Nas mãos do Diabo.(1)

Um conto erótico de Desconhecido
Categoria: Homossexual
Contém 871 palavras
Data: 02/03/2014 20:04:44

Paulo Secret está de volta ao Brasil. Sua ultima viagem a Europa não teve o final feliz que ele planejou. Depois que Matt, seu ex-namorado, se jogou do trigésimo andar de um luxuoso prédio italiano. Ele resolve voltar para a herdade que seu pai comprou há um ano. Filho de um magnata do ouro italiano, Secret nunca soube qual é seu limite. Assim se tornou o playboy mais perseguido pela mídia mundial. De fato seu gênero difícil é um problema para e ele para quem está ao seu redor. E um prato cheio para um paparazzi.

Durante a viagem, Secret planeja, mentalmente, como seguira de agora em diante. Tudo que ele mais quer agora é recomeçar do zero. E esquecer o grande amor que sentia por Matt.

Com a cabeça perdida em seu mundo perfeito, Secret anda pelos corredores do aeroporto. Sem prestar atenção em quem se aproxima, geralmente ninguém ousa encostar em um fio de seu cabelo, então para que olhar para os lados? Porém nada é para sempre e uma hora as coisas mudam sem explicação.

Na saída do hangar, Paulo se esbarra em Evan Halls. Que por acaso acaba de chegar de New York. Onde terminou seu estudo sobre música.

Tudo que está nas mãos de ambos vai para o chão. Sem ter consciência de quem atrapalhou, Halls se agacha para pegar seus CDs e livros que trazia.

— Olhe para onde anda — diz Evan. Depois de recolher suas coisas. O moço em sua frente apenas olha para os lados e para baixo. Não acreditando que alguém bateu em seu braço, Paulo observa seu celular caído no chão.

— Quem foi pensa que é para me dizer o que fazer? — com a voz poderosa Secret consegue fazer Evan estremecer. Seu semblante representa dor e sofrimento. Os olhos caídos e a boca semicerrada fazem um contraste perfeito de indiferença. Para ele o rapaz em sua frente é apenas um monte de massa, que por hora só serve para atrapalhar

— Eu sou Evan Halls, e você deveria olhar por onde anda — mesmo com medo da face que o encara. Halls não perde o orgulho e se levanta encarando seu oponente.

Os dois se fitam. Ninguém parece querer pedir desculpas. A essa altura qualquer um já teria beijado os pés de Secret, e com certeza Halls sabe o tamanho do seu rival. E também sabe o quanto seu olhar é intimidador.

Secret nunca foi forçado a pegar nada do chão. Ainda mais algo que ele não tenha derrubado. Mas Halls valera a pena o esforço.

O jogo começou!

— Eu sou Paulo Secret — diz o rapaz que se abaixa para pegar o celular. Isso é humilhante.

Com o celular na mão, ele coloca as mãos dentro dos bolsos. E fica na espera de Halls dizer alguma coisa. Um pedido de desculpas para ser mais exato. Porém Halls para não ligar nem um pouco para quem está a sua frente.

E Paulo tem certeza disso quando o vê se virando. Ele nunca foi rejeitado, isso só provoca seu senso para jogar impossíveis.

Na maioria das vezes a beleza de Secret faz todo o trabalho. Seus olhos verdes-claros, como capim que nasci debaixo de uma pedra, encantam qualquer um. Seu cabelo loiro-arruivado não deixa duvidas que no requisito beleza ele é o melhor. Seus dentes são simplesmente perfeitos, bem alinhados e tão claros. Que às vezes seu sorriso é como um espelho na luz do sol, pena que ele não sorri todos os dias.

E sua educação e modos únicos são a cereja do bolo. Qualquer um fica bobo em sua presença.

E agora, Halls vira as costas sem ao menos olhar duas vezes para ele. É como se não tivesse visto ninguém.

Os olhos passivos de Secret brilham com o tamanho do desafio. Não importa como será, nem o tempo que leve, Halls vai se apaixonar. Vai amar como nunca amou ninguém. E enquanto Paulo são conseguir, não iria descansar. Agora seu objetivo é atrair Evan para sua rede.

Paulo Secret faz um movimento com a mão, ele sente um pequeno ódio por ter pedido o celular, rapidamente um homem vestido de cinza se aproxima. Secret chama por B8, seu detetive particular.

— Senhor — diz B8 olhando para os lados. Sua pergunta é tão indireta que qualquer um poderia responder.

— Eu quero que siga o rapaz que se esbarrou em mim — Secret não olha para seu detetive. Os dois não parecem nem ser conhecidos.

— E consiga tudo sobre ele. Principalmente se ele é homossexual... Depois jogue essa porcaria no lixo — ele retira o celular do bolso como se fosse um animal morto.

— Amanhã, o senhor já saberá tudo sobre ele — com o objeto na mão B8 se afasta.

Mudança de planos. Parece que Secret não ira mais para o herdade. Se for não ira sozinho.

Do lado de fora Halls espera seu namorado chegar. Quando ele chega os dois vão juntos para o apartamento que comparam no começo no relacionamento.

B8 os segue discretamente. Seus serviços são os melhores que o dinheiro pode comprar. Então é melhor Halls se preparar para ter a vida revirada.

___________

Comentem o que vocês acham que Evan Halls esconde em sua vida, ou será que é namorado que esconde algo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuri Satoru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Com certeza pelo que li o esconde-esconde da trama se chama: Paulo Secret! Já odiei o PS de cara (esse foi recorde pra mim Rsrsrs...) Evan pelo jeito vai ter dor de cabeça, esse B8 (wtf? = B8 :'O) até é eficiente. Nota 10. Foi uma estreia tímida mas aguardo pelos momentos mais cruciais! Beijos & amaços secrets ;)

0 0