Jhony

Um conto erótico de Alex Christian
Categoria: Homossexual
Contém 484 palavras
Data: 26/03/2014 00:55:38

JHONY

- Aqui está a sua sala,tenha uma boa aula.

- Obrigado e desculpa mais uma vez pelo atraso, senhora?

- Benetti,diretora Benetti.

- Claro! Obrigado diretora Benetti - disperso-me dela com um sorriso de canto.

Depois de 10 anos lá estava eu diante daquele local novamente, como um flash back as lembranças vinham à mente carregadas de angústias e ressentimentos de um passado de sofrimento, mais só que dessa vez eu tinha mudado, não era mais aquele garotinho ingênuo, tímido e amedrontado ao qual era alvo de gozação e brincadeiras.

- Dessa vez vai ser diferente – falo comigo mesmo, a partir daquele dia em diante iria fazer redenção por todo aquele ano de horror que vivi a dez anos atrás.

- Vai querer ficar ai fora mesmo ou então vai nos dar a honra de sua presença – Diz um cara já adulto no auge de seus quarenta anos.

Aquela voz me soava familiar, como poderia esquecer aquele rosto. Professor Caio Cavalcante Ribeiro, prof. de geografia no qual anos atrás me reprovou por causa de apenas um ponto e então por causa dessa reprovação que me dediquei totalmente no desenvolvimento e aprendizado da disciplina, ou seja me tornei fera kkk.

- Ai desculpa, fiquei envergonhado de entra na hora da explicação estava esperando o senhor acabar.

- Então sinta-se convidado a entrar, já está mais que atrasado né? – ele sorrir de uma forma como se estivesse sendo obrigado a fazer aquele gesto.

- Então licença – respondo adentrando a sala de aula.

- Tem uma cadeira vazia aqui na frente pode sentar nela.

- Obrigado.

Mais no momento que ia me sentar uns garotos entram depressa na sala e um deles é empurrado contra mim no que ocasiona a queda de todo meu material no chão.

- Ai me desculpa, foi o idiota do Rodrigo que me empurrou – disse ele me ajudando a recolher o material.

- Só presta mais atenção, a sala é bem grande e tenho quase certeza que não sou tão invisível assim – respondo-o apanhando as coisas junto com ele, mais quando levanto os olhos me deparo com a figura mais perturbadora do meu passado.

Ali estava eu diante de Daniel Eduardo Cardoso: garoto de olhos escuro profundo, pele branca com um tom bronziado suave, cabelos sustentados para cima quase deslizando, corpo definido por academia e também por sua paixão pelo futebol, enfim ali estava o homem que um dia tanto amei e ao mesmo tempo odiei com todas as minhas forças.

- Calma não precisa ficar nervoso – ele sorrir deixando-o mais lindo cada vez mais – Mias insisto em pedir desculpa foi sem querer.

- Imagina, eu que te peço desculpa pela forma que te tratei.

- Me chamo Daniel – diz estendo a mão.

- E eu Jhony.

Oi galera estou muito feliz em está compartilhado essa história com vocês , espero que gostem e dê suas opiniões ela é de grande importância para a continuação da trama bjsss a todos e até a próxima caso vcs queiram rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alex Christian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários