Claudia, um show de vizinha!

Um conto erótico de Luciano.PussyLicker
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 03/03/2014 12:01:06

Oi, a historia que eu vou contar hoje é a terceira vez que eu fiz sexo na minha vida, depois em outra oportunidade eu conto como eu perdi a minha virgindade! Pra quem ainda não me conhece meu nome é Luciano, moro na Região Sudeste do Brasil. Hoje Tenho 1,88m e 90 kg e um pênis de 22x8 cm. A história que vou contar agora aconteceu há seis anos.

2008

Eu estava saindo de casa após ter chegado da escola, para ir ao treinamento do time de futebol da escola, pois naquela época eu ainda era reserva, quando eu estava descendo as escadas pra portaria, percebo que alguém me chamava no quinto andar, quando olhei pra cima vi que era Claudia –Simplesmente a vizinha mas gostosa,que sempre dava tesão em todos,porém eu disfarçava pra olhar - enfim ela estava me chamando, dizendo que precisava de ajuda, como ela era muito amiga da minha Irma não vi nenhum problema em subir em seu apartamento pra ajudá-la.

Quando entrei em seu apartamento, aproveitei a oportunidade para prestar mais atenção no corpo dela, Claudia era uma mulher de uns 32 anos , apesar de ter uma filha, mantinha muito bem a forma, difícil dizer o que mais chamava atenção naquela loira de 1,73m, olhos verdes, não sei se eu gostava mais de seus seios fartos e ainda firmes escapando da blusinha de alcinha do pijama, ou se olhava para aquela bunda redonda com aquele shortinho de algodão colado.

Depois de viajar , prestei atenção no que ela falava, e perguntei o qual era o problema, ela me olhou dos pés a cabeça e começou a mexer no meu shorts de futebol, ela falou que o problema e que não tinha ninguém pra apagar o fogo dela! Naquele momento não resisti fiquei, Ereto na hora, ela percebeu, me começou a me beijar. Nossa eu já estava em estase, que cheiro maravilhoso, agarrei aquela bunda, cada nadega tinha duas vezes o tamanho da minha mão em todas as dimensões, também pude perceber que ela estava sem calcinha. De repente ela parou e me falou para entrar no banheiro com ela.

Ela me mandou sentar em um a cadeira que estava ao lado da banheira, já sem a blusa com aqueles seios livres, ela tirou meus shorts e encarou meu pênis ereto, ela o segurava ,fazia movimentos para baixo e para cima, antes de colocar e tirar da boca, sem tirar os olhos dele, depois ela aumentou a velocidade dos movimentos com a mão, eu disse pra ela que estava muito bom, ela continuou, agora me olhando sorriu e disse que era melhor com a bunda, quando ela percebeu que ia gozar ela se levantou, ficou totalmente nua caminhou para a ducha e meu mandou segui-la.

Fiquei ainda mais hipnotizado quando vi aquela buceta carnuda branca bem rosinha por dentro era a primeira totalmente depila que eu via, fiquei duro como pedra novamente, no banho, comecei á fazer caricias com ela de costas para mim, podia massagear aqueles seios, com aquela bunda pressionado contra mim, fiquei ainda mais exitado quando toquei aquela buceta e percebi o quanto ela estava quente, ela gemeu muito alto, logo vi que era à hora.

Mal nos enxugamos e já estávamos no quarto, eu mandei ela se deitar na beirada da cama,com aquelas lindas pernas abertas, coloquei minha cabeça entre aquelas coxas, e chupei muito forte, com muito tesão aquela buceta ainda com cheiro do sabonete de uva. Chupei ouvindo os gemidos,até deixar bem molhada e quente. Já com a camisinha coloquei tudo nela de uma vez, que agora gemia ainda, mais alto, eu estava um pouco paralisado de excitação, não conseguia falar nada, apenas enterrava com cada vez mais força na buceta de Claudia.

Quando ouvi um grito muito alto, percebi que eu havia a feito gozar, imediatamente tirei o pênis agora latejando. Porem, ainda muito duro, ela subiu em cima de mim, e de repente sentou de uma só vez com aquela bunda. De costas pra mim ela disse que era a vez dela de me fazer gozar, e dessa forma começou a sentar cada vez mais rápido, eu já estava desnorteado, dava pra sentir que eu não ia aguentar mais muito tempo, quando ela rebolou ,eu não resisti e soltei toda minha porra na camisinha dentro daquela bunda enorme, não consegui gritar, apenas tremi de excitação.

Quando acabamos percebi, que a havia se passado duas horas e eu tinha perdido o treino, mas valeu a pena, pois até hoje não consegui esquecer Claudia , aquele show de vizinha!

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luciano.Pussylicker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de yuzo

Cara, desse jeito, faltando aos treinos você nunca vai ganhar posição no time. Bom, pensando bem, com uma loira dessas, 1,73m. e olhos verdes, acho que eu até penduraria as chuteiras. Rss. Gostei do conto, bem excitante. E muito obrigado por ler meu conto. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso após ler esse conto. Também publicamos o nosso nesse site. O nome é: "A procura de um amante" Após ler tantos contos deliciosos, resolvemos criar um blog só pra falar de sexo. Lá temos muitas fotos, colocamos nossas aventuras e trocamos mensagens com nossos seguidores. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net - Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Fantasioso mas gostei. Só comeu uma vez?

0 0