foi no carnaval part5

Um conto erótico de diogo
Categoria: Homossexual
Contém 448 palavras
Data: 22/03/2014 13:28:11

Debaixo daquela arvore o tesao parecia tomar conta de nós,ele começou a beijar meu pescoço me arrancando gemidos cada vez mais profundos,virei e fiquei por cima dele,levantei sua camiseta e fiiquei dando beijinhos e mordidas em su barriga e ele delirava se contorcendo de prazer,levantei um pouco mais e comecei a passar a ponta da ligua em seus mamilos,bruscamente ele me passou por cima de mim repetindo cada gesto,so que de forma mais ousada,nossos membros estavam completamente duros,deu pra perceber que o dele era bem grande e grosso,ele foi lambendo meu corpo ate chegar em minha bermuda e ousadamente a aabriu e começou a lamber meu pau por cima da cueca que estava louco pra sair.

Ele ousou mais um pouco e começou a por a cabecinha pra fora puxando a cueca com os dentes aquilo me deu um tesão do caralho,logo ele começou a lamber toda a extensão do corpo do meu pênis e quando chegava na glande dava lambidinhas circulares,ele começou a me chupar e enquanto colocava todo meu pau em sua boca punhetava-me com a mesma.

Virei novamente pro cima dele e repeti os mesmos gestos,quando pude ver o pau dele confirmei minha hipótese tinha uns 20 cm mais ou menos,era branquinho e meio grosso totalmente reto,com poucas veias e todo lisinho assim como sua pele,comecei a chupa-lo e ele gemia que nem um louco,e o tesao so aumentava por ouvir aquela sua voz rouca gemendo,ele me puxou para cima e novamente nos entregamos a um beijo,enquanto beijávamos nossos paus roçavam um no outro aumentando a velocidade,um fodendo o outro,e assim gozamos nos melando muito.

Ele encerrou o beijo olhou nos meus olhos e disse o eu te amo mais sincero que eu já havia ouvido na vida,eu apenas o encarei feliz e respondi que o amava também,ele me surpreendeu mais ainda,foi me puxando para mais perto do corpo dele e sussurou em meu ouvido.

Rodrigo:Aceita namorar comigo?

Tiago: Na hora eu gelei não sabia como reagi então fiz o que meu coração mandou,me vesti e sai correndo morrendo de vergonhaSo que não NE claro que aceitei,com maior cara de bobão o abracei e fiquei enchendo-o de selinhos nem notamos que ainda estávamos pelados ate que escutamos um barulho vindo no mato o que nos assustou de prontidão.

Ae galera demorou um pouquim mais saiu e ae o que será que vai rolar agora?

Geo Mateus ¤«Trick»¤ cariocavasco Mr. Ariel ,obrigado pelo carinho galera,esse é especial pra você e obrigado a todos que lêem ate o próximo 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários