Alex com prazer

Um conto erótico de Beto
Categoria: Homossexual
Contém 2543 palavras
Data: 19/03/2014 23:01:27
Última revisão: 19/03/2014 23:12:38
Assuntos: Gay, Homossexual

Casado, bi enrustido e sem grilos, só tem um problema: quando o tesão pinta, o que fazer? Além de todos os cuidados, tem o sigilo, preciso manter privada a vida de cada um. Aí fica difícil aplacar o tesão, as manipulações possíveis acabam não satisfazendo por completo. Vocês sabem o que estou falando. Queremos ao vivo, ver, tocar e sentir. Aí, banheiro público satisfaz a curiosidade e até uma pegadinha rola... queremos mais... Num dia desses, acabei vendo um anuncio de sauna no jornal. Tremi de cima a baixo e resolvi tentar. Escolhi um endereço longe do meu bairro e passei duas ou três vezes em frente, tremendo de excitação e receios. Coração batendo a mil, fugia sem olhar pra trás. Quando o tesão ficou insuportável e me senti mais seguro, acabei entrando. Como era a primeira vez, visita as instalações e instruções. Ambiente muito simples e discreto, apenas alguns dois ou três se exercitavam. Eram jovens e sarados. Toalha enrolada, cheio de medos, mas muito excitado fui ao banho turco. Antes a ducha onde outro cara discretamente tomava banho. Fui rápido, deu tempo de espiar, era um pau médio e estava a meia bomba. Comecei a gostar, no banho turco, estava só e muito excitado, abri a toalha e fiquei me manipulando. Meu pau estourava de tão duro e babava deliciosamente, cheguei a provar meu gosto, levando os dedos a boca. A porta abre e um cara entra... sorriu dando um oi cordial e velado:

- Primeira vez?

- Sim.

- Legal, seja bem vindo, se precisar... chame.

E saiu como entrou.... Fiquei aliviado e continuei curtindo o meu banho a vapor. Sai para mais uma ducha gelada, dei minha espiada discreta no movimento e voltei à proteção do vapor. Mais uma ducha, fui ao bar e pedi uma caipirinha para me acalmar, tomei goles fortes e fiquei mais leve. Dei um role e entrei na sala escura de vídeo. Rolava um pornô entre dois caras, fiquei vendo me acariciando. Meu pau babava e meu cuzinho piscava incontrolável. Outro cara entrou e sentou perto, abriu a toalha e ficou acariciando o próprio pau. Espiei cheio de receios... o pau dele estava duríssimo e era bonito, ele olhou pro meu e eu não escondi, ficou mais duro ainda. Ele discretamente sentou mais perto e pegou meu pau cheio de desejos. Com um olhar ofereceu o dele. Era tudo tão novo que com o coração saindo pela boca, toquei naquele objeto tão desejado. Morri de tesão, como é bom segurar no pau de outro cara... Sentir a pele macia, a rigidez pulsando e pesando nas mãos... Me esmerei nas carícias, enlouqueci de tesão, estava no céu. Quando ele, num gesto rápido abocanhou meu pau com gosto... Chupou como um bebe faminto meu pau duro e saltitante. De tão excitado que estava, senti que iria gozar. Tentei avisá-lo para parar e tirar fora. Ele não deixou e intensificou a chupeta deliciosa me segurando forte. Ah... que delícia... explodi num gozo enlouquecido e ele faminto engoliu toda minha porra... Chupando meu pau até deixá-lo limpinho como novo. Saiu como entrou, me deixando pasmo. Foi tudo muito louco e tão inusitado que só queria sair dali, estava parcialmente saciado em meus desejos... Tomei um banho rápido e sai mais ainda...

Tinha saído do meu controle e não era o que eu desejava... Mas valeu para tirar um pouco os meus receios. Certamente eu voltaria, tinha achado a forma discreta e aparentemente segura de soltar meus desejos. Apenas deveria tomar mais cuidado para não ser tão rápido e curtir melhor tudo que aquele local tinha a me oferecer.

Bom tempo depois, meu desejo novamente em alta, acabei me enchendo de coragem e voltei ao paraíso, cheio de planos. Queria tudo que tinha direito... meu cuzinho clamava de tanto desejo... rs.

Caipirinha logo que cheguei, soltando meu libido. Na ducha já me banhei mais a vontade, menos pudor. Fui confiante ao vapor... um cara estava no canto, fui ao outro lado e sentei confiante... Depois de me acostumar ao calor fiquei me massageando e abri minha toalha acariciando também minhas coxas. Olhei pro lado, discretamente e percebi que estava nu na névoa, com um belo pau em riste... só me esperando... Fiquei a mil e meus desejos dispararam. Fiquei encantado com aquele pau duro como rocha apontado pra cima. Meu coração veio a boca que secou na hora... Meu corpo tremia de desejo, meu cú começou a piscar como louco. Fico assim sem controle, quase que magnetizado quando vejo um pau duro e gostoso como aquele. Não sei direito o que acontece comigo, nem quero saber... rs. Levantei e andei de um lado para outro como me exercitando e quando cheguei bem perto. Levei minha mão decidido em direção a aquele pau lindo e objeto de todos os meus desejos. Quando toquei senti a maciez daquela maravilha e a dureza daquele tesão, ele não esboçou reação e permitiu abrindo mais as pernas. Não resisti e cai de boca naquela tora linda e pulsante... Beijei cheio de desejos, cheirei acariciei tudo e abocanhei com toda minha sede por pica, que me dominava completamente. Chupei com tanto desejo e vigor que ele segurou minha cabeça dirigindo e fodendo minha boca lentamente... Que delicia de mamada... estava realizando os meus desejos mais sublimes.... Sugava com fervor aquele caralho lindo e vigoroso me transformando em puta e escravizada pelo seu macho e senhor. Derrepente houve movimento perto e fomos interrompidos por um estranho entrando na sauna. Fiquei enlouquecido e frustrado em não poder continuar. Meu parceiro da primeira hora acabou saindo do vapor e me segurei para não correr atrás dele.

Dei um tempo, respirei fundo e sai para ver quem era ele e onde estava. Fui a ducha e espiei ao redor e não o encontrei mais... Mais gole de caipirinha, espiei a sala de vídeo, nada. Fui ao terraço, sol bonito de verão daquele sábado a tarde. Dois ou três caras circulando, estava interessante, deitei numa espreguiçadeira e fiquei dando mole. Foi quando um jovem bonito e forte veio sentar perto de mim e puxou papo, se identificou e acariciou meu peito cabeludo me apertando delicadamente. Alex apalpou meus mamilos deliciosamente, gostei muito daquele contato, tanto que retribui, cheio de coragem, levando minhas mãos desejosas até as coxas dele e acariciando de leve. Estava tudo muito bom, aquelas carícias me fizeram muito bem. Fechei os olhos, a caipirinha tinha feito seu efeito também e me entreguei as carícias que aquele jovem me proporcionava. Sentindo que estava com o caminho livre ele continuou seu trabalho em meu corpo que agora trepidava naquelas mãos fortes e sábias. Desceu até minhas coxas e soltou minha toalha. Massageou a parte interna com carinho e subindo cada vez mais... meu pau começou a dar sinal já a meia bomba, entregando meu tesão daquele momento delicioso. Ele pegou com carinho e punhetou de leve, apertou gostoso me deixando mais mole ainda. Foi quando senti sua mão procurando minha bunda... meu cuzinho vibrou na hora. Ahhhh que bom, ele era ativo... será que seria hoje? Facilitei virando um pouco mais de lado. Ele sorriu e apertou minha bunda bem gostoso... sussurando perto do meu ouvido:

- Gosta?

- Hum hum...

Rosnei concordando com a cabeça, olhos cerrados e entregue... ele mais confiante ainda tocou minha boca com a dele bem molhada... cedi só um pouco pois acho meio estranho beijo entre homens.

Senti quando ele dirigiu a mão quente e macia ao meu rego... procurando meu cuzinho agora oferecido. Tremi de medo e desejo... apertei com força a coxa dele e corri minha mão toalha adentro, procurando o pau dele. Achei logo o objeto de meu desejo... queria ver o que ele tinha a me oferecer. Precisava aprovar a ferramenta já que pretendia me entregar por inteiro. Por sorte não era “maxi”, era normal, macia e deliciosa. Estava duríssima, retinha e apontava pra cima... ah a virilidade dos vinte anos... Ficamos nessas carícias enquanto ele me convidou para ir a um ap no local. Pedi para mais tarde, queria namorar gostoso primeiro. Aproveitar ao máximo tão sonhadas preliminares. Perguntou se queria mais uma caipirinha, concordei e ele foi providenciar. Percebi que o terraço era discreto e sem problemas. Deitei de bruços, apenas parte da toalha cobrindo minha bunda. Percebi outro cara me espiando... sorriu e retribui... apalpou o próprio pau duro, devia estar assistindo tudo. Gostei de estar me exibindo em publico e sendo desejado daquela forma. Logo Alex voltou com minha caipirinha, tomei um gole caprichado, aprovando a bebida. Ele ficou satisfeito e todo protetor se ofereceu para passar bronzeador. Que massagem deliciosa... entre as coxas então, fui as nuvens... me abri como uma putinha... ele passeou com as mãos, sem pudor na minha bunda, untando meu rego com carinho e massageando meu cuzinho deliciosamente.... Que maravilha sentir tanto carinho de um macho jovem e viril como aquele... Achei que merecia e procurei aquele pau delicioso... punhetei gostoso... com carinho e não resisti, estava muito perto... Abocanhei com todo desejo que estava sentindo... Ele endureceu dentro da minha boca... Adorei isso... cutucou minha garganta... Tinha um sabor maravilhoso... Ele gemeu segurando minha cabeça, controlando aquela penetração oral. Espiei e vi o voyer enlouquecido se masturbando com minha perfomance... caprichei mais um pouco como se fosse no dele... Vi quando gozou jogando porra para o alto... foi delicioso ver aquela cena. Parei e me virei de frente, para o Alex passar bronzeador no meu peito. Fui atendido, ele apenas protegeu meu pau meio duro com a toalha... enquanto caprichava com muito creme naquela merecida massagem. Por fim untou também meu pau, punhetando gostoso e terminou penetrando com o dedo melado meu cuzinho já oferecido... me molhei todo, entregue que estava. Adormeci por alguns minutos e acordei com meu macho também entregue ao banho de sol na cadeira ao lado. Levantei me espreguiçando, ajeitei minha toalha bem curtinha, me virei no terraço espiando a rua, quando senti Alex me abraçando por trás, me encoxando. Me mijei de tesão... empinei bem a bunda e soltei a toalha que caiu ao chão. Ele soltou a dele e meteu aquele pau duríssimo na minha bunda, senti cutucar meu cú... gemi oferecida e deslizou para minhas coxas... apertei sentindo o suplicio a que era submetido com o maior prazer do mundo... Tava bom demais tudo aquilo... Alex estava me enlouquecendo de vez... Tinha que ser hoje e com ele... Comecei a rebolar lentamente... ele me abraçando forte por trás fazendo um vai e vem delicioso com o pau nas minhas coxas... Sussurava aos meus ouvidos... palavras certas e cheias de tesão. Dizia o quanto eu era delicioso e o tanto que me desejava... Empinava mais ainda minha bunda pra ele. Rebolava mais gostoso, acariciava aqueles braços que me apertavam. E sem resistir mais virei meu rosto pra trás e com minha boca procurei a dele... Aquela língua devorou a minha num beijo molhado de entrega total... Ele pegou minha mão e me puxou para o primeiro apartamento que encontrou... Fechou a porta e me jogou conta a parede me amassando dom fúria e paixão... eu alucinado e assustando com tanto vigor viajei naquele carinhos enlouquecedores... ele ajoelhou aos meus pés... abocanhou meu pau endurecendo-o em segundos... sugando deliciosamente... aiiiii que delicia de boquete... logo me virou abrindo as bandas da minha bunda dando um beijo molhado no meu cuzinho que vibrou endiabrado... e começou a piscar naquela língua que começou a me seviciar me levando cada vez mais às nuvens... Quanta loucura deliciosa... quanto desejo enlouquecedor... que maravilha... eu merecia tudo aquilo... Alex começou a lacear meu cuzinho untando em KY os dedos e me dedando gostoso... um dois, três dedos me lacearam com vigor.... eu vibrava como puta que sou... confesso o quanto sou vadia na mão de um macho quente e atrevido como Alex... Grudado na parede fiquei, gemendo louca... rebolando para meu macho pauzudo quando senti ele encamizando o bicho e colocando a cabeçorra no meu buraquinho...

