Comi meu melhor amigo 11 - féria na praia part.8

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 953 palavras
Data: 14/02/2014 14:07:08

Oi gente, hoje vou continuar escrevendo como se deu o desenrolar da operação sedução entre o Willian e o Thiago, espero que vcs gostem. E também quero abrir um breve espaço para agradecer à todos os que estão acompanhando minha história (história real), e agradecer principalmente pelos comentários e gostaria de dizer que eu adoro todos vcs, e sem vcs com certeza acho que eu não estaria mais escrevendo, vcs fazem o escritor, vcs são a alma da história, enfim, amo todos vcs! Vamos para o conto. Boa leitura!

Depois que eu e Lucas subimos e ficamos espiando tudo do topo da escada, o Willian e o Thiago ficaram conversando e assistindo TV, ainda era cedo eram umas 13:40 e agente só iria sair de 14:30 então o Willian tinha muito tempo para conquistar aquele garoto, e logo eu já estava percebendo que o Thiago estava olhando muito para o Willian de cueca e logo eu já estava sacando aquele garoto, infelizmente não vai dar para contar aqui o que eles estavam conversando pq não dava para escutar muita coisa, até que eu ouvi bem baixinho o Willian perguntar se ele queria suco, (HIHIHI é agora que o plano maligno entra em ação), no momento em que o Willian sai caminhando para a cozinha percebo que o Thiago o acompanha com os olhos e pega de leve no pau por cima do short.

Nesse momento ouço o Willian dizendo um pouco alto: “Que droga, derramei suco em mim, eu devo estar bêbado sem ter bebido” e escuto os dois rindo, da escada só da para ver o Thiago, então percebo que ele muda de expressão, faz uma cara de surpresa, morde os lábios com força e agarra o pau com força por cima do short, o Willian tirou a cueca nessa hora e se enrolou na toalha. WAHAHAHAHA meu faro nunca falha, aquele garoto já estava dentro do jogo, então eu digo sussurrando para o Lucas: “meu plano deu certo hahahaha”, Lucas: “pow como é que vc consegue fazer esses planos, meu filho vc é maligno viu, eu nunca quero brigar com vc, pq é capaz de vc me matar e fazer parecer acidente”, (rimos juntos baixinho), Eu: “pow amor eu nunca vou fazer mau para vc, é que eu tenho natureza para fazer meus planos malignos, mas toda vez que eu faço esses planos sempre acabo fazendo o bem e isso é muito bom”.

Então escuto o Willian dizendo que iria subir para tomar um banho rápido, e quando ele passa pelo Thiago, ele se levanta rapidamente do sofá e agarra o Willian por traz e começa a beijar sua nuca, e o Willian já estava mole com aquele carinho, mas resolveu dar uma de difícil e se soltou.

W: que droga porra, o que vc esta fazendo?

T: ai meu deus, eu não sei como eu pude fazer isso, me desculpa mas quando eu te vi pelado eu quase enlouqueci eu não sei o que me deu, é melhor eu ir embora. Por favor não conta para os meu pais e nem para ninguém e me desculpe de novo .

Eu: eu vou matar o teu primo, ele é muito burro mesmo, ele assustou o pobre do garoto. (sussurrando).

Lucas: ele é muito idiota. (sussurrando).

W: Não espera, eu não disse que não gostei, só perguntei pq vc fez isso, e vc já deu a resposta que eu queria. (tudo falado num tom que desse para agente escutar da escada).

Nessa hora ninguém falou mais nada o Willian tirou a toalha ficando peladinho, puxou o Thiago em sua direção e lhe deu um beijo daqueles de fazer a casa tremer, nessa hora o Thiago já estava pegando no pau do Willian e fazendo movimentos de masturbação e o Willian manuseando o pau do Thiago por dentro do short , os dois já estavam ficando loucos, quando isso aconteceu eu estava sozinho pq o Lucas foi no banheiro fazer o “numero 1”, quando ele voltou que viu aquela cena, meio que involuntariamente ele deu um “UHHHUUU” de felicidade, nos escondemos e os dois garotos olharam assustados para a escada, e o Willian se envolveu rapidamente na toalha, então eu falei em voz alta como se estivesse vindo do banheiro que fica perto da escada: “EEEE CONSERTAMOS A PRIVADAAA EEEEEEE”, e dei um cascudo no Lucas, “peste te controla”, L: desculpa amor, foi por impulso”, Eu: ok, te amo (beijinho).

Thiago: Será que eles viram?

Willian: Não se preocupe, eles são namorados, o Lucas é gay e o Matheus é bi.

T: Nossa, nunca que eu iria imaginar isso, eu acho que eu sou bi tbm, pq eu tbm gosto de mulheres.

Então os dois continuaram se beijando, e foi ai que eu e Lucas descemos as escadas e quando chegamos perto deles eu resolvi dar uma de surpresa, “Mas o que esta acontecendo aqui entre vcs?”

Thiago: (com cara de susto) Willian vc me disse que...

Eu: disse nada, mas que merda é essa garoto?

Lucas: deixa o menino em paz seu maluco. ( me puxando e me dando um beijo)

T: que droga, não teve graça, eu quase que morro aqui.

Nessa hora todos nós rimos da situação e formamos os casais e saímos para nos divertir naquele paraíso que era e ainda é muito lindo, passamos a tarde toda nos divertindo, parecendo quatro malucos pela praia, comemos em uma lanchonete, e quando voltamos já estava anoitecendo, e o Willian convidou o Thiago para dormir na nossa casa, ele falou com seus pais e eles deixaram, quando deu unas 20:00 o Thiago foi para nossa casa ai começou a diversão.

Eu: Então o que vamos fazer, vamos jogar alguma coisa?

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rolei de tanto rir com a parte do CONCERTAMOS A PRIVADA KKKKKKKKKKK

0 0