho e ter vindo do suburbio eu era considerado como um valentao pelos almofadinhas que estudavam la, logo essa fama subio na minha cabeça, nao me achava uma pessoa ma, mas comecei a agir como uma, puxava a cueca dos nerds, brigava cm algumas pessoas, roubava grana deles enfin essas coisa cliches que sempre fazem ate os valentoes de la tinham medo de mim enfim, o ano passou rapido e logo ja tava no segundo ano (passei com uma ‘ajudinha‘ dos meus amiguinhos nerds) o primeiro dia de aula começou ja sabia onde seria meu novo quarto, guardei minhas coisas e fui pro jardim ver se tinha alguma mina pro mim pegar, cheguei fiquei sentado no corrimao da escada e passava umas mina bunitinha olhando pra mim e falando no ouvido das amiguinhas, fazer oque se eu so gostoso.

Olhei pro portao da escola e parou um carrão, deve ser um cara bem rico pensei, a porta abriu e saiu um garotinho loirinho, magro, branco, baixo, usava oculos, saiu tbm um cara alto de terno com um oculos escuros e uma cara de brabo, ele abriu o porta malas do carro e tirou umas duas malas e entregou pro muleque. O carro saiu e o garoto foi entrando no predio:

- Esse ai é o filho do prefeito. disse um cara q tava do meu lado pro colega dele.

Hum filhinho do prefeito, entao vou dar as boas vindas pra ele.

Ja era quase hora do almoço e as aulas so começariam a tarde, fui pro meu quarto e vi o filhinho do prefeito entrando no quarto, fui ate la e olhei os nomes na porta e tinha escrito “Henrique Dias e Lucca Alves“ um desses nomes é o nome do muleque mais isso nao importa e so mais um nerd que vai ter que prescisar ir pra um piscicologo depois que eu terminar com ele, entrei no meu quarto e fui colocar o uniforme do colegio.

A escola tinha quatro uniformes o vermelho: Uma blusa branca, gravata vermelha cm listras, calça jens e um blaser vermelho, usamos so nas segundas e terças. O preto: Uma blusa azul quase branca, gravata totalmente vermelha, colça jens e um blaser preto, usavamos nas quartas e quintas. E o uniforme azul: Blusa branca, gravata vermelha cm listras calça e blaser azul, usamos nas sextas. E o uniforme de Educaçao fisica que usavamos nas aulas.

Coloquei o vermelho e fui pro refeitorio almoçar, sentei numa mesa afastada e sozinho, ja que ninguem se atrevia a sentar na mesma mesa que eu, preferiam ficar em pe do que sentar na mesa enfim terminado o almoço descançamos e fomos pra aulas teve de portugues e historia so duas mesmo pra começar o semestre a noite jantamos tivemos um momento de descanço e as 9:00 tinhamos que durmir.

A noite tava muito quente entao resolvi tomar um banho, todos os quartos tem banheiro mas prefiro usar os do vestuario, era meio longe dos dormitorios antes de entrar ouvi vozes (nao eram fantasmas) tinha gente la dentro:

- Entao quer dizer que o ladrao mais famoso da cidade mandou o filhinho estudar aqui. Falaram la dentro.

- Nao chama meu pai assim, ele é um homem honesto.

- Olha o viadinho resolveu falar.

O que tava acontecendo la dentro? resolvi entrar, entrei e tava o Fernando, o Guilherme e o Beto, junto com o filho do prefeito agachado no chao pelado.

- O que ta rolando aqui em? Disse.

O Guilherme e o Beto me olharam com cara de medo, o Fernando me olhava com uma cara de raiva.

- Eu fiz uma pergunta e to esperando uma resposta. Disse com autoridade.

- É... que.. agente so tava... brincando Alex nada de mais. Disse Beto gaguejando e encarando o chao.

- Hum... legal, tbm quero me divertir, bora vazando os tres, agora eu que vou brincar um poquinho.

Beto e Guilherme sairam praticamente voando.

- Bora Fernando... ta surdo é? mandei sair. Disse.

Fernando saiu com passos lentos, me encarando ele me odiava desde que eu entrei la e roubei o reinado de terror dele.

Fui me aproximando do garoto acuado no chao frio do banheiro, tava abraçando as pernas. Olhei fixo pra ele:

- Agora eu que vou brincar....

continua...

Bom galera capitulo um postado se der tempo amanha posto o 2 e continuo o conto “Doçe amarga ilusão“ bjjjs e ate mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive weslleywest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Ler com urgência
Contos que eu tenho que ler rapidamente.