Vida de universitário é foda

Um conto erótico de Fael
Categoria: Homossexual
Contém 696 palavras
Data: 04/03/2014 00:39:05

Eae galera, blz? O que vou contar pra vcs é uma história real. Me indicaram este e site, e por que não dividir com vcs o que aconteceu comigo?

Bom, sou um paranaense normal, cheio de sonhos, problemas etc. Sou branco, cabelo e olhos castanhos, 1,74 de altura, corpo levemente definido.

No ano passado consegui a proeza de entrar em um campus da UTFPR, através do SISU. Meu sonho era ser veterinário, mas devido eu não querer que minha família gastasse tanto dinheiro comigo em uma faculdade privada (única com esse curso por aki) resolvi aceitar o fato de que Engenharia Civil é bem bacana. Como o campus da Universidade é em outra cidade, tive que sair da casa dos meus pais. Mas diferentemente de muitos por aí, eu não queria ter meu "cantinho ainda". Sou muito apegado a família e tals, então foi bem difícil deixar tudo pra traz, tipo família, amigos etc. mas, não tive escolha.

Meu pai conseguiu arrumar um ap bem bacana pra mim no centro da minha nova cidade, ele era pequeno, com apenas 2 quartos, um banheiro, cozinha e sala. Estava bom. Logo meu pai contratou serviço de internet, tv, e me daria uma mesada mensal capaz de me virar, fora que ele pagaria o aluguel, alimentação e transporte (coitado do coroa).

No primeiro dia de aula não falei com ninguém, porque sou muito bicho do mato. Levou pelo menos 2 semanas pra ter uns 3 "colegas" hahahahahahahah. De cara no primeiro mês achei uma guria muito bonita, e pra minha sorte ela era simpática e brincalhona, o que facilitou a minha aproximação. Começamos a ficar, e ela tinha mais uma amiga, fazendo com que meu grupo de amigos aumentasse. A propósito, sou Rafael, e minha "amiga se chama Thaís. Sendo assim, meu grupo de amizade era formado por Thaís, Patrícia, Murilo, Vitor e Manoel. No primeiro semestre já tinhamos muta intimidade, tipo, de um ir pro ap do outro, posar por lá, fazer alguma coisa pra comer, assitir filmes etc. Eu e Thaís ficamos apenas algumas vezes, o que não comprometeu em nada nossa amizade ao término do "lance".

Até aí, eu só tinha ficado com um cara na minha vida, um coleguinha de escola. Pois é, fizemos um famoso troca-troca, e ficou só nisso, pq depois acho que ambos morreram de vergonha hahahaha. Eu desconfiava que o Manoel era gay, mas como ninguém nunca tinha perguntado e ele nunca demonstrou, guardei esse pensamento pra mim.

Com o passar do tempo, o Vitor e a Paty começaram a namorar, o que foi legal, porque o clima em nossa rodinha de amigos mudou e incrivelmente pra melhor. Eles eram uma espécie de amigos/namorados, muito bacana de se ver.

No meio do ano (2012), o pai do Murilo começou a ter algumas dificuldades financeiras, o que colocava em risco a permanência do meu amigo na universidade. Pra ajudar, chamei ele pra morar no meu ap (ele também era de fora), e devido a todo o contexto ele aceitou, visto que suas despesas iriam diminuir. Fomos ficando cada vez mais amigos, do tipo que conta tudo um pro outro, que anda pela casa só de cueca, que chama o outro de "viado", "filho da puta" etc. estava tudo muito legal, morar com ele era bacana, mas então ele resolveu se abrir e contar uma coisa que me deixou com parafusos a menos na cabeça. Ele era bissexual. Não que eu tivesse preconceito, mas era um pouco fora da "normalidade" Ficamos alguns dias sem nos falar direito, até que eu me senti mal e resolvi falar com ele, expliquei que foi um choque muito grande mas que eu iria aceitar numa boa, visto que ele era meu amigo. Ele me disse que nunca iria tentar alguma coisa comigo, que me respeitava pra caramba e que nossa amizade ara muito importante pra ele. Achei bacana ele ter feito isso, e depois disso quase tudo voltou ao normal. Por um tempo.

Pessoal, me desculpem por não ter escrito nada de interessante até agora, mas isso vai mudar mais pra frente. Espero que não esteja tão ruim assim minha narrativa. Se puder, comentem. Vlw

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei bacana, indo direto ao ponto sem atropelar as coisas. Maneira de falar as coisas maneiras tbm.

0 0
Este comentário não está disponível