O Primogênito. 40

Um conto erótico de O Autor k...
Categoria: Homossexual
Contém 1792 palavras
Data: 19/03/2014 10:14:10
Última revisão: 19/03/2014 13:49:18
Assuntos: Gay, Homossexual, odio, Romance

Quando o Deivison se calmou um pouco, segurei seu rosto com as duas mãos...

K:Escuta, eu não to com raiva de você e não vou deixar ninguém fazer nada de mal com você, agora levanta e toma um banho e fica calmo.

Estava claro que ele ainda era uma criança totalmente perdida e então se levantou e sem falar nada saiu do quarto e a Luana e o Bruno foram atrás, permanecendo apenas eu e o Adriano.

A:E agora?

K:Eu não sei... De verdade, não sei o que fazer...

A:Olha eu nunca quis te magoar, e não vou culpar a bebida... Pra falar a verdade eu estou muito confuso.

K:Imagina eu...Você conhece a minha historia então pode imaginar como é que eu estou...

A:Kadu quando te vi pela primeira vez eu passei a gostar muito de você e durante todos esses meses que ficamos juntos eu fui muito feliz ao seu lado.

K:Mas...

A:Mas eu falhei em fazer você gostar de mim.

K:Mas eu gosto de você.

A:Eu sei que gosta, mas não da forma que eu queria, e acho que nunca vi ninguém gostar tanto de uma pessoa como você gosta do seu irmão.

K:Não é assim...

A:Claro que é kadu, muitas vezes quando dormíamos juntos você sonhava com ele, e você sabe que tem mania de falar dormindo e muitas vezes ouvi você chamando o seu irmão.

K:É serio?

A:É sim.

K:E porque você nunca me contou?

A: A cara, do que ia adiantar? Você ia ficar constrangido e triste, por que mesmo sabendo que você ama ele, isso ainda te machuca, e sei que ai dentro tem muitas feridas, mas como diz a sua avó “não adianta tentar tampar o sol com a peneira”. E no caso ficar comigo não adiantou.

K:Me desculpa, eu não quero que pense que eu te usei e eu nunca...

A:Ei ei relaxa, é sei que você nunca me usou, eu não nasci ontem, eu acredito que você gostou de ficar comigo.

K:Gostei sim... Poxa seria tão mais fácil...

A:E que graça teria a vida se tudo caísse de mão beijada pra você.

K:É mesmo. E agora como ficamos?

A:Se você topar podemos ser amigos.

K:Claro que sim, mas não vai ficar estranho?

A:Acho que não, de minha parte tenho certeza.

K:D e minha também não, mas e o Deivison?

A:O que tem ele?

K: ¬¬

A:Ok, não sei acho que prefiro deixar rolar, ele é muito novo.

K:é sim e menor de idade, então toma cuidado.

A:Pode deixar, depois eu falo com ele.

K:É melhor mesmo, ele esta bastante confuso.

Continuamos a conversa, mas por mais que eu não esteja demonstrando para o Adriano eu estava triste por perdê-lo, acho que depositei todas as minhas esperanças nele de fosse possível esquecer o Digo, mas não adiantou e eu estava acostumado com a companhia dele, dos carinhos dele que me fazia tão bem. Acho que esse ano não foi muito bom pra mim, ganhei e perdi um filho e agora ganhei e perdi um namorado.

Ainda ficamos mais meia hora conversando e logo minha avó bate na porta do quarto chamando agente para almoçar, então demos um ultimo abraço e encerrava ali uma faze muito feliz de minha vida, mesmo não dando certo entre a gente vou levar o Adriano no meu coração para sempre.

Quando saímos fomos para a cozinha e fomos nos servir e quando fomos nos sentar na mesa eu passei pela porta e vi o Digo sentado no sofá da sala com o Miguelzinho no colo e os dois estavam vendo tv, não sei por que achei bonita aquela cena, na hora me deu uma vontade de chorar, mas disfarcei um pouco por que tinha muita gente perto.

