Loucuras com a Cunhada Casada

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 911 palavras
Data: 25/03/2014 00:47:40
Última revisão: 26/03/2014 15:28:45

Minha cunhada, Alice, era uma mulher casada, mas com olhar de safada, sensualidade e uma voz suave, imaginava ela gemendo sempre que conversava com ela. Pois bem, o marido dela arrumou um emprego para trabalhar de viajante, e minha namorada, irmã dela, as vezes ficava um ou dois dias fora também a serviço. Um dia, em que minha namorada tinha saído, o marido da Alice também estava viajando, e ela queria companhia para passar a noite, e foi a casa da minha namorada, mas eu encontrei ela e falei que não tinha ninguém. Foi então que ela me pediu para posar na casa dela que ela tinha medo de ficar sozinha, na hora imaginei muitas coisas, mas pensei que era mera ilusão, afinal minha cunhada era casada.

Mas fui para a casa dela, quando cheguei, ela só abriu o portão e voltou para o banho. Já estava quase na hora do filho dela, de 3 anos ir dormir. Quando ela saiu do banho, quase fiquei louco, ela estava com um micro shorts branco, transparente, mostrando a calcinha preta fio dental,e uma blusa decotada, mostrando quase todos seus peitões, ela tem uns peitões grandes e deliciosos, pele um pouco morena, cabelo preto e longo. Mas continuando, ela foi pegar o filho dela no colo pra levar para o quarto dele, e quando de abaixou, seu calção subiu e mostrou a parte debaixo da bunda, e nisso ela rapidamente puxou para baixo mas descobriu em cima, mostrando a calcinha fio dental socada na bunda, ela percebeu que eu estava olhando e olhou para mim e deu uma risadinha. Pensei, é hoje que vou meter nessa gostosa.

Demorou uns vinte minutos para o filho dela dormir, então ela me falou pra ficarmos assistindo TV, que tinha filmes bons pra vermos. Alice se sentou em uma ponta do sofá e eu em outra, e então ela pegou uma almofada e deitou a cabeça em cima do meu colo, eu vendo ela pertinho de mim, olhando para aqueles peitões, nem lembro o que estava passando na TV, então ela tirou a almofada e deitou em cima da minha coxa, não conseguia me controlar e comecei a endurecer meu pau. A Alice percebeu, e se ajeitou com a cabeça bem em cima do meu pau, e começou a falar que seu marido não te dava mais atenção: Ela se levantou e me perguntou:

- Meu Marido não me dá atenção, você acha que não sou gostosa?

- Você é muito gostosa. Respondi

-É mesmo? Você ficaria comigo? Pergunta a Alice

- Ficaria. Respondi meio gaguejando.

Nisso o telefone dela toca, era o brocha do marido dela, e atrapalhou um pouco. Ela enrolou ele e em 10 minutos ele desligou. Quando desligou, Alice olhou para mim e foi para a cozinha, não resisti e fui atrás dela, já cheguei por trás, puxei ela bem perto, antes dela falar alguma coisa, a virei e dei um beijo quente. Empurrei ela na parede e comecei a beija-la e chupar aqueles peitões, e desci até sua boceta, que estava lisinha, cheirosa, gostosa, comecei a chupar sua buceta e seus peitos, alternando.

- Aí, assim, vai cunhadinho, chupa gostoso. Falava a Alice.

Até que Alice me puxou até na sala, me jogou no sofá, se ajoelhou na minha frente e começou a tirar minha calça, pegou meu pau, acariciou, e começou a chupar, lambia meu saco até a cabeça do meu pau, lambia, chupava, batia com ele na cara, sua boca era maravilhosa.

- Hummm, caralho gostoso, hummm... Dizia Alice.

-Então chupa tudo, coloca tudo na boca. Eu respondia.

Nem sei como, mas já estávamos sem roupa, eu coloquei ela no sofá, e comecei a lamber sua xota e seu cuzinho, fizemos um 69, depois Alice colocou meu pau no meio das tetas e fez uma caprichada espanhola. Então ela ficou d quatro no sofá e comecei a meter meu pau naquela buceta gostosa.

Alice gemia, rebolava...

- Ai delicia, vai, mete, mete na sua safadinha, soca rola em mim, come sua cunhada gulosa.

- Toma pica sua puta, vai rebola, geme.

- Me come, mete, mete com força, vai...

Eu metia na buceta e acariciava seu cu. Ela pulava no meu cacete, até que senti ela gozando, e escorrendo no meu pau sua gozada. Até que tirei meu pau da buceta da Alice e comecei a lamber o cuzinho dela.

Deixei bem lubrificado e coloquei ela pra sentar no meu cacete. Alice foi descendo bem devagar, cuzinho apertadinho, até que foi se encaixando e Alice pulando com meu caceta atolado no seu cu. Coloquei Alice mais uma vez de quatro e comecei a bombar no seu cu. Até que não aguentei

- Vou gozar. Falei

Ela se virou e se ajoelhou na minha frente

- Eu quero essa porra na minha boca, goza na minha boca, goza pra mim safado.

Gozei muito... enchi ela de porra.

Então me abaixei e comecei a chupar a buceta dela, até ela gozar loucamente de novo, senti o mel de sua buceta.

Fomos para o banho juntos, e lá no banho começou novamente, se esfregamos e dentro do box mesmo, Alice se abaixou e começou a chupar minha pica desta vez mais devagar e suave, que me deixou com mais tesão, saímos do banho e já a joguei na cama, comecei a chupa-la e repetimos o 69, e assim durante quase toda a noite, fodendo muito.

Marcamos de irmos a um motel quando der mais uma oportunidade, assim que acontecer, relato aqui novamente.

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Jose cunhado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, também consegui realizar a fantasia de comer a minha cunhada e relatei aqui.

Venha ler meus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, se precisar de ajuda me convida para foder essa gostosa.

0 0
Este comentário não está disponível