Traindo meu marido parte 2

Um conto erótico de Nyn
Categoria: Heterossexual
Contém 935 palavras
Data: 20/03/2014 01:56:38
Última revisão: 21/03/2014 15:23:07

Boa madrugada pessoal!

Vou contar hoje, minha noite de quarta-feira com o Bá... Pra lá de exitante.

Bom, meu amigo me chamou novamente, para sair, irmos ao motel, eu ja sabia o que iria rola, então eu preparei as minhas coisas, numa necesser coloquei, o necessário que eu precisava para a noite com ele ( um óleo aromático, e um KY lubrificante) não podia falta.

Marcamos direitinho a hora que ele ia me pegar; Desci para a praça que tem aqui no bairro, fiquei esperando ele me pegar de carro, para sairmos, ficamos conversando ate chegar ao motel, e nisso eu acariciava seu pênis grosso dentro da calça, ele me dava cada olha, e um sorriso de quem estava adorando, gosto de ver sua cara de prazer.

Então chegamos na portaria do motel, ele pediu um AP pra gente, ele colocou o carro na garagem, sair, e fui direto pro quarto, ele entrou logo em seguida.

Fui tirando a roupa, e preparando o lubrificante deixei tudo no jeito encima da bancada, ele olhou pra mim e disse: - O que é isso?

eu respondi: - uai, você num falou que queria comer meu anus ?!; Então é hoje que eu vou dá ele pra você, ele logo foi me chamando de puta, e me beijando e deitamos na cama, nos acariciando, ai a safadeza começou, comecei a fazer carinho na pau dele e estava bem duro por sinal, tirei as calças dele e olhando para ele, comecei a fazer um boquete do jeito que ele gosta, bem molhadinho e babado, mordidinhas bem de leve e apertava a bunda dele com força, e forçando contra a minha boca, ele mordia os lábios, e puxava os meus cabelo, me chamando de vadia, cachorra, puta, minha vagina lubrificava, que eu sentia quando me mexia, passei a mão para conferir, ele me olhou com uma cara de quem ia fazer alguma coisa, não pensou duas vezes me deitou na cama e acariciava meu clítoris, sentia cada vez mais prazer, tesão uma mistura muito louca, gemidos, e beijos.

Comecei a chupá-lo, com força e tesão ao mesmo tempo, e ele me masturbava, deitada ai naquela cama doida pra ele dá uma fincada bem gostosa da minha buceta, olhei pra ele e disse : - ME FODE BEM GOTOSO, DO JEITO QUE SO VOCÊ SABE!

Ele olhando pra, pediu pra colocar a camisinha, disse pra que eu ficasse de 4 na cama e montou por cima me penetrando por traz, e socava bem gostoso que sentia a cabeça do seu pau encostar no meu útero, sentir um pouco de dor e pedir pra ele ir um pouco mais de vagar, ele disse tudo bem; ele desceu e pediu para que ficasse na beirada da cama deitada com a cabeça virada pra ele, e pediu para eu abrir a boca e meteu o pauzão dele na minha boca me fazendo engasgar, adoro fazer isso.

Ele deitou em cima de mim, e começou a chupar meus seios, e aperta com força, e me dizia eu arrombar você, eu disse pra ele é mesmo... você vai sim.

Eu disse pra ele assim :- Bá, fode meu cu fode, ele veio na minha direção, e falou bem baixinho no ouvido, que eu sentia sua respiração ofegante, e seu álito quente no meu pescoço, me respondeu :- vou comer agora, e com carinho, dei um sorriso sarcástico pra ele.

SUA PUTA, ME DA SEU RABO VAI!

Eu respondi então TOMA!Passei o lubrificante com um pouco de óleo, dei uma respirada bem funda, ele veio por traz, apoiei minha perna na cama, ficando bem aberta e confortavel pra mim tbm,...Ele começou a a força pra dentro que sentia meu cu abrindo e sentia umas fisgadas de dores, e prazer ao mesmo tempo, e aperta meus seios e forçava um pouca pra dentro de mim, que eu sentia abrindo, e meu prazer aumentando, ele puxava meus cabelos, e falava que eu era sua vadia, mudei de posição, ele passou mais um pouco de KY, e introduziu seu dedo todo melado no meu anus, e meteu se pau, fazendo um pouco mais de força. Meu colou de 4 na cama, e meteu de novo, eu ja estava mais relaxada e com muito prazer seu penis entrava e saia com mais leveza, eu não aquentava mais prazer que gritava, acho que, quem estava do lado ouvia o meus gritos, parecia que iria gozar de prazer, por ser tão gostoso e prazeroso o sexo anal, eu sinto isso.Quanto mais eu gritava dizendo que iria gozar ele não parava de socar no meu cu, e estava muito gostoso, uma sensação de sei la uma coisa muito louca. Ele batia da minha bunda, eu dizia pra ele eu vou goza porra, estou com muita vontade de gozar, e era ai que ele socava mais. Ate que veio acontecer, eu gozei a cama ficou toda molhada, não me aguentava ficar de 4 minha pernas tremia, uma sensação de alivio e prazer misturado com um gostinho de quero mais, ele tirou logo a caminha dizendo que também iria gostar disse pra ele gozar na minha buceta, lambuzar ela toda de leitinho, então ele GOZOU, deu um gemido bem gostoso, deitou ao meu lado, demos um tempo na cama, ainda sem força, tinha que levantar para tomar um banho para irmos embora, pois ele ainda ia buscar a esposa dele na faculdade, Aff.Mais foi muito bom ter dado o cu pra ele, ja que meu marido, não quer me comer, so lamento!Beijos. Obrigada por ler meus contos.E obrigada, pelos os comentários do conto passado.BOA MADRUGADA!!.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada gente pelos comentários e em relação em ser puta... sou msm,

e me chamar de puta me excita. *-*

0 0