Me seduziu com seu pezinho

Um conto erótico de Trident Hallz
Categoria: Heterossexual
Contém 915 palavras
Data: 16/03/2014 16:35:57
Assuntos: Heterossexual

O nome nao convém claro, porém sou moreno claro, cabelos pretos e lisos, corpo malhado.

Descobri com uma ex namorada o fetish que tenho por pés femininos, (apenas os bonitinhos e bem cuidados claro).

mas essa história nao é sobre minha ex e sim sobre uma novinha, prima de um amigo, que descobriu esse meu fetish.

"Day" .. é o começo do nome dela.Day é baixinha, branquinha e magra, não é gostosa, mas tem um corpo legal. Já havia percebido que Day tinha algum interesse em mim, um dia o primo dela que é meu amigo veio me dizer que ela queria ficar comigo, e eu aceitei msm novinhas não sendo minha preferencia. foi algo normal, apenas nos beijamos e logo fui embora. Ela sempre puxava assunto comigo nas redes sociais, eu não respondia sempre, mas de vez em quando tinhamos uma conversas legais, eu sempre ficava curtindo com ela, dizendo que ela era novinha, até que ela disse que novinhas faziam tudo que as mais velhas fazem e que era só ensinar, a partir dai, mudei minha concepção, meu olhar, mas não dei mta continuidade, talvez alguem ficasse sabendo disso e ficaria ruim pra mim. mas ela sempre puxava algum assunto do tipo. Até que um dia ela me conta, que descobriu que eu gostava de pés, fiquei mto sem graça e perguntei de onde ela tinha ouvido aquilo, quem contou, ela nao quis me dizer, mas achou engraçado e ai ela que começou a curtir comigo, falou que pés eram nojentos, mas tinha curiosidade de saber o que eu faria com seus pezinhos. Então eu disse, que pés não são nojentos quando cuidados, limpinhos e cheirosos, ela disse que os dela eram assim, e que já ouviu dizer que seus pezinhos eram bonitos (eu já havia reparado e realmente eram lindos) por ser branquinha seus pezinhos ficam rosados.

um dia ela me surpriende no whatsapp com foto dos seus pezinhos e dizendo, "olha, acabei de fazer as unhas" mas eu sabia que era pra provocar, naquele momento eu fiquei com mta vontade daqueles pezinhos, e disse a ela, "Seus pés são lindos" e ela perguntou.. hm, obrigado, e hoje pode me dizer o que vc faria com eles ?

então como eu já estava com tesão vendo aqueles pezinhos lindos da novinha, eu disse, "tudo que vier em mente, sentir o cheiro deles, lember cada dedinho e as solinhas, e chupar mto" ela deu uma risada, e disse "eu fiquei zuando de vc pq vc smp zuou de mim, mas pra ser sincera eu adorei a ideia" .. marcamos de nos ver, passei na casa dela, ela entrou no carro, estava mto cheirosa e com um sorriso de safadinha, como se estivesse com vergonha, mas afim de atiçar.

Ela nao queria ir pra minha casa, por vergonha de alguem vê-la, ela não podia ficar até tarde da noite na rua, então estacionei em um lugar distante, sem movimento, onde havia poucas casas, era mais mato mesmo. então fomos para o banco de trás, ela deitou e eu fiquei sentado logo em baixo, então ela levantou o pezinho e colocou no meu rosto e disse "então pode começar, mas tem que ser do jeito que vc disse, na sequencia" e eu me fiz de esquecido e perguntei "qual sequencia?" e ela disse "começa cheirando meu pezinho", ela com o pé no meu rosto, fui cheirando sua solinha e entre seus dedinhos, ela mexia o pé no meu nariz, esfregando no meu rosto, e o sorriso safado continuava, então ela disse " agora só lambe a solinha do meu pezinho, mas bem de levinho" comecei a passar a pontinha da minha lingua no seu pezinho, estava ficando mto excitado, então ela colocou o outro pé em cima do meu pau e ficou mexendo levemente, resolvi tomar o controle da situação, fui colocando minha lingua entre seus dedinhos, chupando seus dedinhos, colocando na boca seu pezinho, lambendo seu calcanhar. Day senta e ela propria começa a chupar seu pezinho e cuspir nos dedinhos e pediu pra que eu chupasse tbm, adorei a ideia. ela puxou meu pau para fora, já estava duro, só passou a lingua na cabeça e cuspiu mto, percebi que ela não sabia chupar, e estava com vergonha, mas continuou passando a lingua e cuspindo, tirou sua roupa, e deitou novamente, a posição não ajudava por ser mto apertado, mas ela começou a passar seu pezinho no meu pau todo melado de seu cuspi, ia até em baixo, dps brincava com os dedinhos na cabeça do meu pau. Day começou a se masturbar, só esfregando a bucetinha, já sabia que ela era virgem, tentei enfiar um dedo na buceta dela e ela nao deixou, então disse que não ia fazer nada que ela não quisesse, mas fui abrindo as perninhas dela e chegando perto, ela ficou tensa, mas deixou, sua bucetinha estava recém depilada, mas com alguns pelinhos, senti o cheiro da bucetinha dela, estava molhadinha, então passei minha lingua por ela toda, e concentrei no seu grelinho, fazendo movimentos, ela gemia tão gostoso, era meiga até pra gemer, então fui colocando minha lingua dentro de sua bucetinha e chupando mto.

Nesse dia, acabou assim, mas ainda conversamos e ela já está mais soltinha, estou morando em outra cidade, mas meus pais ainda moram na dela, pelo que conversamos quando eu for pra cidade dela, vai acontecer mais coisas, isso acontecera no feriado de abriu, se realmente acontecer eu conto pra vcs aqui.

Obrigado pela atenção! ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hallz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seduzir com o pezinho é pe...do... filia, he he he (http://contosdahora.zip.net)

0 0