Nova chance será? cp 4

Um conto erótico de Aaron
Categoria: Homossexual
Contém 1020 palavras
Data: 03/03/2014 22:23:44

NARRADO POR LEON:

Fiquei sabendo que haveria uma seleção para magos no santuário, e sabia para que lugar seria selecionado esse mago, era para ocupar o lugar do meu irmão que havia acabado falecer em uma batalha lutando ao lado de Atena vários magos haviam sido mortos nesta batalha mas ele foi o único dos doze mais poderosos que cairão nesta batalha aquilo me deixou muito triste, mas sabia o desejo dele que caso um dia ele viesse a faltar era para mim ocupar seu lugar e proteger Atena e seu irmão, estranhei um pouco sim Atena claro que protegerei mas seu irmão? mesmo assim eu havia lhe prometido, naquele dia cheguei no ultimo minuto para minha primeira luta para mim foi fácil pois havia treinado bastante com ele e herdei varias de suas técnicas,minhas lutas foram bem fáceis não precisei usar um usar um décimo de meu cosmo.

Passei a primeira fase com um pouco de vantagem assim chegou as lutas decisivas e quando um dos magos que vestia um manto dourado e algo em baixo daquele manto brilhava em contraste com o sol anunciou que o irmão de Atena estava ali e iria dar as honras para quem vencesse fiquei atento queria vê lo pois meu irmão sempre falava nele, eu queria conhece-lo olhei para todos os lados mas não o vi tentei procurá-lo com a presença de seu cosmo, pensava que ele sendo irmão da deusa da guerra teria um poder incrível mas para a minha tristeza ele de algum modo escondia seu poder então a unica chance de conhece-lo seria se eu me tornasse um mago dentre os doze.

Meu ultimo oponente foi o mais difícil que enfrentei claro era a final então tive que usar um dos golpes que meu irmão me ensinará '' Stardust Revolution " meu adversário não teve chance pois este golpe é um dos mais poderosos dos magos de gerações anteriores que defenderão a primeira casa terminei a luta e o mago de manto azul veio falar comigo.

- Meus parabéns você consegui agora faz parte dos doze grandes magos de Atena, meu nome é John protejo a sexta casa - falou me querendo puxar amizade.

- o meu é Leon, o irmão de Atena onde está ? - perguntei logo sem joguinhos

- o Angel ? ah ele logo virá mas tenho uma coisa a pedir não olhe para direto para ele ajoelhe se em sua presença e só olhe se ele lhe dirigir a palavra - me preveniu o mago com um olhar - mesmo ele não sendo um deus todos devemos respeito pois ele é irmão de Atena.

- Tudo bem - foi isso que apenas eu pude responder.

Então ele sai olho para os lados e todos estão ajoelhados penso comigo ''ele está chegando" acompanho todos quando velo alguém esta em minha frente mas como o mago havia me precavido não olhei para cima esperei ele dirigir a palavra a mim quando ele falou.

- qual é seu nome - aquela voz parecia que conhecia muito bem, atrevi me olhar para cima e la estava ele seus olhos eram azuis seu rosto angelical fiquei paralisado parecia que o mundo havia parado ele era como meu irmão falava sua voz era de quem estava triste, será que? sim parecia que ele não queria que aquele lugar fosse ocupado.

- Leon - e voltei a cabeça ao chão mas o meu desejo era continuar olhar aqueles olhos não vi quando ele deus as honras apenas quando percebi ela já não estava ali na minha frente a unica coisa que fiz foi sair a sua procura e encontro ao longe conversando com o mago que havia falado comigo ele estava de costas para mim mas alguma coisa fez ele olhar para trás então vi aquele rosto novamente ele olhou diretamente para mim eu não iria desviar olhar então ele se virou novamente e logo se teletransportou.

- prepare se você em breve terá uma audiência com Atena - falou John que já estava ao meu lado mas eu não ele chegar então deve ser isso a velocidade da luz que falam que os doze possuem.

- era ele o irmão de Atena ? - unica coisa que falei.

- sim você teve sorte.

- por que? - falei olhando para ele.

- ele nunca aparece nestes tipos de seleções ele nunca sai do topo do santuário de sua irmã, tive uma surpresa quando o vi chegar até perguntei - falava ele intrigado.

- e o que ele respondeu ? - falei com uma curiosidade.

- disse que esta era uma seleção importante, mas não entendi o que quis dizer com isso.

Mas eu sim ele parecia ter uma forte ligação com meu irmão e eu tenho que descobrir que ligação é essa, mas ele interrompe meus pensamentos.

logo você conhecerá Atena e o grande mestre.

- e ele estará la também ? - perguntei olhando em seus olhos.

- acho difícil ele nunca aparece muito diante de nós passa maior parte de seu tempo no topo do star Hill ( lugar mais alto de todo o santuário onde Atena e o grande mestre vão para ler as estrelas ), o único dentre os doze que ele passava maior parte do tempo era o antigo mago da primeira casa ou melhor dizendo seu antecessor, agora vá descansar amanha você terá um grande dia.

fui para o quarto aonde me indicaram que iria passar a noite tomei um banho e deitei na cama mas eu não consegui dormir fiquei pensando onde ele estaria agora decido olhar pela janela e lá dava para ver o topo do santuário '' e pensar que esta lá neste momento" demoro uns minutos para pegar no sono, mas alguns minutos e durmo não sonho, no dia seguinte acordei um pouco ansioso pois não é todo dia que vamos ver uma deusa e ainda mais falar com ela, escuto uma batida na porta e logo entra John.

- Esta pronto para se apresentar a Atena ? - perguntou ele animado

- sim, mas um pouco nervoso não é todo dia que se vemos um deus e quem dirá a deusa da guerra e da justiça hehehe.

- isso é normal - então fomos teletransportado para a porta do salão do grande mestre eo que acharam fiz umas pequenas modificações. bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tenma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários