quando me perdi, você apareceu me fazendo rir... 6 ( A Surpresa )

Um conto erótico de Iludido Apaixonado!
Data: 03/03/2014 06:35:22

(...) depois de duas horas o avião pousou no aeroporto internacional de Paris, desembarcamos e seguimos para a saída do aeroporto, quando saimos o Victor foi chamar um táxi, ai eu puxei ele e disse que não precisava pois o nosso carro ja estava chegando, quando ele viu ficou de boca aberta, eu tinha pedido uma limousine preta linda, entramos e seguimos para o hotel.

CONTINUANDO...

Chegamos no hotel no centro de Paris, entrei e fui direto no balcão fazer o check-in no hotel e pegar as chaves, como o Victor só fala inglês fluente ele esperou enquanto eu resolvia tudo, após tudo resolvido subimos para a nossa suíte, estavamos muito felizes juntos até que ele percebeu que estavamos indo para o lado contrario dos elevadores sociais, ele me pergunta:

Victor: Amor o elevador não é pra lá?

Eu: O nosso não - tiro um cartão magnético do bolso e passo na leitora e digito uma senha, e uma porta se abre. SIM era um elevador particular da suite apertei o botão e subimos, quando o elevador se abre ficamos encantados com a suíte, eça era enorme composta por 5 ambientes enormes, uma sala de jantar com bar, uma suíte com uma cama king size e um banheiro com uma hidro enorme com closet, uma cozinha completa, o terraço com vista para Paris com uma piscina e uma jacuzzi e a parte mais perfeita, a varanda enorme com duas namoradeiras e abarrotadas de almofadas e com a melhor vista do mundo, dava de frente para a Torre Eiffel, a decoração era linda e muito romantica e aconchegante, o victor não sabia o que falar ficou sem palavras apenas me juntou em um beijo que modesta parte parecia aqueles de filmes antigos que chega tirar o fôlego. Juntei ele ali mesmo e comecei a tirar a roupa dele peça por peça, até deixar ele amostra com aquele corpo nú maravilhoso comecei a beijar cada centimetro do corpo dele até que cheguei no pau dele, comecei a beijar e coloquei de vez na boca e chupei como se fosse o melhor sorvete do mundo e era, kkkk, ele me pegou no colo e me levou pro nosso quarto, ele deitou e continuei chupando, ele gozou a primeira vez, sim fiz ele gozar só com a boca, sou demais hahahaah, voltando, continuei a chupar até ele ficar duro de novo, ele me virou e me colocou de frango assado e falou minha vez, e colocou tudo de uma vez, 21 cm entrando de uma vez só, gritei de tanto tesão, pois como era ele nem senti dor, ele meteu muito forte e muito gostoso, sei que nem toquei no meu pau para gozar e gozamos os dois juntos, foi maravilhoso, fomos tomar um banho e descansar pois devido a fuso horario estavamos exaustos, deitamos e dormimos, acordamos no outro dia era 9:30 descemos até o restaurante, tomamos café e saimos para as ruas de Paris para fazer compras hahaha, seguimos em umas das avenidas principais do comércio onde se concentram a grandes grifes, comprei algumas coisinhas para mim e para ele claro e ele também comprou umas coisas pra ele, sentamos em um bistrô para almoçar e ele disse para eu ir pedindo que ele tinha esquecido o celular na loja, fiz o pedido, pedi um coq au vin pra mim e um Cassoulet pro Victor, ele demorou um pouco pedi um vinho branco para acompanhar e assim que ele voltou os pratos e o vinho chegaram, comemos, e eu perguntei porque a demora e vi que ele tinha comprado uma bolsa da bvlgari, perguntei e ele disse que era mais facil para levar as coisas do que nos bolsos, almoçamos eu acertei a conta e continuamos nosso passeio, voltamos para o hotel e ele mandou eu vestir uma roupa muito bonita que iriamos jantar em um lugar muito especial, tomei meu banho separei um terno preto Valentino e me arrumei passei meu perfume que amo Allure da Chanel, e quando sai do quarto ele estava lindo, impecável em um Armani todo perfeito, seguimos para a entrada do hotel onde a limousine ja nos aguardava, o motorista abriu a porta e seguimos para o restaurante, quando eu penso que ja tinha visto de tudo ele para em frente ao Alain Ducasse, o melhor restaurante de Paris, fiquei sem reação, entramos e o maitre nos guiou até nossa mesa, fizemos nossos pedidos e para comemorar nada melhor do que uma garrafa de Don Perignon, bebemos e o jantar chegou, pedimos um vinho tinto para acompanhar o prato, pagamos a conta e nos dirigimos para o parque da Torre Eiffel, quando chegamos la ela estava linda e exuberante com as luzes acesas mostrando toda sua beleza, ficamos embaixo dela e ele me ajoelha, tira uma caixinha da Tiffany e Co. do bolso do terno abre e me pergunta:

VICTOR: QUER CASAR COMIGO?

continua...

Incentive LuckyMorgan a escrever mais dando estrelas.