Minha priminha saborosa [parte 2]

Um conto erótico de Araujo
Categoria: Heterossexual
Contém 1384 palavras
Data: 25/03/2014 20:03:23

[Continuação]

...

E estávamos ali dormindo,nossos corpos colados.Larissa estava deitada sobre meu peito,e dormia profundamente. parecia um anjo. eu acariciava seus lindos cabelos cacheados enquanto percebia o quanto eram bem cuidados e cheirosos... de repente ouço um carro parando em frente a nossa casa e o portão se abrindo. hora de acordar a bela adormecida,o pessoal tinha saído para fazer a feira do mês,e tinham me deixado em casa,pro caso de a larissa viesse a chegar e não corresse o risco de não encontrar ninguém em casa. então eu tratei de acorda-la carinhosamente:

- Larissa...Larissinha...acorda ...o pessoal chegou. coloca uma roupa antes que nos peguem aqui...

Larissa se espreguiçou,me olhou com os olhinhos semicerrados,típico de quem acabara de acordar,entendeu o recado e falou:

- obrigado pela tarde maravilhosa rafa... [interrompeu me dando um beijo]

rapidamente ela se levantou,foi até a mochila,pegou a primeira peça de roupa que por sorte era um lindo vestido azul com umas estampas brancas. vestiu-se,pegou uma escova que estava em cima da mesa do meu notebook,e começou a

pentear seus cabelos. eu prontamente vesti minha bermuda,coloquei a camisa,e destranquei a porta do quarto em um misto de agilidade e precisão,sem que fizesse muito barulho,para não perceberem que a porta estava trancada. deixei aporta do quarto entreaberta,e me sentei na cama,passando a admira-la enquanto terminava de pentear os cabelos e os prendia com um elástico. nesse instante uma de minhas tias aparece na porta falando:

- ô Rafa,a laris...ah Larissa você já chegou!?

- oi tia,faz um tempinho que cheguei,e estava aqui conversando com o rafa.

- ah,tudo bem minha filha. nós acabamos de chegar do supermercado. rafa você nos ajuda aqui a arrumar?

- sim tia,já estou indo...

me levantei calmamente da cama,e fui em direção à porta,larissa me puxou pelo braço e me deu um abraço,dizendo:

- te amo meu priminho...vou te esperar aqui,tá. rsrs

olhei pra ela com ternura e a beijei na boca também dizendo:

- eu também. agora fique aqui,se quiser assistir tevê,o controle tá em cima da mesa do notebook

- tá ok,tem algum filme pra eu ficar assistindo??

fui até o meu guarda roupa,onde peguei uma sacola onde tinha vários dvd's que eu tinha,e lhe falei:

- escolhe um aí bem legal,que eu venho assistir contigo já já ; e lhe beijei a maçã do rosto!

e fui arrumar a feira,junto com o pessoal...assim que terminei,fui até o quarto. e larissa já estava cochilando. o filme já estava na metade. sentei-me do lado dela,enquanto a observava dormir...passei a mão delicadamente em seu rosto,eis que ela se acorda suavemente:

- huumm...eu estava tendo um sonho tão lindo... contigo!

- ah... que bom! minha bela adormecida. o pessoal tá preparando o jantar

- tá certo. quero me sentar ao seu lado hoje a noite.

- seu desejo é uma ordem! - respondi fazendo gesto como quem se cumprimenta um militar,batendo continência.

me deitei ao seu lado e terminamos de assistir o filme. assim que terminou,nos chamaram para o jantar e nos sentamos a mesa,como ela havia dito,sentou se ao meu lado,e me fez um afago na coxa com as mãos. eu a olhei carinhosamente,como quem aprova a ação e sorri. e então começamos a jantar. minhas tias começavam a conversar com Larissa,falando do tempo que não nos visitava. e continuaram a conversar sobre inúmeros assuntos. na mesa estavam nossas duas tias,meu pai e meu irmão,além de mim e da Larissa, a outra tia perguntou se estava tudo bem com os pais dela,e ela havia dito que estava tudo bem,e que não tinha vindo mais porque estava estudando bastante e tava apresentando seminários quase que semanalmente. meu irmão tratou de perguntar logo se ela já tinha arranjado um namorado, ela de imediato respondeu:

- bom,namorado de fato não,mas estou com uma paquera... ; e nisso olhou discretamente pra mim com um sorriso sedutor.

meu irmão,ficou logo ansioso e disse que queria logo conhecer o felizardo. Lari disse que talvez ele já conhecesse,já que tinam muitos amigos em comum. terminamos o jantar,e chamei minha prima [agora meu amor secreto] para tomarmos um sorvete e dar uma volta pelo bairro,ela aceitou quase que instantaneamente,sempre estampando um sorriso no rosto,segurou minha mão e fomos saindo,meu irmã já estava no terraço quando indagou:

- Cuidado Rafa... a Larissa já está quase comprometida...não vá levá-la pro mal caminho...

