Carta para a Deusa Vênus (Letters for The Goddes Venus)

Um conto erótico de Sam Frost
Categoria: Homossexual
Contém 452 palavras
Data: 19/03/2014 23:16:31

Olá, não sei como me referir a uma entidade divina, então chamarei-a de Venus, não sei como se referir a essa carta, então chamarei-a de "Perguntas".

Eu gostaria de saber onde você está agora, eu não sei se está no Olimpo ou passeando pelos corredores dos casais apaixonados, a única coisa que eu sei é que está dando atenção a uma pessoa mais importante que eu.

Eu gostaria de ter metade do seu poder divino, gostaria que o amor fosse uma passagem para idas e vindas, gostaria que tudo o que eu fizesse agradasse a pessoa que eu amo, mas existem dois únicos problemas: Eu não amo ninguém, e ninguém me ama.

Não estou escrevendo mais uma daquelas cartas de pessoa solitária, só estou escrevendo para você porque talvez você possa me ajudar nessa questão do "Amor".

O que é amar? Você como uma deusa, já amou alguém? O amor realmente cega as pessoas a ponto de aprovar atitudes por mais imbecis que sejam?

Peço para que não ligue para minha teimosia, apenas quero saber o que é o "Amor" e se ele realmente não tem limites, o amor entre pessoas, de cores, de sexos, de idade, de universo.

O amor é um monstro? Ele é como uma Quimera que devora até nosso último pingo de racionalidade? O que ele é?

Hoje em dia vejo muitas declarações de amor, sim, muito amor, mas... Não sei, esse amor me parece tão vazio, onde está a profundidade do amor, Venus? Onde você escondeu o amor no ser humano quando voltou para o Olimpo deixando apenas um desejo sexual espalhado no mundo? Espero que você esteja me vendo e se perguntando por que o de um mortal escrever uma carta tão banal... Digamos que por mais irracional que o amor seja todos precisam de um... E eu preciso do meu também.

Eu sou inseguro, sou apenas alguém esperando para ser amado, mas depois de tanta espera não sei se minha "Caixinha de Sentimentos" conseguiria ser quebrada tão fácil. Você consegue me entender, Venus?

Eu realmente gostaria de parar de me lamentar e ir procurar alguém, mas acho que estou procurando nos lugares errados, ou o erro sou eu. Eu sou muito estranho ? Minha aparência física não agrada as pessoas? Eu não posso mudar. Mudar significa retirar minha essência, meu ser. E isso é impagável.

É impagável.

Estou com frio, Venus, você está também? Eu sinto que lá fora não tem nada mas ao mesmo tempo tem tudo, acho que vou parar por aqui, espero que você possa ler minha carta com carinho.

Cada ser humano é um universo em particular e eu só quero encontrar o meu universo para poder explorar suas milhões de galáxias.

=========================================================================================================

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Snow White King a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários