Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 46 - Inicio da Quarta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1202 palavras
Data: 03/03/2014 13:24:30

Ola pessoal como estão, curtindo bastante o carnaval? Poxah.morenna fico feliz em saber que me acompanha dez do inicio do conto, eu tinha reservado o primeiro "Eu Te Amo" do Adrian para essa parte mesmo, fico feliz que tenha gostado! Josivan65 fico feliz que tenha gostado, espero surpreender mais nessa temporada! Bom pessoal estou iniciando a quarta temporada da novela, estou postando o capitulo 46! Coisas vão acontecer, novos personagens entraram assim como os antigos se formaram, ansioso? Espero que sim, bem vamos dar inicio!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 46 - Quarta Temporada)

- Mãe, estou indo para a escola... - Disse Leonard triste.

- Se cuide meu filho... - Disse dona Abigail com uma voz fraca.

- Meu patrão disse que posso faltar hoje para leva-la a seus exames, então voltarei logo! - Disse Leonard dando um beijo em sua mãe se retirando da sua casa.

Leonard direciona-se ao ponto de ônibus pensativo, dez das ultimas visitas ao medico, Leonard havia se fechado um pouco para todos, ele não queria dizer o que estava acontecendo, não queria que ninguém o tratasse diferente... Leonard só queria que aquilo não fosse real! Ele só queria voltar no tempo e impedir o medico de dar-lhe tal noticia tão cruel... O pobre garoto loiro pegou o ônibus pensando que ele deveria ter sido alguém realmente ruim na vida passada para ter que passar por aquilo...

Era uma manhã de segunda feira, o clima estava agradável, todos rumo a escola felizes e preparados para o final do ano!

Na escola Anjos do Saber...

- Já faz dois meses, você nem engordou ainda! - Afirma Isaac ansioso.

- Calma Isaac, você está ansioso de mais, ainda faltam 7 meses! - Afirma Isabella sorrindo.

- Poi é, ainda falta muito! - Disse Isaac bufando e sentando-se ao lado de isabela na cantina.

- Cara você está muito ansioso, ate parece que quem está gravido é você! - Afirma Joshua rindo.

- Deixa as dores de cabeça e as mudanças de humor chegarem para ver se essa ansiedade não some rapidinho! - Afirma Julian sorrindo.

- Ele vai ser aqueles tipos de pai coruja! - Afirma Isabella zoando o namorado.

- Parem de me zoar vocês, não há mal nenhum em querer ver logo seu filho! - Afirma Isaac fazendo bico.

Em baixo de uma arvore na escola Anjos do Saber...

- Poderia ficar aqui o dia inteiro! - Afirma Jhonna ajeitando-se no peito do namorado.

Jhonna e Adrian estavam deitados na grama em baixo de uma das diversas arvores da escola, Jhonna estava deitado com a cabeça em cima do peido de Adrian que acariciava seu braço, apos a declaração de amor de Adrian o casal ficou ainda mais forte, porem, Adrian não disse tais palavras novamente... Adrian havia ficado com marcas da explosão, não foram muito feias, porem ainda existiam lembranças.

- Você é preguiçoso! - Afirma Adrian sorrindo.

- Não sou! Apenas está bom aqui! - Disse Jhonna também sorrindo.

- Eu sei, todos adoram os meus músculos! - Afirma novamente Adrian zoando.

- Modesto... E ai Adrian, como anda a procura do curso para Administração? - Questiona Jhonna curioso.

- Eu já achei o curso, começarei na semana que vem! - Afirma Adrian. - Cara, mal posso esperar para começar! - Disse o ex- nazista ansioso.

- Um passo para o seu futuro! - Afirma Jhonna.

- E você Jhonna, o que fará quando sair da escola? - Questiona Adrian curioso.

- Bem, para falar a verdade, eu ainda não sei... - Disse Jhonna cabisbaixo.

- Não fica assim, você vai acabar descobrindo o que quer fazer! - Afirma Adrian sorrindo.

Na porta da escola...

- Em fim chegou em! - Afirma Rick beijando o namorado.

- É, me atrasei um pouco... - Disse Leonard com um sorriso amarelo.

- Leonard você está bem? - Questiona Rick reparando no jeito estranho do namorado.

- Sim estou, vamos entrar, já já começará as aulas. - Disse Leonard sorrindo e mudando de assunto.

Nas ruas de São Francisco...

- Tem certeza de que quer fazer isso? - Questiona Ethan receoso.

- Sim! Eu não posso deixar isso acontecer Ethan! - Afirma Amy assustada.

- Acha mesmo que esse bilhete é verdadeiro? - Questiona novamente Ethan curioso.

- Não sei, mas preciso guarda-lo, investiga-lo! Isso é serio, assim que chegarmos na escola, nada de falar desse bilhete ok! - Afirma Amy decidida.

- Amy não acho que eles entregaram esse bilhete para você atoa! Eles querem que você investigue, isso é uma armadilha! - Afirma Ethan nervoso.

- Eu sei, mas que escolha eu tenho Ethan? - Questiona Amy lendo o bilhete. "Estamos observando vocês! Estamos ao seu redor, acha mesmo que a morte de Mason é o final de tudo? Aproveitem suas vidinhas enquanto podem..." - Eu preciso saber quem são essas pessoas, porque se elas estavam juntas com o Mason, provavelmente tentaram matar todos nos! - Afirma Amy receosa.

De volta a escola Anjos do Saber...

Logo todos os aulos chegaram á escola e dirigiram-se a suas salas. As aulas começaram tranquilamente, todos prestando a tenção, sem bagunças, aprendiam com o decorrer... Na terceira aula, aula de Inglês, foi dada uma noticia...

- Bom pessoal como todos sabem o final do ano está chegando! Com isso, as atividades também! - Afirma David. - E uma das atividades que iremos dar inicio a partir de quarta feira é o campeonato de Soccer da escola, o campeonato será uma semana onde primeiros, segundos e terceiros competirão entre si para ver qual time é o melhor! A escola parará, portanto não haverá aula, os alunos podem escolher vir a escola e assistir as partidas, ou não! Apos o terminou do campeonato, será dado inicio a duas atividades que são lideradas pela mesma pessoa! Primeiro, a peça da escola, será uma peça de teatro no ultimo dia de aula encenada por Julian e o grupo de teatro, agradeço aqueles que queiram colaborar! E a ultima atividade, será o baile de formatura! - Afirma David ao notarem a animação de todos. - Eu sei, eu sei... O tão esperado baile de formatura... Bom, essa atividade também e comandada pelo Julian, ele que está tratando de decoração, musicas, bebidas e etc... Se quiserem ajudar fale com ele! O baile será apos o ultimo dia de aula, portanto, não há desculpas para faltarem! De avisos dados, vamos começar as aulas! - Afirma David animado.

A terceira aula logo acabou e todos foram para seus afazeres, o time de Soccer se reuniu para um pequeno treino, assim como Julian que foi para as audições para sua peça, tudo correndo bem!

As aulas acabaram rapidamente, todos seguiram para a sua casa...

No hospital de São Francisco...

- Bom senhora Abigail... Eu não tenho boas noticias, o câncer de mama da senhora está em uma fase muito avançada, creio que será melhor lhe internar! - Afirma o medico surpreendendo Leonard e sua mãe.

- Internar? - Questiona Leonard assustado.

- Calma meu filho, eu estou bem! - Afirma Dona Abigail tentando acalmar o filho.

- Se a senhora estivesse bem o medico não estaria tentando te internar! - Afirma Leonard com lagrimas nos olhos.

- Leonard é um procedimento necessário, creio que você quer que sua mãe melhore não é? - Questiona o medico recebendo uma resposta positiva de Leonard. - Portanto ela deve ser internada, ou se não... O câncer a matará! - Afirma o medico serio.

Continua...

Bom pessoal, parece que consegui postar hoje, um capitulo curto, porem consegui! E ai, o que esperam dessa temporada? O que acharam do capitulo de hoje? Entenderam do porque do sumiço de Leonard? Comentem por favor. Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

humm... oh espero que de tudo certo com a mae do leonard :/!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk o adrian chamando o jhonna de preguicoso coitado :) nossa coitadinho do leonard poxa tomara q a mae dele fique boa :-\ e caraca ja estamos no capitulo 46 na quarta temporada mais parece q foi ontem q vc postou o primeiro conto parabens nao pensei q vc chegaria tao longe mais vc se mostrou capaz e com esse seu maravilhoso talente surpreendeu a todos sou seu fã numero 1

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre ótimo, esse bilhete que Amy recebeu só pode ser o prenuncio de novos desafios... Louco para saber o que mais você nos preparou! O Adrian tá muito apaixonado, coitado do Leonard... Amei o capítulo (vale 10) Beijos & amaços colados ;)

0 0