Vida de universitário é foda 4

Um conto erótico de Fael
Categoria: Homossexual
Contém 1333 palavras
Data: 04/03/2014 00:47:27

No outro dia, quando acordei ele já não estava mais na cama. Ouve vozes na cozinha então fui primeiro pra lá. O Victor estava fazendo reclamações da sua, agora ex-namorada. Fiquei sabendo naquela hora que bem cedo ela havia passado por lá pra dizer que não queria continuar e que era melhor parar para não comprometer de vez a amizade deles. Fiquei um pouco chateado, pois pra mim eles eram um casal muito bacana, mas como nesses casos ninguém de fora deve interferir, fiquei na minha e só comentei que desejava que os dois continuassem amigos como eram antes de tudo isso.

Depois fui ao banheiro, aproveitei para tomar um bom banho, e quando sai o Murilo estava só, assistindo TV com o notebook em mãos, olhando alguma coisa no youtube. Quando ele me viu sair deu uma risada e disse:

_ Que porra foi aquela ontem anoite?

_O que?

_Você chama aquilo de beijo? Fala sério, até quando eu era bv beijava melhor do que aquilo.

_ Tú fala assim porque quer que eu te beije de novo, mas isso não vai acontecer hahahahahahahahah seu babaca!

_ Mas é sério, aquilo não poderia ter acontecido de novo. Você sabe que eu curto e tals, e que te respeito como amigo. Então eu não queria misturar as coisas, mesmo que seja um brincadeira.

_Vc tá me dando um fora? Hhahahahahahahahaaha Vish, levei um fora de um cara! Acho que não vou conseguir sobreviver! Hhaahahahhaah relaxa cara, isso não vai mais acontecer.

_Blz, bora sair pra comprar alguma coisa no mercado?

-Bora....

Durante o trajeto ele foi falando de como o clima ficou tenso lá em casa quando o casal estava terminando o lance, e que pela cara que o Victor fez quando foi embora, era de se esperar que ele estivesse chorando em casa ou então bebendo em algum bar. Mas tinha alguma coisa me incomodando. Eu queria perguntar algo, mas estava com vergonha, mas ignorei isso e fui em frente:

_Ein, o beijo foi ruim memso?

_kkkk fala sério? Por que vc quer saber?

_Pq sim pô!

_Sim, eu tava zuando. Vc beija bem pra caralho.

_Hahahahahaa eu sabia.

_ E como vc tá, sabendo que me beijou? Já foram duas vezes!

_Não tô pensando muito nisso. Foi diferente, mas não estou me sentindo diferente em nada, então não tem nada pra se preocupar.

_ Vc nunca teve, vontade ou curiosidade memso? Pq tipo, alguns caras sempre tem, daí experimentam mas não curtem e continuam só com mulheres.

_Não......-Pensei um pouco, e percebi que na verdade a única vez que eu tinha tido vontade tinha sido na noite anterior. Foi bom, porque homem tem um modo diferente de beijar outra pessoa em comparação com as mulheres. É mais pegado, mais intenso, mais forte...-mas já que você entrou no assunto, eu tenho que admitir que ontem eu tava com vontade de experimentar de novo.

Depois que falei isso fiquei com vergonha, mas já estava feito. Parece que ele ficou pensativo, andamos por mais alguns quarteirões em silêncio, até que ele resolve ir mais fundo no assunto.

_E a sua curiosidade era só sobre o beijo?

_Sim. Porque?

_Olha, é que comigo foi algo semelhante. Eu queria experimentar um beijo, e depois eu queria de novo. Após um tempo, eu já não pensava mais só no beijo. Parece que transar com as garotas já não eram mais suficiente, meu tesão estava diferente e eu precisava encontrar um novo meio de acalmar meus desejos. E foi assim que eu acabei sentindo tesão não só pelo beijo de outro cara. Eu queria mais.... e um dia aconteceu.

_Você nunca tinha me contado isso.... com quem foi sua primeira vez?

_Cara, eu não queria falar isso no meio da rua. Quando voltarmos pra casa eu te conto.

Fiquei curioso, porque por mais que ele havia se abrido comigo faz algum tempo dizendo que curtia homens também, ele nunca tinha entrado em detalhes. Nunca perguntei por que achei que ele não tinha vontade ou motivo pra me contar tudo isso. Mas agora é diferente, eu queria saber, eu precisava. Compramos algumas coisas no mercado para o almoço, algumas cervejas e outras besteiras. Quando chegamos em casa, fui logo perguntando:

_Com quem foi?

_Por que vc quer tanto saber? Isso não tem importância. Vamos guardar as coisas primeiro e fazer algo pra comer. Mais tarde te conto alguma coisa.

_Eu só queria saber mais coisas sobre vc cara. Vc acabou se tornando meu melhor amigo, mas sinto que eu não sei muita coisa sobre vc.

_Eu não sei muito mais sobre você também.

_E por que tú nunca me perguntou? Eu iria te responder numa boa.

_Tá bom, então me diga com quem foi sua primeira vez?

_Com uma amiga. Mas vc não conhece. Foi horrível.... kkkkkkkk ela sangrou muito, nós ficamos em pânico e eu acabei nem gozando.

_Puta merda! Hauahuahauahauh quantos anos?

_13.

_Nossa, hahahahaa que tenso ein!

_Tá, para de enrolar e diga logo com quem foi sua primeira vez.... com homens!

_Olha, eu não posso contar. Porque foi com uma pessoa que não é assumida, é é lá da facul, então não tem como eu te contar.... foi mal cara.

_ É da nossa sala? Do mesmo curso que a gente? Aff cara, me conta, vai!

_Não posso falar nada, só que é do mesmo curso. Não força, não posso mesmo.

_Tá, blz. Mas foi quando? Foi bom? Foi uma vez só?

_Foi esse ano. Foi horrível também. E é claro, que foi só uma vez.

_ E vcs tem contato hoje em dia? Ele é gente boa? É popular?

_kkkkk caramba, quanta coisa. Tá, sim, temos contato, somos muito amigos, popular e é um cara bacana. Mas chega, eu quero comer hahahahaha. Mas agora, eu é que tenho uma pergunta. Você ficaria comigo..... tipo, caso vc curtisse e tals.

_Sim. De fé mano. Tú é um cara legal. Mas não se ache, tá! Ein, mas porque não foi bom o teu lance com o tal cara? Ele te comeu com muita força? Kkkkkk

Ele ficou vermelho, mas depois deu uma risada nervosa e disse:

_Mais ou menos isso. Mas foi a mesma situação para os dois.

_E por que vcs nunca mais tentaram de novo? Tipo, primeira vez sempre é uma droga mesmo. Hahahahahaha

_Pq depois ele deu uma de idiota, me ignorou por um tempo e quando voltamos a ser amigos como antes, nunca mais tocamos no assunto. Mas cara, esse não é um assunto muito legal para mim, então se não for pedir muito, não pergunta mais.

_Blz, foi mals. Mas eu tava afim de saber.

_Por que tanta curiosidade assim? Tipo, isso não tem nada a ver com o seu perfil, então pra que perguntar tanta coisa?

_Nós somos amigos né? Então eu quero saber tudo sobre vc ué! Hahahah mas tipo, eu tbm fiquei curioso. Deve ter sido hilário sua cara de dor na tentativa fail de perder o cabaço hahahhahahahahahaha

Ele ficou puto da cara, me xingou um monte, mas depois caímos na risada. Passamos o resto do dia tomando cerveja e conversando sobre futebol e coisas da facul. Que por sinal havíamos deixado de lado por hoje.

_Mais um pergunta.... quem era aquele cara daquele dia? Aqui no sofá de casa?

_Puta merda, pra que lembrar disso..... mas então, era um cara de outra facul, que conheci naquele evento da facul do mês passado.

_Ah. Vcs ainda tão junto?

_Não. Nunca mais nos falamos depois daquele dia.

_Puxa, foi mal ter atrapalhado.

_De boa. Mas agora quero dar um tempo nesse lance de ter algum lance com alguém.

Depois de conversarmos por mais um bom tempo eu resolvi ir descansar um pouco e acabei pensando em como tinha sido legal ter uma conversa mais íntima com o Murilo. Após tantas coisas que ele havia me contado a respeito, cheguei até a pensar que seria legal beijá-lo de novo. Afastei esse pensamento e acabei pegando no sono.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários