O playboy

Um conto erótico de mila33
Categoria: Heterossexual
Contém 884 palavras
Data: 14/02/2014 18:04:14

Ola pessoal. A historia que passo a relatar aconteceu no tempo de estudo em que eu fazia meu curso de Tec. Em Radiologia, eu já casada tinha certa experiência no sexo desde nova eu gostei de pintos um pouco maiores quando ouvia falar que alguém era dotado eu tinha que tirar a prova, mas enfim era uma turma de 34 alunos onde éramos apenas nove meninas e o restante todos rapazes. Como em toda turma sempre tem um metido a esperto, outros a engraçados e não podia faltar o metido a garanhão que toda semana chegava com uma história diferente que tinha feito e acontecido que tinha pegado uma menina fez de tudo com ela e deixado ela acabada, ele vivia me cantando e eu sempre sai fora dele não dava idéia, pois não gostava do jeito dele falar. Mas de ficar ouvindo ele se gabar resolvi dar uma lição nele, e comecei arquitetar um plano. Numa determinada sexta-feira meu marido viajando, a aula acabou mais cedo Rick como vou chamá-lo me convidou pra irmos pra um bar beber alguma coisa e conversarmos um pouco, no inicio eu disse não mas ele insistiu dizendo que íamos só e que iria mais gente pensei um pouco e decidi colocar meu plano em prática, chegamos lá conversamos bastante rimos muito e eu não bebi muito queria estar sóbria pra dar uma lição em Rick, e sempre que tinha uma oportunidade Rick me passava uma cantada, certa hora levantei-me dizendo ir ao banheiro, quando saí na porta ele estava esperando-me dizendo que estava com as chaves da casa de uns amigos que ficava em sítio a uns 15 km da cidade e que se eu topasse fazer Cia a ele eu não iria me arrepender, pensei um pouco e disse eu topo mas vamos no meu carro o seu você deixa ai. Ok? Ele recusou eu disse que pena e fui saindo, ele segurou-me pelo braço e acabou aceitando, então ta eu disse vou na frente e marquei de esperá-lo em estacionamento, ele chegou uns minutos depois e fomos para o tal sítio.

Ao chegarmos ao local, a casa estava realmente vazia não tinha ninguém lá, uma boa casa bem arrumada fiquei encantada, ao entrarmos na sala ele veio agarrando-me, pensei em deixá-lo conduzir pra ver até onde e o quanto ele agüentaria, foi beijando-me tirando minha blusa meu soutien beijando mordendo apertando lambendo meus seios e foi me dando muito tesão, abaixou minha calça e minha calcinha de uma vez me jogou no sofá e veio chupando minha xana confesso que ele chupa bem me chupou até sentir eu gozando na boca dele, levantou-se tirou a calça me mandou chupar seu mastro era um belo pau fui chupando gostoso, notei que ele não agüentaria muito tempo, mandou ficar de 4 e meteu a vara na minha buceta deu umas 5 estocadas e começou a gemer tirou pra fora e gozou na minha bunda, não disse nada fomos tomar um banho e começamos um amaço me colocou pra chupar de novo ele ficou duro me colocou de costas lambuzou meu cuzinho de sabonete e comeu meu cuzinho agora demorou um pouco mais meteu uns oito min. e gozou dentro do meu rabinho que delicia o cuzinho cheio de porra, terminamos o banho e fomos a um quarto.

Deitamos na cama ele começou a conversar percebi que ele já não queria muita coisa, ai eu parti pra cima peguei umas camisas velhas e disse que queria realizar uma fantasia e amarrei suas mãos na cabeceira da cama me ajoelhei no rosto dele e fiz ele me chupar ate eu gozar novamente fiz mais um boquete e montei seu pau eu pulava no pau dele feito uma louca e falava pra ele vamos o quanto você e bom quando senti que estava quase gozando sai de cima fui chupando e punhetando ate ele soltar seu leitinho na minha boca que já estava raleando, limpei todo seu pau suguei cada gota e montei novamente continuei cavalgando virei-me de costas pra ele e cavalguei gostoso dessa vez o deixeiele gozar dentro mesmo, ele gozou e já estava exausto antes que ele ficasse mole segurei bem seu cacete e o meti no cu depois de uns 15 minutos ele não resistiu e ficou dentro do meu rabo, ele implorava pra eu parar e solta-lo, olhei bem pra ele e disse ainda não cai e boca mais uma vez tentando recuperá-lo, pra minha surpresa ele endureceu depois que eu comecei a brincar com o dedo no cuzinho dele ai ficou duro e tornei a montá-lo com o cu e cavalguei até ele gozar no meu rabinho novamente, eu estava determinada a não dar folga pra ele, tirei do cu e meti na buceta mais uma vez até que ficou mole e ele dormiu, tentei reanimá-lo novamente com mais uma chupada mais não teve jeito, depois de muito chupá-lo e ele não ficar mais duro o dia já raiava, tomei um banho e ele continuava dormindo soltei suas mãos escondi seu se cel. E fui embora, fiquei sabendo depois que ele acordou tarde teve que ir pra casa a pé dizem que estava cambaleando de tão fraco. Depois desse dia ele nunca mais cantou vantagem perto da gente, e até hoje não fala comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mila33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia, fiquei morrendo de vontade de experimentar seu sexo delicia. guto188@live.com

0 0