Vida de universitário é foda 21

Um conto erótico de Fael
Categoria: Homossexual
Contém 2377 palavras
Data: 27/03/2014 01:43:00

No final de semana, como prometido, meu irmão apareceu por lá. Trouxe com ele todas as recomendações de meus pais além de me informar que o médico havia lembrado que em poucos dias eu teria que ir até o seu consultório para a retirada definitiva de todos os curativos e proteção do meu nariz.

Naquele dia o Luiz me ligou pela manhã, dizendo que teria um compromisso na minha cidade na segunda à tarde, e que na parte da noite estaria livre para sair comigo. Isso era ótimo, já que quanto mais eu ficasse próximo a ele eu iria conseguir esquecer de vez o Murilo, que por sinal iria passar o domingo comigo e meu irmão.

Não tive o que fazer, pois apesar de tudo os dois ficaram muito amigos, e eu não podia interromper essa amizade por mero capricho e covardia. Eu mal pude acreditar quando o meu irmão disse que eu tinha perdido um grande partido.

_E você quer o que? Que eu esqueça meu chifre? Hahahahahahaha pirralho, você ainda precisa aprender muita coisa.

_Ah, eu sei que é foda e tal, mas o cara já te disse umas mil vezes que está arrependido, e que faria qualquer coisa pra você perdoar ele e....

_Chega, eu entendo que vocês ficaram amigos, mas não vamos misturar as coisas, certo? Essa questão só diz respeito a mim e a ele. Mesmo assim, eu estou tentando conviver com ele de novo, mas não força a amizade, beleza?

_Você quer acreditar em você mesmo. Hahahahahhahaah burro!

_Ué, porque você não fica com ele então?kkkkkkk

_kkkkkkkkkkkk ele não faz o meu tipo!

_Mas agora é sério, eu quero partir pra outra, sabe? Não deu certo com ele, tem que dar com outra pessoa. No momento não estou disposto a contribuir com a sua vontade.

_Tudo bem. Mas garanto que se ele achar outro, você vai ficar louco.

_Foi por ele ter arrumado outro que estamos nessa situação. Agora chega, não quero falar disso. Você veio aqui pra cuidar de mim, então começa logo. Busque alguma coisa pra mim comer no mercado hahahahahahahahahah

O sábado foi assim, ele me enchendo as ideias a respeito do Murilo e eu abusando da boa vontade que ele tinha. Aproveitei para descobrir algumas coisas que eu ainda não sabia sobre o acidente.

_Você precisava ter visto a loucura que foi. Achei que a mãe iria ter um troço, e eu que tive que avisar todo mundo.

_Isso explica a presença do Murilo por lá.

_Você fala isso de besta que é. Você não viu o quanto ele chorou quando ele foi lá em casa comigo pegar alguns documentos que o pai pediu. Mesmo não sendo culpa dele ele dizia que se ele estivesse com você isso não teria acontecido. Foi aí que eu vi que você tem que largar de ser idiota e voltar com ele.

_Guri, isso não muda nada. A questão é o que ele fez, e não o que eu vou fazer. Mas e o que isso te importa? Já disse que não quero falar disso.

_Tudo bem, mas se ele te esquecer, garanto que você vai correr atrás depois.

_Nem!

_Agora vamos mudar de assunto.

_Não. Você precisa me escutar. Você pode se arrepender se não tentar de novo. Eu não tenho experiência em namoro, mas, se ele faz falta, que eu sei que faz, você tem que parar de fingir não se importar. Porque você não acredita nele, de que ele está arrependido? Pelo que eu sei, o outro nem está mais no caminho.

_Que comovente. Ele te pagou quanto por esse discurso?

_Você sempre foi teimoso mesmo. Mas eu não vou dizer mais nada, fique aí, remoendo. Problema é seu.

_Chega, não quero falar disso.

_Não quer ou não pode? Hahahahahahahah você não me engana, você ainda gosta dele...

_Eu vou perder a paciência. Me deixa guri! Vai arrumar o que fazer.

Poderia ser verdade tudo o que ele me disse. Talvez a vontade que eu tinha em esquecer o Murilo era só uma tentativa minha de deixar o meu orgulho intacto. Mesmo assim, eu não iria seguir o conselho do meu irmão, até porque eu estava interessado em conhecer o Luiz.

O Matheus fez questão de passar o dia falando de Murilo. Eu já estava ficando irritado, e para não arrumar briga com ele, não respondia a nada. Era incrível o quanto o tema me incomodava. Eu precisava arrumar alguma coisa alternativa para fazer. Então dei a ideia de assistir filme. Isso resolveu, mas ao anoitecer o Murilo apareceu lá em casa.

Quem abriu a porta foi eu, e na hora fiquei sem saber o que dizer.

_Oi rafa! Blz?

_Blz, o que você está fazendo aqui?

_Como assim? O Matheus disse que era pra mim vir aqui, que vocês iriam pedir pizza e assistir TV.

Quando olhei pra trás meu irmão disfarçou. Eu não podia acreditar que ele armou pra mim.

_Ah, entra aí então. Apesar de EU não estar sabendo de nada.

_Bom, se você quiser eu vou embora....

_Relaxa, fica de boa.

Pedimos as pizzas e quando chegou o momento de sentarmos pra comer, eu sentei no chão, e os dois sentaram-se no sofá. Para melhorar a situação, o filme era uma comédia romântica, então nem preciso dizer que foi um saco. Durante as horas de filme ninguém comentava nada, mas os dois riam como se não houvesse amanhã, e quando finalmente acabou, eles queriam ver outro. Inventei que queria dormir, e deixei ambos na sala a sós.

O Matheus definitivamente havia passado dos limites. Então liguei pro Victor e chamei ele pra sair. Como ele já estava na rua, ele disse que passava em dez minutos pra me pegar. Me arrumei rapidinho e quando cheguei na sala os dois me olharam com uma cara de espanto.

_Ué, você não ia dormir?

_Ah, pois é. Mas vou ter que resolver uma coisa na rua, então, será que você podia fazer o favor de ficar com o Matheus aqui?

_Hã....eu... claro! Pode deixar. Você vai demorar?

_Não sei.

Logo peguei as minhas chaves de casa e saí. Foi um alívio, e quando cheguei lá embaixo, o Victor já estava esperando.

_Ué, o que te deu pra sair com a cara amassada?

_hauahuahauha, o Murilo tá aqui em casa.

_Tá zuando?

_Nem, o meu irmão está armando pra cima de mim. Mas vamos logo, quero tomar alguma coisa.

_Bora.

Como o Victor não morava longe de mim, e não morávamos longe do centro, deixamos o carro dele na casa dele e fomos a pé para que ele pudesse beber também. Enquanto tomávamos algumas cervejas, ele me contou que o Manoel estava quase desistindo do curso.

_Imagino a resposta, mas... por que?

_Ele voltou para as drogas, e agora ele está mais estranho do que nunca.

_Sei. Não desejo mal, mas bem feito.

_Hahahahahahah. E você, o que vai fazer daqui pra frente?

_Conheci uma pessoa aí, e tô vendo se vai dar certo.

_Ummmmmmmmm, e quem é?

_Se der futuro eu te conto kkkkkkkk

_Blz.

Quando cheguei em casa, meu irmão estava dormindo no sofá, e por um instante achei que o Murilo tinha ido embora. Mas logo vi que ele estava na varanda do apartamento.

_Ué, o que você tava fazendo aqui?

_Tava te esperando, pra ir pra casa.

_Tá tarde, fica aí.

_Não, eu não quero tornar as coisas mais difíceis pra você.

_Tudo bem, eu estou tentando......lembra. Você pode dormir no colchão que está onde era o seu quarto. Se o Matheus levantar ele dorme comigo.

_Bom, se você insiste...

Ele estava sentado em uma cadeira, então bateu uma vontade me sentar lá com ele e acabei cedendo.

_Você lembra daquele dia que você sentou no meu colo e vimos o sol nascer?

_Sim...

_Nós poderíamos ter feito isso muito mais vezes, mas eu pisei na bola contigo.

_Não fala disso...

_Não, por favor. Eu estava pensando agora a pouco, que quando vi você naquele quarto de hospital, percebi que eu não deveria ter permitido que o destino nos afastasse. Eu aprendi a te amar, e agora sofro lutando contra isso. Mas eu te entendo, e estou feliz que você esteja se esforçando para ficar perto de mim de novo. E quando seu irmão disse que você está fazendo de tudo pra me esquecer, bateu uma dor forte, porque fui eu que errei com você, mas eu tenho certeza de que agora eu estou sofrendo muito mais.

_.....

_kkkkkk você sempre fica em silêncio quando está pensativo. Eu sempre admirei você, e agora que te perdi, sei o quanto eu estava errado.

_Realmente você errou.....mas....

_Mas....

O que era isso? Eu estava quase cedendo? Impossível!!

_Mas foi um erro seu, não meu.

__Mas agora você já fez o que fez. Esquece isso, vamos tentar ser amigos de novo.

_Acho que vou ter que me contentar com isso.

Estendi a mão para lhe cumprimentar, e ao invés de simplesmente retribuir, ele me puxou com força para um abraço. Tê-lo em meus braços mais uma vez foi muito bom, o cheiro dele me deixava embriagado, ainda mais com todas as cervejas que eu tinha tomado até ali. Antes de nos separarmos por completo, ficamos de frente um pro outro, nossos rostos bem próximos, e quando ele veio pra me beijar meu corpo travou. De início não correspondi, mas depois acabei me entregando ao beijo. Mas instantes depois recobrei a consciência, e interrompi o nosso beijo.

_Você não deveria ter feito isso...

_Eu sei. Mas eu não vou pedir desculpas.

_Vou dormir, boa noite.

_Boa noite.

Aquilo não deveria ter acontecido. Como eu fui fraco, me deixei levar pela situação. Mas eu não iria ficar me lamentando por isso.

No outro dia acordei e fui ao banheiro. Quando cheguei na cozinha o Matheus estava conversando com o Murilo a respeito de futebol, então nada fora do comum.

_Bom dia!

_Bom dia!

_Rafa, a mãe ligou, e disse que quer você em casa na semana que vem.

_Tá, depois vemos isso. O que vocês fizeram pro café?

_O Murilo fez um monte de coisas, estávamos te esperando.

Durante o café acabei me deixando levar pelo momento e conversei com o Murilo como a muitos dias não fazia. Uma conversa de amigos mesmo. Como ele iria passar o dia junto com nós, resolvemos fazer a programação do dia. Iríamos assistir filme, pra variar, jogar um jogo online (voltando aos velhos tempo) e de noite iríamos numa churrascaria.

O dia foi ótimo, e durante a noite meu irmão estava reclamando porque no outro dia pela manhã iria embora. Era engraçado ver ele querendo ficar.

Depois do jantar, o Murilo foi pra casa, e eu e o Matheus fomos dar mais uma volta pela cidade (a pé).

_Ele me contou que te beijou ontem.

_Aff. Vocês dois estão muito amiguinhos pro meu gosto.

_Na verdade ele não me contou nada kkkkkk mas eu imaginei e joguei uma verde.

_Mas é vadio mesmo!!

_Para de ser marrento, perdoa ele logo, pelo amor! Da próxima vez que eu vier, quero que vocês já estejam morando juntos de novo.

_Então.... olha, pare de me encher com isso.

_Ok.

No outro dia ele foi embora pela manhã. Na hora do almoço eu recebi uma sms do Luiz, dizendo que iria me pegar em casa. E de fato, no horário combinado ele estava batendo na minha porta.

_Oi, ainda vou pentear o cabelo, dá pra esperar?

_Claro, vai lá.

_Onde vamos?

_Você que sabe. Como é segunda, é capaz de não ter nada muito interessante aberto, mas dá pra se divertir.

_Então vamos jantar e depois resolvemos o que fazer.

Fomo jantar e o papo dele era muito divertido. Ele estava falando de como estavam os estudos e questionando sobre minha recuperação do acidente. Muito educado e sempre direto ao ponto, o Luiz não fazia rodeios quando queria saber de alguma coisa.

_E o seu ex? Como está a convivência de vocês.

_Ah, as vezes trocamos algumas palavras, mas não passa disso.. Mas e você? Como está superando?

_Já tô legal, e o fato da minha ex estar em outra cidade ajuda. Mas eu queria saber de mais alguma coisa. Você ainda gosta dele?

_Olha, o que nós tivemos foi um pouco....intenso. Então, não é do dia pra noite que eu vou deixar de gostar dele, mas ainda assim, não pretendo cogitar um retorno com ele.

_Ummmm, entendo. Hã, tá ficando meio tarde. Vou te deixar em casa e voltar, amanhã tenho aula, e você também.

Chegando no meu condomínio, ao estacionar o carro convidei ele pra posar, já que era perigoso viajar durante a noite. Mas como sempre, ele foi um tanto conservador.

_Não dá cara, não quero passar o carro diante dos bois. Eu sei que você não pensou em nada de errado hahahahahah, mas vai que..... então é melhor eu ir pra casa. Aliás não é longe, e quando eu chegar te mando mensagem.

_Tudo bem então. Até mais cara, e obrigado pela noite. Foi muito bacana, sério mesmo.

_Eu que agradeço, eu me divirto muito com você.

Na despedia rolou um beijo. O beijo dele era muito diferente do Murilo. Era mais calmo, calculado, sem pressa mas muito bom. Depois do beijo ele me abraçou e se despediu de mim.

Fiquei acordado até que recebi a mensagem dizendo que ele já havia chegado, e que tinha gostado do beijo.

Eu também gostei muito, e fiz questão que ele soubesse disso. Ficamos de nos encontrarmos na próxima sexta, numa baladinha, no qual alguns amigos dele iria estar presentes. A ansiedade já tomava conta, pois apenas um beijo não era suficiente.

Antes de dormir, fui olhar o facebook, e havia uma notificação em especial. O Murilo havia postado uma foto no qual estávamos meio abraçados e segurando uma garrafa de cerveja, e de legenda ele disse algo como: “o melhor amigo que eu poderia ter, o melhor parceiro que eu jamais vou esquecer”.

Nesse momento me bateu uma pontada de dúvida. Eita vida difícil, né?!Galera, mais uma vez gostaria de agradecer a todos que estão lendo o conto, e em especial um abraço em cada um que comenta ou manda um recadinho no e-mail. Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É só eu que quero o Murilo e o Rafa juntos? Poxa, apesar da traição, que foi muito intenso e TRISTE, errar todo mundo erra, e outra, somos humanos, HOMENS, temos o nosso ponto fraco, se realmente Murilo não gostasse do Rafa, ele não tava fazendo de TUDO para ter uma reconciliação, o cara tá sofrendo, dá uma chance pra ele, Murilo. "Murilo

0 0
Foto de perfil genérica

O complicado é que não se manda no coração, ta muito boa a historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu nem falaria mais com esse Murilo! Tomara q o Rafa dique com o Luiz

0 0
Foto de perfil genérica

Prefiro o Luiz também, assim será a maior lição para o Murilo, em não brincar com o sentimento dos outros. É como diz, a pessoa só dar valor quando perde. Mas ele é uma pessoa importante por ter lhe ajudado a descer do muro hahaha. Teu irmão é fogo hein?! O chato é o Murilo estar sempre no seu pé, acho que ele pode vir a interferir no seu rolo com o Luiz ou o Luiz saber dessa insistência e ficar irritado. Outra coisa pessoas com essa obsessão por outra, prejudica a própria saúde. É a vida é difícil.

0 0
Foto de perfil genérica

ta parecendo novela da globo, porra velho perdoa o Murilo, todos erram se coloque no lugar dele, deixe de viadegem, ele te ama, e isso é nítido.

0 0
Foto de perfil genérica

Como o previsto, a confusão do Murilo passou pra vc, rsrs. Quando o Murilo descobrir sobre o Luiz vai ficar muito puto, muito mesmo. E aí acho que o jogo vai virar, quem vai correr atrás será vc. Hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Sincermente....Todos nós temos o direito de errar...E de nos arrepender.Mas quem já foi traído,sabe muito bem a magoa que fica mesmo perdoando.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi perfeito o de texto de hoje. O Murilo tá tentando, e merece a segunda chance. Então manda ver, e ainda tem a ajuda do Matheus que te ama e ainda por cima se da bem com o Murilo.

0 0
Foto de perfil genérica

Murilo ta jogando pesado mas ainda assim so mais o luiz

0 0
Foto de perfil genérica

Arrependido tudo bem. Mas não dá de reparar o passado. Já gostei do comportamento do Luiz. Agora é a vez dele!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ficaria com o Luiz. Bola pra frente. O cara ta se redimindo e pode ser um ótimo amigo ué. O Luiz passou pela mesma situação, certeza que não iria trair, além de que é extremamente educado e correto pra isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus do céu, é normal chorar lendo um conto? Porque sim, eu chorei na parte que vocês sentaram juntos!!! Sou muito apaixonado por você e pelo Murilo e ainda torço pra que vocês dois fiquem juntos! Excelente conto.

0 0