Minha ex e suas putarias 1

Um conto erótico de Maduro-sp
Categoria: Heterossexual
Contém 936 palavras
Data: 14/02/2014 19:08:06

Minha ex e suas putarias 1

Quando era casado com Lara, depois do episódio Pedrão, que a arrombou e fez dela uma perfeita puta, ela ficou somente comigo por um bom tempo, pois o arrombador mudou-se pra Europa e não tínhamos ninguém em vista. Ao lado de casa tinha uma Livraria com um café cuja dona chamada Nice, era uma mulher de seus 45 anos , simplesmente deliciosa.Com seus 1.65 de altura 58kg, morena clara, bundinha arrebitada e dona de uns pés mais lindos que ví, sempre conversava animadamente comigo quando ia tomar meus cafés da manhã. Um dia desses, comentei com a Lara, que tinha muito tesão nessa mulher e que adoraria ter um caso com ela, qual foi minha surpresa, quando ela confessou que também adoraria beijar aquela bundinha linda e chupar aqueles pezinhos maravilhosos. Então, combinamos de seduzi-la . Um belo sábado, Lara chega em casa lá pelas 10h da manhã e disse:- Sabe quem vem tomar um aperitivo aqui em casa hoje? Nice, e no final da tarde o seu marido vem busca-la. Quase morri de tesão, peguei Lara pela mão e imediatamente levei-a para o quarto, tiramos a roupa com pressa e trepamos feito loucos, falando do que faríamos com a Nice. Lá pelas 2 horas da tarde, toca a campainha e quando abro a porta, vejo aquela delícia, com cara de safada, dentro de uma minissaia jeans que deixava à mostra aquelas bem torneadas e deliciosas pernas de um moreno claro provocante. Mandei-a entrar e dei-lhe um beijo no rosto, sentí um perfume leve misturado com o cheiro de tesão, cheiro de mulher no cio.Lara também deu-lhe um beijo e comentou comigo, que cheiro delicioso essa mulher tem, nossa sintonia estava estabelecida. Preparei uns drinks e propositalmente deixei-as à vontade indo para o escritório. Passado uns 40 minutos, comecei ouvir as risadas delas, percebi que a conversa estava animada e logo elas me chamaram para preparar mais drinks. Preparei uns drinks mais fortes e quando fui servi-las, fui convidado a participar da conversa.

Lara:- Amor, a Nice tem casamento aberto como a gente e sabe quem é o caso dela, o professor que mora aqui no quinto andar, aquele bonitão . Ela de me disse que vem todo final de tarde trepar com ele e que ele tem um pauzão, parecido com o do Pedrão. Quase tive uma parada cardíaca com aquela notícia. Olhei pra carinha da Nice e disse, que maravilha mulher, então acho que posso realizar meu sonho e da Lara também?

Ela cruza as pernas , deixando as calcinhas à mostra, e diz, claro meu amor, eu e Lara já combinamos tudo, deixa explicar como vai ser. O professor tem muito tesão na sua mulherzinha, meu marido também, então vamos ter que organizar essa festa toda, esta de

acordo? Concordei de pronto e sentei ao seu lado no sofá abraçando-a e já mandando um beijo na boca, ela retribuiu e me puxou mais, aí percebi a Lara tirando a minissaia dela e já beijando aquelas lindas pernas, desbotoei sua blusa e comecei a chupar seus lindos e duros peitinhos de biquinhos cor-de rosa. Em segundos ela estava totalmente nua, com as pernas abertas, recebendo uma deliciosa chupada que Lara aplicava na buceta mais bonita que já ví na vida. Lara para, olha pra mim e fala :-Amor, olha essa bucetinha, que coisa mais linda e saborosa, vem chupar comigo vem. Seu c lítois era muito avantajado, bem vermelhinho e seus lábios, bem feitos, grossos e saborosos, fiquei chupando aquela maravilha dividindo com Lara, até que Nice goza de espirrar e pede,:- Não aguento mais, me coma meu querido, me coma agora. Peguei-a no colo e levei-a pra nossa cama, abri bem suas pernas e coloquei meu pau naquela bucetinha maravilhosa enquanto Lara chupava seus peitos alternando com beijos na boca. Ela enfiava a mão na buceta da Lara e depois de alguns minutos, gozamos os 3.

Deitei na cama e logo em seguida, Lara pula em cima dela e começa a roçar com ela .Vendo aquela cena maravilhosa, meu pau reanimou, então peguei a Lara por tras e coloquei tudo no seu cuzinho bem devagar, fazendo-a rebolar mais do que estava e por fim gozamos todos juntos outra vez. Saímos um de cima do outro e Nice deitou no meu peito me chamando de amor, depois pediu um beijo pra Lara e ficamos os três abraçados. Quando deu 6 da tarde, tocou o celular da Nice, era o marido que vinha busca-la, ela pediu pra que subisse e tomasse um drink com a gente pois tínhamos muito o que conversar. Recebí Antonio que foi cumprimentar a Lara com um beijinho e recebeu um beijão na boca. O cara ficou assustado, olhou pra todos nos que estávamos rindo e logo percebeu o que tinha acontecido. Sem pensar 2 vezes, agarrou Lara pela cintura e meteu-lhe um beijão na boca, apertando-a contra seu corpo com muito tesão. Ela muito safada disse :- Antonio, vc prefere um drink agora ou quer ir para o meu quarto? Ele pegou sua mão e disse vamos já pro quarto que hoje vou realizar um sonho meu, comer vc de todas formas possíveis. Nice fique longe da gente, vai trepar em outro lugar. Eu e Nice rimos bastante e começamos a nos beija de novo. Tirei a sua roupa e começamos tudo de novo alí mesmo no sofá da sala. Depois de nos fartarmos de sexo, tomamos banho e pedimos uma pizza para encerrar a noite. Saudades desse tempo em que éramos casados. Esperem que vem a parte 2, com o professor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maduro-sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários