Olimpo Capitulo 3

Um conto erótico de Sazacar
Categoria: Homossexual
Contém 1115 palavras
Data: 13/02/2014 18:11:31

Nando*, eu prometo melhorar, e meu primeiro conto, eu agradeço muito as dicas, e agradeço também a maneira que você colocou as coisas, eu vou mudar sim minha maneira de escrever, vou descrever melhor as coisas, vou também descrever melhor as pessoas, e te peço que continue, por favor acompanhando e comentando, para que eu sempre possa melhorar, muito obrigado, um abraço.

luquinhas, muito obrigado! Eu também acho o tema mais fascinante do mundo.

lulu22,muito obrigado, eu também adoro mitologia.

Anônimo ii , muito obrigado!

Luucaas', muito obrigado! Pode deixar que eu vou seguir.

Geo Mateus, muito obrigado!

Theusrecifense, muito obrigado, eu vou fazer o maximo para melhorar.

¤«Trick»¤, muito obrigado!

andyzinho, muito obrigado! Por ter gostado.

Gente, prometo fazer o melhor para melhorar, peço que continuem comentando, e como eu disse anteriormente, continuem também criticando se virem que alguma está ruim, eu vou sempre usar as criticas para melhorar, eu escrevo para vocês e a opinião de vocês é muito importante para mim. Beijos Felipe!

Eu estava em um momento mágico, mas eu tomei um choque de realidade, aquilo era loucura, eu sai dos braços dele peguei minhas coisas, e fui embora, deixei ele lá, fui embora para casa, cheguei todos já estavam dormindo,minha casa é simples, dois quartos, sala, cozinha, banheiro, mas meu lugar preferido era o quintal, onde eu podia ficar sozinho sem ninguém para interromper meus pensamentos, eu fui para o banheiro, tomei banho, peguei uma daquelas cadeiras de balanço, e sentei lá fiquei pensando em tudo que tinha acontecido.

Acabei chegando a uma conclusão, ele simplesmente estava usando do nome, para atrair garotos babacas como eu, imagina só, quantos Hercules, Ares, Hermes, enfim quantas pessoas com o nome de Deuses e heróis gregos, devem existir no mundo, ele só estava enganando o garotinho tolo, e eu me deixei levar, me deixei levar feito um idiota.

Eu estava decidido a me afastar dele, para mim a partir de agora ele só seria meu professor, e as coisas seriam como devem ser. Pela manhã, eu acordei e naquela noite eu não tive nenhum sonho, bom eu dormi em uma cadeira estava todo marcado por ela, mas tinha passado a melhor noite da minha vida dês de então, sem sonhos, sem gente falando na minha cabeça, eu me influenciei muito.

Quando cheguei na faculdade, dei de cara com ele no corredor, mas ainda bem que naquele dia eu não teria aula com ele, mas no fim da aula enquanto eu estava, guardando minhas coisas, Ares aparece na sala.

Ele se aproxima, da onde eu estava, ele pega uma cadeira senta, olha fixamente para mim: “Felipe, eu queria falar sobre ontem com você.”

Eu ainda de pé olhei bem dentro olhos dele: “Olha só cara, eu não sei qual é a sua, mas eu não sou maluco, e eu nem sei também qual o tipo de caras que você está acostumado, mas eu não sou nenhum idiota para você mentir para mim, e eu acreditar, e uma ótima cantada, mas já chega, tudo bem?

Ele sorri um sorriso sínico, estende a mão: “ Podemos começar do zero, oi prazer meu nome é Ares”

Eu fico meio receoso, mas abro meu melhor sorriso, estendo a mão:” Meu nome é Felipe, prazer em conhecer, vamos ser bons amigos sem mentiras”

Ele sorri se levanta vai em direção da porta: “Passa, lá na minha casa, você esqueceu sua jaqueta lá”

Eu peguei minha mochila, me virei: “As oito, eu passo lá!”

Fui para casa feliz, o cara era mentiroso, mas era criativo ninguém pode negar isso, cheguei em casa só meu irmão estava no vídeo game, ele nem se deu conta de que eu entrei, tomei banho, ele só me viu quando sentiu o cheiro da comida que eu estava esquentado para mim.

Ele veio, como se fosse um zumbi faminto: “Pow! Lipe põe a comida para mim também, to esperando você chegar a maior tempão.”

Eu olhei bem na cara dele “Porra, mano tu é muito cara de pau, você já tem 15 anos na cara e ainda me espera para por tua comida?”

Ele fez aquela cara de cachorro que caiu da mudança: “Mas você sempre fez assim!”

Eu cedi, é um pedido do meu irmãozinho, então eu fiz, agente comeu, eu fui dormir um pouco, as seis eu acordei, e fui tomar banho, eu fiquei meia hora embaixo do chuveiro, depois fui me arrumar, peguei uma calça jeans, uma camisa branca e uma social verde clara por cima, e um tênis, fui de cabelo soltos, passei perfume, me achei bonito, mas depois pensei, para que isso tudo eu só estou indo pegar minha jaqueta.

Fui andando, ouvindo musica do meu celular, quando dei por mim já estava lá, toquei o interfone, e ele falou para eu subir, o portão eletrônico abriu, e eu subi, bati na porta dele, ele abriu, mandou eu entrar, assim com eu estava de jeans, mas estava com uma camisa fina de algodão.

Dessa vez menos atordoado, eu pude reparar no apartamento dele, era um pouco escuro, as luzes eram indiretas, mas iluminavam bem o ambiente, era tudo meio rústico, mas era tão bonito.

Ele parou na minha frente:”Estou feliz de você ter vindo, está muito bonito.”

Eu sorri, um pouco sem graça:”Obrigado, então cadê a jaqueta?”

Ele sorri de volta:”Está no braço do sofá, mas você pode ficar mais um pouco, e jantar aqui comigo, Felipe!”

Eu olho nos olhos dele:”Por que não? Mas sem mentiras dessa vez, isso é só um jantar entre bons amigos.”

Ele assenti com a cabeça, e vai para cozinha, em instantes ele estava com a mesa posta, nós jantamos, rimos, conversamos, realmente nos divertimos, mas na hora de sair, ficou um clima meio chato, mas acabamos com um cordial aperto de mãos.

Fui para casa, meu pai roncava enquanto a TV estava ligada, eu fui lá desliguei a TV , acordei meu pai e levei ele para o quarto dele, meu pai segurou meu ombro:”Filho, você está chegando cada vez mais tarde, sua mãe fica preocupada, mas eu já tive sua idade, não vou te dar bronca, mas vai dormir.”

Eu fui dormir era o que me restava, tirei a roupa fiquei só de cueca e deitei, logo peguei no sono, ai eu sonhei com ele novamente, estávamos deitados, em uma cama, que parecia ser feita de ossos e correntes, que era envolta por uma espécie de cortina negra, nós nos abraçávamos e nos beijávamos muito, ele também ria bastante, nós estávamos felizes.

Eu acordei, e briguei comigo mesmo, mas uma vez me deixava levar pelo nome do cara.

No dia seguinte...

Continua....

Espero que esteja melhor, beijos! ;D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sazacar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa amei so estou ancioso pra ver a continuaçao vc escreve bem e posta rapido pelo que eu sei nao sou so eu que esta ancioso!!!!

Amei e se vc tiver face me add la https://www.facebook.com/cristofer.alvesdacunha?ref=tn_tnmn

0 0
Foto de perfil genérica

Oaa!! Melhorou msm. Ameii. Ancioso para descobrir o pq dessas reaçoes com o suposto Deus da guerra. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muuito bom!! Eu adoro a mitologia grega ela é uma coisa realmente facinante, vc não acha? Eu ja li a coleção completa de pjo e sou um filho de poseidon... e vc??

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, mas bem que você podia desenvolver mais o assunto, desse jeito parece que tu ta correndo com a escrita e assim a historia fica vaga e sem sal.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, e de nada! Eu escrevo histórias faz muito tempo, e sei bastante coisa, para um conto ficar maneiro. Se quiser ajuda na formação do texto esse é o meu e-mail: fernando.stelet@gmail.com

Bjs <3

0 0