- relaxe maninho. ela já está em boas mãos!

e saímos de casa,fomos até a sorveteria onde ela pode escolher os sabores de sorvete. nos sentamos e começamos a conversar sobre vários assuntos. rimos das nossas histórias na infância,perguntávamos como nós estávamos indo no colégio,sobre namoros anteriores... ela me disse que não namorava ha dois anos,quando descobriu que o safado no ex-namorado dela tinha traído ela em uma show que eles tinham ido. prontamente falei:

- mas que cabra safado hein,ele teve essa coragem de fazer isso com você?

- é...você nem imagina como eu fiquei rafa,queria sumir. e o pior é que tinha muita gente do colégio que nós conhecíamos no show,então você imagina qual foi o assunto na segunda feira...mas eu superei. e estou aqui. vivendo maravilhosamente. ; nesse instante ela segura minha mão e me olhando continuou a dizer:

- ...eu agora estou em outra,depois de muito tempo,descobri que é você que eu quero,de verdade!

- eu fico mais que feliz por você...te prometo que nunca vou te magoar. minha lindinha. ; e beijei a sua mão.

terminamos nosso sorvete e fomos pra casa,no caminho passamos em um fiteiro onde estavam vendendo dvd's. ela viu um filme de ação com o jason statham que ela sempre teve vontade de assistir,comprei o dvd pra ela e fomos pra casa. assim que chegamos. eu fui logo pro banheiro tomar um bom banho e pedi pra que larissa me esperasse no quarto,que logo eu chegaria para assistirmos o filme. nisso já eram umas 22h. tomei meu banho e todos já estavam dormindo assim que terminei,larissa estava me esperando na porta. quando abri,quase tive um susto quando ela veio cochichando e me empurrando com a mão na minha boca:

- Surpreesaa meeu gostosoo!!!!

- Lari...tá louca ; falei cochichando - e se alguém nos pegar aqui?!

- ah,pega não....todo mundo tá dormindo...

e nisso ela foi desenrolando a toalha de mim,ela já foi pegando no meu membro,ávida e começou a me masturbar:

- tá gostando da punhetiinha,tá?? ; e nisso foi se abaixando lentamente,beijando meu peito,minha barriga...

- ahhh... - falei sussurrando - você sabe provocar né meninaa...

enquanto isso ela pegou firme no meu pau,deu um beijinho e colocou em sua boa,não me contive e soltei um leve urro,ele já estava bem rígido e ela começava a fazer um belo boquete,ia me chupando como quem chupa um picolé... eu falei com uma voz meio trêmula:

- ahhhhh lari... que boquinha você tem hein...maravilhosa!!!

ela me chupava freneticamente,eu queria me segurar mais,porém não aguentei e anunciei o gozo:

- ahhhhhh,eu vouu gozaar....vou gozaaar... ahhhhhnnn..... urrrrrrrrr,que delícia!!

os meus anuncios não adiantaram em nada,ela continuou chupando arduamente e eu acabei gozando litros dentro da boquinha dela,e ela não deixou escapar uma gota.engoliu tudinho. ao final,me confessou:

- eu tava loouquinha pra fazer isso,te retribuir as chupadas que você deu hoje a tarde na minha bucetinha...

eu a levantei vagarosamente, minhas pernas ainda estava bambas depois do gozo. respirei fundo e olhei no fundo dos olhos dela que nesse instante brilhavam ao olhar nos meus e disse:

- que deliicia... adorei o que você fez,você é incrível. sempre tá me surpreendendo

nesse meio tempo dei um beijo na boca dela,que a fez ir ao céu em segundos. ela estava com um baby doll branco sem sutiã,que evidenciava seus mamilos eriçados com o beijo que lhe dera...a carreguei nos braços até o quarto,onde a deitei na cama,e comei a beija-la novamente de uma forma mais intensa,com se não houvesse mais o amanhã...

[continua]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Araujo673 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários