Três gordinhos e Nosso Primeiro Ménage

Um conto erótico de Davi
Categoria: Grupal
Contém 1406 palavras
Data: 17/03/2014 12:38:08

Ola Pessoal este é meu primeiro conto, eu tenho lido vários contos, porem comecei a sentir desejo pelo Proibido (no caso da maioria) a pouco tempo, mas cada vez que lia um conto ficava frustrado, por que todos se identificam como lindos maravilhosos do pênis grande e de suas esposas perfeitas.

Eu resolvi escrever por que acho que é hora de sermos sincero? Uma mulher vai ter celulite, estria e mesmo assim continuará sendo deliciosa, e um homem não precisa ter 30 cm de pênis, precisa de uma boa pegada e saber como excitar um mulher

Meu Chamo Davi, (nome fictício) tenho 30 anos, pele morena, 1.67 de altura, fazia academia ate quatro meses atrás quando descobri um problema de saúde e tive que parar, mas meus braços e meu porte apesar de gordinho ainda continua numa de academia.

Minha esposa Dalila, 19 anos morena, gordinha, bunda sexy, um corpo que muitos ao vê-la vestida, podem achar que ela é normal, mas sei o quanto ela se transforma e quanto na cama ela é fogosa.

A uns dois meses começamos a fantasiar o sexo a três, primeiro com uma mulher e depois com outro homem, o incrível é que apesar de algumas tentativas frustradas, nos convidamos uma amiga, ela de cara não topou, sabia que ela me desejava, por isso fiquei um tempo sem procura-lá como tática que ela viria ate mim.

E foi assim no me de março ela me mandou um mensagem que precisava falar comigo, eu liguei pra ela estava nervosa, queria falar comigo, mas não tinha coragem, ela era Rosa, era uma morena clara de 36 anos, gordinha, tetas durinhas, buceta apertada e muito safada.

Já tinha sido minha namorada alguns anos antes.

Ela me ligou e num bate papo disse:

A Dalila convidou vc pra jantar conosco!

Ela disse!

Eu vou mesmo! Com tom de ironia

Eu disse então vai!

Eu peguei e conversei com minha esposa sobre o que houve ela topou, na sexta feira a Rosa me liga perguntando se a janta estava de pé?

Eu disse claro, era pra sábado de noite, eu estava exitado, nunca imaginei de ver duas pessoas na cama comigo, aquilo me deixa com um tesão enorme.

Sábado de noite estava eu e minha esposa, já tínhamos comprado champanhe e Kip Cooler, eu imaginei que não seria fácil, fazer com que duas mulheres heteros, se pegassem, por isso bolei uma estratégia.

Eu pensei vou colocar as duas deitadas e passar Mao pelos beiços de suas bucetas e assim dar a buceta de cada um pra ser chupada pela outra.

Conversa vai conversa vem, prometemos sigilo absoluto, e minha esposa pede pra ir no banheiro, ai eu peguei enfiei a mão por baixo do vestido, ela estava de calcinha branca, eu retirei pro lado e passei os dedos entre seus lábios, pude sentir o cheirinho da buceta,

Minha esposa veio e ela foi para o banheiro, minha esposa com um vestido, com uma calcinha de oncinha minúscula, e eu a derrubei na cama e comecei a chupar seu grelo, queria que aquela cena exitasse a Rosa, quando ela chegou estava de boca na minha esposa, aquilo deixou ela excitada.

O grelo de minha esposa é lindo e sua buceta deliciosa, qualquer um se apaixonaria, a Rosa me perguntou:

Onde deito?

Eu disse do lado de Dalila!

Ela deitou e eu peguei sua mão e perguntei:

Vc já pegou em outra buceta?

Ela disse:

Não!

Eu disse:

Hoje vc vai pegar!

Peguei sua mão e levei a ate a buceta de Dalila, enquanto ela esfregava o grelo de Dalila, eu tirei sua calcinha, peguei a mão de minha esposa e levei a buceta dela, nisso meu pau estava latejando.

Quando fui pegar uma camisinha, quando olho a Rosa esta chupando os seios de Dalila, e começam a se beijar como eu estava olhando, tirei o pau pra fora e comecei a me masturbar, a cena era linda duas mulheres tocando o clitóris e se beijando.

Eu peguei minhas mãos e coloquei um dedo em cada buceta, e masturbava-as continuamente, ate ela gozarem nos meus dedos se beijando.

Suas bucetas latejam, seus grelos estavam encharcados de tanto prazer e eu de pau duro, ficamos ali uns minutos e ela olharam pra mim e pediram pra eu deitar agora ela minha vez.

Minha esposa me beijava na boca, enquanto rosa chupava meu pau grosso de 16 cm, não era muito grande, mas não precisava ser, dava pra ver ela de delirando no meu pau.

Elas trocaram minha esposa começou um boquete alucinante, me deixa eu falar sobre o boquete dela, ela mestre, ela passa a língua sobre o pau, enfia ate a goela e faz um vai e vem que se vc não for forte, goza na garganta dela.

A Rosa me beijava e o boquete de minha esposa me deixava louco.

Pedi pra Rosa deitar e ficar de perna aberta e coloquei a Dalila, de frente de quatro bem pra buceta dela, comecei comer Dalila de quatro, enquanto ela chupava a buceta de Rosa, uma buceta com grelo, toda molhada, e com lábios internos e um gostinho de buceta que só quem gosta entende.

Ela chupou eu estocava cada vez mais forte e mais forte em sua buceta úmida e perguntava:

Ta bom essa xoxota?

Ela dizia:

Hurum e passava a língua na buceta de rosa, que estava quase gozando na boca de Dalila, eu parei de comer a Dalila e comecei a olhar de perto, ela chupava com muita vontade como a ensinei aquilo me exitou muito e vi que rosa gozava na boca de Dalila, o liquido do sexo.

Pedi pra trocar e coloquei a Dalila de perna aberta e a rosa de quatro e não conseguia meter, ela estava apertada, mas a rosa chupava a buceta como se fosse a ultima, sua língua passava todo grelo da Dalila.

Nesse momento consegui penetrar nossa, ela enlouqueceu no meu pau e começou a rebolar, e rebolar aquilo me deixava louco, ver minha esposa sendo chupada e eu naquela situação de comer outra em sua frente era um sonho que estava se tornando realidade.

Parei de comer ela e fiquei observando, ela chupava a buceta sem muita pratica peguei ela e ensinei como se chupava ela aprendeu e notei que adorou um grelinho.

As duas ficaram se alisando e se comendo enquanto eu olhava cada uma delas, era beijos de línguas, muita excitação, eu estava quase em transe quando elas me pediram pra sentar no meu pau eu prontamente atendi.

Primeiro a minha esposa, Enquanto rosa olhava eu comer minha esposa, ela batia uma siririca naqueles beiços grandes, e eu encenava com minha esposa as seguintes frases, vc gosta de chupar uma buceta? Quer ser putinha?

Era muito tesão e ela gozou muito sobre meu pau, e ai foi a vez de rosa, ela sentou e começou a cavalgar e eu perguntei:

Quer ser minha putinha, ela dizia quero, eu dizia que outro te coma? Ela dizia sim.

Eu ela gozou muito sobre meu pau e eu fiquei ali deitado, as duas se chuparam mais um pouco e minha epsoa pediu pra eu comer o cu dela.

Colocamos olho e comi a cu de minha esposa na frente da rosa, ela adorou ver eu comer o cu de minha esposa.

Tirei pra fora e dei pra ela chupar, ela lambeu muito, e chupou a buceta de minha esposa.

A minha esposa pediu leite, eu disse olha só rosa, vc vai algo que vai aprender e vai fazer igual:

Bati uma punheta e dei pra minha esposa terminar o boquete e gozei na sua boca, enchi de porra, ela tomou toda minha porra e a rosa disse:

Uau!

Minha esposa faz questão de mostrar a boca cheia de porra escorrendo pelos lábios, e engolir sem nojo tudinho.

Era tarde e rosa precisava voltar pra casa, a gente sentou e conversou um pouco nos tomamos banho nos vestimos e fomos levar rosa em casa com a promessa que não para por ai.

Agora vem a fase dois achar um rapaz pra transar com rosa e quem sabe não aceite a troca, ainda estou digerindo a idéia, foi um noite única e resolvi escrever pra ver o que vcs achariam.

Tudo verídico, prá quem gosta de gordinha foi único, estamos ansiosos pra repetir a dose quem sabe a quatro??

Somos de porto alegre, alguém interessado?

Bjs ate mais!

DAVI

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive daviedalila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom e verdadeiro o teu conto, ja li duas vezes, sou de Porto Alegre, experiente e discreto, gostária de ser teu parceiro para foder tua gordinha. Bjs na bucetinha da Dalila. Tchers2012@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uma transa de peso he he he...Mas leia os nossos também (http://contosdahora.zip.net)

0 0
Foto de perfil genérica

que cruel e egoísta, 02 numa vez só? :D e eu com 40a ainda virgem, dotado e tarado por bunda e buceta rechonchuda.......mas so na teoria, prática que é bom, nada. :'( se tiver alguma professorinha de SC afim de me ensinar deixa email ai.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meus queridos sou Edu tenho 39 anos,de uma olhada n site perfreal/ksalvs,se gostarem vamos nos conhecer...meu e-mail edu.jvip@hotmail.com ,

0 0
Foto de perfil genérica

adorei sou gordinha pena q vcs estão longe de mim amaria brincar com vcs bjokas delicias

0 0