Descabacei minha prima

Um conto erótico de k4z3m1r0
Categoria: Heterossexual
Contém 1215 palavras
Data: 24/03/2014 17:10:31

Olá galera, esta é uma história real que aconteceu comigo semana passada. moro em Juatuba, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte vocês podem me chamar de Bruno(fictício), atualmente estou de férias do trabalho e tenho uns parentes que moram em uma outra cidade também da região metropolitana chamada Sarzedo. Um dia eles me convidaram pra passar um final de semana por lá, como já tinha muito tempo que eu não os via resolvi aceitar.

Numa sexta feira a tarde eu peguei o ônibus e fui, mas antes de sair pedi para que alguém me buscasse no ponto e fiquei de ligar para avisar quando estivesse quase lá. Como combinado um tio meu veio me buscar no ponto de ônibus junto com ele no carro veio minha prima(vamos chama-la de Thamara). Nossa como ela tinha crescido e encorpado, Thamara estava usando um vestidinho curto um pouco acima dos joelhos que deixava bem amostra suas pernas branquinhas e bem torneadas, sua bundinha tava um espetáculo, redondinha e empinadinha com aquele vestido quando ela andava dava pra ver o início de suas nádegas mas fiquei maluco mesmo quando ela veio correndo e me deu um abraço, os peitos dela tinham crescido e agora estavam redondinhos e grandões pareciam dois melões. Não consegui me conter ela foi me abraçando e instantaneamente meu pau ficou duro e encostando em suas coxas durante aquele abraço maravilhoso, acho que ela percebeu e deu um sorrisinho disfarçado, depois entramos todos no carro e fomos para sua casa. O pessoal ficou muito feliz com a minha chegada sempre fui muito querido pela minha tia(mãe de Thamara), e pra ficar melhor fomos todos fazer churrasco e eu e o pai dela ficamos tomando uma cervejinha. Thamara foi dormir cedo e minha tia também não aguentou muito tempo e disse que iria se deitar, ficamos apenas eu e meu tio tomando todas e jogando conversa fora, ele é policial militar e sempre tem suas aventuras para contar, lá pelas 3:00 da madruga nossa cerva acabou e meu tio foi se deitar também. Eu me assentei na varanda e fiquei pensando em minha prima gostosa e meu pau voltou a subir, resolvi dar uma espiadinha nela dormindo,a porta do quarto estava só encostada e eu abri só um pouquinho e já logo pude ver que ela estava só de calcinha e uma blusinha larguinha que deixava seus peitos bem soltos fiquei olhando aquela delicia e imaginando eu possuindo aquilo tudo. Não aguentei e acendi a luz pra ver melhor, mas para meu azar ela acordou com a claridade e tive que despistar rapidamente e inventar uma desculpa esfarrapada, e disse que estava procurando uma toalha limpa pra tomar um banho, ela se levantou e disse:

-Acordei quando você abriu a porta, por que ficou esse tempo todo me olhando?

nessa hora quase dei um ataque cardíaco e respondi com a voz tremula:

-Você é muito bonita, não tinha intenção de te espiar mas quando vi você deitada vestida assim não pude resistir.

A safada me olhou nos olhos virou de costas empinou aquele rabão gostoso e perguntou:

-Gostou primo?

Não esperei ela nem acabar de falar direito e ja fui a pegando pelos cabelos e encostando meu pau naquela bunda e sussurrei em seus ouvidos:

-Desde a hora que cheguei estou com tesão em você!

-É mesmo? Então venha cá.

Ela se virou de frente pra mim e me deu um beijo muito excitante e enquanto me beijava ia passando a mão em minhas costas e depois foi descendo até chegar no meu mastro que já estava quase rasgando a cueca. parei de beija-la e enquanto ela pegava na minha tromba por cima da calça eu cai de boca naqueles peitos gostosos e logo ouvi um gemidinho, chupei com gosto e já fui acariciando sua xaninha por cima da calcinha, ela gemia baixinho em meu ouvido e dizia que era loucura aquilo e que nunca imagina que eu era tão gostoso. Nem liguei para o que ela estava falando, coloquei a safada deitadinha na cama e enquanto eu tirava sua minuscula calcinha fui admirando sua bucetinha que já estava meladinha de tesão e aos poucos fui passando a língua devagarzinho em seu grelinho, senti seu corpo extremecer ela agora gemia como louca e falava pra eu parar por que ela era virgem, nesse momento fiquei com mais tesão ainda pois além de gostosa aquela delícia era virgem, coloquei-a de quatro e enfiei minha língua em sua grutinha não demorou muito minha priminha safada gozou em minha boca, mas mesmo ainda meio bamba Thamara se assentou na cama, me puxou pela calça e tirou minha manaíba dura pra fora, ela podia até ser virgem mas batia um boquete como nunca tinha visto antes mas tive que interrompe-la pois queria estourar aquele cabacinho de qualquer jeito, retirei minha roupa e como ela já estava peladinha fui beijando-a e me posicionando por cima com a pica dura já na portinha de sua racha e aos poucos fui beijando e empurrando bem devagar, ela logo voltou a gemer mas eu não sabia se era de tesão ou se era de dor, mas continuei beijando ainda mais forte e rápido e quando percebi a cabeça da minha pistola já tinha entrado toda e agora encontrava uma barreira. Realmente ela era virgem e seu imen continuava intacto, ela me olhou nos olhos e com a respiração ofegante disse baixinho:

- Eu não tinha planejado isso, mas agora você é meu primeiro homem e estou louca de tesão por você.

Então respondi:

-A partir de agora vou ficar pra sempre em sua lembrança como o seu primeiro macho.

Continuei forçando e senti de repente meu pau atravessando seu cabaço e ela se agarrou em mim cravando as unhas em minhas costas e dizendo que não aguentava mais de tanta dor mas queria sentir minha porra dentro da sua bucetinha pensei duas vezes, pois estávamos sem camisinha mas como se diz "já que ta dentro deixa arder" continuei bombando num vai e vem nem tão rápido mas contínuo e após algum tempo explodi minha porra dentro da xaninha dela fui gozando e tirando deixando o resto de porra cair em cima da sua barriga e ela se contorcia te prazer começou a esfregar a bucetinha dizendo que ia gozar de novo coloquei novamente minha tromba que ainda estava dura e não demorou 1 minutinho ela gozou gostoso na minha vara gemendo igual louca, mas ela foi logo ficando bamba e se deitou em cima do meu peito ficamos por mais alguns minutos ali pra recuperar o fôlego e depois fui tomar banho mas achamos melhor eu tomar sozinho e depois ela ir pois o banheiro era em frente o quarto de meus tios e poderíamos ser pegos no sábado e no domingo não tivemos mais nenhuma oportunidade de fazer de novo pois veio mais parentes para a casa dela quando souberam que eu estava lá a casa ficou cheia e não podia dar mole. No domingo fui em bora e combinamos de ela ir na minha casa no próximo fim de semana.

Galera esse foi meu primeiro conto espero que todos tenham gostado, deixe um comentário com suas críticas e sugestões, quem quizer manter contato meu e-mail k4z3m1r0juninho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive k4z3m1r0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, só ficou uma duvida, quanto você gozar dentro na primeira vez dela sem camisinha isso vai dar uma gravides. "Prepara, agora é hora de ser papai, rsrsrs."

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom meu caro, excitante, nota dez. Espero que leia o meu novo conto que postei agora pouco e tb de sua nota. Abraços whatsapp 11996975808

0 0