- Aiii assim dói, reclamei...

- Quietinha minha putinha que vou te fazer minha sua safada... vai levar meu pau nesse cú oferecido... Não era pau que vc queria... é pau que vc vai levar sua safada... Vamos ver se você aguenta rola nesse cú... relaxa que agora vc não escapa...

Disse tudo isso ao meu ouvido me segurando forte como um touro... eu fiquei sem ação nenhuma quando senti o primeiro fincão... aiiiii tentei tirar... outro em seguida, mais forte, meu cú doía demais... no terceiro me dilacerou... rasgou forte e dolorido demais... cheguei a gritar de dor e chorei molhando meus olhos arrependido... Era tarde, estava totalmente dominado... Alex já tinha colocado dentro de mim aquela tora durona e quente... a cabeçorra me alargara de vez... me aconselhou a relaxar que agora iria devagar... que era muito apertadinho... que estava maravilhoso foder meu cuzinho apertadinho... que eu era muiiiito gostoso... que era demais me foder... Fui me acostumando bem aos poucos... cada milímetro eu sentia... era dor demais... mas eu queria e já estava querendo mais... fui relaxando e começando a gostar...

- Viu como vc gosta... nasceu pra puta... tem que ser puta...

E empurrava mais e mais aquela pica no meu cú rasgado... foi quando senti enconstar suas bolas na minha bunda.... Ahhhh eu tinha todo ele dentro de mim, não acreditei... joguei minha bunda pra trás... empinando bem...

- Já foi tudo minha putinha... agora vc é minha... Diga pra mim que vc é minha putinha!

- Hummm Hummm, sou tua putinha...

- Então rebola gostoso sua vadia... mostra o quando vc gosta de pau nesse cú!

Ele foi retirando devagar, um pouco... logo enfiava até ao talo... aiiii assim doía... mas já era mais do que gostoso... Comecei a me soltar e rebolar naquela pica durona que fodia meu cú... Quanto mais eu rebolava, mais gostava... mais e tirava e colocava... socando agora lentamente...

- Mais minha putinha?

- Quero mais sim meu macho gostoso... sou tua puta... quero mais pau no meu cú... ai ai ai... como é bom tomar no cú...

Ele começou a socar mais forte... mais eu queria, mais rebolava... subindo pela parede...

- Aiiii como é bom ser fodido! Vai... soca essa trolha no meu cú...

Eu já gritava e gemia como louca... quando ele me levou para a cama me colocou de quatro como sonhava e novamente me penetrou deliciosamente... segurando firme minhas ancas e se fartando no meu cuzinho oferecido... Socava cada vez mais forte... mais rápido... eu enlouqueci de vez... rebolava como uma cadela no cio... fiquei descontrolado com aquele macho fodendo meu cuzinho... percebi quando ele endureceu mais e começou a gozar bem dentro do meu reto me levando às nuvens... Rosnou alto e seu corpo começou a trepidar... ofegante... senti a porra dele enchendo a camizinha... bem dentro de mim... também não aguentei e comecei a gozar... como nunca... pelo cú... que loucura... me arrepiei todo e gemi forte apertando meu cuzinho o quanto pude... Caímos juntos na cama, ele ainda dentro de mim... suados como loucos, mas satisfeitos... adormeci exausto...

Alex era mixe e eu gostei muito... chegou a ter outras vezes, sempre delicioso... essa foi minha primeira de raras vezes numa sauna...

Gostou? Eu adorei! Estou no sul, em POA, tentando fazer amigos, quem sabe... sampa.beto@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sampa beto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro um acento cravado no meu cu... rs, valeu Quiquinha12! Obrigado Recruta Zero, gosto muito de sexo, sem culpas. Continuo minha discreta e enrustido e não dispenso o prazer que a vida me propicia, não mudei, apenas descobri mais uma forma de me realizar. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Safada, passivona, adoro ler seus contos... Como você gosta de liberar a olhota prá um macho...

0 0
Foto de perfil genérica

Está bom. Mas CU (tu, nu) não tem acento. Leia os meus. Visite meu blog: quiquinha12.blogspot.com.br

0 0