Caminhos Cruzados Parte 21

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 1430 palavras
Data: 13/02/2014 23:09:50

Continuando...

Tirei meu cinto que estava preso no carro e dei um beijo em Christian, um não vários beijos antes de partir com o carro Christian me sugou, meu pau estava duro, se aquilo tudo não fosse em pleno dia eu já teria abaixado minhas calças e faria Christian me chupar...

Partimos em direção ao depósito mais próximo iriamos comprar algumas coisas para dar uma reformada naquela casa já que estava parada a um bom tempo.

-Marcelo que cor vamos pintar a sala.

-De branco Chris...

-Só branco fica muito feio amor, que tal pintar uma parede num tom de bege só pra destacar.

-Por mim, não ligo muito pra essas frescuras.

-Não é frescura é estilo, se vamos morar junto quero que tudo fique bonito.

-Ah meu Deus, Chris pode pintar até de rosa se quiser.

-Grosso. Disse Christian emburrado.

-Mimado.

-Eu sou o mimado agora Marcelo, se fosse por você a casa seria toda preta não é ?

-Não seria má ideia não...

-Cachorro.

-Gatinho lindo.

-O que mais é preciso comprar para casa.

-Na hora veremos lá, primeiro vamos até o depósito ver as tintas e depois vemos o resto pode ser ?

-Está bem.

Era muito bom ter a companhia de Christian, ele me fazia bem me alegrava me tirava sorrisos e morar com ele seria algo mais louco ainda, aquilo tudo poderia ser loucura para alguns mas para mim era apenas amor, alguns também poderiam taxar Vera como louca de nos aceitar assim tão fácil e nos dar uma casa de mão beijada.

Eu sempre fui extremamente grato a Vera por tudo o que ela fez a mim, não havia dinheiro que pagasse todo amor e todo carinho dado por ela, Deus colocou um anjo em minha vida, e esse anjo se chamava Vera.

...

Chegamos ao depósito, Christian estava mais feliz que eu, parecia uma criança que estava indo ao supermercado com os pais comprar chocolate...

-Nossa Chris quanta empolgação.

-Estou me sentindo feliz, livre com a própria vida, sem ter ninguém pra ficar tomando conta e outra vou morar com você.

-Também estou muito feliz, vou ficar bem mais quando ver você servindo café pra mim na cama.

-Hahaha sonha que vai ter toda essa mordomia, se merecer vai ter, se não merecer esquece.

-E o que eu preciso para merecer ?

-Você vai saber relaxa.

...

Entramos no depósito e Chris fez a festa, parecia que estava até em supermercado, escolhemos as tintas, compramos alguns utensílios domésticos, Christian me fez compra uma pia nova tanto para cozinha quanto para o banheiro, compramos algumas lâmpadas tapetes objetos de decoração. Depois de quase duas horas comprando consegui arrastar Christian até o estacionamento.

-Celo tem certeza que não esquecemos de nada ?

-Chris eu vim aqui pra comprar só a tinta e você levou o depósito inteiro.

-Acho que esquecemos de algo.

-Chris acorda, até tomada você fez eu comprar.

-Lembrei, falta um espelho Celo, vou voltar lá e pegar um.

-Ah num vai não, você vai entrar no carro, colocar esse teu sinto grudar sua bunda no banco e vai comigo pra casa, amanha voltamos aqui e compramos o espelho.

-Ta bom senhor mau humorado.

-Não é mau humor Chris ainda temos que fazer um punhado de coisas amanha vamos comprar alguns móveis que falta dai compramos o espelho ok ?

-Ok, posso te ajudar a pintar a casa ?

-Deve ela também é sua, não vou ficar com o serviço pesado pra mim não.

Fomos conversando até chegar em casa Chris me fazia rir, as vezes ele chegava a ser inocente demais, ele era uma pessoa extremamente doce não tinha maldade nenhuma.

Chegamos tirei as coisas do porta mala e fomos botar a mão na massa, Chris trouxe a lata de tinta, forramos uns jornais no chão tirei a camiseta e bora pintar parede.

-Porque você tirou a camiseta Marcelo ?

-Não quero me sujar.

-Você quer é me provocar né, não quer se sujar é ? Agora vai se sujar.

Chris pegou um pincel molhou na tinta e espirrou em mim.

-Filho da mãe.

-Desculpa não foi de propósito.

-Tudo bem eu acredito. Disse pegando o rolo e passando em suas costas.

-Celo você me melecou inteiro, assim vamos ficar sem tinta.

-O que mais tem aqui é tinta amor, agora chega de desperdício e bora pintar.

-Bora.

Ficamos ali pintando as paredes da sala coloquei uma música para tocar e ficamos ali não sabia se eu dançava ao som da música ou se pintava a parede.

-Marcelo você dança muito mal.

-Pelo menos eu danço bobão.

Chris ria das minhas gracinhas, terminamos de pintar a sala fomos pintar o quarto que precisava de uma reforminha e também iriamos pintar a parte de fora da casa...

Depois de umas duas horas conseguimos pintar tudo, essa foi a primeira etapa de todas mas eu já me sentia feliz e em casa.

-Celo bora tomar banho, tamo sujo de tinta.

-Você vai me ensaboar ?

-Vou te dar um trato, um belo banho.

-Hum, to gostando dessa conversa...

Christian me pressionou contra a parede e me arrancou um belo beijo, sua língua invadia minha boca de encontro com a minha, ficamos nesses beijos por um bom tempo, sua mão percorria pelo meu corpo e a minha já estava colada em sua bunda por dentro da bermuda. Sua língua explorava meu pescoço causando-me arrepios de tanto tesão, sua mão percorria meu pau apertando por cima da calça fazendo me soltar uns gemidos...

-Chris assim você me mata.

-Mais é pra matar, só que de tesão.

Christian empurrou a porta do banheiro e me levou pro box, arrancou minha calça com cueca e tudo e ligou o chuveiro. Tirei a sua roupa e puxei para dentro do box comigo.

Continuamos nos beijando e Chris me punhetava de leve, a agua escorria pelo nossos corpos me fazendo pirar, comecei a beijar seu pescoço, desci para seu peitoral e lambi todo aquele peitoral.

-Ai Celo que delicia, continua...

Tratei de descer a língua e cai de boca naquele mastro que pulsava, aquela cabeça rosada maravilhosa, engoli com maestria, Chris gemia mais alta e pedia mais e mais.

-Fode minha boca Chris.

Chris não perdoou e estocou aquela pica goela baixa, engasguei e pedi mais cada estocada Chri gemia mais. Continuei a chupa-lo por mais um tempo, depois invertemos Christian me deu aquela mamada por pouco não gozei em sua boca, o tesão era demais. Chris empinou aquela bunda redonda para mim, estava na cara que ele queria ser fodido.

-Mete em mim Celo.

-Não precisa pedir.

Mirei meu pau na entrada daquele cuzinho quente e continuei fodendo, a cada estocada Christian gritava pedindo mais e mais, seu tesão era incontrolável.

-Mete Marcelo, mais com força.

Não me fiz de rogado, aumentei o ritmo e continuei metendo, nossos corpos se chocavam contra a agua que descia em nossos corpos, não demorei muito e gozei dentro de Chris.

-Não tira, deixa seu pau dentro de mim.

Christian começou um vai e vem, rebolava na minha pica até que gozou sem ao menos tocar em seu pau. Chris se esparramou sobre meus braços, ficamos mais alguns minutos no chuveiro para tirar todo aquele suor do corpo. Nos ensaboamos e saímos.

Sorte que eu tinha um par de roupas no guarda roupas, peguei umas roupas e dei para Chris se vestir, não ficou muito grande, dava pra disfarçar um pouco.

-Ficou lindo com essa roupa.

-Eu prefiro você sem roupa Celo.

-Safado, Chris não vai dar para dormirmos aqui hoje o cheiro de tinta esta terrível.

-Tem razão, vamos para casa da Vera?

-Sim, só por esta noite amanha terminamos de arrumar aqui e já nos mudamos de vez.

-Estou muito feliz de estar a seu lado sabia.

-Eu que estou feliz em ter você comigo.

-Me beija vai.

Dei uns beijos em Chris, continuamos um bom tempo agarradinhos ali na cama, paramos nossos beijos em selinhos e fomos para casa de Vera, pedimos uma pizza a noite e ficamos conversando Chris eu e Vera, ela disse que traria seu namorado para que pudesse conhece-lo fiquei feliz com a ideia e disse que iria fazer a janta.

Chris e eu fomos dormi, subimos para meu quarto fiz questão de que ele dormisse comigo afinal a cama era grande para eu dormi sozinho, Chris me agarrou e cruzou suas pernas nas minhas.

-Eu te amo Marcelo.

-Eu te amo mais ainda Christian.

Chris deitou-se em meus braços e acabou apagando, era uma delicia vê-lo dormindo dava uma felicidade enorme de ter ele ali comigo do meu lado. Logo mais apaguei também esquecendo do mundo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Celo2014 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esta demais como sempre sem palavras viu. Excelente amo esaa historia

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amor, nem sei o que comento mais, sua história da um brilho toda vez que leio-a esse enredo me fascina sua escrita esta sempre boa, sua atenção com agente sempre muito boa, amo sua história meu lindo. Continue sempre a posta-la vc sempre tera eu como admiradora

0 0