Vida de universitário é foda 2

Um conto erótico de Fael
Categoria: Homossexual
Contém 926 palavras
Data: 04/03/2014 00:43:45

Em agosto meu amigo Manoel iria fazer aniversário, e por sorte nossa seria num sábado, o que facilitaria fazer a comemoração. Como meu grupo não tem muitas amizades dentro da minha sala, combinamos de fazer alguma coisa só pra nós 6 mesmo. Compramos um bolo(bem simbólico hahahah), mta bebida, e umas coisas pras meninas prepararem um jantar, além do nosso presente comunitário, um notebook que ele tanto precisava. Chegando o dia, eu e o Murilo deveríamos fazer uma faxina, pq república de estudante é uma zona, no bom sentido. Enquanto estávamos arrumando tudo, ele veio puxar um assunto bem íntimo, mas achei normal.

-Você ficou mesmo com aquela gata do terceiro período no fds que fui pra casa?

-Sim, por quê?

Ele pensou um pouco e disse:

-Aqui em casa?

-Sim, pensei que não teria problemas, já que vc estava fora. Mas se tu não gostou eu não trago mais ninguém aki.

Não estava gostando do rumo da conversa, mas ele continuou:

-De boa, relaxa. Foi boa a noite?- Disse ele rindo.

-Sim, curti mto.

-Que bom.

Depois disso ele saiu de casa, dizendo que precisava colocar créditos no celular. Pensei ter visto ele sair bravo, mas pensei que era coisa da minha cabeça.

No restante do dia ele ficou monossilábico, só respondia o que eu perguntava, mas não aparentava estar bravo. Nem cogitei ele estar com ciúmes, até pq não havia motivo pra isso. Pensei que era alguma coisa só dele. Mas resolvi perguntar:

-Cara, vc tá com algum problema?

-Não.

-Pode se abrir mano, tô aki pro que vc precisar.

-Não tenho nada pra falar, só estou preocupado com minhas notas.

-Fala sério!

Depois disso ele começou a me evitar ainda mais.

Quase na hora das meninas chegarem pra preparar o jantar fui tomar banho. Porém, não tranquei a porta, ficou só encostada e enquanto estava tomando banho ele entrou com tudo no banheiro. Não sei quem ficou mais vermelho com a situação, já que o box é de vidro transparente. Ele se desculpou e saiu. Depois do banho é que não nos falamos mesmo! Qdo a Patrícia e a Thaís chegaram, logo perceberam e foram atrás de respostas. Eu disse que tava tudo certo, que era imaginação delas e tals. Mas o Murilo deu uma resposta diferente quando foram perguntar pra ele (pois é, eu fiquei escutando atrás da porta). Ele disse que estava gostando de um cara, mas que esse cara não gostava dele. Fiquei aliviado ao ouvir isso, porque pensei que eu estava completamente descartado da história. Um pouco depois o Vitor chegou com o Manoel e demos início ao nosso jantar. Um jantar italiano muito bom por sinal, o que gerou uma enorme bagunça kkkkkk. Depois disso fomos pra sala assistir um filme, mas ninguém prestava atenção porque todos estavam bebendo, rindo, falando besteiras, xingando professores e tals, até que o Manoel inventa uma coisa idiota para o momento: jogar verdade ou desafio. E como somos idiotas mesmo, resolvemos jogar.

Ficamos fazendo perguntas toscas e desafios humilhantes. Tudo normal, idiota mas normal. Isso até que o Manoel desafiou o casal a fazer algo sensual na frente de todo mundo. É claro que a bebida ajudou, e muito, porque uma garota tímida como a Paty nunca aceitaria ficar quase nua com seu namorado na nossa frente. Foi legal, rimos muito, o que ajudou a todos ficarem "sem vergonhas", ousando cada vez mais nos desafios, e também nas perguntas:

Patrícia- Murilo, você já viu o Rafa pelado?

Quando ela disse isso nós dois nos olhamos, e mesmo com a bebida ficamos com vergonha. Mas ele soube contornar muito bem.

Murilo-Vish, ver o que aí! Nem pensar hahahahahhahaha

Todos riram, inclusive eu, mesmo que por nervosismo. Mas como todos estavam já mais pra lá do que pra cá, as coisas foram esquentando. O Manoel conseguiu beijar a Thaís, e o Vitor "deixou" sua namorada me beijar. Para se vingar, ele desafiou o Murilo a me beijar. Nossa, eu fiquei puto da cara com aquilo. Não queria aceitar, mas vcs sabem que quem entra em uma brincadeira como essa já sabe que pode acontecer de tudo. Ele claramente ficou com vergonha também, mas ainda assim não teve jeito.

Não me lembro direito desse beijo, mas não foi nem rápido e nem demorado. Depois disso ainda houveram muitos desafios "tensos" de se enfrentar, mas nada envolvendo nós dois juntos. Para fechar a noite, jogamos Strip poker. Mto massa hahahahhaah. Todos ficaram por lá mesmo, já que ninguém tinha chances de ir embora.

No outro dia todos acordamos pra lá das duas da tarde, loucos de fome. Mas o ap estava uma bagunça, não dava nem pra fazer miojo pra comer, então todo mundo resolveu fazer um mutirão da limpeza que durou até as 17 horas. Só depois resolvemos ir no centro comprar alguma coisa no mercadinho de plantão. Depois de voltar e todo mundo ter jantado aos montes, cada um foi pra sua casa, fazendo com que o eu ficasse sozinho de novo com o Murilo, o que pra mim era péssimo, pois estava morrendo de vergonha. Mas tudo ocorreu como se nada tivesse acontecido, até a hora de dormir:

Murilo- Cara, me desculpa por ontem, eu bebi muito e nem tinha noção do que estava fazendo.

-Que isso, eu tbm estava mto bebado, então normal.

-Vc não está com nojo?

-Não.

-Nossa, agora fiquei até aliviado hahaha.

-Vou dormir, boa noite.

-Boa noite.

Depois disso cada um foi pro seu quarto, mas eu fiquei até as 2 da madruga pensando naquele beijo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível