Um Amor Incondicional - 4 - Bolo, Festa e beijos

Um conto erótico de targaryen
Categoria: Homossexual
Contém 909 palavras
Data: 20/03/2014 18:22:28

ANTES:

E puxou minha mao e me deu um forte abraço, não sei o que doia mais, quando ele me chamou de irmão e saber que isso era friendzone e nunca teria uma chance ou ver ele com a PollyanaEstava disposto a ter a amizade do Ivo de volta,mesmo sabendo que ainda amava ele. Depois dele me felicitar ele me deu meu presente e a festa começou. VODKA, CAKE & PARTY !!! Estava escrito no meu bolo( me diz se isso não foi ideia do Pablo) kkkk a palavra que definia aquela festa era exagero( nem gosto disso kkk) chocolate, Brigadeiro e vodka, cerveja, tequila... Se duvidar tinha até cerveja Duff kkk( sim sou fã dos simpsons, fazer o que sou nerd ) tava tocando No Doubt, e quando ouvi a voz da Gwen cantando Sixteen chame todo mundo pra dançar kkkk todos estavam loucos chapados tentando inventar seu próprio passo de skapunk kkkk depois das 4 da manha começaram a ir embora( graças pq não ia cuidar de bêbado kkk). Nao acreditava como eu consegui ficar sóbrio pelo tanto que bebi, pelo visto puxei a minha mãe nesse aspecto da bebida, a mulher e dura na queda kkk. Pablo foi o ultimo a ir, falei pra ele ficar porque ela tava mais bêbado que um depressivo em dia de pagar as contas da pensão( mesmo não querendo cuidar de bêbado, eu ficava com medo dele se machucar em algum acidente) mas ele olhou pra mim e para o Claudio e deu uma risada maliciosa e falou que tava bem, mas começou a tocar Bad Boys do Bob Marley ai ele disse que ia ficar até a musica acabar, ele dançava feito um louco, e pra não deixar ele lá fui dançar com ele kk. A musica acabou e ele se foi, ficou eu e Claudio, sozinhos naquela sala, a gente arrumou as coisas para não ter muito trabalho de manha, terminamos era 04:47, exaustos e suados, falei pra ele ir tomar um banho, peguei um toalha e entreguei pra ele, ele foi tomar banho e eu fui lavar alguns copos, quando eu ouço um barulho de moto no portão, achei que ia ser o Leo, garoto do meu curso, mas era ele, estava temendo aquele momento mas sabia que iria acontecer, era o Arthur, ele não falou nada, eu abri o portão e perguntei se ele queria entrar, ele falou com a cabeça que não, e se sentou na calçada me chamando para sentar com ele, ficamos alguns segundos sem falar nada ate que...:

Arthur- precisamos conversar.

Pensei em responder, serio cara?? Mas ele estava com voz de choro e era quase 5 da manha, o que eu respondi foi um simples:

Eu- tudo bem

Arthur - queria te pedir desculpa, por aquele dia, acho que bebi muito pra dizer aquilo, pra dizer que sou apaixonado por um macho devia ter tomado perfume.

Eu: pois é...

Arthur- Também queria te pedir desculpas por não ter falado contigo antes... E que eu pensei que tu era um Playboy( aahhh o riquinho mimado era ele e a corja de amigos dele).

Eu- sem problema cara...

Quando ouvi o claudio chamando meu nome, e saiu no portão, quando eu vi aquele Deus grego, com um shorts de academia curto mostrando suas perna torneadas, o corpo ainda molhado, ele sem camisa mostrando aquela barriga sarada, aquele cabelo negro molhado me deixou louco. Quando olho para o lado Arthur ta vermelho de raiva, possuído, claudio fala oi pra ele estende a mão para um cumprimento mas ele desvia e fala que já vai embora, Claudio ficou sem entender nada, mas eu nem liguei, entramos em casa e eu fui tomar um banho, sabia o que eu ia fazer depois de sair do banheiro, não estava preparado, ninguém esta preparado para sua primeira experiência sexual, era virgem tanto de meninas quanto de meninos, fiquei assustado, mas fiquei em um conflito, eu tinha certeza que eu não estava amando nem apaixonado pelo Claudio, meu verdadeiro amor era o Ivo, mesmo assim decidi que ia fazer isso, Claudio me fazia feliz, me sentia bem perto dele, a companhia dele me deixava alegre e quando estava com ele esquecia completamente do Ivo, sai do banheiro, vesti uma cueca preta, e uma blusa branca fina, me sentia ridículo porque era magro e pouco malhado, e ele e tão musculoso, não maromba, mas na medida perfeita, entrei no quarto, quando ele me viu deu um sorriso enorme, eu desliguei a luz e liguei a luz do abajur, aproximei dele e pressionei os braços dele na cama e beijei ele, ele se soltou e se jogou em cima de mim, tirei minha blusa e a calça dele e a minha, senti o pau dele latejando em minha mão, estava tirando minha cueca quando ele perguntou ofegante:

Claudio- você...tem...certeza?...

Eu respondi com medo e confiança:

Eu- mais que tudo...

Eeeeeehhhh 4 cap !!!!!! Era pra eu escrever so sábado mas considere um adiantamento kkk espero que gostem :]

Resp:

beel fernandes : As Visões de Beel, menino vc ta adivinhando minha vida kkkkkk sei que foi inesperado, só tinha chegado 8 meses e já tinha 2 caras na minha cola, mas como disse, ele me fazia bem então porque não tentar ?? Abraços

¤«Trick»¤: kkkkkkkk Milla também troca o m pelo b quando conversávamos pelo msn, kkkkk friendzone e uma das piores partes de uma relação.

Pyetro_Weyneth: valeu cara, espeto que continue lendo, abraços!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tagaryen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom, ainda to nesse dilema de ficar com um cara, o medo me consome, mas um hora eu vou.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo kkk As vezes coisas inesperadas são melhores, ta muito bom*-*

0 0