Voce me deixou intrigado 4

Um conto erótico de JeD
Categoria: Homossexual
Contém 1914 palavras
Data: 27/03/2014 01:25:05

A sensação que eu tive na hora foi que meu coraçao tinha parado. PORRA, ELE TINHA PERCEBIDO QUE EU FICAVA OLHANDO PRA ELE!!! Eu não sabia o que fazer, não sabia o que responder, Minha mente tava tao louca por causa daquela pergunta que acho que por alguns segundos esqueci de respirar. Quando sera que ele tinha percebido?!?! Ou sera que quando o observei descaradamente no shopping, pra ele foi a gora d'agua? Eu não fazia ideia, mas sabia que qualquer milesimo que eu demorasse pra responder tornaria minha situação mais estranha ainda, entao num daqueles momentos de desespero eu o respondi. Mas foi automatico, eu não tinha pensado conscientemente em nenhuma daquelas palavras, elas só sairam da minha boca:

Eu: Ah... sei lá... é que tu tem esse jeitão quieto seu, mas parece ser um cara legal. Tu é bonito e tal, tem um estilo de se vestir legal tambem, mas tu ta sempre sozinho, Não fala com ninguem... ai eu acho que fico olhando pra tentar criar coragem pra falar contigo.

Ele estava la parado de braços cruzados me olhando nos olhos, como se me analisasse inteiro, desde o jeito que eu falava, minhas palavras até o jeito que eu estava fisicamente. A expressao dele continuava seria, agora parecia que ele escutava atentamente ao que eu dizia mas com uma certa desconfiança. Pela sua cara eu não fazia ideia se ele tinha caido naquela baboseira que eu tinha falado. Na verdade eu não fazia ideia de nada naquele momento, eu só fui me perguntar isso mais tarde pensando naquela situação. De repente ele muda a expressão pra algo mais descontraido, sem aquela cara seria e diz:

Daniel: Bom, eu to aqui agora, pode falar.

Gustavo: Falar o que?

Daniel:.....Eu não sei, você que disse que queria falar comigo. -pela pausa que ele fez pra dizer aquilo, ele com certeza estava me achando um lezado e idiota-.

Gustavo: Ah, não é algo especifico. Era só pra se conhecer mesmo... jogar papo fora...

Daniel: hmm... - ele "disse" aquilo e olhou pro lado como se procurasse algo menos tedioso pra se focar-. Bom, você sabe onde me encontrar.

Ele se virou e saiu. Eu realmente devia estar em outro estado de consciencia, porque ja não me lembrava que tava no banheiro, tambem não sabia quanto tempo aquela conversa tinha durado, mas a unica coisa que eu queria naquele momento era bater minha cabeça na parede ate explodir de tanta vergonha que eu estava. Eu fiz papel de garotinha apaixonada na frente de um cara que sabia que eu ficava olhando pra ele por quase 1 mes inteiro. Eu fiquei uns 10 minutos dentro do banheiro pensando no quao idiota e infantil eu tinha sido e com uma vergonha do caralho de voltar pra sala, e chega uma mensagem no meu celular, que por acaso tambem não lembrava de estar comigo. Eu lembro da mensagem ate hoje porque eu dei bastante risada. Nela tava escrito " daniel te enfiou dentro da privada?" e o Bruno quem tinha me mandado. A mensagem me fez ver a situação do jeito comico e eu ri sozinho no banheiro pensando na primeira impressao ridicula que eu tinha causado no Daniel, se é que eu ja não tinha uma ruim o suficiente por ficar olhando pra ele a todo momento.

Eu até pensei em não voltar pra sala e ir embora pra casa, mas ai ja seria ridiculo demais, entao lavei o rosto, bebi agua e voltei pra sala. Passei com a cabeça baixa pelo Daniel mas ele nem olhou pra mim, como se nada tivesse acontecido. Achei aquilo bom pois nao levantaria suspeitas de que rolou algo no banheiro, -infelizmente não foi esse tipo de "coisa" kkkkk- mas mal sentei e ja vieram as perguntas:

Bruno: Então brother, tu tava passando mal ou o Daniel te enfiou dentro da lixeira? hahahahha

Andressa: É mesmo, tu demorou pra caralho la naquela merda.

Será que eu dava uma desculpa ou falava o que tinha acontecido mesmo? Mas antes de falar qualquer coisa, lembrei que Andressa tinha me falado que eles 3 ja tinham visto que eu olhava bastante pro Daniel, então resolvi falar logo:

Eu: Po, eu tava la no banheiro e o Daniel apareceu perguntando porque eu fico olhando demais pra ele.

Bruno: Caralho, mas ele foi no banheiro só pra isso? Ele não te ameaçou nem nada não né?

Eu: Sei lá se ele saiu só pra isso, mas ele só perguntou na boa mesmo.

Bruno: Mas tambem... vendo pelo lado dele, tu fica encarando ele desde que entramos aqui, o que tu ia esperar ainda mais de um cara desse tamanho? Sem contar o mais importante, que é o porque de tu olhar demais pra ele. Ta virando gay, brother?

Clara: Migo, você sabe que pode falar esse tipo de coisa com a gente, não precisa esconder. - a Andressa não falava nada mas me olhava com aquela cara de quem sabe de tudo-

Eu: Não gente, num é nada disso não -era sim kkkkk-. É que sei lá, o cara é daquele jeito mas ta sempre sozinho... eu acho estranho, ai fico observando.

Clara: Daquele jeito como?

Eu: Ah, tu sabe: fortão, bonitão, roupas maneiras...

Bruno: Po brother... isso é gay hahahahha

Eu: Vai se fuder hahahah e como se tu tamben não fosse

Bruno: Só contigo, tu sabe disso hahahah

Tinha conseguido desviar o assunto, ótimo. O resto da noite foi normal, sem nada demais, encontramos com o pessoal da balada nesse mesmo dia mas só conversamos tambem, nada demais. Passaram alguns dias e eu ainda não tinha coragem de iniciar uma conversa com o Daniel. Num desses dias estavamos no Intervalo entre as aulas e fomos pro pátio, compramos algumas coisas pra comer e ficamos lá conversando. Fiquei me perguntando se o que o Daniel disse no banheiro era um convite amigavel pra conversar ou se era só por educação mesmo. Sendo por educação ou não, eu até tinha vontade de conhecer mais o ele, só que a vergonha ainda era maior, então decidi deixar pra quando aquela situação se esfriasse um pouco nais.

Tinham se passado poucos minutos quando recebo uma mensagem do Gustavo perguntando se eu queria encontrar ele que edtava perto da minha área e respondi que sim, pois por mais que ele estivesse andando muito rapido com as coisas entre nós -se é que tinha algo-, ainda era legal de conversar com ele. Respondi rapido demais e esqueci de pensar em como iria sair de perto dos 3 sem levantar suspeitas (pelo menos do bruno e da preta), então mandei uma mensagem assim pra andressa: "vou me encontrar com o gustavo. vou dar uma desculpa qualquer e tu só concorda, nao pergunta nada". ela respondeu assim: "ok pegador de macho" eu mandei um "vai toma no cu" pra ela, pensei numa desculpa qualquer e falei:

Eu: Povo, vou andar, quero escutar musica, daqui a pouco volto

Clara: ta, vai lá.

Bruno: Só cuidado pra não chupar o Daniel sem querer no meio do caminho

Eu: Ah, toma no seu cu.

Aquilo que o Bruno me falou me deu um fogo do caralho que eu não ia esquecer tão cedo, ou pelo menos até bater uma pensando nisso kkkk. Fui me encontrar com o Gustavo mas com o Daniel na cabeça, maravilha. O lugar onde nos encontramos estava vazio, então ele me deu um beijo rapido pra "matar a saudade" e ficamos andando por ai e conversando.

Gustavo: E ai, quando vamos sair de novo?

Eu: Não sei, pode ser esse final de semana. Quer sair pra onde?

Gustavo: Tava pensando em te levar pra almoçar ou jantar em um restaurante, topa?

Eu: Topo sim. pode ser sabado?

Gustavo: Claro. Almoço ou janta?

Eu: Não sei... você prefere o que?

Gustavo: Prefiro jantar, gosto mais de sair de noite.

Eu: Então fechado. Sábado 8 da horas ta bom?

Gustavo: Ta sim. onde voce quer ir?

Eu: Vou deixar essa por sua escolha hahahaha

Gustavo: Malvado, só porque tu sabe que eu não conheço lugar nenhum

Eu: Sabia que hoje em dia existe algo chamado google onde as pessoas podem pesquisar qualquer coisa?

Gustavo: Nessa parte eu consigo me virat, mas me diz um tipo de comida que voce tenha preferência, pelo menos.

Eu: Cara, eu sou daqueles que come qualquer coisa, o que importa é a quantidade hahahahahah.

Gustavo: Então ja vi que com tu é só rodízio ou self service hahah

Eu: Viu? ja começou acertando hahahahaha

Nós continuamos conversando outras coisas e andando, e uma hora vi de longe aquele tal de Carlos e como estavamos proximos do anexo do Gustavo, fiquei curioso pra saber o que ele fazia ali, então perguntei:

Eu: Ei, tu conhece aquele cara ali? -olhei na direção de onde o Carlos estava-.

Gustavo: Qual cara? eu conheço bastante gente nessa parte

Eu: Aquele ali no meio de outros dois caras.

Gustavo: Ta falando do Carlos?

Eu: então tu conhece?

Gustavo: Eu e mais metade da universidade inteira. Pera, ele ta arrumando confusão contigo?!

Eu: Não comigo, mas por que isso?

Gustavo: Porque sinplesmente ele arruma ou ja arrumou problema com varios caras que estudam por aqui.

Eu: Ele é do tipo brigão?

Gustavo: Não é bem isso não... é outra coisa. mas se não foi com tu, com quem então?

Eu: Lembra o cara do shopping?

Gustavo: Aquele que tu disse que é da tua sala?

Eu: Ele mesmo. O Daniel

Gustavo: Viishh...

Eu: Vish por que? e como assim não é bem isso? Se não é por briga é pelo que?

Gustavo: Vou te falar uma coisa, mas se tu não quiser arrunar confusão, não fala pra ninguém, apesar de que algumas pessoas ja sabem...

Eu: Que foi, fala logo?!?

Gustavo: Ele geralmente faz isso com cara que chega aqui, os calouros.

Eu: Faz o que, homem?!

Gustavo: A verdade é que esse Carlos finje de brigão, pegador do caralho, mas ele é enrustido.

Eu: Caralho, ta brincando?

Gustavo: Não. Eu tenho um amigo que ele tentou fazer isso. Se ele ve que o cara obedece na hora de fazer trote ou quando chega aqui, ele vai tentando fazer amizade só pra depois chupar o cara, mas se a pessoa não quiser, ele fica perseguindo ela na universidade pra arrumar confusão. quase sempre sai briga.

Eu: Porra, e ninguem processa um filho da puta desse?

Gustavo: ja tentaram, mas o pai dele tem um escritorio de advocacia, então as pessoas nem tentam mais.

Eu: Nossa, que merda... mas e esse seu amigo, o que aconteceu?

Gustavo: Ele não quis, ai o Carlos ficou perturbando ele até que os dois sairam no soco mas, só rendeu uns dias de suspensão aqui na universidade

Eu: Então vai mesmo rolar briga entre eles dois...

Gustavo: porque, esse Daniel não quis entrar pro grupinho dele?

Eu: Nem deixou o cara dizer que era trote e disse não

Gustavo: Então pode ter certeza que a porrada é certa e que não vai demorar muito.

Pronto, agora eu tinha motivos pra comecar a falar com o Daniel.

Bom galera, como falei o conto saiu hoje. Quem gosta de ver confusão, pode esperar que o circo vai pegar fogo kkkkk. Agradeço aos comentarios e espero que tenham gostado desse capítulo. A proxima parte sai sabado provavelmente de noite tambem, só não confirmo a hora. Duvidas, sugestões, dicas ou reclamações, é só comentar. Por hoje é isso e até sabado, bju e tchau

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cross100 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara comecei a ler agora o seu conto, e gostei bastante, aguardando o próximo capítulo <3

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, gostei do seu relato, muito bom e foge do padrão, demostra mais realismos nos fatos, parabéns e até a proxima! Abraços Drizo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito show seu conto... comecei a ler elehoje e gostei muito...rir muito da cena do banheiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha Ooooh vida marvada! Caraca, agora quero so ver como voce vai chegar no Daniel.

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a acompanhar sua história hoje e estou curtindo muito, espero que volte logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Lembrei de um sufoco parecido com esse do banheiro que passei na época da escola kkk

0 0