Segunda paixão, Primeiro amor - 41

Um conto erótico de jan2
Categoria: Homossexual
Contém 1026 palavras
Data: 18/03/2014 18:06:32

VERSÃO JANIO.

Não estava mais aguentendo as indesiçoes de Renato.

Chegamos nos restaurantes e Renato não conseguia para de olha pra oreferecida da Ana e ela ainda retribuia. Quase não comi de raiva. Depois do restaurante os meus tios e os meus sogros foram embora levando o Julio. O resto do pessoal e eu fomos a um barzinho onde tinha uns caras cantando sertanejo. Comercaram a beber e conversar, eu só observando, Mauricio tambem não parava de mim olhar, quando vim com Julio pra Vit. da Conquista, acabei dando uns beijos nelee no Luciano, que é irmao da Ana, nada a mais, só que ele ainda é afim de mim. Fui ao banheiro e quando voltei Renato estava danscando colado na Ana e conversavam. Fiquei pocesso de raiva, mim sentei ao lado do Luciano e fiquei conversando com ele. Ele ficou dando em cima de mim e dizendo que meu namorado tava afim da irmã dele e ela afim dele e que todos na mesa ja perceberam, não aguentei e aproveitei que estavamos mais escondidos por causa das luzes e o puxei pra um beijo, o beijo não durou 10 segundos, senti alguem mim puxar pelo braço e da um soco na cara do Luciano, olhei pra tras e vi Renato com uma cara de odio.

- Voce ta ficando louco Janio?- gritou ele, mim soltei do seu braço e sair pra fora do bar, ele veio atras e segurou meu braco novamente.- Voce não podia ter feito aquilo comigo na frente de todo mundo.

- E você pode, Renato eu cansei de você, de tentar fazer você mudar, mas não dá. Eu só mim ferro com você, você nao pode ver uma mulher bonita que quer pegar. Eu não aceito isso.- Gritei quando estavamos fora do bar. Rafaela e Junior chegaram e ficaram observando a cena.

- Não tava afim de ninguem meu amor, so achei ela bonita.- falou.

- Eu acho muito homens lindos e gostosos, mas não fico comendo com os olhos e dando em cima, sabe porque? EU TE RESPEITO, se eu estivesse afim de mim aventura, estaria solteiro dando pra todo homem que quisesse meter o pau em meu cu.- gritei novamente, ele fez acara de assustado e raiva ao mesmo tempo e disse:

- Você nem fale umas coisas dessa, se um homem encostar em você eu o mato.

- Ta vendo, voce pode sair comendo e beijando umas vagabundas e eu não. Ja falei e repito se for pra ser assim eu não quero Renato- falei mim sentando na calçada chorando e Rafaela sentou mim abraçando. Olhei pra ele de novo e falei.- Eu te amo demais pra te dividir com alguem, prefiro de perder a ter que fazer isso.- ele ficou parado mim olhando.

Mim levantei secando as lagrimas e entrei no bar acompanhado da Rafaela, enquanto Junior ficava com o Renato la fora. Sentamos na mesa e o clima ja tinha voltado ao normal. Depois de uns 15 minutos Renato e Junior entram no bar, Renato senta ao meu lado e passa a mão por meu pescoco e Junior senta ao lado de Rafaela.

- Apartir de hoje vou mim tornar um homem de verdade, te prometo.- disse Renato ao meu ouvido.

- Cansei de suas promessas e desculpas, não quero que você pare de admirar ou olhar pra mulheres, olhar não faz mal, só quero que você mim respeite e se decida de uma vez, por que se eu desitir de você, não vai ser esse amor, não vai ser seus pais ou suas atitudes que vão mim fazer voltar pra você.- falei serio pra ele, ele mim puxou e mim deu um beijo.

Comercei a beber junto ao pessoal, a banda dos rapazes comercaram a cantar arrocha e a galera da mesa levantaou pra ir dançar.

- Eu tambem vou.- falei mim levantando, mas Renato mim segurou pelo braço.

- Vai não amor, fica aqui comigo.

- Eu vim divertir, e cansei de você mandar em mim.- mim soltei e fui dançar, não se passou dois minutos ele veio e segurou em minha cintura tentando mim acompanhar. Não achei ruin, pois tinha casais de gays tambem dançando juntos, mas Renato pela altura e porte fisico chamava a atençâo. Fizemos uma roda e comercamos arrochar, eu, Renato, Rafaela, Junior, Ana, Mauricio, Luciano, o amigo negro lindo do Luciano e umas meninas que estavam dando em cima dos rapazes. Hora ou outra alguem ir pegar bebidas. Fomos embora por volta da 02:00 hs da manha. Desci do carro e subi diretamente pro quarto, tomei banho e sai do banheiro, quando Renato chegou no quarto e perguntou:

- Por que não mim esperou pra tomarmos banho juntos loirinho?

- Estou cansado e com sono.- mim deitei e embrulhei da cabeça aos pés, so ouvir o barulho de chuveiro ligando e dormir. Sentir quando ele mim abraçou por tra e beijou minha cabeca dizendo:

- Te amo.- e dormir novamente.

Acordei na quinta-feira vespera de natal animado. Fiz minha higiene matinal (chuca, rsrsr), tomei um banho e desci pra tomar cafe apena de short fino e curto com regata.

- Bom dia gente.- disse aos meus tidos e os pai do Renato que responderam.- Bom dia amor da minha vida.- falei com Julio dando um beijo em seu rosto.

- Bom dia Jan, cade Renato?

- Ta dormindo ainda. Monica eu vou num salão voce quer vim comigo?- perguntei a minha sogra.

- Vou sim querido.- repondeu ela sorrindo.

- Tio o senhor pode mim da o dinheiro?- perguntei com vergonha. Antes do meu tio responder Renato falou atras de mim:

- Por que não mim pediu, eu sou seu namorado?

- Não quero te encomodar.- responde sem olha pra ele.

- Para de bestagem Janio, pega meu cartão la em cima, você ja sabe a senha e gaste o que precisar.- falou serio se sentando ao meu lado.- Bom dia gente.- comprimentou o pessoal que responderam.

- E Amor, sobre ontem, vamos esquecer ta ok?- disse tranquilo.

- Tudo você quer esquecer, não quero esquecer nada, só quero que voce decida sua vida.- falei serio.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jan2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amen deus e pai ate q fim o janio tomou atitude e corage de meter um chifre ne como eu amei o conto de hoje tomara q isso continue ate o renato se desidir

0 0
Foto de perfil genérica

Uau o Janio tendo atitude, espero que não seja uma fase de meia hora.

0 0
Este comentário não está disponível