Depois do que aconteceu eu passei a evitar o Digo, ele sempre descontraído e eu diria que até mais feliz do que o normal, não sabia o motivo da felicidade dele, mas pra mim não tinha nenhum motivo para sorrir. Ainda ficamos mais dois dias e nesse dois dias eu notei que o Adriano aos poucos tentava se aproximar do Deivison que no começo não se sentia muito confortável, não só pelo que ocorreu, mas acredito que ele tenha receio por que ate pouco tempo o Adriano era meu namorado e de uma hora para outra eu fico solteiro e o meu ex estava dando em cima dele, mas depois tivemos uma longa conversa onde eu deixei claro que entre eu e o Adriano eramos apenas amigos e que ele era para se sentir a vontade para fazer o que o seu coração mandar, bom eu não esperava que ele já caísse nos braços do Adriano depois da conversa, mas queria que pelo menos ele se soltasse mais, bom acho que o Adriano vai ter que ter muita paciência com ele, enfim nesses dois dias restante como eu disse tentei ficar o mais longe possível do meu irmão e no ultimo dia quando já estávamos nos despedindo de todo mundo, mais precisamente quando me despedia da minha mãe o Digo se aproxima e me puxa para uma abraço, bom apesar do abraço dele ser muito bom para quebrar os ossos, pois ele esquece que é mais forte, eu ainda não me sentia a vontade perto dele e durante o abraço ele disse algo estranho.

D:Estou com uma sensação de que eu nunca mais vou te ver.

Eu não falei nada só disse tchau e estramos no carro do Bruno e fomos direto para o aeroporto, a maioria ainda ia ficar mais alguns dias, nós tínhamos que voltar por que o Adriano tinha que trabalhar e os pais do Deivison iriam viajar por quase três semana para o nordeste e o Deivison ia junto, mas durante todo o percurso até o aeroporto eu fiquei calado enquanto o resto do pessoal estavam em uma conversa animada.

Quando chegamos no aeroporto fizemos o check-in e aguardamos, eu fiquei sentado em um banco e a Luana sentou do meu lado e pegou em minha mão.

L:Queria ir com você.

K:Não precisa, aproveita o resto das suas férias.

L:Eu estou preocupada com você... Foi tanta coisa que aconteceu com você que eu me pergunto como é que você aguenta.

K:Eu sou homem ué...

L:Rsrsrsrs falo serio Kadu eu te conheço muito bem e sei que você só esta se fazendo de forte, mas ai dentro esta sofrendo.

K:Não esquenta não, vou ficar bem.

L:Kadu...

K:É melhor agente ir para a sala de embarque.

L:Se cuida ta?

K:Pode deixar, bjs

Ainda demoramos um tempo nas despedidas e voltamos para Porto Alegre, Cada um voltou para a sua casa e para as suas respectivas famílias que os estava esperando. Eu bom tive que me contentar em ficar só.

E assim foi meus dias, Deivison como disse antes viajou com sua família e o Adriano estava trabalhando muito e como já não tínhamos mais nada ficamos afastados e de vez em quando ele me ligava perguntando se eu estava bem e eu sempre respondia que sim, mas na verdade eu não tava, entrei em uma fase de depressão, não me alimentava direito, emagreci muito, nessa época eu não tinha um objetivo, não tinha motivo para continuar era tanta saudade do Alan, ainda tinha umas roupinhas dele que eu passava noites e noites chorando e abraçando aquelas roupinhas como se estivesse abraçando ele, eu me lembrava do Digo e ficava me lembrando de nossa infância e dos poucos momentos bons que tivemos.

E assim os meses se passaram, a única coisa que eu fazia era faculdade para casa e casa para faculdade, as vezes eu ia no medico quando o Deivison e o Adriano me obrigava e pelo que vi os dois estavam se conhecendo aos poucos e eu ficava feliz por eles, mas minha depressão chegou a um ponto tão critico que se eu não me cuidasse certamente eu não iria viver por muito tempo, porque estava em um estagio tão deprimente que se uma pessoa olhasse pra mim diria que eu estava com um pé na cova e não era para menos afinal eu tava muito magro, de certa forma é até engraçado por que a vida toda sempre fui cheinho e nessa época eu estava muito magro e com anemia, por não me alimentar direito. E me vendo assim o Deivison ligou para a Luana explicando o que estava acontecendo comigo.

D:Alô... Luana?

A:Sim que é?

D:Oi é o Deivison tudo bem?

L:Menino quanto tempo.

D:Pois é... Escuta o Kadu precisa de ajuda.

L:O que aconteceu?

D:Ele ta doente, Lu ele ta com depressão e não se alimenta direito fica o tempo todo trancado em casa, nem sei como ele conseguiu passar na faculdade, acho que foi por milagre mesmo. Só para você ter ideia eu já o encontrei desmaiado duas vezes, na ultima vez o Adriano teve que arrombar a porta do quarto dele por que ele não atendia o telefone e nem saia de casa, ai ficamos preocupados que ele tivesse passado mal de novo e tivemos que arrombar. Eu não estaria te ligando se realmente não fosse necessário.

L:Eu falei com ele antes de ontem e ele disse que tava bem.

D:É o que ele fala pra todo mundo, mas quando você vê o jeito que ele tá...

L:Ai meu deus eu estava com medo disso acontecer...

D:Pois é eu não sei mais o que fazer... Já tentei falar com a mãe dele, mas ela não atende.

L:Ela estava viajando com o meu pai, bom eu vou ver o que eu faço, mas acho que eu já sei quem pode ajudar ele.

D:Quem?

L:O Rodrigo.

D:Você ta doida garota, foi por causa dele que ele ta assim.

L:É por isso mesmo, já ta mais do que na hora daqueles dois se acertarem.

D:Lu mas eles são irmãos...

L:E dai, eles podem ser irmãos de sangue, mas na cabeça deles nenhum vê o outro como irmão. O problema é que o Kadu já passou por tanta coisa que ..

D:Eu não acho que isso vai dar certo, o Kadu ta muito magoado.

L:Eu sei, é por causa de tanta magoa que ele ta assim , sem rumo, mas confie em mim eu sei o que eu tenho que fazer.

D:Tudo bem, é você quem sabe, mas Lu seja rápida por que do jeito que tá eu não sei não viu.

L:Deixa comigo, bjs tchau.

D:Tchau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive WebersonSilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como vc sofreu muito meu amigo, só Deus para te ilumina mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Somente quem tanto te fez sofrer te fará feliz. Posso estar enganado, mais com tantos desencontros e atropelos entre o Kadu e o Digo, que só podiam ficar juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Torço pro Digo tirar o Kadu dessa, quero muito ver a felicidades deles juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Torço pro Digo tirar o Kadu dessa, quero muito ver a felicidades deles juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Deu uma pontada no peito quando Digo t dc aqilo na despedida.. Sei lá prq... E essa parte da conversa d Deivison com Lu... Vc "leu" o pensamento dels. A parte dle,tudo bem,vc podia tá perto. Mas a parte dla... Bem iso mostra q a hst ´é real. D certa forma iso até me alivia prq esa história é pesada d+! Muito sofrimento pra uma pessoa só!!!! Tow aguardando viu? E morrendmedo.

0 0
Foto de perfil genérica

Com toda certeza depressão é a pior coisa na vida de uma pessoa... Espero q os dois se assertem de uma vez por todas! Esperando ansioso pelo próximo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Kadu! Tomara que ele e o Digo se acertem <3

0 0
Foto de perfil genérica

Hora da volta gloriosa do Rodrigo. Kadu merece ser feliz

0 0
Foto de perfil genérica

Esse situaçao tem que acabar mesmo.. ta mais do que na hora dos dois se acertarem.. tomar que fique tudo bem com o Kadu

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, essa historia do devison com o adriano deu certo em...e espero que o digo possa ajuda-lo...ate a proxima...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Deivison tem onze ou doze anos e já esta digamos que "namorando" o Adriano. Que o Rodrigo faça a coisa certa dessa vez. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando cada vez mais, e seguindo o que "Lucas M." disse, eu apoio uma segunda temporada com o Miguel e o Alan!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Morte, outra coisa que me fascina, morte é pra mim, quando uma pessoa entra em um rio e vai afundando nas profundezas negras e silenciosas... o seu conto é muito bom mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

10. Apoio uma segunda temporada com o Miguel e o Alan kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOSSA CARA QUE INTENSA TUA VIDA. MAS SEI QUE TUDO MELHOROU, OU ESPERO QUE TENHA MELHORADO.

0 0