Adam e Lauro: Uma historia de arrependimento

Um conto erótico de kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 2232 palavras
Data: 14/02/2014 01:57:06

Chega um momento da vida, que você percebe o quão idiota você foi,o quão suas escolhas terrivelmente erradas trazem consequências para muitos e principalmente para si próprios, acho que a partir de agora irei deixar esse ser completamente influenciado por coisas negativas e que deixou de viver um lado bom da vida, em busca de uma diversão completamente egoísta e sem sentido... e foi com a dor que eu aprendi isso. Meu nome é Adam e o nome dele... Lauro

Adam e Lauro: A historia de um arrependimento.

Escrito por: Lucas Santos ( Kirasex)

Adam entrou na minha vida de uma forma que me fez sorrir como se nunca fosse acabar, incrível como meu coração se entregou a ele,sem pestanejar, sem pensar...simplesmente amando incontrolavelmente, nos conhecemos pela internet, logicamente. Como muitos casais por ai em pleno ano de 2011, passava horas com ele conversando pelo facebook, sobre tudo, musicas, diversão, series americanas, tínhamos muitas coisas em comum. E percebi que daria tudo certo, minhas duas amigas, as melhores, únicas que continuaram a falar comigo depois que me assumi publicamente gay, apoiaram. No dia do encontro eu fui com elas duas juntas... Geisa e Nicole. Geisa era escura e sabia bem o que era sofrer preconceito, por isso ela era completamente contra qualquer tipo de discriminação. Nicole veio dos Estados Unidos depois que seus pais se separaram, o pai dela traiu a mãe e ela voltou ao Brasil com a filha. Ah sim, eu tenho 17 anos, assim como elas.

- Laurinho amor, acha que ele vem mesmo? esta demorando demais já - A Nicole disse com seu ar de impaciência, eu também não gosto de esperar, mas ela era demais.

- Ni, minha paixão,ele vem sim, pode acreditar em mim... eu sei - Nem precisava ver para saber que meu sorriso estava enorme, embora minha mão tremesse de nervoso e meu corpo se encurvasse em timidez. E eu o vi. E meu coração passou a disparar incontrolavelmente.

Ele vinha andando com o uniforme de sua escola, e a mochila nas costas, seu andar era completamente sensual para um garoto de 17 anos, seus cabelos bem tratados estava escorregando a cada passo seu, cada vez que chegava perto exalava sua beleza, seus músculos, seu cheiro para perto de mim. E ele finalmente se aproximou me olhou e sorriu.

- Oi - Não, não foi um simples oi, foi um oi que saiu de sua boca vermelha, cheia e que percorreu ao ar ate os meus ouvidos.

- O..oi - Minha voz quase não saia de meus lábios, Nicole e Geisa estavam anestesiadas que nem eu com aquele garoto, garoto não. Aquele ser incrivelmente belo. ele sentou-se ao meu lado.

- Desculpe o atraso, estava com uns amigos, conversando - Ele dizia e eu não me importava com o motivo, só queria ouvir sua voz. - Esta tudo bem?

- Esta sim... nossa, estou meio que tímido - Eu disse percebendo o quão aquilo soava idiota, mas ele sorriu e pegou minha mão,e fez o que eu não esperava que fizesse. Me deu um beijo, e naquele momento eu ja sabia, ele seria o meu namorado PERFEITO...

ADAM

Quando eu cheguei na praça, o vi sentado com as duas amigas dele. Era realmente muito gato, imaginei logo como ele seria na cama, pela nossas conversas ao longo do meses, percebi que ele é um daqueles caras que sabem agradar o parceiro, e eu sou daqueles que realmente precisam ser agradados, senão. ja era. Me apresentei a ele e o beijei, nossa o beijo dele era muito doce, delicado, sensível como eu nunca havia visto antes. Era encantador.

Os dias foram passando, nos encontrávamos quase todos os dias devido a falta de lugar para ficarmos, eu estava cada dia mais apaixonado por aquele garoto completamente perfeito, as vezes ficava me perguntando se eu era realmente o ideal para ele, havia parte de mim desconhecidas a ele e não sei se ele aceitaria. Eu teria que deixa-lo afastados das minhas amizades ou magoaria ele.

-Fala Adam, anda sumindo em guri - Tulio era meu amigo a muito tempo, meu iniciador, eu era um garoto muito abestalhado, e Tulio me mostrou a vida a noite. - Deixa eu adivinha,o carinha la.

- O Lauro, sim - Eu disse, mas querendo mudar de assunto, não gostava de falar sobre o Lauro com ele, o Lauro despertava em mim meu lado bom, enquanto o Tulio... bem, mas era uma parte de mim que eu não poderia nunca deixar para trás. Tulio me beijou e eu correspondi.

- Ha ha, como é que me troca por um careta daquele? - Tulio falou me dando um trago do seu baseado.

- Não vamos falar do Lauro né? Achei que viemos aqui para curtir um pouco - Eu disse e ele tratou de logo corresponder me deitando na cama ainda fumando.

- Como ele ta rapido gente, o Lauro não esta dando conta do recado? - Ele disse e eu me enraivei e o empurrei da cama.

- Que porra Tulio, para -Eu disse e vesti minha calça - Vai se fuder.

- Você ta ficando muito otário velho, de boa - Tulio disse enquanto eu saia pela porta, no lado de fora entrei no carro e dirigir ate Copacabana, fiquei ali estacionado olhando o mar de dentro do carro, o cigarro enfumaçava tudo. Eu não sabia o que eu queria da vida.

LAURO

Foi meia noite quando Adam bateu na minha janela, eu abri cheio de adrenalina dos meus pais descobrirem, e com medo por que o Luiz estava dormindo no meu quarto, Luiz é um grande amigo meu, inteligente, talentoso e sempre esteva ao meu lado.Adam entrou no meu quarto e Luiz despertou. Adam estava estranho era como se...

- Adam? você esta bêbado? - Eu perguntei sem acreditar.

-Só tomei alguns, quem é esse ai? - Ele perguntou falando para o Luiz.

-Sou um amigo do Lauro - Luiz falou mostrando claramente que não havia gostado nem um pouco do Adam.

- Esta me traindo Lauro? - Adam perguntou e me deu um empurrão, cai no chão e Luiz se colocou na minha frente para me defender.

- Você esta louco cara? - Luiz falou e empurrou Adam para longe.

- Eu sou um idiota mesmo, sabia que por tras de todo essa atuação de menino bonzinho e sensível, você é uma verdadeira puta, Lauro - Adam havia dito e eu deixei lágrimas escorrer sobre meus olhos, eu nunca o tinha visto dessa forma. Ele saiu sem nem pedir desculpas, Luiz veio ate a mim e me ajudou a levantar.

- Você esta bem? - Ele perguntou carinhosamente

- Estou sim, nunca vi o Adam desse jeito - eu disse

- Lauro,esta na cara que esse cara não presta, como você não viu isso? Ele não estava somente bêbado, estava chapado - Luiz falou e eu não quis acreditar.

- Para Luiz, você esta querendo colocar coisas na minha cabeça, o Adam não é desse tipo, eu o conheço ok? - Eu falei me enraivando.

-Lauro, eu sei que você o ama desde que se conheceram pelo facebook, mas ja tem tres meses de namoro e ele o trata como se você fosse propriedade dele - Luiz falou.

- Eu o amo e sei que ele também me ama - Eu disse confiante de minhas escolhas - Eu escolho ele Luiz, se ele for tudo isso sei que posso muda-lo. - Luiz olhou para mim com um olhar de preocupação e me deu um abraço.

- Eu sou estou preocupado com voce - Ele disse e havia algo diferente naquele abraço e naquelas palavras.

2014

LAURO

- Ele não atende o celular, onde sera que o Adam se meteu? - Eu estava ficando impaciente, Nicole me olhava com pena, sem saber o que fazer.E eu ate preferia que ela não fizesse nada.

- Ele deve esta dormindo ainda - Ele disse para tentar me tranquilizar.

- Ele não esta dormindo, ele não dorme antes das 2:00 da manha - Eu falei sentando-se na cama cansado de andar de um lado para o outro.

- Estou cansado Nicole, esta tudo diferente sabe? não esta como antes - Eu disse agora mais cansado de tudo isso.

- Tudo sempre muda Lauro - Nicole me abraçou e me fez deitar na cama enquanto acariciava minha cabeça, me encolhi e deixei ela me confortar. Sem saber onde o Adam estava.

ADAM

- Puta merda cara, o Lauro não para de me ligar - Aumentei o som e peguei um baseado da mão do meu melhor amigo Tulio,desliguei o celular,para não estragar minha noite.

- Ha ha, eu te falei lembra? Adam... não se amarre cedo cara, é um saco - Tulio disse com seu jeito solto e com um bafo de fumo e bebida que ele levava entre as pernas enquanto dirigia.

- Ah Tulio, precisava de alguém para... você sabe - Eu ri, mas sei que na verdade não era por isso, eu gostava do Lauro, gostava do jeito doce que ele me tratava, me eu não podia me amolecer por causa disso? sempre curti minha vida, não ia deixar de fazer tudo isso,por que ele não gosta, ele teria que aprender a aceitar o que eu faço.

A noite passou voando que nem percebi que ja estava na hora de voltar para casa, quando cheguei na porta ja estava imaginando o que iria ser, e não deu outra. Entrei em casa e ele estava com a Nicole no quarto, me esperando. Ele levantou-se, percebi que esteja chorando, mas ele sempre foi muito dramista.

- Onde você estava? - Ele me perguntou levantando-se e falando suavemente.

- Com a galera, posso? - eu falei bem grosseiro, para ver se ele me deixava em paz e ia dormir, Nicole estava la quieta.

- você esta bêbado Adam? Pelo amor de Deus... ja te pedi para você parar de beber, ja pedi Adam - Ele começou a chorar

e eu ja não suportava mais

- Se for começar vou dormir na sala - Eu disse olhando para ele, e ele me abraçou com sempre fazia, e me deixava bobo, ele realmente me amava.

- Eu te amo Adam, por que? Você não é mais aquele cara que eu conheci, que me prometeu me dar a felicidade - Ele dizia no meu ouvido, enquanto me abraçava.

- Para mim ja chega Lauro, todo dia você vem com essa mesma historia de merda,estou farto disso -Sair da casa e vi que ele vinha atras de mim.O Luiz apareceu na mesma hora.

- O que houve? - Escutei ele perguntando a Nicole de longe.

Não sei o que ela contou, mas Luiz e Lauro vinheram atas de mim, a noite estava bem escura, havia ninguém na rua. Os dois correram e conseguiram me deter de ir embora.

- Adam, me perdooe... volte para casa - Lauro me disse implorando, olhei para ele. Como ele podia ainda me amar? mesmo eu agindo desse modo?

-Você a enlouqueceu Lauro, deixa esse cara ir embora - Luiz falou e eu olhei para ele com uma fúria.

- Você ama o Lauro não é mesmo? - Eu falei olhando para os dois, Lauro ficou chocado.

- Amo, - amo ele sim, sempre o amei e sou bem melhor para ele do que você - Luiz falou e quando dei por mim ele estava caído no chão com o soco que eu dei nele.

Luiz levantou-se e veio para cima de mim acertando um soco no meu rosto, ouvia os gritos de Lauro gritando para o

Luiz parar de me bater, deu vontade de sorrir,apesar de tudo ele achava que o Luiz estava errado, que eu era o certo. Lauro era um garoto fora do comum. Tentei dar outro soco em Luiz mas ele desviou e meu punho bateu violentamente na face do Lauro, o vi cair no chão e bater a cabeça no asfalto. Eu olhei para ele, ele não havia se mexido.

- Lauro? - Escutei Luiz falar. - Lauroooo?

Mas não adiantava, eu sabia. Eu sabia o que eu havia feito. Entrei em choque, as lágrimas rapidamente caíram, Luiz estava ajoelhado, ja estava dando para ver o sangue espalhando-se pelo chão. Luiz chorava e gritava para mim.

- Assassinooooo - Percebia o quanto doía para ele, estava doendo para mim também. Sai correndo pela rua feito um louco, as pessoas estavam saindo na porta para ver o que estava acontecendo.

- Ele esta morto, meu amor... morto - Cai no chão chorando, arrependido. Ele esta morto e qualquer erro que eu havia cometido com ele não havia mais como reparar. E o que mais me doía era que ele morreu amando a mim, ainda me amando. um cara que só o fez sofrer, que não fez por merecer o seu amor.

Nem mesmo a prisão estava doendo mais do que o sentimento que eu tinha dentro de mim, um sentimento de alguém que foi amado indevidamente. Queria voltar no tempo e o deixaria ir, ele namoraria o Luiz e ele o deixaria completamente feliz.

Eu poderia ter vivido ao lado dele, mas me deixei levar pelo Tulio,pelo meu medo de me entregar, e minhas ações levou embora aquele que eu amava, sim, amava, amo. Se um dia eu sair dessa prisão, absolutamente serei um novo homem, como ele queria,aquele garoto que ele conheceu aos 17 anos e que ele havia criado toda uma expectativa e que eu não correspondi. Eu mudarei pelo Lauro, mas ele não estará mais aqui para ver.

FIM

Esse conto foi uma pequena historia para fazerem as pessoas perceberem que as coisas são passageiras e o momento de dizer, fazer é sempre o agora, não quando tudo ja passou. Não deixe que você se arrependa de não ter feito o que devia fazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários