Segunda paixão, Primeiro amor - 22

Um conto erótico de jan2
Categoria: Homossexual
Contém 987 palavras
Data: 13/02/2014 16:25:35

..... Quando encerrei a ligação do meu tio, fui terminar de lavar roupas e depois fui da uma faxina em casa, assim que terminei a Thalia mim ligou:

- Amigo tenho uma novidade?- disse ela assim que atendi.

- Fala logo então.

- Arrumei um emprego pra você.

- Aiii que bom amiga.- dei um grito de felicidade- Ja estava preoculpado, e onde é?

- Em um bar e restaurante, você tem que ir lá segunda-feira as 09:00 horas da manhã.

- Pode deixar amiga, e você como estar, ta tão sumido?

- Meu namorado não desgruda, te vejo na faculdade segunda, ja que hoje não tem aula.

- Ta ok, até lá e obrigado.

- Por nada amigo, tchau.

Fiquei tão feliz com a noticia, fui tomar um banho porque estava todo suado, terminei meu banho e fui buscar o Julio na escola. Quando estavamos voltando pra casa aproveitei e passei na padaria pra comprar pães e bolo pra tomar cafe.

Quando cheguei em frente de casa percebi que Renato ja tinha chegado porque sua L200 azul estava em frente de casa. Renato tem a copia das chaves de casa. Entramos e vi que na sala estava cheio de sacolas de supremercado.

- RENATO.- gritei da sala.

- Oi amor, ja chegou.- respondeu ele vindo da cozinha ainda vestido o terno azul do trabalho e mim deu um selinho.

- Pode mim dizer o que são essas sacolas?

- Eu sair mais cedo do escritorio e fui ao supermecado.

- Mas não precisava Ré.

- Precisava sim, e não fala mais nada.- encerramos o assunto e fomos arrumar as coisa na cozinha enquanto o Julio foi tomar banho.

- Amor ja ia mim esquecendo, a Thalia mim arrumou um emprego em um bar e restaurante no centro.- falei a ele quando fazia um lanche da tarde.

- Que bom amor, você sabe que não precisas trabalhar.

- Claro que precisa Renato.

- Mas fique sabendo que quando nos casarmos ou assinamos um contrato de união estavel você não vai trabalhar.

- Claro que vou e vamos encerrar esse assunto pra tomarmos um banho.

Tomamos banho e depois lanchamos, Renato saiu logo depois dizendo que ia na casa dos pais dele pega roupas e ver a mãe dele, ele mim chamou pra ir mas não quis e fiquei em casa assistindo TV com o Julio.

Quando ele chegou com uma pequena mala eu estava na cozinha fazendo o jantar.

- Cheguei, e minhã mãe nos intimou a irmos almocar la no domingo depois de amanhã.- disse ele mim entrando na cozinha e mim abracando e beijando meu pescoso.

- Vamos sim, pelo menos não vou cozinhar, rsrsrsrs, agora deixa eu terminar o jantar.- ele saiu e foi pra sala assistir com o Julio.

Terminei o jantar e comercamos a comer conversando, da cozinha ouvimos o celular do Renato tocando na sala, ele levantou e foi atender, depois de uns minutos ele voltou e perguntei:

- Quem era moreno?

- Ninguem de importante.- não falei mais nada e voltamos a jantar, toda hora caia mensagem no celular dele e ele ignorava, aquilo estava mim deixando inquieto, mas não falei nada. Terminamos de jantar e eles foram assistir enquanto eu lava a louça suja.

Quando terminei fui ao banheiro escovar os dentes e voltei pra sala. Ficamos assistindo TV por um tempo, o Julio dormiu e eu o levei pro quarto, retornei a sala e Renato estava conversando com alguem no celular.

- Ré você ta inquieto desde que recebeu aquela ligação, mim fala o que ta acontecendo.

- São só uns amigos insistindo pra que eu vá com eles em uma festa, mas não vou, pode ficar tranquilo.

- Mas se você quiser ir pode ir.

- Não vou sair e deixar meu namorado em casa, podemos fazer uma festinha a dois.- disse ele desligando a tv e comercando a morder e chupar meu pescoso mim fazendo arrepiar.

- Vamos sim.

Comercei a beijar seu pescoso tirando sua camisa e mordendo seu peitoral. Renato aproveitou e tirou a minha tambem, levantou minha pernas e tirou meu short de dormir junto a cueca, se levantou tirou o seu tambem, sentei-me no sofa e comercei a chupar seus 21 cm grossos e moreno, ele so gemia:

- Que boca gostosa meu amor, chupa meu pauzão vai, assim hummmm vai.- segurou minha cabeca fazendo eu engole o maximo que conseguia, ora chupava seu pau, ora a bolas, depois de uns 10 minutos, ele mim colocou de quatro e comercou a mim fazer um cunete maravilhoso, eu so gemia, ele se levantou e comercou a pincelar meu cú com sua rola:

- Enfia logo Morenão, mete forte vai.

- Você quem pediu, rsrsr.- falou isso segurando minha cintura e enfiando de vez sua rola em mim, dei um gemido alto tentando sair, mas ele mim segurou forte impedindo, não esperou eu mim acostumar e comercou a bombar com forca, ele bombava e rebolava, dor foi diminuindo e meu pau comercou a ficar duro de novo, ele pegou e comercou a mim punhetar, ele bombava com forma e rapidez, fimas assim ate eu gozar em sua mão e depois ele gozar dentro de mim, quando ele gozou, esperou um pouco e se lenatou comigo no colo e fomos pro quarto, chegamos la ele mim colocou de quatro e comercou a mim fuder e mim chamar de varios nomes como meu putinho safado, gostoso, entre outros.

- vem meu putinho senta na minha cobrar vai senta.- pediu ele se deitando na cama, eu fui sentando engolindo sua rola, quando sentir que entrou tudo, comercei a subir e a descer rebolando. Nessa posicão ele gozou e fomos tomar banho pra depois dormimos.

Quando estavamos deitado de cochinha ele falou:

- Você não sabe como eu te amo Janio.

- Então mim fala.- falei mim virando e colocando minha cabeça em seu peito.

- Te amo tanto que não imagino meu futuro sem voce. - mim deu um beijo na cabeca.- Boa noite amor.

- Boa noite Moreno.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jan2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa oq será de tão importante o Renato tem?? Continuua <3

0 0
Foto de perfil genérica

Sera a a moça que o renato transou e que esta ligando pra dizer esta gravida

0 0
Foto de perfil genérica

Amando o conto o renato e o janio um casal perfeito♡♥

0 0
Foto de perfil genérica

*-* Gosto muito do seu conto só acho que você usa muito o "mim" . Tirando isso está ótimo

0 0